Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Não se coloca imagem do bilhete. Um advogado amigo meu disse q qualquer pessoa com posse da imagem pode usá-la para dizer q o bilhete era seu e foi roubado ou algo assim. A própria Caixa Econômica proibe a divulgação de bilhetes premiados por causa disso, pois já houve vários casos que envolveram o departamento jurídico deles nesse sentido.

De qualquer maneira, não falo mais que ganhei para não gerar problemas.

OLA BOA TARDE!!!

este advogado esta sendo no minimo incoerente,na loterica onde jogamos até o bilhete que voce ganhou eles lhe devolvem,com um carimbo PAGO,entao sem essa ganhou TEM que mostrar,se nao quizer mostrar diga apenas que o esquema é bom e nada mais,concordo com nossos colegas sobre fazer o post subir,mas nao dessa maneira.

caso nao seja o seu caso me perdoe,mas...o dia que eu ganhar eu coloco sim e quero ver quem vai ter a coragem de dizer que perdeu o bilhete?

Link to comment
Share on other sites

OLA BOA TARDE!!!

este advogado esta sendo no minimo incoerente,na loterica onde jogamos até o bilhete que voce ganhou eles lhe devolvem,com um carimbo PAGO,entao sem essa ganhou TEM que mostrar,se nao quizer mostrar diga apenas que o esquema é bom e nada mais,concordo com nossos colegas sobre fazer o post subir,mas nao dessa maneira.

caso nao seja o seu caso me perdoe,mas...o dia que eu ganhar eu coloco sim e quero ver quem vai ter a coragem de dizer que perdeu o bilhete?

Apoiado!

Nível: Master extreme!

Link to comment
Share on other sites

Sugiro pra quem tiver receio, postar somente a parte onde aparece os 50 números apostados, escondendo o número do bilhete e o código de barras.

Pois o que nos interessa aqui é ver qual esquema foi utlizado.

Segue nota da CEF:

COMUNICADO IMPORTANTE AO APOSTADOR DAS LOTERIAS CAIXA - PROTEJA SEU PRÊMIO

O recibo de aposta original emitido pelos terminais lotéricos, existentes única e exclusivamente nas unidades lotéricas da CAIXA, é o único comprovante para o recebimento de prêmios das Loterias administradas pela CAIXA.

No caso das loterias Federal e Instantânea (bilhetes), o comprovante de aposta é o próprio bilhete/fração.

Qualquer outro tipo de comprovante que não seja os citados acima, não tem validade para recebimento de prêmios.

O recibo de aposta configura-se como um título ao portador. Para torná-lo pessoal e intransferível é necessário escrever em seu verso, o nome completo e o CPF do apostador.

Para sua segurança, sempre confira os dados contidos no recibo de aposta e adquira somente bilhetes de lotéricas e/ou de revendedores autorizados pela CAIXA.

Boa sorte!!!

OLÁ BOA TARDE!!!

não vi em nenhum momento na nota acima uma alusão a copia de bilhetes? cada um que guarde o seu da melhor maneira possivel,é claro...agora se cada um quizer sair fazendo propaganda que ganhou, os jornais as televisoes estao ai,é só procurar.

Link to comment
Share on other sites

Sugiro pra quem tiver receio, postar somente a parte onde aparece os 50 números apostados, escondendo o número do bilhete e o código de barras.

Pois o que nos interessa aqui é ver qual esquema foi utlizado.

Segue nota da CEF:

COMUNICADO IMPORTANTE AO APOSTADOR DAS LOTERIAS CAIXA - PROTEJA SEU PRÊMIO

O recibo de aposta original emitido pelos terminais lotéricos, existentes única e exclusivamente nas unidades lotéricas da CAIXA, é o único comprovante para o recebimento de prêmios das Loterias administradas pela CAIXA.

No caso das loterias Federal e Instantânea (bilhetes), o comprovante de aposta é o próprio bilhete/fração.

