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  2. 3092-01-04-05-06-08-09-10-13-15-17-20-21-22-23-25 Pataca (FIXO) 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 16 18 19 21 23 25 10 PERDEDOR (FIXO) 01 02 03 04 06 08 09 12 13 14 15 16 17 20 21 22 23 25 13 genesioggs23 (FIXO) 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 16 17 18 19 20 21 22 25 11 ADVSAULO3633 (FIXO) 01 02 03 04 05 08 09 12 14 15 17 18 19 21 22 23 24 25 10 FER4746 (FIXO) 01 02 03 04 05 08 09 10 11 13 14 15 17 19 20 22 24 25 12 dersu (FIXO) 01 03 05 06 07 08 09 10 13 14 15 17 19 20 22 23 24 25 13 Julio Cezar (FIXO) 01 02 03 04 05 06 07 09 10 12 13 14 17 18 21 23 24 25 11 Rohan (FIXO) 01 02 05 06 07 10 11 12 13 15 16 17 18 19 20 21 24 25 10 dbr58 (3091-3095) 01 04 05 09 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 24 25 12 Yusuke 03 04 05 07 08 09 10 11 12 13 16 17 18 20 21 22 23 25 12 ON aia B 01 02 04 07 08 10 11 12 13 15 17 19 20 21 22 23 24 25 12 Giancarlo B. Tessaro 01 02 03 04 07 08 09 10 11 12 15 19 20 21 22 23 24 25 11
  3. 3092-01-04-05-06-08-09-10-13-15-17-20-21-22-23-25 Pataca (FIXO) 01 03 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 18 20 24 25 9 ON aia B 01 06 07 08 10 11 12 13 15 17 19 20 21 22 24 25 11 Giancarlo B. Tessaro 01 02 03 08 09 10 11 12 15 16 18 19 20 21 24 25 8
  4. Função de Aptidão para Lotofacil: Ideias e Sugestões A escolha da Função de Aptidão (Fitness Function) adequada é crucial para o sucesso do seu algoritmo de otimização na Lotofacil. Ela deve ser capaz de avaliar a qualidade de um conjunto de números selecionados, indicando o quão provável é que eles resultem em um prêmio significativo. 1. Considerando Probabilidades Básicas: Soma dos Números: Atribua maior aptidão a apostas com soma próxima à média histórica (120). Isso aumenta a chance de acertar a quantidade ideal de números pares e ímpares, além de evitar sequências. Distribuição de Números: Favoreça apostas com números distribuídos uniformemente entre as dezenas (1 a 25). Evite sequências e concentrações em faixas específicas. Frequência de Números: Recompense a escolha de números que saem com mais frequência no histórico, mas não negligencie completamente os menos frequentes, pois eles também podem contribuir para o prêmio. 2. Penalizando Apostas Já Realizadas: Reduza a aptidão de apostas já sorteadas: Evite que o algoritmo se concentre em combinações sem chance de premiação. Penalize apostas com alta similaridade a outras já sorteadas: Incentive a diversificação e a exploração de novos conjuntos de números. 3. Incorporando Estatísticas Avançadas: Análise de Correlações: Utilize técnicas estatísticas para identificar correlações entre números que costumam sair juntos, aumentando a aptidão de apostas que contemplam essas combinações. Consideração de Fatores Externos: Inclua na função de aptidão fatores externos que podem influenciar os resultados, como a data do sorteio, feriados, eventos especiais, etc. 4. Modelos de Aprendizado de Máquina: Implemente Algoritmos de Aprendizado Supervisionado: Treine um modelo para prever a probabilidade de premiação de cada conjunto de números, utilizando dados históricos de sorteios e prêmios. Utilize Redes Neurais Artificiais: Crie redes neurais que aprendam padrões complexos nos dados históricos, identificando combinações com maior potencial de premiação. 5. Combinação de Estratégias: Combine diferentes critérios na função de aptidão: Equilibre a importância de cada fator, ponderando-os de acordo com sua relevância e impacto nos resultados. Adapte a função de aptidão ao longo do tempo: Ajuste os parâmetros da função de acordo com a evolução do algoritmo e o aprendizado obtido com os dados. Exemplos de Funções de Aptidão: 1. Função Simples: F(x) = soma_numeros(x) * frequencia_numeros(x) * distribuicao_numeros(x) 2. Função com Penalização: F(x) = F_simples(x) - penalidade_por_apostas_repetidas(x) - penalidade_por_similaridade(x) 3. Função com Estatísticas Avançadas: F(x) = F_simples(x) * correlacao_numeros(x) * fator_externo(x) 4. Função com Aprendizado de Máquina: F(x) = modelo_aprendizado(x) 5. Função Híbrida: F(x) = w1 * F_simples(x) + w2 * F_com_penalizacao(x) + w3 * F_com_estatisticas_avancadas(x) Lembre-se que a escolha da Função de Aptidão ideal depende das características do seu algoritmo e dos objetivos específicos da sua estratégia de otimização. Explore diferentes opções e combinações para encontrar a mais adequada para o seu caso. tuneshare more_vert
  5. Yesterday
  6. 3093 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 14 16 18 19 21 23 25 01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 12 13 14 16 18 19 21 23 25 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 18 19 21 23 25
  7. Pelo que vi do video, parece que vai ficar muiiiito bom seu software! ---- Poderia nos ajudar a entender o conceito de "reagrupar" dezenas que você usa no software? Não entendi muito bem porque são muitas opções mostradas. Tem algum material explicativo?
