Joh2010

Super VIP
  • Content Count

    1,075
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Joh2010 last won the day on September 24 2018

Joh2010 had the most liked content!

Community Reputation

237 Excelente

3 Followers

About Joh2010

  • Rank
    Membro Ouro

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

2,502 profile views
  1. Pra trabalhar com pares é só trocar <> por =, na fórmula.
  2. A segunda fórmula conta pares e ímpares quando se tem fórmulas dentro do range, o que é impossível usando a fórmula MOD, já que a mesma só trabalha com valores numéricos. Se quiser tentar só tentar usar a primeira na segunda situação. Isso serve por exemplo pra contar pares e ímpares de repetidos, como nessa planilha que criei pro @sorel.
  3. + uma fórmula, criada. Pode ter certeza que em nenhum lugar na internet, nem em inglês vai achar a segunda fórmula, espero que ajude quem precisar: =SOMARPRODUTO((MOD(G1951:U1951;2)<>0)+0) =SOMARPRODUTO((MOD(DESLOC(AF1951;0;1;;CONT.NÚM(AG1951:AU1951));2)<>0)+0)
  4. Se alguém tiver alguma ideia a acrescentar, agradeço.
  5. A "base", na sua opinião, seriam quantos sorteios anteriores? E em todo concurso, daí sai o resultado, obviamente. Se tiver essa "base" definida eu consigo "codificar" pra um "sorteio" igual da lotofácil, aí alguém poderia garantir os 11 nesses "Sorteios" que se formará. Se tiver esse segundo voluntário eu tô dentro. Como nada cai do céu, um prêmio de loteria muuuuiiiiito menos, basta usar um pouco (ou muito) a criatividade e fazer a sua fezinha, mantendo ou alterando as 2 linhas. Lógico que eu poderia fazer isso independente do "outro", e aí faria-se conforme vc mostrou: utilizar dois jogo com apenas 5 dezenas entre si, mas eu me interesso em ver a garantia de 11, só assim "valeria" o desprendimento de outros assuntos pra dedicar um tempo ao este. Infelizmente o tempo é escasso...
  6. Pra mim deu esse erro, mas deve ser pq meu Windows 10 é a versão lite. Tem como usar uma linha base nesse programa ou ele faz tudo sozinho?
  7. Uma outra forma tb seria vc ver questão de posicionamento dos sorteios já acontecidos e ver quais Suas movimentações já aconteceram, ou seja a dezena que estava nas presente e foi para as ausentes e a dezena que fez o movimento contrário, isso nos sorteios que acertaram 14 no passado. Se um dia eu conseguir a de 5 pra excluir com menor atraso eu te passo! Por enquanto tá mais fácil a aleatória, Sempre atem alguém que tem. Mais uma coisa que vc pode fazer é, excluir 5 posicionais em relação ao anterior e depois excluir 5 aleatórios.
  8. Se vc acertar 5 que estão de fora ou "errar" 5 das presentes da mesma forma estará tralhando com 20 dezenas
  9. O que se fará necessário é uma padronização direcionada ao sorteio em questão. (Farei isso trabalhando linhas de menor espaçamento em todos os sorteios vs sorteios com unidades finais iguais com 0 a 9 vs apenas terminados com o final do sorteio) Pra reduzir erros essa padronização é baseada em qual linha de cinco premia melhor com a respectiva linha de 4 dezenas fornecida por vc e qual melhor linha de 3 mais premia quando esses dois conjuntos anteriores (5 e 4 dezenas premiam) e assim sucessivamente. Talvez tenha algum método mais fácil, MEIO COMPLICADO VER TANTOS PASSOS A FRENTE!