Qualquer outro tipo de comprovante que não seja os citados acima, não tem validade para recebimento de prêmios.

O recibo de aposta configura-se como um título ao portador. Para torná-lo pessoal e intransferível é necessário escrever em seu verso, o nome completo e o CPF do apostador.

Para sua segurança, sempre confira os dados contidos no recibo de aposta e adquira somente bilhetes de lotéricas e/ou de revendedores autorizados pela CAIXA.

Boa sorte!!!

ô Fred Madruga, recentemente fiz na casa loterica algumas apostas na lotofacil e chegando em casa fui conferir os jogos e os numeros do bilhete,principalmente aqueles que ficam na posição de segundo jogo,os numeros não correspondiam aos que joguei.Retornei a tempo de falar com o dono da loterica e ele refez as apostas em um segundo terminal.Agora pergunto, como ficaria essa situação se no dia seguinte algum desses bilhetes tivessem sido premiados?PS.a moça que opera o sistema na displicência dela admitiu ser conhecedora do problema com o terminal.Mais uma vez pergunto, dá prá confiar...?
Link to comment
Share on other sites

Não se coloca imagem do bilhete. Um advogado amigo meu disse q qualquer pessoa com posse da imagem pode usá-la para dizer q o bilhete era seu e foi roubado ou algo assim. A própria Caixa Econômica proibe a divulgação de bilhetes premiados por causa disso, pois já houve vários casos que envolveram o departamento jurídico deles nesse sentido.

De qualquer maneira, não falo mais que ganhei para não gerar problemas.

Caro Howard,

Você não é obrigado a postar seu bilhete premiado (e que, a essa altura, nem deve estar mais com você). Mas, com os devidos e obrigatórios cuidados, o bilhete pode ser postado.

Tornando ilegíveis o código do empresário lotérico e o nº do terminal emissor, você anula a possibilidade de localização da lotérica onde fez o jogo, bem como do terminal emissor do bilhete premiado.

O código de identificação do bilhete também deve ser ocultado, pois, com ele, é possível a recriação exata do código de barras e de, consequentemente, um "clone válido" do bilhete.

Mesmo após o pagamento, imagem ou reprodução do bilhete premiado, seja qual for o valor do prêmio, podem ser usadas em quaisquer outros golpes contra a boa fé das pessoas e/ou, até, na "lavagem de dinheiro".

Enfatizo, ainda, que o primeiro endereço para averiguação de possíveis falcatruas é o do recebedor do prêmio, já que o código de identificação do bilhete e o C.P.F. do ganhador ficam atrelados, um ao outro, no cadastro do COAF (Conselho do Controle de Atividades Financeiras), órgão de inteligência financeira do Ministério da Fazenda.

Fica, aqui, o alerta a todos os futuros ganhadores.

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Outra vez!!!

05 de 16, 03 de 17, 03 de 18 pontos. Fiz uma matriz para o Painel do Apostador e outra para o Painel do Sistema e juntei as duas.

Amanhã passo as matrizes, pois agora estou vendo o jogo Brasil e USA.

Valeu mais uma vez, Lucena.

Nem bilhetes e nem matriz. Fiz várias simulações no cologa e o máximo juntando as 2 são bilhetes de 15 pontos. Para obter uma matriz com um retorno como o citado em dois sorteios consecutivos é preciso muita sorte. O nobre Howard disse que ia postar as matrizes e não postou. Qual o motivo? Meu amigo caso fosse possível uma matriz com 50 x 26 x 11 x12 e outra de 50 x 24 x 9 x 10, com 100 jogos e a eficiência alardeada aqui, independente de esquema, vc ficaria rico.

Link to comment
Share on other sites

oi Rock_Bol,

Sabe tem pessoas aqui nesta página lotomania, que gostam de se gabar, que ganhou isto e aquilo mas tem dificuldade de provar, parece

uma tentativa de fazer a galera de bobo, mas a galera é inteligente e sábia não se deixa levar mais por blá bla´bla´ quer provas e principalmente explicações sobre esquemas ou métodos.

