Jump to content

Sonhos estranhos e bizarros


Guest Zangado

Recommended Posts

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

cara acho que conceito de espiritualidade está  atrelado ao acreditar

não tem uma forma corporea e portanto não visivel

nosso cerebro pode nos pregar peças e nos fazer enxergar oq não vemos

mas claro que vc tbm pode considerar como uma projeção mental

não vou falar que não acredito, mas não nas mesmas bases que vc

e não espíritos conscientes racionais " nem vivo o ser humano racional"

oq pode acontecer é uma nuvem de informaçao ficar dispersa e se sitonizada pelo cerebro

afinal tudo é propagado e o cerebro trabalha com informações eletricas

xiii ha vi que tu é daqueles que só acredita naquilo que a ciência explicar e vou te dizer eu não acho que as forças maiores da natureza são aquelas que não podemos ver e isso inclui espíritos e se tu não teve contato com algum eu tive e tenho e isso me ajuda bastante e se tu acha que coisa da minha cabeça tipo meu cérebro ta imaginado coisas então melhor para com esse papo porque sei oque vejo muito bem então sei oque é imaginação e oque e real para mim!

Link to comment
Share on other sites

mas voltando ao assunto sonhos.

para mim sonhos podem ser dicas recados ou apenas minha vontade de fazer algo e o melhor disso tudo é quando esse algo é aquilo que todo mundo ama e adora fazer e quando tu acorda do sonho tem uma mulher linda do seu lado e ai não precisa fazer justiça com as próprias mãos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Nenhum resultado em desdobre muda nem no passado, nem no futuro,

pois mudam a cada sorteio, portanto a configuração é de mudança de

sorteio a sorteio, mesmo assim, ela dá resultados realmente que nunca

vi em 30 anos de estudo.

Certeza, estava vendo outras simulações e por acaso percebi o que tinha na mão.

 

Tô muito feliz. kkkkkkkkk

a loto facil tem 51 padrões nos quais apenas 37 deles saiu 15 pontos dentro dos sorteios que já sairão ate hoje se tu não se achasse tao dono da verdade eu ate compartilharia isso contigo mas como vc mesmo diz pra ti tudo que posto aqui é lixo então,,,,,,,,,

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Já falei que ela muda de sorteio a sorteio e mesmo assim, ela mantém os resultados

excelentes.

Nem tô brigando com você, pois realmente é o melhor achado que já descobri em

loterias.

não quero mais brigar contigo também mesmo porque respeito os mais velhos e como já sei quem tu é a a esposa que tem uma pessoa bem legal acho que tu deve ter aprendido algo com ela mesmo porque tantos anos casados assim nem se nao aprender kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
19 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

2) Jogue na loteria, nem que seja 1 cartão.

bem, vou jogar 2 joguinhos simples  hoje para a mega sena

não adianta falar para joga na lf pq não me dou bem com ela

Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, edcronos2 disse:

bem, vou jogar 2 joguinhos simples  hoje para a mega sena

não adianta falar para joga na lf pq não me dou bem com ela

ED tive um sonho com escolha ta louco sabe era uma escola que tinha uma descida sabe ai entre nela e tava procurando a sala 73 mas dai fui no lugar errado era 63 e deu pra ver a sala 64 o só ai temos um terno na quina hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Boa Sorte Em Seus Jogos,

 

Crazy Rabbit

obrigado

 

2 horas atrás, MARIO salles disse:

ED tive um sonho com escolha ta louco sabe era uma escola que tinha uma descida sabe ai entre nela e tava procurando a sala 73 mas dai fui no lugar errado era 63 e deu pra ver a sala 64 o só ai temos um terno na quina hehehehe

a aposta tem nada com sonhos não

tbm tenho o costume de sonhar com escola talvez saudade da época que estudava ou arrependimento de ter parado cedo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, MARIO salles disse:

vamos ver então se sair algum desses números pode ser um caminho kkkkkkk

em falar em sonho

o ultimo que tive com loteria foi com a mega sena

até contei para o coelho "antes do sorteio" mas nem lembrava direito do sonho apenas que tinha um 60 um invertido, e uma sequencia

