Jump to content

de que vale os esquemas sem as dezenas certas?


Guest Zangado

Recommended Posts

  • 5 years later...
On 1/2/2017 at 5:20 PM, Wata said:

 

Isto é em média.

 

São 3.268.760 combinações possíveis.

Destas, 286.650 premiarão com 11 pontos ( 286.650/3.268.760 = 1/11,4).

 

O melhor (menos cartões) que já conseguiram, até agora, foi com 26 jogos.

 

8-)

...

 

@Wata

 

eu acho que não entendi....

 

vc acerta 11 pontos em todos estes 26 cartões ???

 

se sim, vc está rico !

se não, qual é a lógica ?

 

afinal, hj em dia, 11 pontos gera um premio de R$ 5,00, assim sendo, se acerta 11 em todos os 26 cartões, um total de R$ 130, o que dá um lucro de 100% sobre o valor da aposta, mas se acerta digamos somente 10 cartões, um total de R$ 50,00, com um prejuízo de R$ 15,00. 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Eolocos disse:

vc acerta 11 pontos em todos estes 26 cartões ???

 

Meu amigo @Eolocos, não em todos, mas em pelo menos um deles "quase sempre".

 

O que acontece é que nesse grupo de linhas, em 99,68% de todos os resultados possíveis, teremos no mínimo uma dessas linhas com 11 pontos ou mais.

 

😎

...

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Wata said:

 

Meu amigo @Eolocos, não em todos, mas em pelo menos um deles "quase sempre".

 

O que acontece é que nesse grupo de linhas, em 99,68% de todos os resultados possíveis, teremos no mínimo uma dessas linhas com 11 pontos ou mais.

 

😎

...

 

bem, neste caso, quase sempre tem algum retorno, pequeno.

 

imagino ser uma ótima maneira de quebrar o bolso :) 

 

pelo que vi até o momento, na mega sena, o melhor é apostas de 12 dezenas, apesar do valor da aposta

 

na loto fácil, imagino que apostas de 17 dezenas, dará melhor resultado, custo / benefício, havendo um grupo de 8 dezenas ausentes conhecidas ( trabalhando nisto )

 

na loto mania, bem, nesta não tem muito a fazer, apostas sempre com 50 dezenas......... imagino que o melhor, seria encontrar o menor número de dezenas, e usar o espelho

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Eolocos disse:

 

imagino ser uma ótima maneira de quebrar o bolso :) 

 

Sim, se vc estiver apostando em todo o grupo.

Não é o que eu faço.

Eu fico monitorando o atraso das linhas e quando acho que uma linha está muito atrasada para premiação, ou jogo nela multiplicando ou a uso como filtro.

 

Veja que a matriz (a "linha grande" que contém todos os números que vc vai usar) tem todas as 25dz.

E o desdobramento gerado a partir dessa matriz tem 26 linhas de 15dz.

 

Uma coisa que vc pode fazer é tentar forçar um atraso nesse desdobramento, para isso basta vc mudar a ordem das dezenas na matriz, (o arranjo da matriz).

Mudando o arranjo da matriz vc pode criar no desdobramento linhas que estejam muito atrasadas em premiação e jogar nessas linhas ou usá-las como filtros.

 

No fim das contas é tudo especulação, mas vc pode acabar com alguma sorte...

 

😎

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 1/1/2017 at 3:53 PM, Guest Zangado said:

não sou de apostas como já falei muitas vezes aqui

gosto de estudar as loterias apesar de nem ser apostador ou um programador e ser péssimo com matematica

 

mas oq tenho visto aqui e em outros lugares é , desdobramentos, esquemas, ....

X quantidade de jogos com Y pontos se W quantidade de dezenas sorteadas estiverem nas escolhas

então pergunto, de que vale os esquemas sem as dezenas certas?

o pessoal pouco se apresenta e ajuda nos estudos das escolhas e a maioria apenas fica na encolha tentando aproveitar algo de util tanto nos esquemas quanto nos malucos estatísticos de plantão

 

É curioso ver esse questionamento.

 

Pela lógica ele é parcialmente incoerente, pois há diversos cenários nos quais a escolha é irrelevante. No caso da Lotofácil, qualquer matriz 25-x-x-x dispensa o passo de escolha.

 

Para o meu modo de pensar, que é 100% orientado para combinações, eu nem sei quais fazem parte das minhas apostas. Mesmo quando não uso as 25, é a estratégia usada que coloca ou retira das minhas montagens.

 

Eu analiso quem está fora e quem está dentro porque gosto de estar bem informado, mas não interfiro diretamente na escolha de quem entra ou sai. A escolha é indireta.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 1/1/2017 at 4:13 PM, Wata said:

 

Vc tocou no ponto exato da coisa: saber quais dezenas escolher!

 

Mas este é exatamente o problema!

 

Como escolher as dezenas certas??

 

Confesso que, apesar de vários anos já estudando as loterias, ainda não descobri uma forma de escolher as dezenas corretamente.

O que eu faço é justamente acompanhar as estatísticas e jogar nas mais atrasadas (o que eu chamo de "tendências").

Mas isto, na quase totalidade das vezes, não dá certo...:-(...

 

O que nos resta então, já que não é possível (com 100% de certeza) prever nada?

 

Bem, uma outra coisa que resta é apostar em certos desdobramentos com garantia 100% (ou o mais próximo possível).

Por exemplo um desdobramento 25_15_11_15_30jg_99,81% (que de vez em quando eu uso) tem, quase sempre, 3 ou 4 ou as vezes mais jogos premiados entre os 30 jogos totais.

E aí voltamos ao problema novamente...

Como escolher os jogos premiados entre esses 30jg???

 

Quem souber fazer isso ganha um doce...:lol:...

 

8-)

...

 

@Omesmo

@Wata

 

ao fazer um estudo do passado ( passadologia ), vi uma coisa interessante.....

 

de repente, isto dá uma luz pra questão das dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...