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Não vejo problemas em alguém dizer que ganhou e, na verdade, não importa se quem diz ganhou realmente ou não... Se um colega de fórum consegue alcançar prêmios, com qualquer método que seja, isso deveria servir de estímulo, e não gerar discussões que não vão levar a nada....Além disso, este tópico é para tratar do sistema do Lucena, não para discussões paralelas e fora do tema. Não entendo porque toda essa tempestade.

Sigamos, pois, aguardando as instruções e o sistema pronto para fazermos nossos testes e aplicarmos aos nossos jogos.

Sorte pra todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Gzmo ... com sua licença gostaria de concordar com vc .... em parte .... esses desvios do assunto principal é despretencioso .... é que estamos todos aqui .... meio que em uma fila esperando pela mesma coisa .... ai os assuntos paralelos surgem mesmo .... é normal ..... assim que novas informações forem divulgadas da PL. a proza muda de rumo ...com certeza ... Mas pasmem os Srs. .... Outro dia tbem eu em uma lotérica passei pela mesma experiência que o amigo acima .... conferi os jogos ao chegar em casa ... isto porque eram apenas 18 cartões .... e encontrei 5 deles com marcações diferentes do volante .... mas já era tarde ... a lotérica já havia fechado .... ..... Será que isso é mais comum de acontecer que agente esperava ? . ...... Sim porque ..... quem vai conferir jogos com mais de 50 cartões ? vixi . . . . Vale a pena então antes de jogar muitos cartões ....fazer uma sequencia de 10 jogos na mesma maquina pra tipo aferi-la ? .... Ou melhor esquecermos disso ? ......

Link to comment
Share on other sites

Não vejo problemas em alguém dizer que ganhou e, na verdade, não importa se quem diz ganhou realmente ou não... Se um colega de fórum consegue alcançar prêmios, com qualquer método que seja, isso deveria servir de estímulo, e não gerar discussões que não vão levar a nada....Além disso, este tópico é para tratar do sistema do Lucena, não para discussões paralelas e fora do tema. Não entendo porque toda essa tempestade.

Sigamos, pois, aguardando as instruções e o sistema pronto para fazermos nossos testes e aplicarmos aos nossos jogos.

Sorte pra todos!

oi GZMO,

Concordo quem nenhum amigo forista é obrigado a postar aqui seu bilhete premiado, mas discordo do amigo forista que diz que

ganhou e quando a galera pede para que ele explique melhor como conseguiu, e que esquema fez para chegar a premios usando o método do Luiz Lucena, e o

forista não divulga, lógicamente a galera vai desconfiar que é no mínimo uma brincadeira, porque é um direito da galera pedir

informações sobre esquemas e métodos usados por qualquer forista que divulgue aqui que está ganhando com determinado método . Eu

acho falta de respeito quando o amigo forista diz que está ganhando, utilizando método daqui e não quer compartilhar com a

galera e apenas divulga que ganhou para a galera ficar curiosa . Quando a planilha chegar todos vão poder dar

sua opinião e ajudar uns aos outros na elaboração de jogos aí sim poderemos debater melhor sobre a planilha e o método. Eu agradeço ao Luiz Lucena por compartilhar com todos nós seu belo trabalho .

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Oi, Michael.

Entendo sua desconfiança. No post do Predestinado, usando a proporção matemática q ele propos, acertei 03 concursos seguidos 16 e 17 pontos. Depois não acertei mais. Portanto, não ganhei direto e nem um montão de premios como outros disseram. Posso ter dado a sorte de ter escolhidos os números certos. Deve ter sido isso, pois desde então venho jogando o método do Predestinado e não consegui mais nenhum prêmio.

Usei o Cologa para gerar as matrizes para o sistema do Lucena e deu certo por 02 concursos seguidos. Fiz o seguinte:

50-26-11-12 para o Painel do Apostador e 50-24-9-10 para o Painel do Sistema.

