Jump to content

Joh2010

Super VIP
  • Content Count

    1,371
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Joh2010 last won the day on September 24 2018

Joh2010 had the most liked content!

Community Reputation

334 Excelente

4 Followers

About Joh2010

  • Rank
    Membro Ouro

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

3,346 profile views
  1. Alguém tem a linha de 5 dezenas que mais zerou?
  2. Como sou meio burro vou dar minha burra interpretação: como a possibilidade é uma realidade dicotômica, 0 ou 1, sim ou não, possível e não possível. SUPONDO QUE SE TENHA 50% DE CHANCE DE SIM OU NÃO, A chance de 1/11 de 1 premiado a cada 11, está no rol dos 50% de "possibilidade positiva". Então a '"probabilidade" que a Caixa exibe é a "chance da chance", ou seja: o "quão forte é crença de se acertar 11 quando se tem a possibilidade positiva de acertar 11".
  3. Engraçado que pra Caixa vender seu "produto", jamais argumenta a probabilidade de "ACERTAR" menos de 11 pontos...
  4. Questionamento inicial: a partir de uma dezena ausente ou presente de mínimo gap, qual direção seguir? INTERCALAR AUSENTES E PRESENTE NA BUSCA OU NÃO? 1) Direção da busca (horizontal x vertical) 2) método de busca horizontal ( (mais recorrente, menor gap,
  5. É só um tópico pra eu deixar gravado entendimentos sobre o assunto.
  6. Qual? Se for a do tópico eu não tenho mais mas a fórmula está aí!
  7. Vc está trabalhando num 6-2-2-2=15, se for pra lotofácil será 15-2-2-2=150 ou 10-2-2-2=45... Só sei que isso daria uma trabalheira kk
  8. @PS_(Soares)O que vc quer é o: padrão das somas dos espaçamentos horizontais.
  9. Eu estava pensando, nas 54264 linhas que cada uma linha de 21 tem, mas é a quela coisa: é bem provável ser muito esforço e não ajude mto. Na verdade eu nem sei se é possível mais de uma das linhas de 15 do grupo de 21 premiarem num mesmo sorteio 14 pontos, o que dificultaria ainda mais escolher uma!
  10. @dois concordo, falando por mim, eu estruturo os sorteios como alguns fazem: impar e par, então no caso vou estudar quais posição de coluna melhor ao respectivo formato de sorteio.
  11. Uma coisa interessante, se fosse possível, seria ter em cada sorteio sua respectiva linha de 21 premiada E se tivesse o csn de 21 premiado, pra gráfico, só como visualização
  12. Eu penso que após uma matriz como essa que vc fez, a única forma de conseguir trabalhar os posicionais é dezena a dezena (mesmo que seja as do próprios posicionais): Isso ajudaria a aproximar mais a "previsão", especificamente do sorteio em questão. Vou olhar o que vc disse sobre separar os de 14 dos de 15. E vou baixar a planilha. Obg pelos esclarecimentos.
  13. kk, difícil né kk uma coisa que percebi é que tem outra forma de busca: qual dezena menos premia nos sorteios da primeira. Isso "reduziria" dezenas com sorteios repetidos. Lógico que isso se aplicaria mais a grandes grupos. Uma coisa que não sai da minha mente de leigo: vc utiliza o csn como uma espécie de código. Por isso consgue fazer comparações. E no caso esses códigos tem informações dos sorteios que a combinação premiou, como o meu concatenar? Vc tb utiliza uma espécie de csn pras combinações de número menores que 15? POR EXEMPLO 25-5-5-5 vc utiliza um csn de 1 a 53130?
×
×
  • Create New...