Jump to content

Marcos_Cisper

Membro Inativo
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marcos_Cisper

  1. Eu li a opinião dos amigos foristas, e lamento Guy Novaes, que isso esteja acontecendo, e não só com vc não, é com vários programadores que colocaram seu software para beneficiarem os apostares, e jogadores de várias modalidades de loterias! Realmente faz falta o Cologa, como muitos outros softwares que ajudaram bastante pessoas, mas o ser humano realmente não valoriza o que é bom, e só começa a dar valor quando perde! Vários softwares são pirateados, e por mais que se fale para não comprar, e não apoiar esse mercado negro, o pessoal compra, e quanto mais o Cologa que era vendido por um valor irrisório, que eu me lembro na época, custava R$. 10,00 para receber a chave de ativação do Software, e se não bastasse a versão free que vc já faz bastante coisa, e o pessoal se deixa levar! Brasil o país do oportunismo, aonde muitos querem sempre levar vantagem em tudo, infelizmente! Espero que volte Guy Novaes, com uma nova estratégica para não conseguirem falsificar o teu Software! Grande abraço!
  2. BOM DIA AMIGOS, E JOGADORES DA LOTOMANIA! EU FUI PROCURAR O SITE DO COLOGA, E NOTEI QUE NÃO EXISTE MAIS! O CRIADOR DO COLOGA TIROU O SEU PROJETO DO AR?. ALGUÉM CONHECE PROGRAMA PARELHO COM O COLOGA QUE FAZ A MESMA COISA QUE ELE FAZ?. PORQUE PROGRAMAS TEM DE MONTE, O NEGÓCIO É VC ENCONTRAR PROGRAMAS TÃO BOM QUANTO O COLOGA! JÁ NÃO BASTA QUE O GSN4 QUE OS MAIS ANTIGOS CONHECEM BEM, E QUE ME QUEBROU MAIOR GALHO POR ANOS, FOI EXTINTO, E DEIXOU DE SER ATUALIZADO!
  3. BOM DIA A TODOS FORISTAS! POR GENTILEZA MEU AMIGOS, ALGUÉM SABE FAZER NO EXCELL, FÓRMULAS NA PLANILHA QUE CLASSIFIQUE DEZENAS SÓ PARES, E IMPARES? POR EXEMPLO: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 COMO TODOS NÓS SABEMOS A LOTOMANIA TEM 100 NÚMEROS, A CONTAR PELO 00, E EU PRECISO DE UMA FÓRMULA QUE CLASSIFIQUE AS DEZENAS, E ME SEPARE EM PARES, E ÍMPARES COMO NO EXEMPLO CITADO ACIMA DAS 10 DEZENAS, EU MANDANDO CLASSIFICAR, FICARIA ASSIM: 01 03 05 07 09 02 04 06 08 10 É POSSÍVEL CLASSIFICAR DEZENAS PARES, E ÍMPARES NA MESMA LINHA, DENTRO DE UM GRUPO DE DEZENAS?. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, EU AGRADEÇO DESDE JÁ! ABRAÇO!
  4. 1 20 Dz 14 1 Dz 2 16 Dz 15 1 Dz 3 12 Dz 16 1 Dz 4 10 Dz 17 1 Dz 5 8 Dz 18 1 Dz 6 7 Dz 19 1 Dz 7 5 Dz 20 1 Dz 8 4 Dz 21 1 Dz 9 3 Dz 22 1 Dz 10 4 Dz 23 1 Dz 11 2 Dz 24 1 Dz 12 3 Dz 25 Dz 13 1 Dz 26 Dz AMIGO AQUI ESTÃO AS MÉDIAS, DESCULPE ESTÁ MEIO DESORGANIZADO, MAS É PORQUE EU COPIEI DA PLANILHA DO EXCELL! VEJA BEM, É ÓBVIO QUE SAIRÃO NO 1º CONCURSO DO CICLO, AS 20 DEZENAS, E ASSIM CONSECUTIVAMENTE, E VEJA A MÉDIA ACIMA, NO 1º SAI 20 DEZENAS, NO 2º SAI 16 DEZENAS, NO 3º SAI 12 DEZENAS, NO 4º SAI 10 DEZENAS, E ASSIM ATÉ OS 26 CONCURSOS DENTRO DE UM CICLO, ISSO SÃO MÉDIAS TÁ?. MAS GERALMENTE, FICAM DENTRO DESSAS MÉDIAS, E PODE ERRAR UMA, OU DUAS DEZENAS, PARA MAIS, OU PARA MENOS! O MINIMO PARA FECHAR UM CICLO DE 100 DEZENAS, SÃO 16 CONCURSOS, E O MÁXIMO É 26 CONCURSOS, E AS VEZES DÁ MAIS, PODE ACONTECER, COMO O CASO DO CONC. 1634 AO 1704, E NO OUTRO CICLO POSTERIOR FOI CURTINHO DOS CONCURSOS 1705 AO 1722! ACOMPANHE AÍ ACIMA QUE NA 2º COLUNA AONDE COMEÇA O 14, ALI É O 14º CONCURSOS DENTRO DO CICLO, PREVISTO A SAIR 1 DEZENA, E AÍ POR DIANTE... SORTE!
