Jump to content

Jucelino

Membro Inativo
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jucelino

  1. Com esse esquema, já acertei alguns prêmios pequenos 1 de 15 pontos e outro com 16 pontos. o esquema é muito bom. Jogando aleatório, eu acertava somente 10 pontos em 50 números. Nunca havia ganho nada na lotomania.
  2. Com disse Albert Einstein à Niels Bohr: Deus não joga dados, isto é, não existe nada aleatório. Chamamos de aleatório, pois, não temos ainda uma matemática capaz de prever tal situação. Mesmo assim, o que chamamos de caos, sempre há uma ordem dentro dele, ela pode demorar a se formar e é essa hora que temos que aproveitar para pegarmos o prêmio. Não existe sorteio que tenha saído os 6 números iguais repetidos na MegaSena, mas existem sorteios que são parecidos. Acredito que a melhor maneira de ganhar um prêmio de loteria, seja através de padrões que se repetem e com isso, fazer jogos através desses. Uma ferramenta que pode ser útil para tentar sugerir jogos e descobrir padrões, poderia ser softwares de redes neurais artificiais.
  3. Esse valor são a quantidade de sorteios que envolve o cálculo. deve ser atualizado nos resultados.
  4. através de um livro de loterias em inglês. o cálculo é feito sobre 70 concursos.
  5. Version 1.0.0

    34 downloads

    Planilha de cálculo de aproximação estatística, a qual tenta agrupar os números da Megasena, separando os mesmos através de uma fórmula matemática.
  6. valeu, obrigado. vamos valorizar esse trabalho pessoal.
  7. Version 1.0.0

    40 downloads

    trata-se do último e penúltimo concurso da lotomania que na maioria das vezes saem 7 , 8 ou 9 números entre os dois concursos, as vezes até 10 entre 24 números. A idéia é utilizar o terceiro diagrama e escolher nos quadrantes em branco, em média 6 dezenas em cada um e completar o restante das 50 dezenas. Gostaria que se alguém que entende de VBA, fizesse uma alteração, para a escolha das dezenas clicando sobre os números. Se puderem ajudar agradeço.
  8. planilha muito massa. obrigado mesmo. vou fazer testes e se eu ganhar os 7 você ira ganhar também.
×
×
  • Create New...