Jump to content

Postar mensagem


adelino a. matos

Recommended Posts

Amigo não sei se vou conseguir explicar corretamente, mas vamos lá.

Onde está escrito em cima da tela "Painel do moderador", mais a frente tem o seu nome (caso não tenha cadastre-se p/ ele

aparecer) e também tem um icone próximo, se vc cilcar no icone ou no seu nome vai aparecer opcões (no icone vai estar como

mensageiro, clicando aparece caixa de entrada mensagem - nova mensagem) e no seu nome vais aparecer várias opcões entre elas "Mensagens". Caso p/ quem vc vai enviar a mensagem vc não sabe corretamente o nome vai em "Membros" (ao lado do forum) que lá tem a relação de todos.

Espero ter ajudado, se tiver dúvidas poste novamente.

Sorte e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Bom dia gente. Pesquisando em varios sites e juntando varias dicas consegui monta um esquema q trabalha com 90 dezenas na lotomania com 16 apostas das quais se as 10 q dexei de fora nao sair eu faço 14 pontos em quase 100% dos concursos com 16 jogos na lotomania. Nesse ultimo resultado eu teria 1 bilhete com 14 e 1 com 15. Isso porq dentro dos 10 q deixo fora saiu 1 senao com um poco de sorte teria 1 com 16 pontos. E conferindo nos ultimos 7 resultados eu nao teria nenhum cartao de 16.. teria varios de 14 e pra minha surpresa 1 de 18 pontos. Axo q o esquema pode ser melhorado para transformar essas cartelas de 14 pontos em 16. To pesquisando incansavelmente isso. Mais nao tem como buscar uma cobertura maior sem aumenta os numeros de cartoes e ai ficaria caro pra mim apostar pois disponho de pouco capital para fazer apostas. Nao posso perde muita dinheiro pois seria arriscado ficar sonhando com um premio q pod nao vir e esse dinheiro faz falta pra mim no fim do mes. Lembrando q ainda estou trabalhando nesse esquema e que nao ganhei 18 pontos pois nem tinha o esquema pronto ainda. Agora q estou tentando aperfeiçoa mas sem passar de 16 apostas pois se eu mudar 2 dezenas para tentar mudar dos 14 q faço direto para 16 ou maiores chances eu ja teria q dobrar o numero de apostas de 16 para 32. Isso ja sairia bem mais caro. Dai pensei em abrir um topico pra alguem me ajudar mas como eu disse na minha apresentação eu sou novo na area da internet e nem sei como abrir um topico.. Como faço para abrir um topico para q alguem com bastante experiencia na lotomania possa me ajudar? Como faço para postar um topico?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigo Maestro. Seja bem vindo ao melhor fórum de loterias do Brasil.

Vou tentar explicar sobre postar um tópico:

01º passo: Abra o forum "lotomania"

02º passo: Na parte de cima da página está uma tarja preta escrita em branco "Novo Tópico".

03º passo: Clica nela e e vai abrir outra página c/ a seguinte mensagem "Postando um novo tópico em Lotomania".

04º passo: Crie um título para o tópico.

05º passo: No espaço em branco escreva a sua mensagem, esquema etc.

06º passo: Mais embaixo tem uma tarja preta escrita em branco "criar novo tópico", é só clicar e estará pronto.

Espero ter ajudado.

Muita sorte pra vc e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, vou terminar meu esquema e fazer algumas simulações com sorteios passados para ver com q frequencia eu obteria algum premio, se eu notar q é um bom esquema e q tem futuro e vale a pena ser mais estudado e melhorado dai eu posto um topico. Se nao axo q é bobagem abri um topico q nao vai servi pra nada. Mas apesar de estar trabalhando no esquema ainda para buscar essas 2 dezenas q me separa dos 14 para os 16 pontos amanha eu vou fazer as 16 cartelas pra ver o q vai da. Só espero q não saia nenhuma das 10 q eu dexo d fora pra mim ter uma chance maior e também ver a eficacia do esquema. Pra fala verdade minha espectativa é grande.. Obrigado.. e boa noite!

Muita sorte a todos. Fiquem com Deus!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia! Gostaria de uma ENORME ajuda pra saber o q ta havendo. Primeiro eu criei um topico com o meu nome de usuario Maestro e foi excluido. Disseram pra mim ler as regras. Depois criei outro topico pedindo umas dicas e quando me ajudaram com umas dicas eu é claro postei uma ou duas resposta no mesmo topico. Depois voltaram a me manda um aviso q era pra mim presta atençao nas regras q eu ja tinha feito 7 posts e nao ia receber mais avisos. Gostaria q alguem me explicasse qual ou quais regras eu desobedeci e se eu nao posso nem troca ideias no topico q criei? Ha e pra varia axo q fui punido mesmo pois quando clico em cima de lotomania volta na pagina inicial e nao consigo acessa os topicos. Quando clico em qualquer outra loteria eu acesso normalmente. Sinceramente nao intendo muito de internet ainda estou fazendo aula de computação. Sinceramente se estou desobedecendo regras sendo educado e postando um unico topico pra pedir umas dicas intao axo melhor vcs me excluirem de vez e quando eu aprender mais de internet eu cadastro novamente.

