Jump to content

judebarros

Membro Inativo
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by judebarros

  1. Nunca tinha pensado nisso, mas é uma das maiores verdades da vida
  2. Eu gostaria de ter um livro como esse para dar um help com essas "overseas lotterys" Pois, se pensarmos bem, o bom de apostar nessas loterias estrangeiras é o valor que se acumula Parece que sempre tem uma "Mega da Virada" para apostarmos. Eu me cadastrei neste site - Grandes loterias, mas ainda não consegui fazer sequer uma aposta.. Quebradeira Outra "complicação" de se apostar nessas loterias é fazer as conversões para o real. Principalmente no Powerball e Megamillions que tem opçoes de receber anualmente ou pegar a grana de uma vez. Mas, converto rápido neste site Dolarhoje.com.br Ja usei softwares para escolha de apostas para a Megasena, mas sem sorte. Seria muito bom um programa que realmente desse uma luz para o apostador.
  3. Ola pessoal Bom Luiz Lucena. Logico que seu pensamento foi bastante místico e imaginativo. Devo dizer, que se realmente não pegou essa informação em nenhum outro lugar, tu és umas pessoa muito inteligente. Além de provavelmente ter um vasto conhecimento biblico para buscar tais " passagens "
  4. Olá pessoal. Igaul o Luck e o Snifer Estou a procura de um prorgama bom para Loteca Por favor quem saber, nos avisar.
  5. Caramba, esta boa idéia do turco foi sensacional Até dá pra parar e pensar se é possivelL lógico que não. Mas, muito inteligente essa piada.
  6. Eu pegaria, logicamente, uma parte para mim e minha família. Uns 50%. Afinal de contas, temos que divertir um pouco. "Quebradeira tá feia" !!! E o restante, dava um jeito de ajudar pessoas doentes, principalmente as que tem câncer e não têm condições de arcar com o tratamento. O ideal seria a cura. Mas, é algo muito dificil de saber onde investir
  7. Belas mensagens, E outra amigos. Por pior que esteja a vida. seja no ambito amoroso, financeiro ou outro qualquer A melhor coisa que existe é estar vivo e com saúde. Não inveje nem cobice as coisas dos outros "Bem aventurado o que cuida sobre o necessitado e o pobre, o senhor o livrará no dia mau" Salmos 40
  8. Esta foi uma boa frase ou reflexão para o dia das crianças. Seria uma boa idéia ter essas reflexões em cada data comemorativa. como Páscoa. Carnaval, Natal - o que acham? Aí o membro que quisesse poderia deixar seu pensamento. Só mesmo para descontrair.
  9. Ola pessoal, meu nome é Jurandir, encontrei o fórum também no google. Jogo na loteria desde 2002, na época, eu apostava bolões e pagava com cheques na lotérica. O máximo que consegui foi acertar uma quadra da megasena ha alguns 10 anos atrás. Mas não desisto.
×
×
  • Create New...