Jump to content

Loto Sorcerer


Sorcerer

Recommended Posts

Vamperson, por gentileza explique melhor para nós leigos. Eu sei que vai precisar de muita paciência nessa hora. Mas como vc que é o poliglota do fórum e esta interado com esse Software, por gentileza nos explique melhor como carregar a base de dados desse programa?.

Pelo que eu entendi, temos que carregar todos os resultados da modalidade lotérica???. Eu nem sei o que eu fiz aqui. Mas os resultados da Lotofacil, Quina e Megasena estão aqui, não sei se tá certo isso, ou se temos mesmo que criar todos os resultados em txt e carregar no programa e depois só ir atualizando via sistema como vc falou???.

Outra coisa que eu vou sugerir e se der. E que vc nos passe essa base de dados em txt via download 4shared das modalidades lotéricas das loterias Brasileiras, ou senão, nos ensine como fazer isso via texto txt???.

E no demais se o pessoal se interessar eu sei que vc criará um manual traduzido passo a passo via word ou pdf para que possamos entender melhor e simular os jogos no sistema.

Um grande abraço.

Decenni

Vamperson, por gentileza explique melhor para nós leigos. Eu sei que vai precisar de muita paciência nessa hora. Mas como vc que é o poliglota do fórum e esta interado com esse Software, por gentileza nos explique melhor como carregar a base de dados desse programa?.

Pelo que eu entendi, temos que carregar todos os resultados da modalidade lotérica???. Eu nem sei o que eu fiz aqui. Mas os resultados da Lotofacil, Quina e Megasena estão aqui, não sei se tá certo isso, ou se temos mesmo que criar todos os resultados em txt e carregar no programa e depois só ir atualizando via sistema como vc falou???.

Outra coisa que eu vou sugerir e se der. E que vc nos passe essa base de dados em txt via download 4shared das modalidades lotéricas das loterias Brasileiras, ou senão, nos ensine como fazer isso via texto txt???.

E no demais se o pessoal se interessar eu sei que vc criará um manual traduzido passo a passo via word ou pdf para que possamos entender melhor e simular os jogos no sistema.

Um grande abraço.

Decenni

Calma pessoal, eu já perguntei para o Vamperson o que vocês estão perguntando. Falta para nós entendermos como se carrega a base de dados. Dá um tempo, logo ele responde.

Eu tb quero saber como se carrega a base de dados correta para todas as loterias brasileiras disponivel no Software e para a Lotomania que foi essa que incluímos no Software. Se for o caso. Ele vai nos disponibilizar uma base de dados via donwload para incluímos no banco de dados do sistema de maneira correta, ou ele irá nos instruir como se faz isso?.

Link to comment
Share on other sites

parabens Vamperson.

eu acredito, sei que é perfeitamente possivel.

oi, Predestinado

Meu nobre amigo...

e´ possível sim qualquer forista ganhar com 17,18,19 e 20 pontos, mas o que não acho possível que nós tenhamos que

acreditar na nossa palavra, apenas digo ... eu ganhei com 20 pontos, e a galera precisa simplesmente acreditar na minha

palavra, ora aqui não é show de fé e sim de fatos reais, não necessitamos acreditar, porque não estamos em uma igreja ou

movimento religioso para usarmos somente a fé ou crer nas nossas próprias palavras . O que precisamos é interagirmos com transparencia .

um abraço meu amigo !

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Passo a Passo para importar um banco de dados no Loto Sorcerer:

1. Com o programa aberto vá em Lottery Data

2. Posicione o mouse em Import Lottery Data

3. Cique em Import Tab Delimeted File...

4. Na janela que abrir, no campo Lottery escolha o tipo de loteria

5. Em Date format escolha Day, Month, Year

6. Clique em Select Input File

7. Vai abrir uma janela pedindo o arquivo de dados. Eu salvei um arquivo em txt com os dados. As dezenas podem ser separadas por espaço.