  5. EU SEMPRE UTILIZEI ESSE PROGRAMA PARA FAZER MATRIZES, E FAZ MUITO TEMPO QUE ELE NÃO ATUALIZA, MAS FUNCIONA AINDA PARA MATRIZES, E EU QUERO PERGUNTAR SE ALGUÉM TEM CONTATO COM O CRIADOR DO GCSN4, PORQUE EU MANDEI E-MAIL PARA O CRIADOR DO SOFTWARE, E ELE NÃO ME RESPONDEU, E POR TER FACILIDADE DE MEXER COM ELE, EU SOU MAIS O GCSN4 PARA CRIAR MATRIZES, DO QUE O COLOGA QUE EU NÃO DOMINO MUITO BEM! O MEU NEM ATUALIZA MAIS OS RESULTADOS DAS LOTERIAS! ALGUÉM SABE SE EXISTE UMA VERSÃO ATUALIZADO, OU PAROU MESMO NESTA VERSÃO GCSN4?. GRATO PELAS RESPOSTAS!
  6. Muito Obrigado! É bom, porque fica disponível para a galera baixar também! Abraço!
  7. Não Precisa não Kleisão, eu já me arrumei por aqui! Muito Obrigado mesmo! Valew!
  8. Esquenta a cabeça não Kleisão, dá para fazer de caneta no próprio cartão! Valew!. Abraço!
  9. Muito bom estudo Kleisão! Dá para disponibilizar essa planilha para download para nós!. Abraço!
  10. Se você conseguir 30 zeradas! Meu Deus! Porque aí dá para usar aquele esquema do j.batista de passar os cartões na máquina com espelho, uma vez que resta 20 dezenas para completar, teremos garantidos os 16 Pontos, porque 20 dezenas x 20% = 4 dezenas matemática da Lotomania. Eu não entendi aquela parte que você falou em posts anteriores que se vc acertar metade de 19 dezenas, vc elimina os restantes das dezenas de boa?. Pelo que eu li aqui, vc faz uma 1º análise de eliminação, depois uma 2º análise, depois uma terceira análise + dezenas fixas, e faz a montagem do jogo, e em que parte da eliminação das dezenas, estão essas 19 dezenas, porque pelo que eu entendi, vc disse que se acertar metade das 19 dezenas, tem pontuação a nível de prêmios, é isso mesmo?. Metade dessas 19 dezenas, seriam de 9 a 10 dezenas. O complicado da Lotomania é que quanto mais vc elimina dezenas, mas o negócio aperta, mas podemos notar que nos últimos resultados, o pessoal tá ganhando com jogos no espelho, ou seja, jogando para zerar, e o caminho é esse mesmo, diminuir o campo da lotomania em 30 a 40 dezenas, uma vez que existem matrizes, e tantos meios de eliminação de dezenas.
  11. Olá alancoxa! Realmente, meu parabéns, é notório a tua evolução na eliminação das dezenas! Se você puder adiantar as dezenas para o Concurso 1666, eu também te agradeço! Boa Sorte!
