sorel

Membro VIP
  • Content count

    8,117
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

sorel last won the day on March 15

sorel had the most liked content!

Community Reputation

850 Excelente

About sorel

  • Rank
    Membro Duplo Diamante

Recent Profile Visitors

9,297 profile views
  1. na macro= Uma sugestão possível pode ser pegar todos os sorteios vencedores anteriores e calcular os dados do Lexi. Pegue o Lexi e veja onde a maioria dos cenários cai.
  2. loteria dia de sorte procurando por uma macro / programa excel que produza um conjunto otimizado de números cujas combinações não foram ou foram menos repetidas por combinações anteriores.
  3. foram em 10 cidades diferentes( dia de sorte) de salvador a mato grosso,sera foi bolao?
  4. watta, computadroes programaçao até mesmo a quantica e maticamtica( logica) vai te até certo ponto 80% os 20% ser aleatorio ou sorte, porque porque tudo tende a ir no iquilibrio das coisas( altos e baixos) até na copa do mundo atendencia é ter 8 a 10 seleçaoes se revezando na conquista da copa ou seja a busaca pelo equililibio das coisas nao adianta o país ter dinheiro , base estrutura para um evento ele pode perder, capichi
  5. sorel

    Teoria dos Buracos

    grande mario, nao aquele ( do armario ehhh) o buraco esta eperando( 7 palmos de fundura) tche estou fora gaucho!!
  6. sorel

    Teoria dos Buracos

    melhor método de previsões de loteria 1. Determine o ponto de referência. 2. Avalie o desempenho de suas estratégias ao escolher números de loteria. 3. Suas estratégias de loteria são melhores ou piores que a referência? Aviso: Pare de usar qualquer estratégia de loteria se você não souber qual é o seu registro de desempenho! SE VOCE NAO TEM UM PONTO DE REFERENCIA ou base vai ficar andando em circulos A Primeira Lei dos Buracos: Se você se encontrar em um buraco, pare de cavar. Basta lembrar: Quando você para de cavar, você ainda está em um buraco. A Segunda Lei dos Buracos: Se você se encontrar em um buraco, pare de cavar, saia dele e, em seguida, preencha-o para evitar que ele se torne um perigo. A Terceira Lei dos Buracos: Se você não sabe que está em um buraco, pergunte a alguém que não está coberto de lama e de pé na sombra. A Quarta Lei dos Buracos: Se outra pessoa, e especialmente quando essa pessoa parece esperta e tiver sido bem-sucedida no passado recente, parece estar cavando um buraco, não tente entrar para lhe fazer companhia. A Quinta Lei dos Buracos: Confie na sua lógica: "Preciso sair do buraco antes de cair mais fundo": mais do que o seu ego: "Como pude ser tão cego para ter entrado neste buraco?"
  7. 80% matematica e 20% sorte!!!! pareto 80/20
  8. sorel

    Teoria dos Buracos

    buracos ou setores ou sequencias vazias ou cheias por linhas e colunas conforme a loteria é bom caminho de analise e para criar padroes e filtros( limites de min x max)com alguma torelancia,junto com o cruzamento das terminaçoes, e por camadas( linhas de 10) exemplo 01 a 10 é uma camada, com as ausentes,
  9. sorel

    Teoria dos Buracos

    filtros setorizados . é ver os buracos por linha e coluna nas dez dezenas ausentes. o segredo é nas 10 ausentes espaçoes vazios na linhas e colunas
  10. sorel

    Teoria dos Buracos

    ok mas como criar filtros setorizados( em setores e colunas)?
  11. sorel

    Quadro e quadrantes

    Você não pode vencer uma batalha com um soldado. Você precisa de um exército. Você precisa aproveitar muitos padrões e tendências de loteria para criar uma lista de reprodução respeitável. Depois, ao longo do tempo, você faz alterações e ajustes para aumentar o número médio de números corretos mais e mais; aumentando suas chances de ganhar no processo. Algumas palavras de conselho: Sem a ajuda de um programa de software de loteria decente para fazer todo o trabalho pesado, esse método seria uma tarefa quase impossível. Mas, com as ferramentas certas, jogar na loteria se tornará muito mais divertido. solfware, algoritmos, filtros , referencias fixas, posiçoes, pares e impares, cruzamentos de estatistica com padroes voce esta bem sorel? to né
  12. filtro das chaves? pode explicar tem algum link? abraço
  13. sorel