  8. Excelente palpite para o Tópico. Claro! que o objetivo de todos é acertar os 15 pontos, e ser Campeão no Tópico é uma questão de entretenimento. (opinião particular).
  9. Se antes do primeiro sorteio do ano, tivesse fixado a linha abaixo: 01 02 03 04 05 08 10 11 13 15 18 19 21 24 25 Hoje estaria com 1010 pontos. Observação: Devem existir linhas melhores... E essa pontuação leva em consideração que o palpite único é multiplicado por 5.
  10. 3093 08 11 16 17 19 22 23 12 01 04 18 05 07 02 14 08 11 16 17 19 22 23 12 01 04 18 15 07 02 14 08 11 16 17 19 22 23 12 05 15 10 21 07 02 14 08 11 16 17 19 22 23 01 04 18 05 15 07 02 14 08 11 16 17 19 22 23 01 04 18 10 21 07 02 14
  11. @Rezende O palpite fechou o mês de Abril/24 com 170 pontos e totalizando 565 pontos no ano. Será que existe outros palpites semelhantes?
  12. 3093 FIXO TESTE 01 17 03 04 05 07 08 09
  13. 3093 FIXO 01 02 06 16 05 09 11 15
  14. 3093 FIXO 02 06 08 09 12 14 16 19 20 24 02 06 07 08 09 16 19 20 24 25 03 06 07 08 12 16 19 20 23 24
  15. 3093 FIXO 01 03 04 05 07 10 11 13 15 17 18 21 22 01 03 04 05 07 10 11 13 15 17 18 21 23
  16. 3093 FIXO 01 03 04 05 07 10 11 13 15 17 18 21 22 23 01 03 04 05 07 10 11 13 15 17 18 21 22 25
  17. 3093 01 03 05 07 09 10 13 15 17 18 19 20 21 22 25 02 03 05 07 09 11 13 15 17 18 19 20 21 22 25 03 04 05 07 09 12 13 15 17 18 19 20 21 22 25 03 05 06 07 09 13 15 16 17 18 19 20 21 22 25 03 05 07 08 09 13 15 17 18 19 20 21 22 23 25
  18. Agente AG nos Filtros de Espaços Vazios e Adjacentes das Dezenas na LotoFácil: Exemplo Prático Para ilustrar o funcionamento do Agente AG nos filtros de espaços vazios e adjacentes das dezenas no sorteio da LotoFácil, vamos analisar um exemplo prático: Cenário: Sorteio: 05, 07, 11, 13, 14, 15, 18, 20, 21, 23 Filtro de Espaços Vazios: Selecionar apostas com pelo menos 2 espaços vazios entre as dezenas. Filtro de Dezenas Adjacentes: Excluir apostas com 3 ou mais dezenas adjacentes. Aplicação dos Filtros: Identificar Dezenas Adjacentes: No sorteio, observamos que há 3 dezenas adjacentes: 13, 14 e 15. Aplicar Filtro de Dezenas Adjacentes: Devido à presença de 3 dezenas adjacentes, todas as apostas com 3 ou mais dezenas adjacentes serão excluídas. Identificar Espaços Vazios: Analisando o sorteio, podemos identificar 3 espaços vazios entre as dezenas: 05 e 07, 11 e 13, 18 e 20. Aplicar Filtro de Espaços Vazios: Com base nos 3 espaços vazios identificados, as apostas que não contenham pelo menos 2 espaços vazios serão excluídas. Resultado: Após a aplicação dos filtros de espaços vazios e adjacentes, apenas as apostas que atendem a ambos os critérios serão consideradas. Isso significa que a quantidade de apostas elegíveis será reduzida, concentrando-se em combinações com maior probabilidade de conter números sorteados. Observações: A eficácia dos filtros