  12. Olá Valter Luiz, eu me lembro sim!. Esse camarada se chamava Wayne, e estava em parceria com o Vamperson nessa. Eu mesmo acreditei na Super Planilha, mas eu era novo no fórum, naquela ocasião, e não sabia da malícia das pessoas. Esse Wayne sumiu, e depois ficou esse Vamperson que era parceiro, e deram um desculpa esfarrapada, quando a verdadeira intenção era vender a Planilha, e não disponibilizar uma versão trial. Depois esse Vamperson veio com assunto de um tal de LottoSorcerer, que eu observei que é um dos tópicos recentes, e o propósito dele, era ganhar comissão em cima da gente, uma vez que o programa só dava para comprar em dólar, ou cartão de crédito internacional. Esse Vamperson até prometeu uma versão, e sorteou uma das licenças para um forista, e prometeu, e nada. A tática deles todos, é postar cartões com altas pontuações, ou dizer que estão ganhando. Aqui neste fórum o Vamperson foi desmascarado, porque postou um cartão falso de 19 Pontos, na época do Lotosorcerer, e lá no outro fórum o Trivianni foi desmascarado por postar um cartão falso de 18 Pontos. Esses caras descobriram a técnica de falsificar cartões, e os caras só descobriram do Trivianni, porque alguém anônimo imprimiu o cartão ali postado no fórum, e pelo código de barra só deram 14 Pontos. O do Vamperson, foi um suposto cartão falsificado que estava rolando nos fóruns por aí. Na verdade, o Wayne, e Vamperson que ameaçaram o fórum, estão aqui com outros nicks, e comercializando sistemas, e vocês que não sabem de nada, mas deixa quieto. rs rs rs Eu não tenho a cara de pau, e vir aqui mentir, e dizer que ganha, e empurrar sistema frajuto nas pessoas, porque isso atrai os incautos né?. Quanto ao CM, eu prefiro me reservar, e acho sim, que ele tem alguma coisa boa, mas nunca revelou o segredo real do que ele realmente tem. Se ganhou, ou não ganhou os 20 Pontos, isso não é problema nosso. As pessoas que estão brincando aqui, e isso é normal, não tem noção o quanto esse nome deu problema aqui neste fórum, e no outro fórum, aonde vários foristas foram expulsos. Vencer na Lotomania, carece de estudar muito, e não são dias, e nem meses, são anos. Vencer na Lotomania, carece de persistência, um bom plano de método, aliado as escolhas das dezenas, e principalmente a Sorte. Quem tem preguiça de estudar, ou não entra na mente, fica difícil mesmo ganhar alguma coisa. Existem métodos, e mais métodos, e cada um simpatiza com uma forma de jogar. E, ainda mais agora que a Lotomania vai premiar 15 Pontos, a partir do próximo dia 15 de Maio, aonde os 18 Pontos irá diminuir a premiação em 6%, e os 20 Pontos, em 1%, o que justifica a nova premiação de 7% para os 15 Pontos.
