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Roggee

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  1. Olá!

     

    Roggee por gentileza você tem para enviar  o programa SORTE MS que esteja atualizando, porque o que tenho não atualiza e da um bug!

     

    Agradeço de antemão!

  2. GEREI ESSES NÚMEROS EM UMA REDE NEURAL E OLHA OS RESULTADOS Your 24 wheel numbers are: 03 04 05 08 10 11 12 16 18 20 21 23 25 28 32 34 40 46 48 49 51 55 56 60 (RESULTADOS MEGA SENA 1784 - 04-15-26-30-54-55) for the Mega Sena Lottery NeuralReality AI Engine detailed analysis: ************************************************** Total NeuralReality AI Engine Cores: 224 Total CUDA Accelerator Cores: 11,520 Total Database Management Cores: 32 Measured Floating Point Performance: 20.6433 TFLOPs Neural Network RAM used: 3,401 GBytes Learning Rate: 0.5000 Momentum: 0.5000 Hidden Layers: 500 Neurons per Layer: 500 > Total Neurons: 250,000 > Total Perceptrons: 14,144 History: 60 drawings Stepping: 100 drawings Training Epochs: 2,000 AI Learning Algorithm: 3 Pipes/SDM: 32 Last Historic Drawing Computed: 2016/01/23 Neural Network Computed Numbers: > Main Numbers: > N01: 2.65396 > N02: 4.05431 > N03: 4.93790 > N04: 7.74413 > N05: 10.06494 > N06: 10.70582 > N07: 11.98758 > N08: 16.07557 > N09: 17.75550 > N10: 20.07631 > N11: 20.56173 > N12: 23.28071 > N13: 24.80518 > N14: 28.25229 > N15: 31.85486 > N16: 33.77750 > N17: 39.94359 > N18: 46.35239 > N19: 48.27502 > N20: 49.15861 > N21: 50.59584 > N22: 54.68382 > N23: 55.96558 > N24: 59.81086
  3. Bom dia, não consegui usar ele trava e usei a versão 2.1 usei esses números 03-09-13-17-21-24-29-36-43-58
  4. http://www.cartaopremiado.com.br/?opt=home Tem várias estatísticas, pode ser que sirva algum modelo para a planilha
  5. Oi pessoal segue os dados para contato do Sr. Adisio Anatoli Ribeiro Fones: DDD 85 98877.0807 (Oi) - WhatsApp 99912.5593 (Tim) 98162.0835 (Vivo) 99248.9798 (Claro) Skype: adisioribeiro email: sac@adisioribeiro.com.br e como ele falou o peso da dezena é gerado a partir de cálculos estatísticos, Quanto mais sai e mais recentemente sai, maior seu peso.
  6. Falei com o mesmo e não esta mais trabalhando com o software, já esta descontinuado
  7. Oi Rogerio, como essa tabela eu fiz o print do programa vou ligar para o próprio criador do programa ele é formado em Física pela UFC, com cadeiras de probabilidades no departamento de Matemática. Trabalho com progrmação desde 1980 indo do Assembler do Z80, Fortran, Cobol, Clipper ao atual Delphi.
  8. Olhem essa tabela é mais uma ideia!! estou só tentando ajudar Tela 1: DEZENAS ( PESO:1,70 SAÍDAS:147 HÁ QUANTOS CONCURSOS NÃO SAI:1 ) Tela 2: Desempenho por cores e quantidade de dezenas
  9. Para Analise o Peso das Dezenas em % porcentagem todos o consursos e os 100 ultimos
  10. Se possível olhem esse texto e ter mais ideias O rastro digital da megasena Henryk Zygalski foi um matemático polonês da década de 1930 que, junto com outros importantes matemáticos da Polônia, dedicou sua vida e história contra os alemães. Ao contrário do que muito se conhece, Zygalski e seu grupo trabalhou arduamente na quebra do código da máquina nazista Enigma, na segunda guerra mundial. A máquina Enigma servia para encriptar mensagens do alto comando nazista e enviá-las à frente de guerra. Com milhões de combinações possíveis entre os caracteres, a máquina foi e ainda continua sendo uma obra prima na encriptação de mensagens secretas. O grupo polonês conseguiu uma maneira bastante elaboriosa e criativa de não quebrar a mensagem, mas descobrir a palavra-chave da encriptação. Para que se possa encriptar uma mensagem, métodos antigos precisavam de palavras-chave para gerar uma senha e alterar o alfabeto normal de alguma maneira. Com essa palavra-chave, a pessoa na outra ponta com a mesma máquina conseguia então, letra por letra, decifrar as frases e mensagens originais. Zygalski teve a ideia de trabalhar na captura das mensagens e transformar cada caracter num ponto dentro de uma matriz de 23 x 23 pontos. Ao colocar diversas mensagens do mesmo dia em folhas transparentes contra a luz, percebeu que muitos caracteres se repetiam nas diversas mensagens. Comparando as