Jump to content

qual a probabilidade de voce ganhar bom antes de nos deixar?


sorel

Recommended Posts

14 horas atrás, pedropequente disse:

eu ja diria que 90 por cento cai entre 48 dezenas eu mesmo tenho as minhas 48 dezenas que ate o momento tem esse rendimento 

48.png

Ok. Mas eu não me refiro a 36 dezenas fixas. E sim, ao que ocorre em praticamente todos os sorteios da Mega-sena. Um simples, porém importantíssimo detalhe: a cada sorteio, praticamente em todos, existe a ausência de, pelo menos, 4 algarismos na unidade das dezenas. Isso reduz drasticamente a dificuldade imposta pela probabilidade. 

E sinceramente, considero improvável que se consiga encontrar 48 dezenas que contenham 70 % de todos os resultados da Mega até o momento. 90 % então........................impossível. :-D8-)

As 48 mais sorteadas estão à frente da tabela acima. São 597/6 e 777/5. 

Edited by BoniAA60
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Ok. Mas eu não me refiro a 36 dezenas fixas. E sim, ao que ocorre em praticamente todos os sorteios da Mega-sena. Um simples, porém importantíssimo detalhe: a cada sorteio, praticamente em todos, existe a ausência de, pelo menos, 4 algarismos na unidade das dezenas. Isso reduz drasticamente a dificuldade imposta pela probabilidade. 

E sinceramente, considero improvável que se consiga encontrar 48 dezenas que contenham 70 % de todos os resultados da Mega até o momento. 90 % então........................impossível. :-D8-)

As 48 mais sorteadas estão à frente da tabela acima. São 597/6 e 777/5. 

eu também me refiro a conjuntos de 48 dezenas eu tenho vários mas gosto mais desse que eu disse ai

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Ok. Mas eu não me refiro a 36 dezenas fixas. E sim, ao que ocorre em praticamente todos os sorteios da Mega-sena. Um simples, porém importantíssimo detalhe: a cada sorteio, praticamente em todos, existe a ausência de, pelo menos, 4 algarismos na unidade das dezenas. Isso reduz drasticamente a dificuldade imposta pela probabilidade. 

E sinceramente, considero improvável que se consiga encontrar 48 dezenas que contenham 70 % de todos os resultados da Mega até o momento. 90 % então........................impossível. :-D8-)

As 48 mais sorteadas estão à frente da tabela acima. São 597/6 e 777/5. 

coloquei pra analisar aqui qual o melhor conjunto de 48 dezena ate o momento porque com um tempo eles se alteram 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem , ninguem sabe o dia nem a hora

nem da sorte, nem da morte

 

mas pode tentar um dos dois no 1949

45 milhos

pode até conseguir os dois ao mesmo tempo se tiver o coração fraco :(

 

Link to comment
Share on other sites

Em 19/06/2017 at 10:51, sorel disse:

qual a probalidade de ganhar um  jacpot ou acumulada antes de partir para outra instancia( morrer)?

Boa noite Sorel e demais!!

Já está querendo nos deixar Sorel?!!!
kkkkkkkk!!!! Brincadeira!!!
.......Mas antes de nos deixar, deixe mapeado o seu legado!!!!
Acredito que isso possa acontecer com qualquer um de nós (ganhar uma bolada) desde que estejamos participando periodicamente e sistematicamente e lógico com preparo psicológico, financeiro, conhecimento e 25 % de sorte!!kkkk.

Lembra daquele apostador da loteca, caso não esteja enganado foi no inicio da década de 80.
Do Taufic com seu método em um livrinho....
E alguns poucos por aí e muitos no anonimato....
Ganharam fortunas!!! E ainda ganham com prêmios intermediários.

Você desejava algo: Elaborar um método que permitisse ganhar não só nas loterias nacionais, mas mundo afora!!!!

Então meu nobre,
Antes de ir.... deixe um "mapa"!!!

Você já fez um legado gigante, talvez se isso viesse ao conhecimento público poderia ser, de certa forma, assustador, mais que Taufic.

Tudo é possível, basta acreditarmos!!!!

Não se colhe um fruto sem lançar uma semente!!!

