Joh2010

Super VIP
  • Content Count

    1,349
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Joh2010 last won the day on September 24 2018

Joh2010 had the most liked content!

Community Reputation

322 Excelente

4 Followers

About Joh2010

  • Rank
    Membro Ouro

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

3,056 profile views
  1. Entendo @dois. E obrigado pelo feedback. Boa sorte a todos nós nessa "nova Lotofácil"!
  2. Nada a jogar, não tenho nada de útil...
  3. Ta á parecendo um Sorel do Paraná! kk Brincadeiras à parte, mesmo que se acerte se uma dezena vai vir, esse acerto se resumiria a 60% do jogo, e a cada nova dezena a queda na premiação teria efeito cascata no somatório da linha. Então vai dar um número decimal nesse percentual, ou seja, apenas conseguirá trabalhar por "faixa" de premiação, o que acabará se tornando um "mero" padrão. Pra mim isso é válido, com pouca dezenas, quando já se tem garantido parte da "matriz" mas um padrão matemático, gráfico ou estatístico, por si só não mudará o jogo! O que não deixa de er útil o estudo, já que não tenho prova do que digo.
  4. Tá lá @Friaça, postei apenas o que vc pediu. Só responde se funcionou, blz!
  5. OLÁ @dois, vc consegue atualizar essa matriz usando e condicionando nesse molde já feito? 1) a primeira linha pro grupo de 9 mais premiado, 2) depois o de 9 que mais premia mas com 3 repetidas em relação à primeira + 6 restantes 3) a terceira linha utilizando a melhor linha de 9 que contenham 5 repetidas em relação à primeira e 4 repetidas em relação à segunda.
  6. Apesar de não ter uso pra mim, talvez seja útil pra alguém. Baseada num pedido do amigo @Friaça =SOMARPRODUTO(--(linha1=linha2)) =SOMARPRODUTO(--(linha1<>linha2)) e trocando o símbolo, dá pra saber quantas aumentaram ou diminuíram em relação à linha anterior < >
  7. No caso é só pegar a 25-2-2-2=300 e separar as "melhores"?
  8. Vc então separaria todos os sorteios que premiaram 5 repetidas? E estudaria como posicional? Engraçado, Esses 1800 jogos é filtrado das 3003?
  9. Então @Julio Cezarem certa parte penso parecido com o método desse forista: garantir presente/ausente intercaladamente um após outro, tipo esse 5 e 1... Mas pra ausente uso 4, 3, 2, 1=10, ou pra testes, já que aumenta muito a quantidade de jogos, uso repetitivamente 2+1 dezena ausente, pra formação de linhas. Apesar que não acredito em muita garantia nas ausentes usando mais de uma dezena por vez. LÓGICO QUE ESSE PROCESSO TB É COMPLEXO DE SE FAZER COM EXCEL BÁSICO SE QUISER GARANTIR AUSENTE E PRESENTE 2+1! Só que sem ferramenta nem compensa ficar discutindo essas coisas. Pra mim é perda de tempo ficar divagando em possibilidades abstratas. Mas cada um é responsável pelo que resolve acreditar.
  10. No caso vc trabalha 20 dezenas? Só como sugestão, se usar uma “matriz” posicional que fiz há um tempo atrás vc consegue tirar 5 tanto de presente quanto de ausente. E caso quisesse poderia “inverter“ para garantir 20 posicionais e “arrancar” 5 ausentes das dezenas em si. Mas não sei converterá se é útil nesse seu estudo. Quanto o meu interesse em 5, 4, 3, 2, 1 =15; seria inicialmente trabalhar a “fabricação” da Linha e sucessivamente da matriz, grupo a grupo ou dezena a dezena. Verticalmente e Horizontalmente. Vamos supor imitando o método de meu interesse pra dezenas presentes: 1) a planilha acharia 5melhores dezenas das 53 mil e isso seria o primeiro dos 5 grupos da “Linha 1” 2) depois Ela procuraria e optaria pelo melhor grupo de 4 dezenas para continuar formando a “linha 1”, ou ela escolheria pela melhor de 5 dezenas para a linha “2” Essa seria a “primeira” base do “algoritmo”. Enfim, poderia chegar ao teu estudo tb principalmente prevendo futuros posicionamentos “não-verticais” e irregulares. (Obviamente se vc estiver arrancando esses posicionais de poucas linhas, pra muitas é mais fácil vertical mesmo) Pra mim se a criação dessa planilha fosse possível seria o próximo nível. Devido à falta dela quase todos meus estudos estão “on stand-by mode”. Mas blz se não der. Mas se puder ajudar agradeço.
  11. @dois Se vc puder ajudar nesse estudo seria de grande valia.