Jump to content

Jimmy A Pagina Do Forum Foi Mudada!!!!


Accioli

Recommended Posts

Jimmy gostaria de saber se a pagina sofreu alguma diferenciaçao para visualizaçoes e postagem??

 

Nao consigo escrever no Shoutbox e nem visualizar os perfis como antigamente.

 

Este defeito ou mudança foi notado pela manha, mas nao conseguindo identificar o erro esperei, mas agora vejo que permaneçe a mesma diferença.

 

Por favor gostaria de saber se houve mudanças ou se é minhas net, meu pc ou algo em relação a propria navegaçao de fim semana.

 

Obrigado!!!

 

Accioli

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esta faixa nem falei, acho que é para cadastrar mesmo!!!

 

Mas de resto voltou tudo ao normal.

 

Fico feliz gosto muito do Forum e acho que teremos muitos ganhadores com premios maximos em todas as modalidaes dasa loterias.

 

$aude $uce$$o $orte $empre!!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, o que causou esse erro foi exatamente essa faixa verde. Preciso fazer alguns testes, o que fiz foi colocar o formulário de cadastro de email para receber novidades no rodapé, para ver se consigo tirar do meio das postagens. Só fui notar o problema agora a noite e já resolvi, pelo menos aqui está tudo ok. E ai? me digam. Obrigado.

 

 

Obs. Essa barra pode ser retirada pelos membros, basta clicar no X ou em "Don't Show" para que suma de vez. Essa barrra é só para aqueles que ainda não se cadastraram. O formulário de cadastro não aparece no meio das postagens para os membros vips, por isso alguns estranharam esse formulário de cadastro de emails.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

DixieJoe, é algo exclusivo do seu navegador ai no computador, aqui uso o Chrome e funciona bem. De qualquer modo, estou estudando outras alternativas para isso e então evitar esse aborrecimento.

 

Obrigado por me manter informado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O Ludo me lembrou algo importante por MP...

 

A opção de não ver mais a barra é gravada em cookie no computador. Se o usuário apagar os cookies manualmente ou então o navegador for configurado para apaga-los toda vez que fechado, ao abrir novamente, a tarja vai aparecer.

 

Lembrando pessoal, que estou fazendo testes e que em todos os testes levo em consideração a opinião de vocês.

 

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...