Se tudo correr bem o programa vai mostrar uma mensagem dizendo que o arquivo foi gerado com sucesso.

Depois basta voltar para a tela principal e escolher novamente a loteria correspondente. Ai estará todos os dados importados.

Notem que o sistema não coloca o número do sorteio. Ele considera apenas a data de cada um.

Continua...

Passo a Passo para importar um banco de dados no Loto Sorcerer:

1. Com o programa aberto vá em Lottery Data

2. Posicione o mouse em Import Lottery Data

3. Cique em Import Tab Delimeted File...

4. Na janela que abrir, no campo Lottery escolha o tipo de loteria

5. Em Date format escolha Day, Month, Year

6. Clique em Select Input File

7. Vai abrir uma janela pedindo o arquivo de dados. Eu salvei um arquivo em txt com os dados. As dezenas podem ser separadas por espaço.

Se tudo correr bem o programa vai mostrar uma mensagem dizendo que o arquivo foi gerado com sucesso.

Depois basta voltar para a tela principal e escolher novamente a loteria correspondente. Ai estará todos os dados importados.

Notem que o sistema não coloca o número do sorteio. Ele considera apenas a data de cada um.

Continua...

Prezados,

Antes de pedir algo, leiam o tópico todo com atenção para não gerar redundancia e a pessoa ter que responder várias vezes a mesma coisa.

Aqui vale salientar o seguinte:

l) Baixe os resultados oficiais da CEF e cole no bloco de notas.

2) Lembre-se que o programa não se guia por nr do concurso e sim pela data do concurso..

3) Tenha cuidado com o formato da data. Colocar Day, Month, Year. Na primeira vez não atentei para isso e gerou erro.

rock_bol

Link to comment
Share on other sites

Calma galera. Cheguei em casa agora. Fui ver uma apresentação de um Coral do FestRio Vocal e almoçar fora. Ninguém é de ferro

Vou postar mais tarde a base de dados da Lotomania para a galera inserir no programa.

Mais uma vez vale lembrar; o software não está pronto para a Lotomania. O que eu fiz foi uma gambiarra, aproveitando que o programa deixa cadastrar outras modalidades, mas sem garantia de uma boa performance.

Sobre o bilhete, prefiro postar o recibo da Caixa. Isso dá mais segurança. Mas se eu achar que devo, posto o bilhete mesmo mais tarde. Mesmo porque minha família é toda das Forças Armadas, e ninguém iria querer se meter a besta, pegando a cópia do bilhete postado e indo à Caixa dizendo que foi ele que acertou e lhe roubaram o original.

Houve também um bilhete de 18 pontos que eu não havia mencionado. Estava tão empolgado com os 19 pontos que não me toquei em conferir direito os outros jogos. Talvez eu poste os 02 bilhetes, como disse, se achar que devo. De qualquer maneira, estou esperando que meu primo me devolva hoje minha multifuncional que havia emprestado a ele. Assim poderia scannear os bilhetes como fiz com prêmio de 17 pontos da semana passada.

Lembrando também que postei as dezenas antes do resultado sair. Como uma delas havia 13 pontos, é extremamente provável que qualquer um que usasse essas dezenas como fixas, teria prêmios. Dependendo do método usado.

Daqui a pouco posto o bando de dados.

Link to comment
Share on other sites

Quase pronto galera. Mais um pouco de paciência. Tá dando trabalho para tirar os espaços entre uma coluna e outra. Estou usando o Notepad++ que é mais rápido. Tentei exportar o banco de dados direto do Lotto Sorcerer, mas tá dando erro. Então estou fazendo manualmente.

Link to comment
Share on other sites

Caros,

Como o próprio Vamperson disse, um software não fará milagres em momento algum. Contudo, receio que ceticismo sem os devidos fundamentos possa desviar o foco em ganhar prêmios de loteria para o de "desmascarar" ferramentas de suporte

Embora não utilize essa ferramenta em específico, conheço o histórico de resultados de versões anteriores do Lotto Sorcerer. Para o crucial em loterias de números, que é a própria escolha dos mesmos, é uma ferramenta que pode ajudar.