  13. Outra coisa, as pessoas já estão cansadas de saber, que o lotto não vai revelar nada, se eu bem conheço, é aquele esquema que ele ganha 16 pontos em 10 cartões em todos os concursos, e pode dar mais segundo ele falou tempos atrás em outro fórum. Se ele for essa pessoa que eu penso que é, mérito dele, e se os cartões forem verdadeiros, que bom, que incentiva as pessoas a estudarem com dicas que lógico, não irá comprometer a descoberta dele, ou o pulo do gato, como chamam. Eu confesso que saí desses fóruns, e hoje não me importo, e sempre haverão sim, os desesperados, os ciumentos, e os invejosos que ficam doente quando alguém está ganhando, e eles não. Embora ninguém concorde, mas eu penso que a lotomania é uma loteria manipulada pela CEF, e sei que muitos discordarão de mim, e eu respeito, mas é a minha opinião. Quantos aos pequenos prêmios, variando entre 16 e 17, estamos vendo cartões nesta faixa de pontuações sendo postados pelo lotto, e se for verdade, vemos que o que ele falou no outro fórum, tempos atrás, está sendo comprovado aqui neste fórum, uma vez que a grande reclamação do pessoal, é a postagem do comprovante. Não esperem que o lotto revelará algum segredo, é claro que não revelará. Porque haverá algumas pessoas bravas, espumando de ódio porque gastam muito dinheiro, e não conseguem ganhar nada. Se eu estiver certo, o lotto usa a matemática, tendo por base o desequilíbrio para pontuar 16 e 17, e pode dar muitos mais dezenas. Quanto as 48 Dezenas que poderão pegar 1 ponto, e 19 pontos em 52 Dezenas, com cartões principais, e espelho, eu confesso que é novidade para mim, eu não consegui raciocinar como ele faz isso, usando figuras geométricas, porque tem algum ingrediente nesta panela que é o ponto chave, se isso for verdade, obviamente. E, com certeza pessoal, se há algum segredo que encurta o caminho aos prêmios de 16 e 17, e com desequilíbrio a prêmios maiores, isso não poderá ser revelado em fórum algum, e ainda mais sendo público, porque isso diminuiria os prêmios, e além do mais o lotto falou algo certo, que se vc descobriu que tem algum lugar que ali constantemente tem peixes, vc irá armar a tua rede ali, porque tendo uma resposta variável constante de 14 a 15 pontos, é possível pegar 16 e 17, e por aí vai, e com o tempo vai implementando o método, ou a estratégica. Nos tornamos maduros ao longo do tempo, em relação a fóruns de loterias, e vemos muitos falastrões, lançando programas em outros fóruns, falando que fará milagre, quando na verdade sabemos o intuito, que sempre foi o mesmo do lottosorcerer, há algum tempo atrás. Ganhar dinheiro em cima de vocês, prometendo milagres, e aí vem alguém empolgado com a propaganda e vai lá e compra, e depois quer gerar 200 jogos, pensando que vai ganhar alguma coisa. Tem um pessoal aí, especializado em enganar, e o intuito sempre foi se auto-promover, com uma falsa indução de que está ganhando, e de que até já ganhou os 20 pontos. Não existe esse negócio de inteligência artificial, ou neural, ou que o software foi feito por uma engenharia que seleciona as dezenas exatas para prêmios, isso é conversa para boi dormir. Um cara me falou uma coisa há tempos atrás, que não adianta ter um software, e vc não saber escolher as dezenas, ou ter uma boa estratégica ou método, e isso na prática, eu comprovei que é verdade, e se o cara é inteligente, ele sabe que não vai ganhar toda hora, mas que com um método bem estrategista, ele pode ganhar. Falemos por exemplo, do programa do Lucena, vejam aí, por mais que o cara teve há melhor das intenções em ajudar, mas não deu em nada, e mesmo assim, ele insistia em dizer que fomos nós que não percebemos o grande segredo do software. Ele se irritou e foi embora, e se o programa fosse bom mesmo, ele não tinha abandonado a criança, ou teria?. O complicado aqui deste fórum, é que tem muita gente que acredita em Papai Noel, e ninguém pode postar nada, que já vem os e-mails desesperados perguntando se vc sabe o segredo do fulano, ou do beltrano. Gente vamos estudar, apesar que eu não tenho muito mais tempo para isso, mas estude menino, como diria o saudoso personagem da Praça é Nossa. Sorte a todos!
  14. Caio de onde maguiver?. Ele é de algum fórum, ou é amigo seu particular?. Que o pessoal entra aqui com outros nomes, a gente já está cansado de saber esse negócio de nick falso, mas isso é o que menos importa, derrepente em outro fórum, o lotto é Caio, em se tratando de tanta gente que por aqui aparece, e some, isso não é novidade. Agora se for plágio, ai o pessoal está sendo enganado. Mas é sempre assim, daqui a pouco começa a confusão. Espero que não. Vamos aos estudos pessoal!. Boa Sorte!.