Abração

Parceiro.

Link to comment
Share on other sites

ala PARCEIRO, vou ver se é verdade das 70 virgens etc e tal ahhh

alias queria pedir ao pessoal do oriente medio qual proboblidade de achar 70 virgins esperando

o coelho é gente boa   ele faz parte da cadeira alimentar, cenoura para ele ahhhh

 parceiro é isto sintetizou bem, vamo na luta

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
On 7/9/2017 at 12:56 AM, ON aia B said:

Existem algumas curiosidades que muita gente não se dá conta. Mas não é nenhum mistééééério ou segreeeeeedo. :-D

Praticamente todos os resultados da Mega-sena se situam no universo de 1.947.792 apostas, ou seja, entre 36 dezenas. E por que? Alguém poderia complementar esse raciocínio? :idea:;-):-D

 

ufa !

 

finalmente uma pergunta fácil de responder !!

 

esta eu sei a resposta !!!!!!

 

e ela é simples !

 

36 = 6x6

6 o número de dezenas para prêmio principal

 

logo, a resposta é 666 !

 

:) 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Eolocos disse:

ufa !

finalmente uma pergunta fácil de responder !!

esta eu sei a resposta !!!!!!

e ela é simples !

36 = 6x6

6 o número de dezenas para prêmio principal

logo, a resposta é 666 !

:) 

Hehehehe. Passou a anos-luz de distância. 🙃😃

Link to comment
Share on other sites

Em 25/12/2022 em 13:53, Eolocos disse:

entonces, estou no caminho certo !

afinal,

eu vivo no mundo da lua :) 

Todos os resultados da Mega-sena se situam no universo de 1.947.792 apostas, ou seja, entre 36 dezenas. E por que? É simples. Todo e qualquer resultado será encontrado, no máximo, entre 6 das 10 unidades. Aí sim, 6X6=36. Não há como "enfiar" 7 unidades diferentes em 6 dezenas. 🙄🤔🤨

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, ON aia B said:

Todos os resultados da Mega-sena se situam no universo de 1.947.792 apostas, ou seja, entre 36 dezenas. E por que? É simples. Todo e qualquer resultado será encontrado, no máximo, entre 6 das 10 unidades. Aí sim, 6X6=36. Não há como "enfiar" 7 unidades diferentes em 6 dezenas. 🙄🤔🤨

 

🤔

 

aguarde....................

 

tico e teco, em reunião de emergência !

 

🤔

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Num vídeo do @Guy Novaes(não lembro mais qual!) no canal ele mostrou o mapa da mega sena era "210 combinações de 36 dezenas". Porém o @BigMax já reduziu bastante está "84 combinações de 36 dezenas", mesmo assim ainda é complicado chegar ao premio principal.

 

 

“Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.” 

Lao Tsé

\[..]/

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
On 6/19/2017 at 10:51 AM, sorel said:

qual a probalidade de ganhar um  jacpot ou acumulada antes de partir para outra instancia( morrer)?

 

eu diria que uns bons 75% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

On 8/28/2023 at 5:46 PM, Eolocos said:

eu diria que uns bons 75% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

 

atualização:

 

eu diria que uns bons 80% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Eolocos said:

 

atualização:

 

eu diria que uns bons 80% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

 

atualização:

 

eu diria que uns bons 85% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

"eu vou,

eu vou,

ganhar na mega, eu vou

e vou ganhar,

e vou ganhar,

e vou ganhar,

eu vou,

eu vou, 

eu vou"

 

diamonds-sparkle.gif

 

atualização:

 

eu diria que uns bons 87% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

atualização:

 

eu diria que uns bons 90% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

atualização:

 

eu diria que uns bons 91% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

atualização:

 

eu diria que uns bons 92% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

atualização:

 

eu diria que uns bons 93% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

atualização:

 

eu diria que uns bons 94% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

atualização:

 

eu diria que uns bons 95% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

atualização:

 

eu diria que uns bons 96% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

atualização:

 

eu diria que uns bons 97% de probabilidade de ganhar antes de partir ( deste país ) :) 

 

estou no páreo, com bons estudos e uma intuição forte que chegarei lá, com toda certeza.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...