Jump to content

Como Seria Possivel Criar Um Sistema Para Cruzar Pequenos Esquemas E Padroes


sorel

Recommended Posts

pergunto como se pode criar um sistema  para cruzar padroes basicos de 75% a 80% como filtrar estes pequenos

 sistemas , para formar um grande?  exemplo=8/7 pares e impares com  todas maiores do ultimo sorteio com.... etc

ou seja uma calculadora de cruzamento de padroes,

 

Link to comment
Share on other sites

Olá !

 

Eu faço um teste lógico. Mas pra isso é preciso bons filtros. Filtros precisos.

 

Funciona assim:

Uma tendência (filtro, padrão etc..) me dá um grupo com 8 dezenas. Digamos que as dezenas sejam...

 

1,2,3

4,5,6

7,8

 

aí ele me diz q alí tem 5 dezenas q eu to procurando, e 3 "lixos". Ou seja, esse grupo me garante 5/8 = 62,5% de eficiência.

aí eu passo esse mesmo grupo em outro filtro que me dá as seguintes dezenas...

 

1,2,3

4,5,6

 

e esse novo filtro me diz que alí tem 3 dezenas que estou procurando..3/6 = 50% de eficiência.

Ora, como no segundo grupo (sub grupo do primeiro) eu tenho 3 dzs, então olhando pro primeiro grupo (aquele que previu 5 dzs) eu concluo q 3 estão entre 1 e 6 e q as dezenas 7 e 8 são as duas q faltam pra completar 5. Isso é lógico! Precisão e rigor matemático com 100% de certeza! Isso se as previsões de 5 e 3 estiverem precisas.

 

Obrigado por compartilhar !!

Edited by InkaEvil
Link to comment
Share on other sites

InkaEvil,

 

Interessante essa sua análise. Funciona bem, então?

 

Poderia nos dar alguns exemplos do que você chamou de filtros precisos?

DixieJoe,

 

Tenho concentrado boa parte da minha atenção em descobrir os números q ficam de dentro e de fora na loto fácil. Meu maior problema é a lentidão no desenvolvimento do raciocínio e criação das planilhas. Mas sempre vejo muita progressão e isso me anima a continuar.

 

Também achei muito interessante quando vi isso analisando um jogo, e vi q é possível sim "adivinhar" os números da loteria! é claro q não dá pra adivinhar TODOS, pois isso seria saber o q Deus pensa, ou se eu manipulasse os resultados como esses caras da CX Econômica devem fazer, mas consigo adivinhar com 100% de garantia 2 dz...aí pensei q 4 poderia ser possível..e se for eu tenho lucro garantido de no mínimo R$13,50. Pensei e fiz um teste e fui além, com esse teste descobri que se eu descobrir 4 de um lado então naturalmente posso descobrir 4 do outro (as dzs boas e as ruins), fiz um teste e deu certo, mas tenho q fazer esses testes em pelo menos uns 10 jogos certo?...to terminando de atualizar a planilha, isso da trabalho, mas não se preocupe, se der certo divulgo.

 

Se funciona bem? então, depende dos filtros, a maioria dos filtros q uso cumprem a previsão, mas nem sempre...

 

A primeira coisa q aprendi observando as tendências é q ELAS VARIAM! então não tem jeito, as vezes elas serão precisas, as vezes não. Mas o legal é q quando elas não são tão precisas elas tb não são tão erradas.

 

Por exemplo: no exemplo q eu dei onde tem um grupo de 8 dzs e prometia 5, na verdade quando saiu o resultado tinham 6 dezenas boas ou invés de 5. Sim não foi tão preciso, mas a diferença foi de 1 e pra mais! o q é favorável! então temos 3 resultados possíveis: a precisão, o erro pra mais e o erro pra menos, onde 2 deles nos favorece.

 

Cara, exemplos de filtros precisos? nos 11 jogos q analisei gostei bastante dos primos. Eles são poucos e se apresentaram fiéis.E não geram muito "lixo".

 

 

Dica de bons filtros: Mas vc pode criar o seu reparando na FREQUÊNCIA Q TAL EVENTO ACONTECE!

 

Existem filtros bons pra descobrir as dezenas de dentro e filtros bons pra descobrir as que ficam fora. Vai do que você precisa.

 

Um dos filtros que uso são números primos, um dos mais confiável dos filtros que tenho reparado. Funciona assim:

Tenho reparado que na maioria dos jogos (testei em 11 jogos consecutivos ) ficam de fora:

 

4 números primos  = 6 vezes em 11

3 números primos = 5 vezes em 11

 

e eles raramente se repetem, quando se repete é unzinho só.

 

Números primos: 2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23.

 

 

Concurso / Números fora:

 

1142 / 01,03,05,06,11,14,17,18,21,25   (repare que a regra foi seguida, ficaram 4 primos de fora)

 

1143 / 02,05,07,08,09,15,19,20,21,22   (repare q a regra foi seguida, ficaram 4 primos de fora e um se repetiu, 05).

 

No jogo 1158 essa regra não se seguiu, mas façam por vocês e repare na frequência com que isso ocorre!

 

Esse filtro não gera muito lixo.

 

 

Outro filtro q eu uso é da repetição das q ficam de fora:

 

ficam 10 dzs de fora certo? geralmente 4 se repetem no jogo seguinte. Mas essa gera 6 lixos, os "lixos" são as dzs boas pra colocar como fixa entende? eu procuro as que ficam de fora.

 

Em 11 jogos repetiram do jogo anterior:

 

1 dz    - 0 vezes

2 dzs  - 2 vezes

3 dzs  - 3 vezes

4 dzs  - 3 vezes

5 dzs  - 1 vez

6 dzs  - 2 vezes

7, 8, 9 e as 10 dzs não se repetiram nesse período.

