Jump to content

9 numeros para acertar quadra ou quina


Lotofacista

Recommended Posts

escolha 9 numeros para jogar só com eles, pode ser os numeros que quiserem

meu exemplo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9, marque 6 desses 9 e depois dos 6 troque 3 numeros

pelos 3 que sobraram dos 9 e vá trocando por diferentes numeros apenas dos 9 escolhidos.

jogos

1 2 3 4 5 6

1 2 3 7 8 9

1 2 4 5 7 8

1 3 5 6 7 9

3 4 5 7 8 9

1 2 5 6 8 9

esses sao alguns joguinhos como exemplo, dos 6 que serao sorteados se 4, 5 ou os 6 estiverem entre os 9 ja daria

alguns premios com 4 e 5, para acertar os 6 seria mais dificil mesmo eles estando todos entre os 9, mais pelo menos

daria varias quadras e algumas quinas, façam o teste aí com os joguinhos que coloquei de exemplo,

escolham 4 dos 9 que escolhi para conferir os jogos supondo que apenas os 4 sairam dentro dos 9, depois escolha 5 e confira os jogos, verá que dara mais premios, e por ultimo faça o teste com 6 numeros supondo que vc acertou os 6 numeros do sorteio dentro dos 9, verá que acertando os 6 os resultados sao incriveis, varias quadras e quinas, aí depende de como trocar os numeros na hora de fazer os jogos.

Pode ser dificil acertar os 6 dentro dos 9, mas de 6 numeros eu ja acertei uma vez 3 numeros, entao para acertar pelo menos 4 ou 5 dos 9 nao é nada impossivel e acertando 4 ou 5 ja da pra ganhar alguma coisa, bom, é isso, nem precisa muitos jogos nao, basta acertar pelo menos 4 ou 5 dos 9, agora se conseguir os 6 é bem facil ganhar em quase todos os jogos que fizer, podem crer, eu testei aki

falou e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...