Para acertar 12 dezenas em 50 jogando 26 dezenas são necessários 12.570 combinações. Então, no Cologa, marco para ele me dar apenas 10 combinações provaveis usando os filtros do programa. A mesma coisa eu faço com as 50 do Painel do Sistema. Depois cada combinação do Painel do Apostador eu repito 10 vezes e junto com as 10 combinações do Painel do Sistema. Isso me dá 100 jogos (150,00).

Não quer dizer q vou acertar sempre, mas nos 02 últimos concursos eu consegui.

Estou desenvolvendo um programa em VB para excluir das 12.570 combinações de 26 as sequencias pouco provaveis de ocorrer, como muitos numeros seguidos. O Programa também irá excluir dessas 12.570 as combinações de 12 dezenas q já sairam na Lotomania. Isso vai aumentar bastante as chances.

Usarei esse programa junto com a planilha do Lucena quando ele disponibilizar.

---

Para acertar 09 dezenas em 50 jogando 24 dezenas são necessários 1.916 combinações.

Reparei em todos os concursos da Lotomania q saem mais dezenas no Painel do Apostador do q no do Sistema. Cerca de 65% a 70% das vezes.

Oi, Michael.

Entendo sua desconfiança. No post do Predestinado, usando a proporção matemática q ele propos, acertei 03 concursos seguidos 16 e 17 pontos. Depois não acertei mais. Portanto, não ganhei direto e nem um montão de premios como outros disseram. Posso ter dado a sorte de ter escolhidos os números certos. Deve ter sido isso, pois desde então venho jogando o método do Predestinado e não consegui mais nenhum prêmio.

Usei o Cologa para gerar as matrizes para o sistema do Lucena e deu certo por 02 concursos seguidos. Fiz o seguinte:

50-26-11-12 para o Painel do Apostador e 50-24-9-10 para o Painel do Sistema.

Para acertar 12 dezenas em 50 jogando 26 dezenas são necessários 12.570 combinações. Então, no Cologa, marco para ele me dar apenas 10 combinações provaveis usando os filtros do programa. A mesma coisa eu faço com as 50 do Painel do Sistema. Depois cada combinação do Painel do Apostador eu repito 10 vezes e junto com as 10 combinações do Painel do Sistema. Isso me dá 100 jogos (150,00).

Não quer dizer q vou acertar sempre, mas nos 02 últimos concursos eu consegui.

Estou desenvolvendo um programa em VB para excluir das 12.570 combinações de 26 as sequencias pouco provaveis de ocorrer, como muitos numeros seguidos. O Programa também irá excluir dessas 12.570 as combinações de 12 dezenas q já sairam na Lotomania. Isso vai aumentar bastante as chances.

Usarei esse programa junto com a planilha do Lucena quando ele disponibilizar.

---

Para acertar 09 dezenas em 50 jogando 24 dezenas são necessários 1.916 combinações.

Reparei em todos os concursos da Lotomania q saem mais dezenas no Painel do Apostador do q no do Sistema. Cerca de 65% a 70% das vezes.

E onde consigo essa MATRIZ, pois o COLOGA não faz esse tipo de simulação, pelo menos eu não consigo mudar aqui, e o meu é a versão completa. Fico no aguardo, obrigado e SORTE A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Mais uma tentativa na busca dos pontos:

Separei os numeros mais fortes nos ultimos dez concursos, conforme o gerador de estatistica e vou usar a outra planilha da lotofacil para fazer a mistura:

pego 40 numeros do painel do apostador e divido em 2 grupos de 20:

Esta é a planilha que utilizei:

1 3 7 8 9 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 APOSTE ESSAS COMBINAÇÕES 1 3 7 8 10 11 13 14 15 16 17 18 20 21 25 1 3 8 9 10 13 15 16 17 19 20 21 22 23 24 1 7 8 9 10 11 14 15 17 18 19 22 23 24 25 3 7 9 11 13 14 16 18 19 20 21 22 23 24 25

4x4=16 matrizes com 60 numeros

Desmembrando estes 60 numeros na menor possivel para pegar 17 numeros que da em torno 96 cartoes:

ABAIXO AS COMBINAÇÕES DOS 06 JOGOS 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60

Gostaria das sugestoes do pessoal do forum:

quem tiver ideias, manda ver

Estou tentando e não vou desistir!!!