depende da combinação específica de números sorteados e da quantidade de apostas elegíveis. É importante combinar os filtros com outras estratégias de seleção de números para aumentar as chances de acerto. O Agente AG automatiza a aplicação de filtros e estratégias complexas, facilitando a análise e seleção de apostas na LotoFácil. Exemplo Prático: Suponha que você tenha gerado 100 apostas para a LotoFácil. Ao aplicar os filtros de espaços vazios e adjacentes com o Agente AG, apenas 30 apostas se encaixam nos critérios estabelecidos. Isso significa que você reduziu em 70% a quantidade de apostas, focando em combinações com maior potencial de acerto. Benefícios do Agente AG: Automação: Elimina a necessidade de análise manual de apostas, economizando tempo e esforço. Precisão: Aplica filtros e estratégias com alta precisão, otimizando a seleção de números. Eficiência: Reduz a quantidade de apostas, concentrando-se em combinações com maior probabilidade de acerto. Flexibilidade: Permite personalizar filtros e estratégias de acordo com suas preferências. Considerações Finais: O Agente AG é uma ferramenta poderosa para otimizar a seleção de apostas na LotoFácil, utilizando filtros de espaços vazios e adjacentes, alé
  19. 3093 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 14 16 18 20 22 23 24 25 01 02 03 04 06 08 09 10 11 12 13 14 16 18 20 21 22 24 25 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 13 15 17 18 19 21 23 24 25
  20. 3093 01 02 03 04 05 07 11 12 13 16 18 19 20 21 25 01 02 04 05 07 11 12 13 16 18 19 20 21 23 25 01 02 04 05 07 09 11 13 16 18 19 20 21 23 25 02 04 05 06 08 10 11 12 13 17 18 19 21 22 25 02 04 05 06 08 09 10 11 12 13 17 18 21 22 25
  21. 3093 02 03 05 08 09 10 13 14 17 19 20 22 24 25 01 04 05 06 07 11 12 13 15 16 18 20 21 23
  22. 3093 02 04 09 10 11 12 13 14 18 19 20 24 25 01 03 05 06 07 08 13 15 16 17 21 22 23
  23. 3093 02 03 04 05 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 19 20 23 24 25 01 02 04 05 06 07 09 10 11 12 13 14 16 17 19 21 22 23 25 01 03 04 05 06 07 08 12 13 14 15 16 18 19 20 22 23 24 25 ==>> Parabéns Campeão do Mês <<==
  24. 2719 16 25 27 30 42 48 Pataca 01 03 13 20 23 24 30 40 42 56 2 Marcelofarias 02 03 09 10 16 17 23 30 45 52 2 ON aia B 01 02 04 10 14 21 37 53 59 0 03 04 07 22 25 26 33 40 55 1 Giancarlo B. Tessaro 06 07 10 11 19 22 23 25 35 42 2 2719 16 25 27 30 42 48 7+9=16 27-2=25 27=27 21+9=30 71-29=42 19+29=48 Só continha básica de aritmética. Por isso........MCA. (*) (*) mamão com açúcar.
  25. 3093 02 03 04 05 10 11 12 13 14 15 17 20 23 24 25 01 02 04 05 06 07 09 13 14 16 17 19 21 22 23 01 03 04 05 06 08 12 13 14 16 18 19 20 23 25 02 04 06 07 09 10 11 12 16 18 19 20 21 22 23 02 03 04 05 08 10 11 13 14 15 16 18 20 23 25 ==>> Parabéns ao Campeão do Mês <<==
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