Obrigado e me desculpem alguma coisa errada q eu tnha feito. Vou continua meus estudos por minha conta.

Sorte a todos!

Fiquem com Deus!

Link to comment
Share on other sites

Maestro, vc não tá fazendo jus ao Nick que utiliza... :-P

Li ambos os tópicos a que se refere, e o problema é simplesmente o título que vc usou. Veja o que diz a regra em:

Tópicos e postagens:

É proibido postar mensagem no lugar errado, abrir tópico sem sentido e/ou com título que não descrevam corretamente do que se trata o assunto.

Veja o que tá destacado em azul. Agora veja o que vc usou de título nos tópicos:

Primeiro Título: MAESTRO : Não diz nada prá ninguém. Poderia ser, por exemplo, "Sistema com 90 dezenas", ou "Como excluir 10 dezenas?". Só de ler o título atrairia todos os que tivessem alguma informação a acrescentar.

Segundo Título: BUSCANDO AJUDA: Logo que li o título, tirei meu talão de cheques prá fazer a doação prá você, só não achei o número da CC para depositar... :-P "Buscando Ajuda" tá mais prá título de filme de Hollywood ou chamada de pastor que prá fórum de loterias. Espero que vc leve a brincadeira no bom humor, a intenção é descontrair, oK?

Quando abrir um tópico, tente descrever no título um pouco do conteúdo ou finalidade do mesmo. Tente ser sucinto para não colocar um título muito longo. Tenho certeza que não terá mais problemas e terá as respostas que precisa.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

blz ironman, muito legal sua piadinha, mas se coloquei um tema "buscando ajuda" em um site de loterias O RACIOCINIO logico d qualquer pessoa seria q estou buscando ajuda em relaçao a loteria ja q o site é d loterias né? isso é o obvio do obvio. mas tudo bm raxei de rir da piadinha. Intao ainda continuo precisando de ajuda pois quando clico em lotomania volta a pagina inicial do site e nao consigo acessa nada. Isso acontece só na lotomania, outras loterias eu posso acessa livremente. Queria saber se fui punido e como faço pra poder acessar dinovo pois eu estou estudando lotomania muito a serio. Estudo todos esquemas q vejo e axo interessante e trabalhando com 90 dezenas se as 10 q deixo de fora nao sair tnho otimos resultados. Entao preciso continua vendo as ideias de todos para mim saber quais as 10 melhores a se exclui pra mim obter uma chance maior. quem puder me ajudar a volta acessa lotomania eu agradeço.

Obrigado

sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Sr. Maestro essa regra você não leu ! acabei de me decepcionar

Usuários e Logins:

Não é permitido que um mesmo usuário crie diversos logins, a fim de tentar “passar por outra pessoa” e burlar as regras. O usuário será alertado e orientado a cancelar seus logins adicionais.

Usuário banido só pode voltar para o fórum mediante autorização do administrador. Neste caso, deve-se entrar em contato se retratando. O administrador reserva o direito de negar o pedido.

O usuário recém cadastrado só é aceito no fórum após análise da administração. Deve-se, obrigatoriamente, se apresentar no tópico “Apresente-se”. Não é obrigatório informar nome verdadeiro, porém é importante fazer uma boa apresentação para nossa análise.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Rodolfo bom dia, isso serve para a moderação ! é por aí que alertamos os usuários caso cometa alguma infração.

Link to comment
Share on other sites

Só pra esclarecer, eu não tnho mais de um login, eu q me decepcionei. Isso é ridiculo. Mas prefiro apenas continuar como visitante mesmo. Não tnho de q me retratar se eu não fiz nada. Eu prefiro mesmo estuda sozinho, anota uma coisinha aqui outra ali, ir colocando tudo num caderno, fazendo simulações com resultados anteriores pra ver o q realmente é util e o q é descartavel. Assim vou indo passo a passo. Se algum dia eu conseguir um esquema q funcione terei o maior prazer d tentar entrar em contato pra ver se consigo acessa dinovo a lotomania para poder contribuir com os gênios q ai estao e pra melhorar mais ainda a pontuação. Caso eu me mantiver nesses 14 pontos em 6 cartões q é o maximo q ando conseguindo fazer nao a pra q eu postar um esquema q faz 14 pontos. Afinal 14 pontos nao ganha nada. Intao nao pretendo me retratar de nada pois nao tnho mais de um login, nao fiz nada errado, nao ofendi nem faltei com respeito a ninguem. Apenas meu interesse como o d todo mundo é melhorar a pontuação na lotomania. Apartir de agora estarei mesmo só como visitante tentando aprimora meu esquema. Agradeço a todos partipantes do site q postaram dicas. Obrigado a todos.

Fiquem com Deus e muita sorte a todos!

Lembrando que Maestro Zidane melhor jogador do mundo de todos os tempos!

Alessandro

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...