    Quadro e quadrantes

    montando nos padroes das 5 letras temos 15 linhas de 20 numeros em 95% temo de 6 a 7 pontos como filtrar ou tirar as 7 boas em 20 ? 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 06 07 08 09 10 11 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 27 28 29 30 31 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 01 02 03 04 05 11 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 16 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 27 28 29 30 31 01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 17 18 19 20 21 27 28 29 30 31 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 27 28 29 30 31 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 22 23 24 25 26 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 # Total de jogos: 15
  14. sorel

    Quadro e quadrantes

    considerando correspondente as posiçoes naipe das quantidade de letras podemos as que mais saem e atrasadas A B C D E 00 00 00 02 05 00 00 00 03 04 00 00 00 04 03 00 00 00 05 02 00 00 01 01 05 00 00 01 02 04 00 00 01 03 03 00 00 01 04 02 00 00 01 05 01 00 00 02 00 05 00 00 02 01 04 00 00 02 02 03 00 00 02 03 02 00 00 02 04 01 00 00 02 05 00 00 00 03 00 04 00 00 03 01 03 00 00 03 02 02 00 00 03 03 01 00 00 03 04 00 00 00 04 00 03 00 00 04 01 02 00 00 04 02 01 00 00 04 03 00 00 00 05 00 02 00 00 05 01 01 00 00 05 02 00 00 01 00 01 05 00 01 00 02 04 00 01 00 03 03 00 01 00 04 02 00 01 00 05 01 00 01 01 00 05 00 01 01 01 04 00 01 01 02 03 00 01 01 03 02 00 01 01 04 01 00 01 01 05 00 00 01 02 00 04 00 01 02 01 03 00 01 02 02 02 00 01 02 03 01 00 01 02 04 00 00 01 03 00 03 00 01 03 01 02 00 01 03 02 01 00 01 03 03 00 00 01 04 00 02 00 01 04 01 01 00 01 04 02 00 00 01 05 00 01 00 01 05 01 00 00 02 00 00 05 00 02 00 01 04 00 02 00 02 03 00 02 00 03 02 00 02 00 04 01 00 02 00 05 00 00 02 01 00 04 00 02 01 01 03 00 02 01 02 02 00 02 01 03 01 00 02 01 04 00 00 02 02 00 03 00 02 02 01 02 00 02 02 02 01 00 02 02 03 00 00 02 03 00 02 00 02 03 01 01 00 02 03 02 00 00 02 04 00 01 00 02 04 01 00 00 02 05 00 00 00 03 00 00 04 00 03 00 01 03 00 03 00 02 02 00 03 00 03 01 00 03 00 04 00 00 03 01 00 03 00 03 01 01 02 00 03 01 02 01 00 03 01 03 00 00 03 02 00 02 00 03 02 01 01 00 03 02 02 00 00 03 03 00 01 00 03 03 01 00 00 03 04 00 00 00 04 00 00 03 00 04 00 01 02 00 04 00 02 01 00 04 00 03 00 00 04 01 00 02 00 04 01 01 01 00 04 01 02 00 00 04 02 00 01 00 04 02 01 00 00 04 03 00 00 00 05 00 00 02 00 05 00 01 01 00 05 00 02 00 00 05 01 00 01 00 05 01 01 00 00 05 02 00 00 01 00 00 01 05 01 00 00 02 04 01 00 00 03 03 01 00 00 04 02 01 00 00 05 01 01 00 01 00 05 01 00 01 01 04 01 00 01 02 03 01 00 01 03 02 01 00 01 04 01 01 00 01 05 00 01 00 02 00 04 01 00 02 01 03 01 00 02 02 02 01 00 02 03 01 01 00 02 04 00 01 00 03 00 03 01 00 03 01 02 01 00 03 02 01 