Jump to content

CAPAKHIN

Membro Inativo
  • Posts

    61
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,539 profile views

CAPAKHIN's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputation

  1. Não tenho segundas intençoes nenhuma,minha intenção era ajudar com o pouco que aprendi,estudando e trabalhando duro encima de softwares e estatísticas,mas,por ser organizado demais com minhas coisas e ser exigente comigo e com as pessoas sempre sou mal interpretado,não quero vender nada,nem quis postar o nome do software vagabundo que uso,mas a partir de agora só leio tópicos e aprendo não participo com postagens!Boa Sorte a todos!
  2. Se acha que ofendi alguém(leia meus posts)sinta-se a vontade para fazer o que achar melhor,o que eu não vou deixar é um tópico meu ser esculachado e a moderação não ajuda em nada,poderia ter dito que palpites no tópico de palpites e ponto!
  3. Quero que vc entenda que não tem como unirmos dois métodos sem antes sabermos do que se trata,foi isso que quis dizer,vc pensa de um jeito eu elimino de outro ninguém sabe o critério do outro,acaba virando palpite trivial,aleatório,entende?Não quis menosprezar o seu post,valeu!
  4. Então,cria um tópico e compartilhe seus conhecimentos,ou seja,como vc faz sua redução,para que possamos aprender mais!Eu vou expor o meu no futuro pois comecei agora,mas,vc já trabalha com redução a muito tempo,como disse,então já dá pra compartilhar com os colegas!
  5. Críticas serão bem vindas,mas,depois que eu expor o método,para que possamos melhorá-lo,com as idéias dos grandes conhecedores que eu sei que tem aqui!
  6. Vcs não terão que pagar por nada se aprovarem e quiserem usar o sistema,será um prazer pra mim,só que paciência,começamos com um índice de praticamente 100% na 2ª faixa(pois eu falei que o 22 poderia ser o azarão),e alguns ainda jogam pedra,kk,imagina se tivesse acertado 50%?!
  7. Obrigado Alvesi,o jovem acima me cobra dicas,eu estou disponibilizando um método,que por sinal não considero magnífico como disse o colega acima,se assim o fosse nem estaria aqui,estaria ganhando na loteria toda semana,o problema que o método arrola o uso de um software pago,que eu tenho certeza quase ninguem usa aqui porque ele é ruim mesmo,só que como já disse eu encontrei um bom uso pra ele,então para expor o método seria preciso que os demais também usassem o programa,se familiarizassem com suas funções para depois eu explicar como cheguei a isso,o método é simples quando falei que era complexo foi brincadeira,mas agora é impossível expor a todos,por isso posto os resultados do método através de dezenas excluidas para que todos analisem o desempenho e decidam se vale ou não a pena,não vou me alongar mais no assunto e nem me extressar com comentários,só vou postar os números e por enquanto não respondo mas mais nada no tópico só via mp! Abraço e sorte a todos!!
  8. Por mim podem encerrar o tópico,pedi para não virar mais um tópico de palpites,eu posto para vcs se certificarem da eficácia do método para depois expô-lo a todos,mas assim vai virar bagunça!
  9. Se eu entendi bem o que vc quer:fechar 12 números no universo dos 50,garantindo quadra se acertar 6? acho que com 3 cartões sua chance é 1 pra 1.
  10. Para todas as loterias:Jogo fácil profissional(PAGO)(MAZIERO),excelente,Joga Loterias profissional(PAGO)(AndreSoft)excelente,ARF LOTERIAS(PAGO) excelente específicos: Mega sena:MegaSena Tools profissional(PAGO)excelente,Gigamegasena(FREE)excelente Quina:Quina Tools profissional9PAGO)excelente,Gigaquina(FREE)excelente Lotofácil:Lotofácil Tools profissional(PAGO)excelente,Lotoclover(FREE)excelente obs:o LFcom achei a interface muito confusa Lotomania:Lotomania Tools profissional(PAGO)excelente(tenho,mas quase não o uso,pois jogo pouco na lotomania) Além desses tenho e uso o ItechLotto Master para todas as loterias,mas,com um método de prognósticos único,recomendo,com a ressalva que o suporte é um tanto fraco! Espero ter contribuído!!
  11. Sou de Guarapari-ES,aproveitando devido a uma ocorrência desagradável ,quero deixar claro que não estou aqui para ser bonzinho,fazer amizades,ou arrumar namoros,isso aqui é um fórum de loterias e não um site de relacionamentos,claro amizade é algo bom mas se acontecer naturalmente beleza,agora vc responder uma pergunta e uma pessoa se ofender por achar que vc foi sarcástico ou irônico aí já é demais,então,desculpem o desabafo,mas sou assim,mas sou verdadeiro!
  12. Quinta eu posto as excluídas para o concurso 1223! Boa noite e boa sorte a todos!
×
×
  • Create New...