Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Olá Hearma,

Eu havia colocado suas dezenas na Planilha e acertou 5 dezenas no PA e vieram 6 do Ps totalizando 11 Acertos. No total das 26 apostas, ficaram 19 apostas com 11 acertos e 7 apostas com 12 acertos. Valeu pela participação.

Luiz Lucena

__________

valeu lucena

você é uma pessoa muito gente boa

Muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

oi Luiz Lucena ,

Nas minhas dezenas não precisa verificar, porque já sei que fiz 12 pontos ! rs rs rs

ops ! 11 pontos

abraço

Michael Jean

Olá Michael Jean,

É o seguinte, você se atrapalhou um pouco com as dezenas e colocou 36 e 63 e desta forma Faltou uma dezena que marcaria duas.

Eu coloquei sim as suas dezenas no simulador, Mas como eu já disse e vou Repetir aqui, Se entrar coma Dezenas a Menos bem como se entrar com Dezenas a Mais o Resultado fica totalmente alterado.

Para isso eu tenho que colocar outra dezena qualquer para completar as 24, e ae é que vem o bicho, se eu coloco uma das sorteadas ou coloco uma das não sorteadas?

Mas vamos forçar um pouco a barra, para esclarecer a sua pontuação:

1- Colocando apenas as 23 dezenas que você postou, acertou 5 dezenas no PA mais 6 vieram do PS totalizando 11 Pontos, nas 26 apostas acertou 17 delas com 11 pontos e mais 9 com 12 pontos.

2- Vamos colocar as suas 23 mais uma dezena que Não veio no resultado para completar as 24. Coloquei a dezena 12 e ficou assim:

Acertou 5 no PA vieram 6 do PS totalizando 11 acertos, nas 26 apostas 17 delas com 11 pontos e mais 9 com 12 Pontos.

3- Vamos colocar as suas 23 mais uma dezena que Veio no resultado para completar as 24. Coloquei a dezena 4 e ficou assim:

Acertou 6 no PA vieram 6 do PS totalizando 12 acertos, nas 26 apostas 18 delas com 12 pontos e mais 8 com 13 Pontos.

Você vai encontrar esses Valores mais tarde quando estiver com a Planilha.

Alem de você, outros dois colegas incorreram no mesmo erro, no palpite do Titão faltaram 2 dezenas e no palpite do Fortunato faltaram 3 dezenas.

Luiz Lucena

__________

Link to comment
Share on other sites

Nas minhas tambem mas ja vou dizendo que sou muito azarado

Boa tarde Magma,

Você bateu na trave por seis vezes seguidas. Se isso é ser ruim de palpite eu já não sei.

O seu Palpite foi o segundo que eu coloquei na planilha hoje pela manhã e respondí na mensagem de número 470. É que são tantas mensagens que deve ter passado e você não viu.

Mas eu coloquei agora novamente para conferir e o resultado foi o mesmo, ou seja: Acertou 5 dezenas no PA, vieram 9 dezenas do PS totalizando 14 Acertos, sendo que das 26 apostas 20 fizeram 14 pontos e as outras 6 fizeram 15 Pontos.

Abraço

Lucena

______

Link to comment
Share on other sites

LUIZ QTOS PTS SAIRAM NAS MINHAS DEZENAS?

Boa tarde predestinado.

Eu venho sempre dizendo e repetindo mais você insistiu em fazer pelo velho modelo e não seguiu o Simulador Simétrico, com isso foi um tremendo desatre.

Você fez enviou 47 conjuntos de 25 dezenas para combinar com mais 47 conjuntod de 25 dezenas totalizando 2.209 apostas de 50 dezenas.

O resultado desse jogo foram apenas 2 apostas com 17 pontos e mais 12 apostas com 16.

Veja eu não interferí em nada do seu Palpite, peguei as dezenas na mensagem copiando e colando no bloco de notas e salvando o arquivo, somente conferí se não havia dezenas duplicadas e se o total de dezenas por linha estava certo. Fiz a mesma coisa com o outro arquivo e salvei. agora via software plotei um arquivo contra o outro e obtive o terceiro arquivo com as 2.209 aposta rodei e o resultado foi o que te informei no parágrafo anterior.

Olhe que o que eu pedí foi apenas 24 dezenas para gerar um conjunto de 26 apostas.

A idéia de usar os Simuladores, é exatamente de sair do domínio de Fechamentos e desdobramentos que demandam muitíssimas apostas e pouquíssima performance, exatamente o contrário dos simuladores que geram pouquíssimas apostas com Performances muitíssimo melhores.

Se você quiser testar alguma coisa que não seja isto pode pedir.

Luiz Lucena

__________

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde predestinado.