Saúde, Paz divina e Sabedoria

Link to comment
Share on other sites

oi Rock_Bol,

Sabe tem pessoas aqui nesta página lotomania, que gostam de se gabar, que ganhou isto e aquilo mas tem dificuldade de provar, parece

uma tentativa de fazer a galera de bobo, mas a galera é inteligente e sábia não se deixa levar mais por blá bla´bla´ quer provas e principalmente explicações sobre esquemas ou métodos.

Michael Jean

boa tarde michael

fiz 26 apostas usando o cologa 50 26 11 12 com 26 dzs e 50 24 9 10 com 24 dzs, fiz 2 modelos jogando as 100 dzs parao 1250

o maximo que consegui foi 14 pts.

o cologa elimina muitos numeros em seus fechamentos nâo fica legal os jogos

Link to comment
Share on other sites

Todo mundo está ansioso! Será que vem esta semana? LTZ

oi LTZ e Galera,

Sim com certeza a planilha virá ! A Planilha é como um produto em desenvolvimento precisa estar 100% ou quase, para que o

objetivo sonhado seja atingido, e Luiz Lucena e Torpedo já provaram para todos nós que trabalham com qualidade nas planilhas que fizeram .

Agora se formos especular iremos acabar ofendendo o Luiz Lucena e Torpedo, e eles não merecem passar por isto aqui,

porque contribuíram e contribuem neste fórum voluntáriamente de forma espetacular . Eu não estou mais ansioso porque

já se passaram 50 dias e a ansiedade já passou . Vamos aguardar LTZ e Galera com tranquilidade, " Eu tô di boa "

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Michael Jean e Francisco Ferreira,

Imagina que minha intenção seja ofender o senhor Lucena, de jeito nenhum! Muito pelo contrário! Sei que suas planilhas são exemplos de esmero e o fato de ele as compartilhar conosco é digno de reconhecimento e espanto, pois quem faz isso hoje em dia? Tanto trabalho para ajudar quem precisa? Sem cobrar nada!

Se o senhor Lucena estiver lendo os posts, por favor, perdoe a ansiedade! Quero mais é agrader-lhe ( e ao Torpedo ) por tamanho feito!

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Caro Gzmo,

Obrigado pela opinião.

Também gostei da sugestão de verificar o acerto da inversas no sorteio seguinte. E está feito. Segue o link:

http://www.4shared.c...erso_-_V02.html

Quando apagar todas as marcações com "X" na primeira linha da guia Inversão, valores do concurso anterior serão invertidos, comparados com o resultado seguinte, e a contagem das inversas pontuadas será exibida. O nome da primeira guia passa a ser Resultados, para não gerar confusões.

Não há proteção em células ou fórmulas, possibilitando ajustes pessoais. Sugiro fazer uma cópia antes de manusear.

Dependendo das futuras conclusões, já existe um tópico sobre números inversos, criado pelo Braun.

É isso aí.

Saúde e Sorte.

Esta planilha pode auxiliar no Simulador, onde conta as gemeas e as simetricas

Gostaria de saber como atualizar, pois ela não puxa os resultados para a Inversa.

Ao Sr Ludo poderia me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo amigo Michael e galera.

Concordo plenamente com vocês.

O Srs. Lucena e Torpedo são pessoas que merecem tudo de bom.

Sou fã destes dois.

Registro, aqui, de público, os meus mais sinceros respeitos aos mesmos. E que Deus os abençoe a cada novo dia!!!.

Vamos aguardar, com calma.

Abração a vocês Lucena Torpedo, Michael e todos aí.

Morizon.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...