O mito da "previsão" de eventos futuros têm, atualmente, a estatística e a rede neural como seus principais agentes de resultados.

Em tempos passados, a estatística já atuava sozinha na previsão do tempo, na análise da produção, comercialização e investimentos em bens e serviços para o mercado financeiro e de ações, no controle de qualidade em produção industrial, na cultura de bactérias e acompanhamento da evolução de organismos vivos para suporte à genética, a medicina e à patologia clínica... E, atualmente, com as novas fórmulas estatísticas, sua utilização se tornou imprescindível.

Padrões e comportamentos, assim como elementos físicos, se distribuem de forma distinta no tempo e no espaço. E o estudos desses eventos distintos e sucessivos nos permite presumir (ou "prever") momento e localização de eventos futuros (distribuição) com base na observação de sucessões passadas.

É aí que entra o poderoso auxílio de uma ferramenta neural que, com sua característica de pesquisa heurística, consegue "memorizar" um caminho ótimo determinado por comprovações sucessivas (sucessos) de eventos previamente gravados em banco de dados e, assim, "presumir" futuras sucessões.

A ferramenta "aprende" na medida que indexa cada comprovação de sucesso a um determinado nó (ou neurônio) e faz a ligação deste último ao nó de sucesso seguinte, formando um padrão neural específico àquele "comportamento", e utilizando esse padrão como parâmetro de "tomada de decisão" para a "previsão" de um sucesso futuro.

O nível de profundidade neural de uma ferramenta diz respeito ao número de "neurônios" que utiliza; quanto mais "neurônios" tiver, quanto melhor será o seu "aprendizado", e quanto mais qualitativa será sua tentativa de antecipação de eventos futuros.

Achei por bem contar esta "breve histórinha" para termos consciência:

- do que uma ferramenta desse tipo realmente trata e o que realmente faz;

- de que a qualidade do resultado depende de como selecionamos e tratamos os dados de entrada (excelentes ingredientes e um ótimo liquidificador não garantem, necessariamente, algo bom de se comer ou de se beber).

E, cá pra nós: entre "Mães Dinah's" e "Polvos Paul", eu, particularmente, sou mais pela utilização de uma ferramenta neural.

Saúde e Sorte à Todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito bom, Ludo.

Vc explicou melhor do que eu! Era isso que eu estava tentando demonstrar.

Obrigado.

Aí está o banco de dados para a Lotomania !!

Vamperson, Bitcho, e Caros,

Seja este patente aumento de sinergia e de busca de resultados, os bons presságios para as possíveis futuras premiações em torno deste forum.

Abraço, Saúde, e Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Segue o banco de dados corrigido. Vcs verão que o único erro será o concurso 1250, que está listado como o primeiro concurso e com data de 2 de jan de 1601.

Deve ser algum erro do Lotto Sorcerer por ele ainda não estar pronto para a Lotomania. Esse eu não consegui corrigir. Mas o mais importante é que estão todos os resultados.

http://www.4shared.com/office/bdRJLMhm/Lotomania_LS.html

Link to comment
Share on other sites

Para colocar os dados:

1. No Menu vá em Lottery Data

2. Import Lottery Data

3. Import Tab Delimeted File

4. Selecione a loteria

5. Selecione Day, Month, Year

6. Clique em Select Input File

7. Ache o arquivo

8. Import

Abaixo de Import deve estar escrito Error Log. Desconsidere e feche a janela depois de aparecer a mensagem que o arquivo foi importado.

Já passei um email para os desenvolvedores e eles me responderam que isso estará corrigido na próxima versão, junto com todas as configurações para a modalidade Lotomania. O Software também estará traduzido para o Portugues BR junto com o manual também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...