Eu venho sempre dizendo e repetindo mais você insistiu em fazer pelo velho modelo e não seguiu o Simulador Simétrico, com isso foi um tremendo desatre.

Você fez enviou 47 conjuntos de 25 dezenas para combinar com mais 47 conjuntod de 25 dezenas totalizando 2.209 apostas de 50 dezenas.

O resultado desse jogo foram apenas 2 apostas com 17 pontos e mais 12 apostas com 16.

Veja eu não interferí em nada do seu Palpite, peguei as dezenas na mensagem copiando e colando no bloco de notas e salvando o arquivo, somente conferí se não havia dezenas duplicadas e se o total de dezenas por linha estava certo. Fiz a mesma coisa com o outro arquivo e salvei. agora via software plotei um arquivo contra o outro e obtive o terceiro arquivo com as 2.209 aposta rodei e o resultado foi o que te informei no parágrafo anterior.

Olhe que o que eu pedí foi apenas 24 dezenas para gerar um conjunto de 26 apostas.

A idéia de usar os Simuladores, é exatamente de sair do domínio de Fechamentos e desdobramentos que demandam muitíssimas apostas e pouquíssima performance, exatamente o contrário dos simuladores que geram pouquíssimas apostas com Performances muitíssimo melhores.

Se você quiser testar alguma coisa que não seja isto pode pedir.

Luiz Lucena

__________

Ao colega Predestinado,

Eu esperei que você retrucasse, mas como não veio e eu sei que você deve estar quebrando a cabeça para encontrar onde errou eu vou lhe dizer.

Corrija onde você digitou errado no seu Resultado do Concurso 1256 - Não Saiu a Dezena 82, a dezena que foi Sorteada foi a 83. Agora confira e vai encontrar os valores que que estão na mensagem anterior, ou seja 2 apostas com 17 pontos e 12 apostas com 16 pontos.

Qualquer dúvida manda ver.

Abraço

Luiz Lucena

___________

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde predestinado.

Eu venho sempre dizendo e repetindo mais você insistiu em fazer pelo velho modelo e não seguiu o Simulador Simétrico, com isso foi um tremendo desatre.

Você fez enviou 47 conjuntos de 25 dezenas para combinar com mais 47 conjuntod de 25 dezenas totalizando 2.209 apostas de 50 dezenas.

O resultado desse jogo foram apenas 2 apostas com 17 pontos e mais 12 apostas com 16.

Veja eu não interferí em nada do seu Palpite, peguei as dezenas na mensagem copiando e colando no bloco de notas e salvando o arquivo, somente conferí se não havia dezenas duplicadas e se o total de dezenas por linha estava certo. Fiz a mesma coisa com o outro arquivo e salvei. agora via software plotei um arquivo contra o outro e obtive o terceiro arquivo com as 2.209 aposta rodei e o resultado foi o que te informei no parágrafo anterior.

Olhe que o que eu pedí foi apenas 24 dezenas para gerar um conjunto de 26 apostas.

A idéia de usar os Simuladores, é exatamente de sair do domínio de Fechamentos e desdobramentos que demandam muitíssimas apostas e pouquíssima performance, exatamente o contrário dos simuladores que geram pouquíssimas apostas com Performances muitíssimo melhores.

Se você quiser testar alguma coisa que não seja isto pode pedir.

Luiz Lucena

__________

realmente vc tem razao, considerei o 82 e saiu o 83.

Link to comment
Share on other sites

vou tentar me concentrar nas 24 do apostador.

pois pelo que percebi, tenho que acertar os pontos, e ainda as simetricas, e pelo que observei tambem as simétricas, maioria delas saem, do 60 pra cima.

61 62 63 64 65

71 72 73 74 75 76

81 82 83 84 85 86 87

91 92 93 94 95 96 97 98

pois sao 26 dezenas, x 20% = em media 7 simetricas saem deste grupo, correto.

que formam no painel do apostador.

16 26 36 46 56 aqui podem sair 1 ou 2 pela media se sair uma a chance de colisao é 1 em 5

17 27 37 47 57 67 aqui podem sair 1 ou 2 pela média se sair uma a chance de colisao e 1 em 5

18 28 38 48 58 68 78 aqui podem sair 2 ou 3 pela média se sair 3 a chance de colisao e 3 em 7. logo 1 ou 2 poderá ocorrer

19 29 39 49 59 69 79 89 aqui podem sair 2 ou 3, pela media se sair 3 a cahnce de colisao e 3 em 8, logo 1 ou 2 poderá ocorrer.

para uma escolha equilibrada, no painel do apostador,

poderiamos escolher.

