Jump to content

Linhas e colunas


Guest Doug2017

Recommended Posts

Guest Doug2017

Opa,eu estava estudando a mega sena aqui mesmo no fórum e tem uma forma de jogar que voce tira 2 linhas e aposta em 6 colunas minha pergunta aqui para quem souber é como escolher escolher as duas linhas eliminadas e as 4 colunas eliminadas se alguém souber e quiser compartilhar por favor valeu

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
42 minutos atrás, Doug2017 disse:

Opa,eu estava estudando a mega sena aqui mesmo no fórum e tem uma forma de jogar que voce tira 2 linhas e aposta em 6 colunas minha pergunta aqui para quem souber é como escolher escolher as duas linhas eliminadas e as 4 colunas eliminadas se alguém souber e quiser compartilhar por favor valeu

 

37 minutos atrás, whiletrull disse:

Você pode considerar o que quiser, seja: atraso, frequência, ciclo, colunas amigas, etc.
No fundo tudo é uma estratégia que vc tem que seguir, e não há nada 100% previsível.

 

nem 100%, nem 80% nem 50%...

tudo acaba caindo no fator acaso

e pq não fases da lua ? :P

atrasos até dá algo ,, mas tem que ter grana para seguir, e no final oq manda mesmo é o conjunto todo ,

se pode acertar 2, 3 dezenas na mega com frequência mas isso pode não levar a nada,

Link to comment
Share on other sites

 
nem 100%, nem 80% nem 50%...
tudo acaba caindo no fator acaso
e pq não fases da lua ? [emoji14]
atrasos até dá algo ,, mas tem que ter grana para seguir, e no final oq manda mesmo é o conjunto todo ,
se pode acertar 2, 3 dezenas na mega com frequência mas isso pode não levar a nada,


você pode nomear como fases da lua, fases da menstruação, fases de qualquer coisa, mas no fundo está observando um ciclo.

alguns passos a serem seguidos:
- observe um cerco
- jogue para este cerco até estourar, mantendo seus jogos anteriores.
- terá um ganho considerável
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Doug2017 disse:

Opa,eu estava estudando a mega sena aqui mesmo no fórum e tem uma forma de jogar que voce tira 2 linhas e aposta em 6 colunas minha pergunta aqui para quem souber é como escolher escolher as duas linhas eliminadas e as 4 colunas eliminadas se alguém souber e quiser compartilhar por favor valeu

Não estudo a mega, mas se fosse estudar baseado nessa sua premissa começaria gerando uma matriz desse padrão depois analisaria os padrões mais recorrentes para jogar na matrizes que obedecessem a logica dos padrões reconhecidos. Meio vago mas iniciaria po aí. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017

de fato o que vou fazer é criar um filtro para colunas e outro para linhas,baseados nas analises e o resultado melhor esse é que deve valer 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
50 minutos atrás, whiletrull disse:

 


você pode nomear como fases da lua, fases da menstruação, fases de qualquer coisa, mas no fundo está observando um ciclo.

alguns passos a serem seguidos:
- observe um cerco
- jogue para este cerco até estourar, mantendo seus jogos anteriores.
- terá um ganho considerável

oq vc falou só serve para quem tem grana para apsotar direto, kkk parece a rainha " até o piar"

mas não é ganho certo

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
24 minutos atrás, whiletrull disse:

já testou? como diz que não é ganho certo?

já testou? quanto gastou , quanto ganhou ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 minutos atrás, whiletrull disse:

+300 R$ depois do estouro

Sent from my XT1563 using Tapatalk
 

então é um metodo que sempre usa ?

mas de qualquer forma tem que ter dinheiro para jogar direto até dar o jogo

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017

em um jogo como a mega sena com mais de 50 milhões de combinações fica bastante difícil prever as dezenas porem quando se trata de linhas e colunas as coisa munda se focarmos que na maioria dos sorteios saem 4 linhas e 5 colunas e usarmos isso para ver as combinações vão ter um numero bem limitado são 15 combinações com 4 linhas e 252 com 5 colunas talvez,eu disse talvez exista um padrão exato já que estamos quase com 2000 sorteios 

Link to comment
Share on other sites

em um jogo como a mega sena com mais de 50 milhões de combinações fica bastante difícil prever as dezenas porem quando se trata de linhas e colunas as coisa munda se focarmos que na maioria dos sorteios saem 4 linhas e 5 colunas e usarmos isso para ver as combinações vão ter um numero bem limitado são 15 combinações com 4 linhas e 252 com 5 colunas talvez,eu disse talvez exista um padrão exato já que estamos quase com 2000 sorteios 


padrão mesmo não tem, existe uma predominância de certas quantidades, mas ainda sim caóticas. Por isso prefiro a quina, de 50M para 24M
Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017
3 horas atrás, whiletrull disse:

 


padrão mesmo não tem, existe uma predominância de certas quantidades, mas ainda sim caóticas. Por isso prefiro a quina, de 50M para 24M

 

nesse caso melhor lotofacil com 3M

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...