Jump to content

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DOS APOSTADORES


thanos

Recommended Posts

caminhão de ultima geração + ator famoso aprensentado + VARIAS GOSTOSAS tirando as BOLAS = a tirar a atenção de todos da SUPOSTA MANIPULAÇÃO na hora do sorteio.

99% do povo fica contente só em ter um evento desde em sua cidade, e deixa de lado os fatores essenciais como um jogo limpo.

Link to comment
Share on other sites

É correto manter o sigilo em torno das pessoas que recebem prêmios, até porque ninguém quer se expor a marginais; por outro lado, o tal 'sigilo' dá margem a muita coisa que já temos visto ocorrer no país nas últimas décadas. Nem vou entrar em citações pois foge do assunto do fórum, mas uma palhinha, as várias fraudes financeiras 'encobertas' por vários mecanismos 'legais' ou nem tanto.

Particularmente tenho confiança na CEF como instituição, por outro lado, quem garante que não haja 'infiltração' craker no sistema de T.I.? Quem emitiu um laudo sobre a composição das bolas usadas nso sorteios e adquiridas do exterior? Quem 'atesta' todo o sistema em uso? A empresa que vende as bolas? Qual a aplicação de 'feixes de raios laser' em máquina sorteadora de loterias e em bolas de 'borracha maciça', se é mesmo que a informação divulgada lá no outro tópico procede? Curiosidade minha, não insinuações. Lembram os vários dias para o 417 ? E não houve qualquer esclarecimento de parte das Loterias da Caixa sobre o (s) real motivo do atraso, pelo menos eu não tomei conhecimento.

Vejam os amigos que várias manifestações requerendo dados, de forma oficial por ex. na Ouvidoria da CEF como foi citado, ou de qualquer outra forma ficam sem 'resposta'. Esse é o conceito que o povo brasileiro goza junto à certos 'dirigentes institucionais' que são pagos com o dinheiro e suor desses mesmos que os questionam e não obtém nenhuma consideração. Só há uma forma de obter respeito, clareza, objetividade e seriedade: MOBILIZAÇÃO e PRESSÃO. Fazer como na Europa, botar a boca no trobone e destituir quem não merece nem ser lembrado. O país está tomado por um sem número de parasitas em cargos 'de confiança', e os resultados disso tudo é o que qualquer que tenha olhos e ouvidos tem tomado conhecimento todos os dias na imprensa.

Ainda, fugindo um pouco ao assunto loterias, mas que no final das contas atinge também [e como] os que apostam, pela mesma falta de respeito ao maravilhoso povo brasileiro, trabalhador, honesto, crédulo, ingênuo e sofrido, NÃO VOTAR MAIS EM CANALHAS.

É preciso encontrar a melhor forma de pressão, tudo dentro da lei.

E no tópico sobre a tal filmagem do sorteio em londrina, alguém recebeu o vídeo? Ninguém tem nada a dizer lá?

viewtopic.php?f=10&t=1113

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal...Boa noite!!!

A minha opinião é a seguinte:

Também como vocês, acredito que haja manipulação nos resultados dos sorteios, mas ao meu ver o que acontece é o seguinte:

Assim como nós aqui do forum, milhares de outras pessoas de outros foruns e de comunidades, jogam dentro da lógica, de estudos matemáticos e acredito que cheguem a bons resultados, e que pela lógica teriam que conseguir acertar os 15 pontos.

Acho realmente que todos nós já conseguimos dentro destes estudos acertar os 15 números, mas aí é que está o problema, assim como nós milhares de outras pessoas que também estudam, chegam ao mesmo resultado, então o que aconteceria se a CEF sorteasse os números que provavelmente conseguimos acertar???

Milhares de pessoas acertariam os 15 números e o valor do premio seria insignificante, e isso resultaria em que???

Perderiamos a vontade de jogar....pois o valor do premio é o que nos estimula a tantos estudos.

Então acredito que a manipulação é feita em cima desse problema, para que o mínimo de pessoas acertem os 15 números, garantindo assim a continuação do jogo, que com certeza perderia a graça se fosse dividido por centenas ou milhares de pessoas.

Sinceramente...vocês continuariam jogando se acertando 15 pontos, ganhassem por exemplo R$ 500,00 ???

Então a solução é: Continuar os estudos, a lógica matemática e fazer os jogos estudados.....mas também fazer uns joguinhos meio maluquinhos para quem sabe um dia conseguirmos ficar entre o mínimo de acertadores.

Estudo a Loto-fácil há quase um ano, e acreditem...estou nessa luta com vocês...

Beijos no coração de cada um

SORTE À TODOS......SEMPRE

Lurdinha

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo Lurdinha o que mais me assusta é justamente esse fato de que tanta gente jogando jogos cuidadosamente analisados com milhares de apostas em todos os sorteios cobrindo praticamente todas as possibilidades menos absurdas e nada de ninguém acertar os 15 pontos so 14 e mesmo assim muito raramente, entre essa enorme quantidade de apostas, nem mesmo quando o pessoal aqui do forum acerta na mosca as dicas para um determinado resultado mesmo assim geralmente so temos 1 acertador de 14 pontos, pelo menos para 14 pontos o numero de ganhadores aqui do forum devia ser maior e muito mais frequente.

Esse forum tem quase 2000 assinantes agora se você imaginar que o numero de leitores total somando os assinantes com os que so lêem, então devemos ter em torno de 10 mil ou mais muito mais leitores, agora multiplicando isso por 10 apostas por cada 1 teremos facil facil muito mais de 10 mil apostas aqui do forum por sorteio, e nada de niguém acertar, agora se imaginarmos isso como se fosse um imenso bolão, é um bolão com mais de 10 mil apostas, e nada de ninguém ganhar so de vez em quando alguem acerta os 14 pontos.

Dá a impressão que estamos tentanto algo que é praticamente impossível mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...