16 26 36 46 56 2 a 4 dezenas

17 27 37 47 57 2 a 4 dezenas

18 28 38 48 58 68 78 5 a 6 dezenas

19 29 39 49 59 69 79 89 5 a 6 dezenas.

as chances de colisão de simetricas neste grupo painel do apostador é de 4 dezenas das 7 supostamente sorteadas,

entao acertando as 7 da escolha do painel do apostador, teoricamente pela média de porcentagens teriamos mais 4 dezenas certas na simetricas, perdendo 3 dezenas porem se recuperaria pelo menos 1 nos 26 duques.

ficando entao com 12 pts, nesta região.

correto Lucena?

Link to comment
Share on other sites

Não seria melhor discutirmos com a planilha em mãos? Estou lendo os tópicos sobre algo que ainda não está em nossas mãos! Acho que o o sr. Lucena está perdendo muito mais tempo dando explicações do que na conclusão da mesma. Srs. foristas vamos esperar mais um pouco. Controlem a ansiedade, ninguém vai ficar milionário de uma hora pra outra! (rs)

Link to comment
Share on other sites

vou tentar me concentrar nas 24 do apostador.

pois pelo que percebi, tenho que acertar os pontos, e ainda as simetricas, e pelo que observei tambem as simétricas, maioria delas saem, do 60 pra cima.

61 62 63 64 65

71 72 73 74 75 76

81 82 83 84 85 86 87

91 92 93 94 95 96 97 98

pois sao 26 dezenas, x 20% = em media 7 simetricas saem deste grupo, correto.

que formam no painel do apostador.

16 26 36 46 56 aqui podem sair 1 ou 2 pela media se sair uma a chance de colisao é 1 em 5

17 27 37 47 57 67 aqui podem sair 1 ou 2 pela média se sair uma a chance de colisao e 1 em 5

18 28 38 48 58 68 78 aqui podem sair 2 ou 3 pela média se sair 3 a chance de colisao e 3 em 7. logo 1 ou 2 poderá ocorrer

19 29 39 49 59 69 79 89 aqui podem sair 2 ou 3, pela media se sair 3 a cahnce de colisao e 3 em 8, logo 1 ou 2 poderá ocorrer.

para uma escolha equilibrada, no painel do apostador,

poderiamos escolher.

16 26 36 46 56 2 a 4 dezenas

17 27 37 47 57 2 a 4 dezenas

18 28 38 48 58 68 78 5 a 6 dezenas

19 29 39 49 59 69 79 89 5 a 6 dezenas.

as chances de colisão de simetricas neste grupo painel do apostador é de 4 dezenas das 7 supostamente sorteadas,

entao acertando as 7 da escolha do painel do apostador, teoricamente pela média de porcentagens teriamos mais 4 dezenas certas na simetricas, perdendo 3 dezenas porem se recuperaria pelo menos 1 nos 26 duques.

ficando entao com 12 pts, nesta região.

correto Lucena?

Ola Predestinado,

Eu vou olhar com calma ainda os seus palpites, considerando apenas as 24 primeiras dezenas, posso te adiantar que logo no primeiro já havia 1 aposta com 16 pontos, no segundo várias com 15 e sendo assim eu vou analisar um a um e depois eu coloco aqui os resultados, deixa eu liberar essa planilha que eu faço.

Agora com relação as colisões seria bastante interessante que se analisasse um pouco mais a fundo porque ganharíamos muito sabendo de antemão quem deveríamos evitar. Dá uma caminhada nessa direção que vai ajudar bastante.

Abraço

Lucena

_____

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Prof. Lucena:

A planilha sai hoje?Desculpa a ansiedade quero começar a testar esse método fantástico seu.

Abraços

Olá Samuka, e demais colegas,

Já deveria ter saído desde de ontem a noite, infelizmente já beirava meia noite e eu estava em contato com o Torpedo finalizando os últimos retoques. A Planilha ficou pronta na sua Totalidade, Completamente Funcional, dependendo de Proteger apenas a última aba, em função de algumas áreas não poderem ficar bloqueadas estavamos trabalhando com ela aberta, agora para bloquear, tivemos que remapear, nada de mais. Então deixamos para alterar em definitivo as senhas hoje e resolver a proteção desta Aba.

Acontece que até agora eu não consegui mais contato com o Torpedo, não sei se é porque tá chovendo muito onde ele mora, me parece que ele já teve problemas essa semana com a internet por conta da chuva e eu não sei, mas estou aguardando o contato dele a qualquer momento para então liberarmos a planilha.

Outra Situação que eu não queria fazer de geito algum, seria partir a Planilha ao meio e mandar um pedaço e depois mandar inteira, acho que não faz o menor sentido depois de tanto trabalho, vamos esperar mais um pouco, eu aida acredito que antes de meia noite eu consigo entrar em contato com ele.

Eu vou colocar a Mensagem que eu havia dito sobre o concurso que com 2 acertos foi possível fazer os vinte pontos e esperar o contato de Torpedo para que a gente possa liberar a planilha.