01 00 03 03 00 01 00 04 00 02 01 00 04 01 01 01 00 04 02 00 01 00 05 00 01 01 00 05 01 00 01 01 00 00 05 01 01 00 01 04 01 01 00 02 03 01 01 00 03 02 01 01 00 04 01 01 01 00 05 00 01 01 01 00 04 01 01 01 01 03 01 01 01 02 02 01 01 01 03 01 01 01 01 04 00 01 01 02 00 03 01 01 02 01 02 01 01 02 02 01 01 01 02 03 00 01 01 03 00 02 01 01 03 01 01 01 01 03 02 00 01 01 04 00 01 01 01 04 01 00 01 01 05 00 00 01 02 00 00 04 01 02 00 01 03 01 02 00 02 02 01 02 00 03 01 01 02 00 04 00 01 02 01 00 03 01 02 01 01 02 01 02 01 02 01 01 02 01 03 00 01 02 02 00 02 01 02 02 01 01 01 02 02 02 00 01 02 03 00 01 01 02 03 01 00 01 02 04 00 00 01 03 00 00 03 01 03 00 01 02 01 03 00 02 01 01 03 00 03 00 01 03 01 00 02 01 03 01 01 01 01 03 01 02 00 01 03 02 00 01 01 03 02 01 00 01 03 03 00 00 01 04 00 00 02 01 04 00 01 01 01 04 00 02 00 01 04 01 00 01 01 04 01 01 00 01 04 02 00 00 01 05 00 00 01 01 05 00 01 00 01 05 01 00 00 02 00 00 00 05 02 00 00 01 04 02 00 00 02 03 02 00 00 03 02 02 00 00 04 01 02 00 00 05 00 02 00 01 00 04 02 00 01 01 03 02 00 01 02 02 02 00 01 03 01 02 00 01 04 00 02 00 02 00 03 02 00 02 01 02 02 00 02 02 01 02 00 02 03 00 02 00 03 00 02 02 00 03 01 01 02 00 03 02 00 02 00 04 00 01 02 00 04 01 00 02 00 05 00 00 02 01 00 00 04 02 01 00 01 03 02 01 00 02 02 02 01 00 03 01 02 01 00 04 00 02 01 01 00 03 02 01 01 01 02 02 01 01 02 01 02 01 01 03 00 02 01 02 00 02 02 01 02 01 01 02 01 02 02 00 02 01 03 00 01 02 01 03 01 00 02 01 04 00 00 02 02 00 00 03 02 02 00 01 02 02 02 00 02 01 02 02 00 03 00 02 02 01 00 02 02 02 01 01 01 02 02 01 02 00 02 02 02 00 01 02 02 02 01 00 02 02 03 00 00 02 03 00 00 02 02 03 00 01 01 02 03 00 02 00 02 03 01 00 01 02 03 01 01 00 02 03 02 00 00 02 04 00 00 01 02 04 00 01 00 02 04 01 00 00 02 05 00 00 00 03 00 00 00 04 03 00 00 01 03 03 00 00 02 02 03 00 00 03 01 03 00 00 04 00 03 00 01 00 03 03 00 01 01 02 03 00 01 02 01 03 00 01 03 00 03 00 02 00 02 03 00 02 01 01 03 00 02 02 00 03 00 03 00 01 03 00 03 01 00 03 00 04 00 00 03 01 00 00 03 03 01 00 01 02 03 01 00 02 01 03 01 00 03 00 03 01 01 00 02 03 01 01 01 01 03 01 01 02 00 03 01 02 00 01 03 01 02 01 00 03 01 03 00 00 03 02 00 00 02 03 02 00 01 01 03 02 00 02 00 03 02 01 00 01 03 02 01 01 00 03 02 02 00 00 03 03 00 00 01 03 03 00 01 00 03 03 01 00 00 03 04 00 00 00 04 00 00 00 03 04 00 00 01 02 04 00 00 02 01 04 00 00 03 00 04 00 01 00 02 04 00 01 01 01 04 00 01 02 00 04 00 02 00 01 04 00 02 01 00 04 00 03 00 00 04 01 00 00 02 04 01 00 01 01 04 01 00 02 00 04 01 01 00 01 04 01 01 01 00 04 01 02 00 00 04 02 00 00 01 04 02 00 01 00 04 02 01 00 00 04 03 00 00 00 05 00 00 00 02 05 00 00 01 01 05 00 00 02 00 05 00 01 00 01 05 00 01 01 00 05 00 02 00 00 05 01 00 00 01 05 01 00 01 00 05 01 01 00 00 05 02 00 00 00 # Somatoria igual a 7 em 305 cartelas. Iniciando posicao: 1 considerando: 5