Jump to content

Alguém Saberia Me Dizer Se Na Lotomania


Jogocerto

Recommended Posts

Se na lotomania fossem sorteadas 40 dezenas e vc tivesse que marcar 20 dentre as 100 qual seria a probabilidade de acerto? 

 

A probabilidade seria de 1 em 3.888.261.641 (três bilhões, oitocentas e oitenta e oito milhões, duzentas e sessenta e uma mil, seicentas e quarenta e uma) possibilidades.

 

É só por curiosidade, ou tem algo em mente??

 

Saúde e Sorte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

E se fosse assim 100 numeros jogasemos 60 para acertar 20 qual seria as chances de acertos?

E supomos que seja 90 jogasse-mos 60 para acertar 20 qual seria as chances?

Tenho uma ideia em mente quero ver se e viavel obrigado desde ja

 

As probabilidades seriam de 1 para 127.863, e de 1 para 12.162 possibilidades, respectivamente.

 

Saúde e Sorte.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A probabilidade seria de 1 em 3.888.261.641 (três bilhões, oitocentas e oitenta e oito milhões, duzentas e sessenta e uma mil, seicentas e quarenta e uma) possibilidades.

 

É só por curiosidade, ou tem algo em mente??

 

Saúde e Sorte.

O negocio e o seguinte, to trabalhando e cima de grupos de 4 dezenas, a cada 100 grupos eu consigo cerca de 40 grupos zerados, sendo que 16 grupos quase sempre se consegue os 50 números por bilhete, queria saber se seria viável fazer algo em cima destes dados?

Link to comment
Share on other sites

O negocio e o seguinte, to trabalhando e cima de grupos de 4 dezenas, a cada 100 grupos eu consigo cerca de 40 grupos zerados, sendo que 16 grupos quase sempre se consegue os 50 números por bilhete, queria saber se seria viável fazer algo em cima destes dados?

 

Eu estava fazendo algo parecido, mas depois vi que para formar grupos de quatro dezenas e depois formar 15 grupos com quatro dezenas, a probabilidade é  mesma para acertar as 15 da lotofacil, isto se falando de 25 grupos de 4 dezenas.

 

Mas estas probabilidades depende a onde se quer chegar.

 

Sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...