Abraço e até mais tarde

Luiz Lucena

__________

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

O que eu entendi é que podemos neste método, usar a exclusão de linhas e exclusão de dezenas, exemplo as dezenas gêmeas e a linha 91 a 00 para melhorar as combinações de dezenas no PA e PS e termos menos dezenas para escolhermos .

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Lucena.

Não sei se vc já falou sobre isso, pois foram muitas mensagens.

Na planilha poderemos escolher o número de dezenas para jogar? Exemplo: 22 no PA e 22 no PS e desdobrar as 56 restantes.

Boa noite Howard,

Eu tinha colocado a possibilidade de desdobramento de 52, 54 e 56 dezenas, mas como ficava muitas apostas e bastante trabalhoso, então resolví deixar apenas com desdobramento de 52. Agora tem uma aba na planilha exclusiva para montagem livre, você escolhe 24 dezenas na linha de cima e na linha de baixo outras 24. Essas duas linhas funcionam como os dois paineis, porem você pode colocar as dezenas da maneira que quiser, o sistema interpretará as posições e processará as apostas.

Luiz Lucena

___________

Link to comment
Share on other sites

Ola Predestinado,

Eu vou olhar com calma ainda os seus palpites, considerando apenas as 24 primeiras dezenas, posso te adiantar que logo no primeiro já havia 1 aposta com 16 pontos, no segundo várias com 15 e sendo assim eu vou analisar um a um e depois eu coloco aqui os resultados, deixa eu liberar essa planilha que eu faço.

Agora com relação as colisões seria bastante interessante que se analisasse um pouco mais a fundo porque ganharíamos muito sabendo de antemão quem deveríamos evitar. Dá uma caminhada nessa direção que vai ajudar bastante.

Abraço

Lucena

_____

ok vou pensar nisto.

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

Me desculpem meus palpites ! Vai mais um :

71 72 73 74 75 76 81 82 83 84 85 86 87 91 92 93 94 95 96 97 98

essas dezenas sendo excluída mais + dezenas gêmeas, vai deixar o PA com 24 dezenas e assim quando não vem as dezenas gêmeas ou pontuam apenas com 1 acerto, poderemos fazer bons jogos, porque dividimos 45 dezenas ,ficando 24dz com 15 pontos no PA e + 21dz com 4 a 5 pontos também no PA.

Me desculpem galera é 24 dz + 21 dz ! ok

abraço galera !

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

boa noite prof luiz lucena, seguindo seus PDFs aqui postado no inicio confeso que passei uma borracha em cima do que eu vinha estudando um (breck), e passei a ver o outro lado do jogo, faltava agora os estudos das frequencias da gemeas para que eu completase meu estudo em cima das 45+5 e 45+5 = 100 dezenas, estou estudando uma simples mais baseado em cima da sua planilha (foto) de um dos PDFs, que me esta sastifazendo muito ocomo eu disse o outro lado do jogo, sobre a palnilha vai com calma pois eu não tenho pressa sou mineirinho, apos ver e rever todos post aki vejo que sua (planilha) feito junto com o fera do torpedo, é a melhor opção de jogo claro basta que todos participantes aqui leian e releian os PDFs, e vai ver que estou certo que só não deperemos da tão sonhada planilha, mais sim colocar as dezenas certas da forma que a planilha pede, e não colocando qualquer numero e sair dizendo que ela é furada, e vai depender alem de uma boa escolha de deznas como um pouco de sorte.

abraços.

Link to comment
Share on other sites

boa noite prof luiz lucena, seguindo seus PDFs aqui postado no inicio confeso que passei uma borracha em cima do que eu vinha estudando um (breck), e passei a ver o outro lado do jogo, faltava agora os estudos das frequencias da gemeas para que eu completase meu estudo em cima das 45+5 e 45+5 = 100 dezenas, estou estudando uma simples mais baseado em cima da sua planilha (foto) de um dos PDFs, que me esta sastifazendo muito ocomo eu disse o outro lado do jogo, sobre a palnilha vai com calma pois eu não tenho pressa sou mineirinho, apos ver e rever todos post aki vejo que sua (planilha) feito junto com o fera do torpedo, é a melhor opção de jogo claro basta que todos participantes aqui leian e releian os PDFs, e vai ver que estou certo que só não deperemos da tão sonhada planilha, mais sim colocar as dezenas certas da forma que a planilha pede, e não colocando qualquer numero e sair dizendo que ela é furada, e vai depender alem de uma boa escolha de deznas como um pouco de sorte.

abraços.

oi Arildo,

Frequência das dezenas Gêmeas 0 , 1 , 2 e 3 pontos em 1256 concursos .

0 = 124x

1 = 346x

2 = 375x

3 = 262x

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...