só acertei o 60 e o invertido , a sequencia só deu uma dezena de valor proximo

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

em falar em sonho

o ultimo que tive com loteria foi com a mega sena

até contei para o coelho "antes do sorteio" mas nem lembrava direito do sonho apenas que tinha um 60 um invertido, e uma sequencia

só acertei o 60 e o invertido , a sequencia só deu uma dezena de valor proximo

falando nisso to com uma ideia de usar 3 números apenas para todas as loterias tipo deles fazer todos os jogos em progressa matemática 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, MARIO salles disse:

falando nisso to com uma ideia de usar 3 números apenas para todas as loterias tipo deles fazer todos os jogos em progressa matemática 

já pensei isso tbm, acho que tem um topico meu onde até uma dezena preencha as outras por escolhas de tabelas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

vamos dizer assim,

quem estudo loteria testa tanta coisa que passamos pelo mesmo teste de outros

o pior é que algumas vezes a porcaria do teste dá certo, e achamos que descobrimos algo, e quando usamos para fazer apostas a merda falha

já fiz teste de progressão, um certo calculo em cima das dezenas sorteadas da mega   e marquei para o proximo jogo sem apostar, e teria ganho quadra

fiquei euforico , tentei novamente e apostei, deu merda nenhuma

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, edcronos2 disse:

vamos dizer assim,

quem estudo loteria testa tanta coisa que passamos pelo mesmo teste de outros

o pior é que algumas vezes a porcaria do teste dá certo, e achamos que descobrimos algo, e quando usamos para fazer apostas a merda falha

já fiz teste de progressão, um certo calculo em cima das dezenas sorteadas da mega   e marquei para o proximo jogo sem apostar, e teria ganho quadra

fiquei euforico , tentei novamente e apostei, deu merda nenhuma

pior meu melhor ganho foi usando um pedaço dos resultados que ja saiu ai fiz umas trocas nas pontas e no meio tipo se tivesse 2 trocava por 4 e assim por diante 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

essa noite eu sonhei que passava meio perdido entre cidades e em um delas por um local histórico , ou era como uma cidade antiga em ruinas "não sei"

a viagem era de onibus , e eu via esse monumento sendo aterrado  pq dava prejuízos , e eu  pensando no sonho que poderiam cobrar entrada pq ia muita gente  "sabe aquela misturaba de sonho"

 

posso dizer que todo o sonho é um reflexo dos arrependimentos que tenho na vida e do quanto estou sem rumo

 

Sonhar com cidade desconhecida:

Se você sonha com uma cidade desconhecida significa que existem várias questões mal resolvidas em sua vida e que as mudanças poderão lhe projetar a resolver tudo. Quando não se sabe ao certo o que deverá ser modificado em nossa vida facilmente ficamos perdidos e meio perplexos, todavia, apenas uma situação elaborada pela força de vontade nos projeta e mostra o quanto poderemos evoluir. Sonhar com cidade que você não conhece é desnudar situações da alma em que você foi deixando passar e hoje precisa resolver através de uma mudança radical em sua vida.

 

Significado Sonhar com Ruínas:

Ruínas vistas em sonho é anúncio de um recomeço com lutas; mas com bela vitória.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

como é sobre sonhos e muitos apostam nisso "TBM"

sonhar com ruinas :

DEZENA = 66 | CENTENA = 266 | MILHAR = 5266

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 22 – 29 – 42 – 59 – 64
Megasena: 12 – 26 – 36 – 44 – 54 – 59
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 13 – 16 – 17 – 18 – 20 – 23 – 25
Timemania: 02 – 16 – 20 – 25 – 28 – 31 – 48 – 54 – 59 – 74

 

e para outro sonho que tive tbm

BICHO = Cavalo | GRUPO = 11
DEZENA = 41 | CENTENA = 741 | MILHAR = 6741

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 11 – 29 – 64 – 69
Megasena: 01 – 07 – 26 – 43 – 57 – 60
Lotofacil: 01 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 22 – 23
Timemania: 08 – 16 – 27 – 33 – 38 – 42 – 51 – 59 – 69 – 73

