Jump to content

hawkbr

Membro Inativo
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

hawkbr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

3

Reputation

  1. Amigos Jimmy Durão e Jorge S. Obrigado pelos conselhos referentes ao meu problema. Hoje decidi chutar o balde da coisa toda. Fui a caixa para saber da situação e fui informado pelo atendente que estava aguardando resposta do nível 3 do suporte técnico. Ja cansado da situação, pedi então que ele ligasse para este departamento, e então prestando atenção ao que ele falava, percebi que a solicitação ja havia sido cancelada duas vezes por erro no procedimento e que ele estava aguardando solução do suporte. Recomendaram que ele seguisse o procedimento da sua cartilha, e este respondeu que já havia feito do modo correto. Pediram então que aguarda-se e não deram nenhuma solução para o problema. Percebendo então que poderia ser erro do atendente da Caixa, pedi o bilhete para que pudesse procurar outra agência, e minha surpresa foi que ele não poderia me devolver pois já tinha informado o sistema do banco que havia sido premiado. Então a minha pergunta é: se ja foi informado e validado o premio no sistema, porque o mesmo ja nao foi pago? Fui pra casa decidido e fiz uma reclamação para a Ouvidoria da Caixa, dando todos os dados do recibo, diploto, no.e do atendente etc. Me deram então o prazo de 15 dias para entrarem em contato comigo e um numero de protocolo. Irei aguardar, e se dentro deste prazo nao houver solução por parte da agencia ou da ouvidoria, entrarei com uma ação pedindo pagamento do premio, corrigido monetariamente, pois acho uma falta de respeito, demorarem tanto tempo para pagamento. Se fosse o contrario, estariam cobrando ate 8% ao mês de juros de cheque especial. agradeço pela atençao e manterei o fórum informado desta situação, para que sirva de base para outros casos semelhantes.
  2. Boa Tarde Primeiramente parabéns pelo tópico, pois esclarece muitas dúvidas de vários ganhadores. A alguns dias faturei um premio na loteria instantânea da caixa, e fui encaminhado ate a agencia para retirada do premio. Chegando no agencia, fui encaminhado ao gerente de contas de pessoa física, o qual me atendeu e efetuou os procedimentos para recebimento do premio. Nesse meio tempo, um funcionário da agencia ao ficar sabendo do valor do premio, fez uma gritaria, me cumprimentando e falando alto, sendo que todos os que estavam na agencia ouviram o valor. Varias pessoas ja vieram me cumprimentar pelo premio, mas o engraçado e que eu não disse a ninguém que havia ganho, ficaram sabendo por meio de funcionários da agencia e de terceiros, inclusive o valor do premio. Temo por minha segurança e de minha família, pois a cidade tem menos de 30000 habitantes e boatos correm rápido por aqui. Mas voltando a questão do premio, ao efetuar os procedimentos para recebimento, fui informado que em 2 dias estaria recebendo o valor na minha conta. Acontece que já fazem 20 dias desde esse fato e ate agora nada. O funcionário me diz q ha um problema interno no sistema da Caixa que nao gera o valor para deposito. So que já fazem Quase 3 semanas e estou apavorado. Estou com o termo de custodia do bilhete, gostaria de saber como proceder nesse caso, se faço uma reclamação na ouvidoria ou entro na justiça? OBRIGADO
×
×
  • Create New...