Joh2010

Super VIP
  • Content Count

    1,299
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Joh2010 last won the day on September 24 2018

Joh2010 had the most liked content!

Community Reputation

301 Excelente

3 Followers

About Joh2010

  • Rank
    Membro Ouro

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

2,767 profile views
  1. Como meio de não repetir mais do que o "exigido" fiz duas modificações: a) comparar linhas para filtro com cada linha 'já gerada' b) compara as linhas já geradas entre si Sempre pra não ultrapassar 10 pontos, seja entre a linha principal, seja nas linhas consequente`mesma.
  2. @Friaça Vc quer pegar as 180mil e garantir 14 nelas né? Uma coisa que vc pode fazer temporariamente é usar apenas as linhas das 50 mil, que acertam 14 dentro das 180mil. Não irá alcançar a redução que vc deseja, mas é um caminho.
  3. Eu tb estou tentando "criar" a aqui o "sistema de busca", mas tem pessoas no fórum com muito mais capacidade. Por exemplo nesse teu caso, trabalhando com "trios". Se tivéssemos um sistema de busca (programa ou planilha) em que pudéssemos criar a "matriz" seria um grande avanço! Eu vejo essa busca da seguinte forma: 'fixa + horizontal' e 'fixa + vertical' ou seja o "sistema" buscaria a melhor nesses moldes, quando a direção "a" fosse menos interessante que a "b" mudaríamos. E voltaríamos assim que se intercalasse a "garantia" de premiação, ou ausência do grupo de dezenas (esses seriam os primeiros passos). Mas... fazer-se-à o quê "se já tem tanta coisa feita" e blá-blá-blá... no fim das contas a turma do "par+impar" sempre vence e voltamos ao início do círculo!
  4. A única coisa que vejo nesse tipo de estudo é um cálculo médio das baixas e altas onde poderia-se ver se tem algum 14 pontos no intervalo Talvez encontrasse alguns de 15 mais raramente, mas devem ser muitos jogos ainda. A partir da média 'pra cima e pra baixo' (desvio padrão) teria que ver se o intervalo é menor que 50 mil (quantidade de linhas de pra 1 jogo de 14 pontos). Mas é só uma opinião pq não faço ideia de como fazer isso.
  5. Entendo, mas quando excede o limite, acaba não gerando as linhas, mas vou ver se aparecer depois eu dou uma testada. Uma pergunta de leigo: não teria como, a partir da geração da primeira linha, ou seja, da segunda linha em diante, quando começas a gerar, testar a quantidade premiada da linha csn e gravar apenas se maior que a linha gerada? Talvez assim fosse excluindo valores de premiações menores do que a linha (na verdade, o código) csn gerada. Esse tipo de filtragem é possível? (algo como se a<b=exclui a e grava b, se c>b=exclui b e se c<b exclui c e grava b). No caso se mais o ou menos premiado.
  6. Na verdade tem como dar uma manipulada nas linhas já premiadas, mas tem ter mais entendimento do funcionamento dos sorteios. Faltam mtos dados ainda, agora essa do atrasado "historicamente comprovado", se desfazer justo no sorteio em questão é sinistro! Essa planilha que vc está desenvolvendo tira aquele bloqueio de quando extrapola o número de linhas com o mesmo gap?
  7. Eu estou fazendo uns testes COM DUAS LINHAS, 5 dezenas pra baixo pra produzir uma linha de 15. Mas minha desorganização é terrível. Também estou testando com sorteios "modificados" pq estão com 24 gap mas ainda é mto. Espero vc trazer a atualização da planilha! Vc já fez alguns teste? (usando a a linha de menos gap-imsp+ mais premiadas?)
  8. Aqui duas linhas opostas e seus respectivos padrões alcançados, na verdade 11 de cada uma. 37(já ocorridos na lotofácil até hoje)- 22 (11 alcançados por cada uma) em teoria mais duas linhas que alcançassem o restante fechava. Teoria...
  9. Engraçado, nunca antes (na história desse país) tinha passado de 25!
  10. @dois pra colocar mais sorteios é obrigatório colocar a data? Ou só o número é suficiente?
  11. Uma coisa que estive observando que 1 linha de 15 premia 11 acima apenas sob determinados padrões
  12. Olá @dois testou a linha de mínimo gap-imsp? Na verdade tem mais um jogo né? Pq ela não passou de 25, mas chegou a 25 algumas vezes! Se tiver a estatística dos 46 padrões dentro dos 3 milhões, agradeço se puder passar..
  13. @dois Como talvez nunca no fórum alguém se interesse por esse tipo de formação de matrizes dezenas a dezena, é possível que vc inverta o processo da codificação 999? Pra que se possa trabalhar o melhoramento de sorteios onde veio a 'linha específica'? Pra premiação acima de 11 pontos? LÓGICO QUE UMA SAÍDA seria colocar na parte das dezenas sorteadas apenas o concurso que a 'linha específica' premiou de 11 pra cima.
  14. Muito boa mesmo! E bem organizada. Na minha esperança era que pesasse menos que com fórmula. Mas era bem isso que se desejava (que mostrasse o sorteio premiado). Vc pretende liberar com a macro?