  15. Bom dia! Esse estudo é meu, e isso foi logo no começo, eu não acompanhava fóruns de loterias, e criei uma planilha em Excel que me dava uma base de saída das dezenas. Eu abandonei esse estudo, depois que conheci este fórum, e o outro (www.lotofacil-fórum-livre.com). Eu ando sem tempo para estudos da Lotomania, eu digo sem tempo, de sentar, analisar outros estudos. Por longos anos eu estudei a Lotomania ativamente, e tive acesso há muitos estudos, e avaliei muita coisa boa. Existiu muito material bom, muitas dicas que muitos deixaram passar desapercebidos, talvez por preguiça, ou por falta de capacidade mesmo. Infelizmente tem ferramentas neste fóruns, que só iludiram os incautos, e gente preguiçosa que tem preguiça de pensar, e analisar tudo. Podemos pegar retalhos de um estudo, e unir a outros estudos, como um ferro velho, aquilo que vc acha que estar perdido, pode servir de improviso para outros estudos. Alguém falou da matemática como aliada, e que existem dezenas certas que obedecem um certo padrão de frequência de concursos, que tendem a pontuar. Será que isso existe?. Postaram grupos como PP - II - IP e PI, mas será que alguém sabe utilizar estes grupos?. Postaram padrões que dizem obedecer o próprio sistema de Sorteio da Lotomania, mas será que alguém sabe se aproveitar disso, ou conseguiu identificar se esses padrões são verdadeiros?. Alguém descobriu o calcanhar de aquiles da Lotomania que nos fará derrubar esse gigante, e finalmente adentrarmos o corredor matemático dos prêmios?. Alguém disse que consegue com 10 cartões ganhar 16 pontos em todos concursos, independente do resultado, será que isso é verdade?. Alguém me falou que com 24 cartões consegue ganhar a cada 3 ou 5 concursos, de 16 à 20 Pontos, sendo que de 16 à 18 Pontos, vem com uma certa frequência, e 19 de vez em quando, e 20 só a mão de Deus, segundo essa pessoa. Alguém já descobriu o mistério do desdobramento inteligente, e das dezenas duplas, ou inversas?. o que sabemos?. Sabemos que o Lucena tentou recriar um método já conhecido, e polêmico, e que não deu certo, enquanto o autor afirmava que sabia do segredo, esperando alguém descobrir. Ora, para mim, isso é como uma profecia, depois que fica sabendo, se profetiza que já tinha sido iluminado, por isso para mim, essa planilha do lucena nunca teve nada demais, e o predestinado já tinha dado à deixa, e tentaram humilhar ele o chamando de jurássico e pré-histórico, mas ele cantou a bola, e ninguém acreditou, e veja no que deu. Eu respeito o Lucena, na atitude de querer ajudar o fórum, e as pessoas, isso é nobre, mas infelizmente ele tem que admitir que é uma cópia muito mal feita, de um método já anunciado. O método que estava alegrando esse fórum, era o método do j.batista, que embora simples, fez muitos ganhadores, com pouquíssimos cartões, mas caiu no esquecimento. Uns jogam para errar, e outros para acertar, e continua a dúvida a respeito do pareto 80 / 20, enquanto outros especulam, e outros não saem do lugar. Uns dizem que é VISÃO, e não essa parafernalha de programas, softwares, e desdobramentos faraônicos. Alguém descobriu o caminhos das pedras para se chegar no Eldorado perdido, e encontrar um ponto de equilíbrio que pelo menos pontue de 18 a 19 pontos por mês?. Alguém disse que é possível, e que tem a descoberta em sete chaves, e outros buscam, embora os fóruns estão enfraquecidos de novas ideias, e de criatividade. E, se alguém tiver o mapa da mina, por certo também, não compartilhará, e nem dará dicas, mas ao contrário tentará apagar vestígios de pegadas que leve alguém a uma descoberta sensata. Eu vejo muitos buscando Salvadores da Pátria, mas esses salvadores da Pátria, se ganharam algo que valha a pena, estão curtindo suas vidas, e querem distâncias de confusões de fóruns. Eu não tive mais contato com ninguém dos fóruns, porque não tem me sobrado tempo, e estou me dedicando a outras coisas, por isso não tenho mais tempo para e-mails, e por favor não me mandem e-mails, porque estou sem tempo para análise de métodos, e estudos. Grande abraço, e Sorte à todos! Decenni
  16. Na verdade eu gostaria de saber como se atualiza os resultados do CGSN4, porque só dá até o Concurso Nº 16. Eu fui lá na pasta e vi que os resultados estão em Access, mas não atualiza mais, como é que eu posso fazer para atualizar os dados?. Alguém aqui Expert em programação pode me dizer?
  17. Boa noite a todos! Calma pessoal!. A Planilha Sistema LRRL já está aí, joga quem quer. Muitos aqui conhecem no mínimo o básico de loterias, e sabem o que funciona, e o que não funciona. Nenhum sistema faz milagres!. E pelo que eu li, não foi prometido isso, mas a Lotomania tem suas brechas de desequilíbrios. Há uns anos atrás eu critiquei o Lucena, mas hoje o respeito, porque é um cara honesto que programou o Sistema para ajudar as pessoas. Ao contrário de muitos que mentem, e enganam outros com promessas absurdas. Sei que as pessoas tem dificuldades porque julgam o sistema dele muito poluído visualmente, mas sabemos que tem gente que não estuda também, e isso é uma realidade, que já querem sair ganhando amanhã. Sabemos que há muita euforia nestes fóruns, e fantasias. Muitos não tem os pés no chão. Não estudam critérios, e nem métodos. Não observam particularidades da loteria escolhida para se jogar. Isso leva anos, e ajuda muito nas hora das escolhas das dezenas. E, esse é ponto principal em qualquer sistema, ou em qualquer método, adotar critérios e acreditar. Sabemos que infelizmente se as pessoas não virem o Sistema do Lucena bombar com altos prêmios, vai saindo um por um, e daqui a pouco isso daqui está as moscas. Não estou falando mal da sua Planilha Lucena, mas o pessoal é assim, não generalizando todos, porque há aqueles que são conscientes e sabem dos riscos, e das oportunidades. Por exemplo neste último Conc. 1532, houveram 5 dobras de dezenas, e 5 dessas dezenas estavam no PA, e quem selecionou em seus jogos essas 5 posições, já ganhavam de brinde + 5 dezenas no PS automaticamente. Apertando só 5 posições corretas no PA, já tínhamos 10 Pontos, sendo que ainda teríamos + 19 ou 20 posições para tentar acertar as outras 10 posições, para quebrar a banca, + o bônus da amarração dos grupinhos de 4 ou 5 dezenas que fecham as 50 dezenas. Mas sabemos que são eventos que demoram de acontecer, e no máximo só vêm 5 dobras de Dezenas, e a média geral é vir uma dobra de Dezenas. Mas a oportunidade está na espera, coisa que muitos não tem, e isso é um fato. Qualquer tipo de Desdobramento que for, seja ele inteligente, matemático, faraônico, etc....Estará vinculado a escolhas de Dezenas, e não existe números mágicos, e cada um acredite na mística que quiser, mas terão que escolher as dezenas certas. Há métodos que podem sim encurtar todo esse caminho, mas ainda estaremos presos nas escolhas, seja grupos fixos de dezenas, etc....
  18. Olá, Lucena. Bom dia!. Parabenlizo vc pelo trabalho de compartilhar essa Planilha. Só que eu estou numa dúvida Lucena. Nós podemos jogar para errar as 24 ou 25 dezenas?. ou Reformulando a minha pergunta: Tem como eu jogar para errar, usando os 2 Painéis PA e PS no Jogo Livre, escolhendo as dezenas que eu quiser, ou a um outro modo de se fazer isso?. Eu vi que na guia Jogo Livre, eu posso utilizar a Simetria que eu quiser, deixando a dezena 01 fazer par com 69, por exemplo, e assim vai..... Tá certo isso Lucena?. Aguardo a tua resposta!. Abraço!
  19. Aproveitando a deixa do amigo, eu também ainda utilizo esse programa as vezes para alguns testes de matrizes, e realmente é um ótimo programa, mas o seu desenvolvedor abandonou o projeto, e eu me lembro que há muito tempo eu havia mandado um e-mail para ele, pedindo para ele atualizar o CGSN4, mas ele alegou que estava muito corrido, e com muito trabalho na sua vida pessoal. O grande problema é que ele não atualiza mais os resultados, e o seu banco de dados é access da microsoft do pacote office. Havia uns caras feras que há muito tempo atrás aqui neste fórum sabiam consertar isso. No meu quando eu mando atualizar ele dá a seguinte mensagem: Error ADODB.Connection/0 S_OK:EXECUTE Called from TOLEAUTO:EXECUTE(0) Called from BAIXA_LTM(169) Called from ATUALIZAR(1183) Called from (b)RESULTADOS(290) Called from _DOCONTROLEVENTPROCEDURE(1612) Called from _DOMESSAGELOOP(0) Called from _ACTIVATEWINDOW(1340) Called from RESULTADOS(298) Called from ARESULTADOS(316) Called from (b)MAIN(258) Called from _DOCONTROLEVENTPROCEDURE(1612) Called from EVENTS(1425) Called from _DOMESSAGELOOP(0) Called from _ACTIVATEWINDOW(1340) Called from MAIN(265) Alguém sabe me dizer o que é isso?. Pode ser algum bug, porque faz muito tempo que o programa não é atualizado. Aos programadores de plantão que poderem resolver isso?.
  20. Olha Jeremias, eu respeito a sua opinião. Fórum é para isso mesmo, para nós aprendermos uns com os outros!. Tem muito cara legal aqui, e gente boa mesmo!. Mas as informações relevantes mesmo, ninguém passará!. Poderá te dar uma pista!. Mas aquela pista bem longe!. Sabe pq?. Porque vc tem um melhor amigo, e o outro tem um melhor amigo, e mais outro tem um melhor amigo, etc.... Imagina quando o assunto é dinheiro, e ainda mais em nossos dias!. Já vimos te tudo, desde bilhetes falsos, e pessoas que vão e voltam com outros nicks piratas, para sacanear as pessoas ingênuas. Eu falo de pessoas más mesmo, com má índole!. Outras se auto-promovendo e mentindo para todos. Usando as pessoas com habilidades para fazerem o seu oculto propósito. O que podemos fazer é pegarmos vestígios de estudos e o que acharmos interessantes para nós estudarmos, ou melhorarmos alguma informação. Abraço!
  21. El mago lotérico....rs rs rs. Sem ironias, parece uma postagem antiga que eu tive acesso anos atrás, em que alguém se denominava o mago da lotomania. Amigo, eu não diria fórmula secreta, e sim muito estudo, upgrade, atualização, e principalmente ser um estudioso diferenciado, e ouvir, e ler postagens de caras que acrescentam alguma coisa. Sim, eu pessoalmente acredito que existem maneiras de se ganhar prêmios baixos e intermediários com maiores frequências, mas não se ganha sempre como muitos aqui desse fórum criaram uma utopia em cima disso, imaginando que vc tem o "elixir sagrado da juventude", ou a solução. Um jogador maduro, quando ele tem essa fórmula, ele planeja, e não relaxa, e tem que ter persistência, paciência, e acreditar que no caminho dos 15 Pontos, ele galgará pontuações maiores como 16, 17, 18...., e a qualquer hora com a Sorte, ele poderá pegar os 19 e 20 Pontos. Lógico que quem tiver essa fórmula que encaminha aos prêmios, não publicará aqui no fórum livre, e muito menos vai compartilhar a contento, por seguintes motivos: 1º Aqui há muitos olheiros; 2º Os prêmios diminuiriam e a sua descoberta desse caminho deixaria de ser segredo, para se tornar público, e aí muitos venderiam por aí, e falsificariam; 3º Vocês tem dúvidas que a CEF mudaria a lotomania, ou até chegaria a tirar essa modalidade se alguém publicasse alguma brecha?. E nós que já estamos velhos aqui nestes fóruns, vemos muitos mitos, e histórias com nicks falsos, e pessoas mal intencionadas enganando as pessoas inocentes, e tem aqueles que pensam que o milagre vai cair do céu. Eu mesmo já fui um desses. Muitos são apenas meros apostadores e não jogadores. A qualidade de um jogador é ser frio, e acreditar nas ferramentas que tem para alcançar os grandes prêmios. Há vários métodos, e cada um se adequa melhor ao método que gosta!. E isso quando há interesse de estudar. Outra coisa, é diminuir a adrelina da ansiedade, não existe métodos milagrosos. Existem aqueles que poderão te possibilitar a chegar ao grande sonho. Eu já li de gente que ganhou até um bom prêmio, e imaginou que iria ganhar em curto tempo mais grandes prêmios, e torrou todo o dinheiro. Tem que haver planejamento de quanto gastar, se o método é viável e confiável?. Isso requer muitos estudos. Nada é descartável, porque uma vírgula de informação pode decidir o jogo. E aqui tem muitos caras feras que sabem disso, e estão que nem mineiro só comendo pelas beiradas, como diz o mineiro. Temos um exemplo prático de planejamento aqui neste fórum que é o esquema do j. batista, e tenho observado que o forista (edson) tem tido muita sorte. Aprendi que a matemática ajuda muito em loterias, mas que a Sorte é o fator determinante. Não existe dezenas mais fortes ou dezenas mais fracas. Já estudei isso, e comprovei que não existe. Mas existe uma coisa chamada vocação ou dom para alguma coisa, aonde pessoas desenvolvem melhor o seu entendimento, e outras desistem ou páram porque falta-lhes capacidade, e desenvolvem uma postura arcaica de ver as coisas. O estudo de loterias é mais observação do que ficar com um software aonde esse mesmo será alimentado por suas informações como um robô, e não desenvolverá nada. Porque se não seguirmos um caminho de estudos, nunca chegaremos a nada. Muitos aqui tentaram, desenvolveram softwares, etc..., mas morreram na praia. E as próprias pessoas acham que descobriram o eldorado, quando vemos que tudo foi só fogo de palha. Portanto, ninguém virá aqui e revelará algum segredo que encurtem o caminho para os prêmios relevantes, não se iludam com isso. Há apenas despojos de estudos que foram descartados, pq pessoas descobriram coisas melhores. Sorte a todos!
  22. Veja o Link: http://www.cologa.com.br/images/cologa.jpg É o seguinte Adhemar, eu faço isso: 1º Passo Na Guia Seletor de Números e Modalidades vc clica no ícone Lotomania 2º Passo Total de números a cercar --> Aqui vc coloca 50 Garantia Pretendida --> Aqui vc coloca 20 Condição para Acerto --> Aqui vc Coloca 20 Essas Configurações citadas acima, estão no canto superior do lado esquerdo 3º Passo Vc irá escolher com o mouse as Dezenas que vc jogará, que no caso estamos falando de 20, 30, 40...., fica ao teu critério, conforme o esquema do j.batista. 4º Passo Tendo escolhido as Dezenas, vc pode notar que ao teu lado direito do Painel de números, tem um ícone que o desenho é um dado, chamado (Sortear Bilhete). Vc clicará nele e o mesmo completará as 50 Dezenas. Para fazer os demais jogos é só vc repetir o processo. Vale lembrar que em outras versões mais antigas não tinha esse botão, portanto procure observar a sua versão, e se caso não tiver esse botão, entre no site do Cologa para baixar as novas atualizações. Eu espero ter ajudado. Abraço!
  23. O que acontece Jeremias, e eu entendo, é que por exemplo: Quando vc vai jogar 20 Dezenas, vc não nunca saberá se nessas 20 dezenas conterá de 1 a 8 Pontos por exemplo. A média é 20 x 0,2% = 4 Dezenas ---> Mas pode ter uma quebra e dar 8 Pontos em 20 dezenas, que nos levaria a um aproveitamento de 40% em 20 dezenas. Teve alguém aqui, que eu li que jogou 20 Dezenas e vieram 6 dezenas dentro das 20, mas a máquina descarregou 12 Pontos em 30 Dezenas. Por isso a crença no espelho. É, bem verdade que no Cologa vc pode gerar 1 cartão ao invés de 2 no terminal da CEF. Isso é intuição pessoal de cada um. Porque no Cologa economizaria 1 cartão, no princípio eu também defendi essa posição. Mas hj eu entendo que cada um, tem sua posição particular, e Sorte é Sorte, pq nós podemos ter até boas estratégicas, mas se a Sorte não ajudar, não tem jeito. Abraço!
×
×
  • Create New...