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest Zangado

é mais um sonho que parecia mais um filme de terror

foi com o encontro de uma cabeça dentro de uma cruz toda de ferro tipo um pequeno caixão  em um cemitério arqueológico

 

sabe aqueles sonhos malucos que mudam o cenário como se fossem o mesmo e vc é o protagonista e observador

eu como observador já sabia oq era e oq ia acontecer e além disso das circunstanciais alternativas para que o fato não ocorra ,

é isso mesmo, um multiverso de acontecimento gravado na memória do observador com limitado controle sobre seu eu protagonista 

 

bem a cabeça era de uma vampira muito bela ,

só que ela não sugava o sangue com os dentes e sim de qualquer um próximo, o corpo tipo se remoía e  explodia e o sangue ia para ela

depois de libertada de sua prisão e recomposta pelo sangue dos cientistas ela vai em busca de vingança contra os descendentes daquele que a traiu , o seu amado em alma , reencarnado ou existencial em um mundo paralelo

e quem é esse personagem?

sim, eu mesmo, e como observador sinto tudo oq esse personagem sente, medo, atração, desejo, angustia, desespero...

nesse mundo sou um ator de segunda, mas mesmo assim muito cobiçado e de certo sucesso social , bons amigos "eita, tudo oq eu não tenho aqui nesse mundo"

ela nessa nova sociedade consegue conhecimento e encontra aquele que foi seu amado e traidor trabalhando em um filme mas sem as memórias de sua outra vida, e uma vingança onde a pessoa não saiba o porque não faz sentido 

então ela entra como parte do elenco e o seduz com sua beleza e atitudes controladas  , tornando se o amor de sua vida nesse mundo , o mesmo que ele tinha feito com ela

mas mesmo assim não fazia sentido , ele era apenas mais um homem apaixonado com uma alma sem memória do que tinha feito

ela decide embutir nele as memórias de seu passado , guardadas nos resíduos do sangue sugado por ela de seu amado 

 

nesse momento, desespero misturado com a confusão do conhecimento de uma época onde não existiu, mais o pavor pelo verdadeiro ser daquela que é sua amada nessa vida

um ator em vida que a deixou apaixonada em outra existência, e agora um ator apenas de profissão seduzido e amando aquela a quem o odeia

ao se recobrar do seu aturdimento tenta escapar sabendo que é praticamente impossível sendo ela um ser tão poderoso 

ele corre enquanto ela tranquilamente o persegue consumindo as pessoas na proximidade criando caos e desespero em sua volta

do meio da cidade em vielas, descampados, pulando em rios para aproveitar a correnteza e ter maior velocidade  , ao desespero de uma fuga

e as memória se misturando, passado, presente futuro e outras historias em mundos diferentes onde ela é apenas uma garota traída pelo mesmo ator que a abandona para seguir sua carreira

no caminho amigos altruístas que tbm tiveram suas memorias de outra vida retomadas se sacrificam enquanto o desespero aumenta e quase quer se entregar  ao sucumbir

agora as coisas complicam, eu como observador e "perceber-dor" de tudo , estou em todas as situações ao mesmo tempo, tudo são como filmes rodando ao mesmo tempo e em varias velocidades

então para fugir dessa angustia ,

em um ponto antes desses acontecimentos eu faço o ator, o eu nesse outro mundo e momento "só para não falar espaço tempo" é sair de suas escolhas habituais e ir em outra direção, 

em direção ao mar, lugar afastado de tudo, onde se encontra com aquela a quem abandonou ,

e agora os sentimentos se misturam , o amor por ela que não existia, apenas por ela no mundo onde ela era vampira , sem conhecimento do desespero e destino tragico do seu eu em outro tempo futuro em outra existência

 

bem aí eu acordei , mas sonho realmente muitos detalhes , muito mais dos que eu narrei

provavelmente influencia de algum modo daquele filme onde se encontra uma nave no espaço onde essa mulher vem para a terra e é uma vampira de alma eu acho

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...