 

Assim tento descobrir as que ficam de fora e de dentro e se eu descobrir 4 de fora e 5 de dentro criei uma matriz onde ganho 4 lucros possíveis:

 

R$ 126,00

R$ 165,00

R$ 3.150,00

R$ 900.231,00 (15 pontos!)

 

São 56 jogos. Mas pra isso preciso acertar as 4 de fora e 5 de dentro. To nessa missão. Se conseguir só as 4 de fora, então é lucro garantido de 13,50 no mínimo com outra matriz mais simples de 21 jogos sem fixas.

 

Trabalhei só com 11 jogos (1135 - 1146), mas essa semana pretendo atualizar mais o banco de dados e continuar o raciocínio. Mas a idéia é essa, não tentar descobrir só as q ficam fora ou dentro, mas as duas coisas... uma coisa já leva a outra naturalmente e a gente pode tirar proveito disso.

Edited by InkaEvil
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo seu raciocínio!

Analisar Primos das dezenas que ficam de fora. Faço isso só para as dezenas que ficam dentro, como você diz. Mas utilizo os primos e mais filtros diferentes na condição de que ele acerte em mais de 99% dos sorteios. Então, os limites ficam muito abertos e não retiram muita coisa de jogos não premiados.

 

Essas suas matrizes, trabalha com as 21 dezenas (retirando as 4 de fora, que você deve escolher 4 primos que não virão, pelo que entendi)?

 

Obrigado pela explicação

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo seu raciocínio!

Analisar Primos das dezenas que ficam de fora. Faço isso só para as dezenas que ficam dentro, como você diz. Mas utilizo os primos e mais filtros diferentes na condição de que ele acerte em mais de 99% dos sorteios. Então, os limites ficam muito abertos e não retiram muita coisa de jogos não premiados.

 

Essas suas matrizes, trabalha com as 21 dezenas (retirando as 4 de fora, que você deve escolher 4 primos que não virão, pelo que entendi)?

 

Obrigado pela explicação

Sim, são 21 dzs.

A matriz de 21 jogos é bem conhecida. São 4 dzs fora, sobram 21 q vc divide em 7 grupos de 3 dzs. Aí vc combina os grupos de todas as formas possíveis (no caso 21 formas). Se vc acertar as 4 de fora é lucro certo de no mínimo 13,50, vai depender de como os 6 de fora restantes se organiza, mas o lucro é garantido.

Aí percebi q o bom é q as 6 de fora restantes saiam nos mesmos grupos, pois isso favorece os jogos. Só q é muuuuuito difícil q de 6 dezenas 3 saia no mesmo grupo, geralmente sai tudo espalhada, uma em cada grupo (gerando 13,50 de lucro). Então achei melhor fazer grupos de 2, assim fica mais fácil de sair 2 das 6 dzs no mesmo grupo. Mas se eu fizer grupos de 2 vou precisar de uma fixa e da 120 jogos = 180,00. Então pensei nas fixas pra diminuir a quantidade de jogos e cheguei na matriz onde coloco 4 fora e 5 fixas com 8 grupos de 2 dzs. Isso me gera 56 jogos = 84,00 e um lucro imensamente maior de no minimo 126,00, como disse acima.

Não uso só os primos, uso outros filtros também. Só dei um exemplo pro rapaz q tava perguntando sobre filtros. Esse dos primos é bom pq ele tem poucas dezenas a se considerar e sai muito ali...gera um caldo grosso. Mas não dá 100% de certeza, tem q filtrar mais ele.

 

Dica: na hora de armar os grupos coloque as dezenas q vc acha q vão ficar de fora nos mesmos grupos! (além das 4 q já devem estar separadas). A idéia é que grupos inteiros fiquem de fora.

 

Sorte a todos!

Edited by InkaEvil
Link to comment
Share on other sites

inka, bom esquema, a lotofacil, tem muitas variantes, por isto precisamos achar padroes e manter eles

 por muitos sorteios seguidos, parece ser bom assim tipo ciclo de padroes que vem antes dos filtros

 padroes rotativos, para num mariz em em varios sorteio pegar um cheio. abraçoes

Link to comment
Share on other sites

Os mais frequentes.

 

Quantidade de números primos que ficaram de fora em 15 jogos (1135 - 1149)

Frenquência

# / jogo       #       %          soma

15               1      6,7%         1

15               2      6,7%         1

3                 3      40,0%       6

3                 4      40,0%       6

0                 5      0,0%         0

15               6      6,7%         1

0                 7      0,0%         0

0                 8      0,0%         0

0                 9      0,0%         0

 

Ou seja, no período testado, de 3 em 3 sorteios ficam 3 ou 4 primos de fora. (essas quantidades praticamente se alternam). Esse é um padrão bastante frequente.

Repare que se sai 4 primos então sai 3 (no mínimo), logo saem (no mínimo):

 

6 primos 6,7 % das vezes

5 primos (não ocorreu no período observado)

4 primos 46,7% das vezes

3 primos 86,7% das vezes

2 primos 93,4% das vezes

1 primo 100,0 % das vezes

 

Talvez mesclando essa tendência com outras possa ajudar na escolha dos números.

 

O chato é que se uma tendência ocorre numa frequência de 3 em 3 jogos e outra ocorre de 4 em 4 jogos, então elas ocorrem juntas de 12 em 12 jogos (MMC de 3 e 4 = 12), mas isso é só uma média.

 

Boa sorte!

Edited by InkaEvil
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...