Bom dia
poderia ensinar como postar mensagens e como enviar
Almeida
Postar mensagem
Criado por adelino a. matos, Nov 17 2011 08:24
3 respostas neste tópico
Postado 17 novembro 2011 - 08:24
Postado 18 novembro 2011 - 07:01
Amigo não sei se vou conseguir explicar corretamente, mas vamos lá.
Onde está escrito em cima da tela "Painel do moderador", mais a frente tem o seu nome (caso não tenha cadastre-se p/ ele
aparecer) e também tem um icone próximo, se vc cilcar no icone ou no seu nome vai aparecer opcões (no icone vai estar como
mensageiro, clicando aparece caixa de entrada mensagem - nova mensagem) e no seu nome vais aparecer várias opcões entre elas "Mensagens". Caso p/ quem vc vai enviar a mensagem vc não sabe corretamente o nome vai em "Membros" (ao lado do forum) que lá tem a relação de todos.
Espero ter ajudado, se tiver dúvidas poste novamente.
Sorte e fique com Deus.
Onde está escrito em cima da tela "Painel do moderador", mais a frente tem o seu nome (caso não tenha cadastre-se p/ ele
aparecer) e também tem um icone próximo, se vc cilcar no icone ou no seu nome vai aparecer opcões (no icone vai estar como
mensageiro, clicando aparece caixa de entrada mensagem - nova mensagem) e no seu nome vais aparecer várias opcões entre elas "Mensagens". Caso p/ quem vc vai enviar a mensagem vc não sabe corretamente o nome vai em "Membros" (ao lado do forum) que lá tem a relação de todos.
Espero ter ajudado, se tiver dúvidas poste novamente.
Sorte e fique com Deus.
Postado 02 dezembro 2011 - 07:51
eu me cadastrei mas não consigo deixar post para que todos leiam
grato
Agostinho
grato
Agostinho
Postado 07 fevereiro 2012 - 17:27
Eu tambem não consegui achar a palavra enviar ou mandar post, ou qualquer coisa do genero, mas consigo entrar em nova mensagem e inclusive escrever , mas não sei como faço para enviar, só isso!!!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos