Jump to content

BigMax

Super VIP
  • Posts

    2,302
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    55

Everything posted by BigMax

  1. A Dança das Estrelas da Sorte é um espetáculo celestial que transcende o visível, desdobrando-se nos confins do universo. As estrelas, como bailarinas cósmicas, entrelaçam-se em movimentos graciosos, formando constelações que narram histórias antigas e revelam segredos profundos. Neste balé celeste, cada estrela é uma promessa, um elo entre o céu e a terra. Os visionários, com olhos voltados para o infinito, decifram esses padrões celestiais em busca de sinais. Para eles, as estrelas não são apenas luzes distantes, mas mensagens dos deuses da sorte. Dizem que os sonhadores realizam rituais mágicos para se conectar às estrelas. Talvez recitem encantamentos sob o céu noturno ou usem amuletos feitos de meteoritos. Será verdade? As escolhas que fazemos na vida são como estrelas em nossa jornada. Cada decisão, cada passo, representa uma centelha de possibilidade. Assim como os marinheiros em um rio misterioso, lançamos nossas redes de esperança, buscando capturar os números que flutuam nas águas escuras do destino. As velas do nosso barco são tecidas com fios de datas significativas: aniversários, momentos marcantes, lembranças que ecoam em nossas almas. O leme, esculpido com as placas dos carros que cruzam nossa rua, guarda segredos inscritos em letras e números. Cada combinação é uma pista, um código a ser desvendado no enigma da sorte. E assim, os sonhadores navegam nesse rio incerto, guiados pela crença de que a coincidência é apenas um véu que encobre a verdade. Eles buscam os números dourados, aqueles que brilham como estrelas cadentes, prontos para realizar desejos e transformar destinos. Na penumbra da noite, quando as estrelas dançam, todos nós somos parte desse espetáculo. Que possamos seguir os rastros luminosos, traçando nossos próprios caminhos invisíveis, conectando-nos aos nossos desejos mais profundos. Que a dança das estrelas da sorte continue a nos inspirar, revelando que o universo é um palco onde todos somos protagonistas de nossa própria história. A sorte é um enigma a ser decifrado. Os sonhadores podem encontrar padrões nas estrelas para prever eventos futuros ou encontrar pistas para seus desejos. Eu sei que a Maria vê coisas nas borras de café, o João disse que o trem bateu às 00:25h e ele ganhou com a vaca. Mas a Candinha tem um jeitinho de prever os números da sorte, porém não conta para ninguém. Ops, meu relógio parou às 15 em ponto. Meu Deus, será que é borboleta ou jacaré? Eu acredito que você também tenha seu método, me conte. Gosto de viajar nas asas da imaginação. Se for levantar com o pé direito, nem precisa me contar, pois faço isso todo dia e ainda não ganhei na loteria. Boa sorte sonhadores. Feliz daquele que acredita na possibilidade do amanhã.
  2. Apagado devido possível interpretação equivocada.
  3. E se vc abusar um pouco de sua sorte e resolver fazer mais uma etapa do processo e por pirraça resolva manter a mesma condicional para mais um bloco? E olha que essas condicionais não são difíceis de ocorrerem. E quem abusou da sorte, verá que sua ousadia resultou em apenas 435 linhas e entre elas a de 15pt. Resumo: Condicional: em três blocos de duas linhas com 8 números em comum temos que em um concurso futuro a soma da pontuação das linhas de cada bloco devem ser 16 e os 8 números em comum de cada bloco de duas linhas devem pontuar 4. Caso isso ocorra vamos ter as 435 linhas e uma delas com 15pt ( linhas no spoiler )
  4. Se a 1ª condicional for certeira, a 2ª é quase (quase) uma consequência. Se ambas se concretizarem vai resultar em apenas 11026 linhas e entre elas a linha com 15pt. Até aqui não é difícil de acontecer e acredito ser um bom jogo de espera. E para esperar que isso ocorra e você não desanime, cantarole o refrão de uma música do Zé Rodrix: Quando será? Quando será o dia da minha sorte? Sei que antes da minha morte eu sei que esse dia chegará. Mas quando será?
  5. Para ganhar na Lotofacil, é preciso calma. Dio Mio fez o mundo em 7 dias, demoramos 9 meses para nascer, e estamos jogando desde que foi possível na Lotofacil e ainda não ganhamos (15pt) porque não temos a paciência de Jó. Em um jogo de espera é preciso ter paciência. Segue uma sugestão para jogos de espera. Vou demonstrar apenas uma parte e deixar que os interessados façam o dever de casa. Temos duas linhas em que a soma da pontuação delas em 16pt e isso ocorre com uma boa constância, veja a imagem: Então, observei que SE ocorrer a soma 16 nas duas linhas e os 8 números comum as duas linhas pontuarem 4 ( outra pontuação, mais raras ocorrem, mas não estão sendo analisadas) e nesse caso sempre as ausentes comum pontuarão no referido concurso. No Cologa podemos usar apenas esses dois filtros para gerar as linhas em que essas linhas pontuarão 16: FILTRO0001 | 04 | 04 | 01 | 02 03 08 13 18 22 23 25 FILTRO0002 | 03 | 03 | 01 | 01 09 24 Serão geradas 210210 linhas ( das 3.268.760 ) em que essas duas linhas pontuam soma 16 e 4 dos 8 números comum pontuam. Sabendo que em um concurso futuro, isso irá ocorrer então para diminuir a quantidade de linhas a serem apostadas usei mais um artifício que foi observar para cada uma dessas 210210 linhas que poderão vir em um concurso futuro e as linhas acima citada terão soma 16 e 4 comuns pontuando o que ocorre com as linhas da imagem abaixo: E constatei que em 39.085 das linhas vai ocorrer soma 16 nelas também. E se as comuns pontuarem 4 também? Temos informações importantes a serem usadas: 1) Usando os dois filtros para gerar os dois arquivos e dentro deles temos 15pt em cada um deles. 2) Método DixieJoe ( tive conhecimento através dele é por isso que assim denomino ) e separamos as potenciais linhas de 15pt. 3) Outras informações por dedução são aplicáveis. A título de curiosidade: Das 210210 em 51040 terão soma 17 Das 210210 em 45555 terão soma 18 E cada uma dessas situações permitem deduções que nos levam aos 15pt com facilidade. Observo que nas análises foram consideradas apenas a forma explicitada ( soma 16 e 8 comuns pontuando 4pt no concurso futuro ) Não fiz planilha especifica ( usei as já postadas no fórum ) e também não testei. Se encontrar erro, por favor me avise para correção. Boa Sorte!
  6. Vamos pegar a figura acima para achar a linhas de 15pt primeiramente no grupo de 5 ausentes: As inversas das linhas de 5 ausentes terão 5 linhas de 20 com 15pt conforme indicado. Se desdobrar as linhas de 20 em linhas de 15 números, temos um conjunto de 15504 linhas de 15 X quantas linhas de 5 ausentes tivermos. Feito isso e estando tudo em um mesmo conjunto, basta ordenar e fazer a contagem das linhas iguais. Todas as que contenham 5 linhas iguais são separadas em um único arquivo que conterá os 15pt em todos os concursos passados ou futuros em que ocorrer a mesma situação da imagem (post ) acima. Se quisesse trabalhar com as linhas de 6 ausentes ficaria assim> Transformar as linhas de 6 ausentes ( que tem 1 linha zerada ) nos inversos de cada linha e depois desdobrar em linhas de 15 números e juntar todas em um único arquivo, ordenar e separar as linhas únicas desprezando as demais. E assim vamos caminhando...
  7. @TAS Explicando a montagem da planilha: Partindo do pressuposto que duas linhas com números em comuns (8 nesse caso) em cerca de 1/3 dos concursos pontuam acima da metade ( em 3075 houve 843 pontuações >5 ), portanto em 2/3 dos concursos são produzidos 3 ou mais números ausentes nos concursos. Por outro lado, temos as ausentes comuns das referidas linhas que podem não pontuar (0) ou pontuar 1 ou 2 ou 3. Normalmente não pontuam pontuam 1 ou 2 ou 3. Para saber quantas ausentes em comum pontuam, basta a soma da pontuação das linhas e quantas comuns pontuam. Cada valor da soma das pontuações das linhas observadas com a pontuação das comuns determinam quantas ausentes em comum pontuarão. Para que as 3 ausentes em comum pontuassem a soma ( nesse exemplo) teria que pontuar 16 e os números comuns pontuarem 4. Como pontuou 3 então duas pontuaram e uma permaneceu ausente. Todas as situações são possíveis de previsão de padrão. Considerando que com essas informações posso montar um sistema para caçar 4 ausentes certeiras (nas ausentes ) em 2/3 dos concursos fazendo o seguinte: C8,3 X C3,1=168 linhas com 4 ausentes em 2/3 dos concursos. Mas somente 3 ausentes é muito pouco, então quero apenas os concursos que a mesma combinação produz mais linhas zeradas, pois aí posso avançar com o projeto. Veja imagem: O indicador está me informando que no concurso em referências nas 168 linhas de 4 ausentes teve 10 linhas com zero. Sabendo que tem mais linhas com zero então faço um ajuste: combino as linhas 2 a 2 mas só quero as que tenham 5 números comuns. Serão geradas 368 linhas e apenas uma com 5 números zerados ( que não pontuam). Mas observei que tem concursos que geram mais linhas zeradas e fui atrás deles. Veja imagem: Nesse concurso temos 2 linhas zeradas nas 4 ausentes certas, temos 5 ausentes certas nas 368 linhas de 5 números então deduzi que se combinasse 2 a 2 as linhas de 5 mantendo apenas as que formassem 6 números eu teria linha de 6 com 6 ausentes... e assim fiz. Com base apenas nessas duas linhas acima de 15 números e as premissas realizarem chega-se a 8 ausentes certeiras em alguns padrões. ( a planilha "Paciência de Jó" mostra uma das situações que podemos chegar a 8 ausentes.) As planilhas que posto desde muito tempo atrás trazem informações desse tipo de método, mas usando outro enfoque com o mesmo principio. Como chegar as linhas de 15 números com 15pt? Fácil, mas fica para outra postagem, que agora vou tomar o café da tarde e fazer a sesta.
  8. Para o indicador inicial é fácil fazer. Depois posto o resultado. Das 3268760 peguei somente as ocorrências com maior frequência, considerando o indicador. A segunda planilha "Paciência de Jó", são raras as combinações que chegam ao localizador 8, portanto praticamente inviável. Postado apenas para conhecimento.
  9. Em ima 2ª fase, é preciso paciência de Jó para esperar um evento acontecer. Porém acontece, demorado, mas fazer o que? Nada, basta ter paciência. Na primeira fase, usei apenas algumas alternativas, e vimos que a quantidade de linhas é grande. Se segmentarmos mais, veremos que é padrão as ocorrências e apenas para exemplo fiz apenas uma alternativa que foi 0 = 50 e o que vai interessar é somente a origem Indicador e Localizador. O número que aparece no localizador é que determina o arquivo que contém a linha de 15pt. Na imagem é o nº 1 e o arquivo contém 14 linhas e entre elas a de 15pt. Se o número fosse o 44 então teríamos apenas 3 linhas no arquivo e entre elas os 15pt. A ideia é fazer para cada alternativa apresentada na Planilha Alvorecer essa segmentação e ter a possibilidade de perseverar em uma ou duas alternativas de 3 linhas e aguardar um concurso em que ocorra a situação esperada. Só para conhecimento adiciono junto com a planilha alvorecer, na seção download a "Paciência de Jó" e os arquivos para quem se interessar. Mostrando apenas uma sequência pode parecer loucura, mas não é só aparência, é loucura mesmo. Mas penso ser uma das possibilidades de ganhar na Lotofácil. O mais difícil e fazer tudo isso, segmento por segmento.
  10. Acabei de baixar para confirmar e está tudo certo.
  11. Version 1.0.1

    28 downloads

    Planilha Alvorecer Essa planilha é mais uma aventura no mundo da imaginação onde temos a plena convicção de que podemos prever eventos futuros. Nessa planilha, temos que fazer uma previsão de que número ira surgir na célula AJ4 que denominamos indicador. O indicador segmenta as 3.268.760 linhas do universo da Lotofacil em arquivos menores conforme o número apontado. O indicador gera automático um número na célula AJ8 que aponta o arquivo onde encontrar a linha com 15pt. Um exemplo para melhor entendimento: O Indicador apresentou o número 4 e automático o Localizador apontou 6 que corresponde ao arq.6x que é onde encontramos a linha com 15pt. As formas mais frequentes são conforme abaixo: LOCALIZADOR Indicador: SE 0 então: 3 15 20 45 50 Indicador: SE 1 então: 20 arq.20x Indicador: SE 2 então: 5 arq.5x Indicador: SE 4 então: 6 arq.6x Indicador: SE 8 então: 1 arq.1x Indicador: SE1 0 então: 1 arq.1x Se o Indicador for 0, dentro das diversas possibilidades de números para o Localizador, destaco apenas os de maior frequência. Indicador: SE 0 então: 3 15 20 45 50 Os arquivos de maior frequência acompanham a planilha que está na seção download. Tem arquivos pequenos, tipo no indicador 0 e no Localizador 196 são apenas 4 linhas e entre elas a de 15pt. Por ser raro nem relacionei. Elaborado a planilha Alvorecer com apenas 6 indicadores ( segmentação) 0 1 2 4 8 10 Portanto, irão surgir os mais diversos números, mas se surgirem os números 0 , 1 , 2 , 4 , 8 , 10 temos a sequimentação para a linha de 15pt já estabelecida. Recapitulando, você tem apenas que prever o número na célula AJ4 o resto já está feito. Dúvidas, pergunte. Uma delas já vou responder já para evitar perguntas futuras. Como faço para prever que número virá? Essa é fácil de responder: Pela bora do café ou com o roscofe alinhado com a lua no solstício de inverno. Fora essas duas opções, desconheço. Observo que os arquivos são um pouco grande para nós pobres mortais na seara lotérica, mas se compararmos com os 3268760 iniciais, são insignificantes. Observo também que essa é uma primeira fase, pode-se fazer a segunda e os arquivos serão bem menores... Se não tiver muita poluição no tópico com postagens completamente divergente com o assunto tratado, postarei a segunda fase em um tempo futuro. Como dizem por aí, bom bom mesmo é Lacta e fácil, fácil mesmo só a Lotofácil . Para acompanhar o tópico: https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/38318-planilha-alvorecer/#comment-539035 Use por sua conta e rico. Qualquer erro encontrado, por favor avise. Boa Sorte!
  12. Planilha Alvorecer ( surgindo a luz no horizonte ) Essa planilha é mais uma aventura no mundo da imaginação onde temos a plena convicção de que podemos prever eventos futuros. Nessa planilha, temos que fazer uma previsão de que número ira surgir na célula AJ4 que denominamos indicador. O indicador segmenta as 3.268.760 linhas do universo da Lotofacil em arquivos menores conforme o número apontado. O indicador gera automático um número na célula AJ8 que aponta o arquivo onde se encontra a linha com 15pt. Um exemplo para melhor entendimento: O Indicador apresentou o número 4 e automático o Localizador apontou 6 que corresponde ao arq.6x que é onde encontramos a linha com 15pt. As formas mais frequentes são conforme abaixo: LOCALIZADOR Indicador: SE 0 então: 3 15 20 45 50 Indicador: SE 1 então: 20 arq.20x Indicador: SE 2 então: 5 arq.5x Indicador: SE 4 então: 6 arq.6x Indicador: SE 8 então: 1 arq.1x Indicador: SE1 0 então: 1 arq.1x Se o Indicador for 0, dentro das diversas possibilidades de números para o Localizador, destaco apenas os de maior frequência. Indicador: SE 0 então: 3 15 20 45 50 Os arquivos de maior frequência acompanham a planilha que está na seção download. Tem arquivos pequenos, tipo no indicador 0 e no Localizador 196 são apenas 4 linhas e entre elas a de 15pt. Por ser raro nem relacionei. Elaborado a planilha Alvorecer com apenas 6 indicadores ( segmentação) 0 1 2 4 8 10 Portanto, irão surgir os mais diversos números, mas se surgirem os números 0 , 1 , 2 , 4 , 8 , 10 temos a segmentação para a linha de 15pt já estabelecida. Observo que SE indicador 0 e Localizador 0 perdeu, não tem. Recapitulando, você tem apenas que prever o número na célula AJ4 o resto já está feito. Dúvidas, pergunte. Uma delas já vou responder já para evitar perguntas futuras. Como faço para prever que número virá em AJ4? Essa é fácil de responder: Pela bora do café ou com o roscofe alinhado com a lua no solstício de inverno. Fora essas duas opções, desconheço. Observo que os arquivos são um pouco grande para nós pobres mortais na seara lotérica, mas se compararmos com as 3268760 iniciais, são insignificantes. Observo também que essa é uma primeira fase, pode-se fazer a segunda e os arquivos serão bem menores... Se não tiver muita poluição no tópico com postagens completamente divergente com o assunto tratado, postarei a segunda fase em um tempo futuro. Como dizem por aí, bom bom mesmo é Lacta e fácil, fácil mesmo só a Lotofácil .
  13. Em mais um exercício de futurologia acertamos a previsão do número inicial das ausentes do concurso 3068, que foi o número 7. Nesse caso, temos apenas 1021 linhas de 10 números e entre elas a zerada. E para "assanhar" ficaria assim a premiação dessas linhas: 1 linha de 15pt 16 de 14pt 115 de 13pt etc... de cada 2 linhas 1 premiada (1,3) Se escolher apenas 1 linha tem 75% de ser uma premiada e 0,09% de ser a de 15pt. Eu estou flertando com a Esperança e sonhando os sonhos mais lindos.
  14. Estou otimista com as possibilidades desse método. Fiz um simulado com a nova planilha ( resumo ) para o concurso 3068. Selecionaria "apenas" 21870 linhas e dessas, além da linha de 10 zerada temos boa pontuação e a cada 3 linhas uma delas pontua. Nas inversas: 01 de 15pt 28 de 14pt 308 de 13pt etc... E tem mais possibilidades a serem exploradas. Infelizmente é um jogo de espera e ainda sem chance de investir nisso. Boa Sorte a quem se aventurar.
  15. Considerando a postagem acima, feito uma planilha para demonstração e uso a quem interessar. Há uma redução boa na quantidade de linhas e facilita a busca de 10 zeradas quando ocorrer o nº 4 em AJ4: A planilha atual é um resumo da postada no forum (+ enxuta ) Segue link da planilha disponível por 7 dias (a partir de 07ABR) https://we.tl/t-YLS27bjbmr
  16. Vc sabia que as linhas de 17 inversas das ausentes de 8 desdobradas em linhas de 15 números resultam em 183708 linhas ( não esqueça que estamos considerando que em AJ4 deu o número 4 e que entre as ausentes de 8 tinham 4 linhas zeradas ) e entre elas tem a de 15pt. E as inversas ( ausentes ) dessas linhas tem as 10 zeradas, portanto não precisamos das 201309 linhas das 10 ausentes zeradas, pois já a temos em 183708. Será que tem mais coisas a serem observadas?
  17. Descompactar, clicar com botão direito , propriedades e marcar Desbloquear; Faz isso que resolve:
  18. Parece complicado, mas não é. Use por sua conta e risco, avise caso encontre erro. Pergunte caso tenha alguma dúvida.
  19. Para acompanhamento, segue a planilha.
  20. Version 1.0.0

    36 downloads

    Aleluia é uma nova ideia de filtro para uso na Lotofacil que podemos chamar também de previsão de ausentes em um concurso futuro. Como tudo na vida, vai ter quem goste ou não. Esse tipo de filtro ou previsão tem apenas uma condicional e é um tipo de filtro de espera de um sorteio em que ocorra a tal condicional. A única condicional é dar um número maior que zero na célula AJ4 da planilha do Excel. Uma explicação de uso baseado em um concurso passado (3068). Digamos que você imaginou que viria um número 4 como ocorreu no concurso 3068 então com essa informação é definido que: Se 2 (na célula AJ4) tem 2 linhas de 8 zeradas, 1 de 9 zerada Se 4 (na célula AJ4) tem 4 linhas de 8 zeradas, 4 de 9 zeradas e 1 de 10 zerada As colunas de ausentes tem muitas linhas, é verdade, mas há mais uma condicional posterior ( ou "handicap") que filtra essas linhas reduzindo bastante e deixando mais fácil de escolher a linha certeira de 10 ausentes. Mais detalhes no tópico: https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/38301-aleluia-filtro-previsão-lotofácil/ Aproveite, com jeitinho chega-se a 10 ausentes certeiras, com apenas uma condicional inicial e outra como handcap.
  21. Aleluia! - Filtro (previsão) Lotofácil Aleluia é uma nova ideia de filtro para uso na Lotofacil que podemos chamar também de previsão de ausentes em um concurso futuro. Como tudo na vida, vai ter quem goste ou não. Esse tipo de filtro ou previsão tem apenas uma condicional e é um tipo de filtro de espera de um sorteio em que ocorra a tal condicional. A única condicional é dar um número maior que zero na célula AJ4 da planilha do Excel. O inconveniente é que demora em média cerca de 20 concursos para vingar um número maior que zero na referida célula. Poderia ser mais constante a presença de um nº maior que zero na referida célula, porém teríamos a previsão de um menor número de ausentes. Uma explicação de uso baseado em um concurso passado (3068). Digamos que você imaginou que viria um número 4 como ocorreu no concurso 3068 então com essa informação é definido que: Se 2 (na célula AJ4) tem 2 linhas de 8 zeradas, 1 de 9 zerada Se 4 (na célula AJ4) tem 4 linhas de 8 zeradas, 4 de 9 zeradas e 1 de 10 zerada As colunas de ausentes tem muitas linhas, é verdade, mas há mais uma condicional posterior ( ou "handicap") que filtra essas linhas reduzindo bastante e deixando mais fácil de escolher a linha certeira de 10 ausentes. No concurso 3068, esse handcap é a quantidade de repetidas do concurso anterior no caso foi 7 e você previu certo então filtrará as ausentes da coluna de 10 ausentes assim: Digitando 2 em BJ23 ( vide tabela abaixo ) Dessa forma resultará em uma quantidade bem menor que se utilizassemos o método normal que é C15,8 x C10,5 que é 1.621.620 linhas. E depois você poderá usar os filtros de sua preferência para reduzir ainda mais, Para conferir em resultados anteriores, pode usar o filtro por cor (vermelha) na coluna que tem a pontuação das linhas (roxa) Aleluia! Tabela de repetidas do anterior e filtros Ou se preferir digite no campo verde da coluna BJ conforme abaixo que a linha zerada ( caso 10 zeradas ) estará entre elas. SE 7 2 SE 8 3 SE 9 4 SE 10 5 SE 11 6 Isso conforme a sua previsão de repetidas do concurso anterior. Para separar essas linhas use o botão da macro que seleciona as linhas automaticamente conforme sua escolha.
  22. O ministério da saúde adverte sobre alguns sintomas que você pode estar sentindo e não tomou consciência ainda. Alterações no sono, tais como sonolência diurna, insônia noturna ou cansaço excessivo (inclusive mental), dores nas costas e no mocumbu, implicância com tudo e dificuldade de concentração não é dengue ou corona vírus, é veieira, négócio da idade, coisas de velho mesmo. Tome tento, procure por atividades que costumavam ser prazerosas e viva a vida.
  23. Version 1.0.0

    38 downloads

    Postado esse arquivo apenas para as pessoas com mais conhecimento que eu possam testá-la e verificar se lucro sempre. Não me preocupei com número de linhas, pois ainda estou aprendendo a programar e elaborar essas coisas. Portanto não tenho certeza de nada. testei, porém não sei se fiz certo visto linhas de 17 tem premiação diferenciada etc... Prejuízo em: 9306/490314 = 1.897967424956253% Não prejuízo em: 0/490314 = 0.0% Lucro em: 481008/490314 = 98.10203257504375% Programa feito por rockcavera Para acompanhamento dessa postagem: https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/30089-tentando-lucro-se-15-em-22-ou-mais/?do=findComment&comment=538167
  24. Loucura e nada mais... Foi feito na força bruta, deve ter muitas linhas desnecessárias e pode ser o embrião de uma muito melhor. São 23 números, em linhas de 17 e lucro sempre SE 15 em 23. SE possível, por favor, testarem. Não consegui por as linhas no spoiler. Postarei na seção download. https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/files/file/1220-23-lucro-sempre/ @rockcavera @Tuareg @Wata testei, porém não sei se fiz certo, pois linhas de 17 e prêmios são diferenciados. Prejuízo em: 9306/490314 = 1.897967424956253% Não prejuízo em: 0/490314 = 0.0% Lucro em: 481008/490314 = 98.10203257504375% Programa feito por rockcavera
×
×
  • Create New...