Jump to content

Lotofacil_V1.2 1.2

   (1 review)

About This File

Planilha lotofacil 2022

Edited by SurfBoolean


What's New in Version 1.2

Released

Padrões Lotofacil 2022

  • Like 2
  • Thanks 2

User Feedback

Recommended Comments

Obrigado pela planilha.

 

MAs gostaria de entender como você a usa, por favor.

Chamou de padrões ocultos... Por que são ocultos?

 

Ajuda a reduzir em quantos jogos para determinado sorteio?

 

Você consegue "prever" qual padrão terá mais probabilidade para o próximo sorteio?

 

Confesso que não entendi direito.

 

Só entendi que você dividiu as 25 em 3 grupos com 9 , 10 e 5 dezenas. E definiu as dezenas que sairam em cada grupo em cada sorteio.

 

Como tem uma variação grande de quantidade de saidas por grupo, não consegui entender como usar.

 

Se puder ajudar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

Obrigado pela planilha.

 

MAs gostaria de entender como você a usa, por favor.

Chamou de padrões ocultos... Por que são ocultos?

 

Ajuda a reduzir em quantos jogos para determinado sorteio?

 

Você consegue "prever" qual padrão terá mais probabilidade para o próximo sorteio?

 

Confesso que não entendi direito.

 

Só entendi que você dividiu as 25 em 3 grupos com 9 , 10 e 5 dezenas. E definiu as dezenas que sairam em cada grupo em cada sorteio.

 

Como tem uma variação grande de quantidade de saidas por grupo, não consegui entender como usar.

 

Se puder ajudar...

@DixieJoe os padrões são fixos e criam n possibilidades... apenas dois se sobressaem.. não consigo te explicar tudo que envolve... mas num determinado padrão sempre vai te dar de 5 6 a 7 dezenas em algum momento no futuro num jogo passado... daqui a pouco vamos ter um método eficiente de exclusão para cada padrão ou até a matriz perfeita pra cada padrão quem sabe... bons estudos... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, sorte com estudo ss disse:

1673.jpg

também tenho um sistema assim so que o meu usa uma base de analises que fiz por anos 

Eu estou com 1/3 montado... não automatizado para melhor entendimento ... apenas de 2022... grande possibilidade de assegurar padrão que sairá na sequência... a mesma lógica pode ser usada para qualquer loteria... se quiser trocar idéias entre e contato... bons estudos...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...