mensagens com os eventos, após um ano o grupo conseguiu criar um método para decifrar as mensagens secretas nazistas. Quando os caracteres se repetiam nas mensagens, os decifradores cortavam a folha com lâmina de barbear fazendo um furo. Depois de todos os furos as mensagens eram colocadas contra a luz, e começava-se a tradução com a busca da palavra-chave. Então os poloneses criaram rolos mecânicos para comparar os furos entre as mensagens de forma mais automatizada. Depois que toda parte mecânica foi implementada, o equipamento recebeu o nome de "bomba" e tinha a capacidade de, em duas horas, decifrar as mensagens nazistas. Mas em 1940 tudo mudou. Matriz de Zygalski e Máquina Enigma de 4 rolos A máquina Enigma original tinha 3 rolos mecânicos de codificação das letras, mas em 1940 os alemães passaram a colocar 6 rolos, fazendo a palavra-chave mudar quantas vezes fosse necessária ao longo do dia, levando o número de combinações aos trilhões de possibilidades. Quando invadiram a Polônia, os nazistas foram exatamente de encontro ao grupo de matemáticos, que fugiram para a Inglaterra queimando e quebrando todas as evidências na Polônia. Com o asilo aceito pelos ingleses, os poloneses começaram a participar junto com os ingleses de um grupo para quebrar o código da Enigma. Eles ensinaram os ingleses (sobretudo o famoso Alan Turing) como funcionava o método de Zygalski, mostrando que a escolha da palavra- chave não era aleatória como os ingleses e franceses suspeitavam. Existia um código bem elaborado, e que com a mecanização do processo por calculadoras eletrônicas, as mensagens nazistas poderiam ser decifradas. Foi então que o primeiro ministro Churchil autorizou a construção do primeiro computador inglês de nome Collossus, especialmente voltado para a guerra, e sobretudo para a quebra das mensagens nazistas. Essa é a prova mais exata de que em se tratando de segredos ultra-secretos, não existe espaço para a chamada aleatoriedade. O jogo de azar é proibido no Brasil, mas o jogo promovido pelo governo é liberado, pois é considerado um jogo honesto, onde as chances de ganhar são iguais para todos. A aleatoriedade é a base honesta para todos os jogos das loterias tais como megasena, quina, lottomania, federal e outras tantas. O sonho de ficar rico, ou de fazer a conhecida "fézinha" domina a grande maioria dos brasileiros. Quem não gostaria de dormir com contas a pagar e acordar com compras a fazer? No entanto, existem muitos e muitos vídeos na internet chamando a atenção sobre possíveis fraudes nos sorteios, sobretudo da megasena. A Caixa Econômica Federal já soltou diversos desmentidos, diversos comunicados aos jogadores, negando as fraudes e alertando para o crédito total que deveria ser dado aos sorteios. Em caso mais recente a Caixa colocou a polícia federal para descobrir a origem de alguns vídeos e tentou até processar um dono de um pequeno jornal no Paraná no Supremo Tribunal Federal, alegando perda de arrecadação pelas notícias veiculadas. A Caixa perdeu e o dono do jornal pode continuar circulando suas notícias. Mas por que tanta truculência da Caixa Econômica, se o processo é seguro e idôneo? A menos, é claro, que algo de estranho realmente ocorra no processo. Decidimos então fazer um estudo, não sobre possíveis fraudes, nem sobre manipulações, visto que a Caixa garante um processo seguro e de total credibilidade. O estudo é sobre os números do histórico dos sorteios da megasena liberados no site da Caixa. Os números formam um conjunto interessante, conhecido como sequência. E se tratando de sorteios, esperávamos que essa sequência fosse completamente aleatória. Antes, no entanto, fomos para o Excel usando-o como laboratório. No Excel existe um comando, apresentado ao lado, conhecido como "AleatórioEntre". Ele gera números aleatórios entre determinados intervalos compostos por números inteiros. Já comentamos aqui em nosso artigo que o gerador do Excel não é a melhor coisa que existe em termos de sorteio de dados(veja em "O diabo se esconde atrás dos dados...dos fundos de investimentos"). Mas mesmo assim, simulamos 5 vezes 1000 jogos aleatórios contendo 6 números por cartão. Comando AleatórioEntre do Excel Sequência aleatória gerada pelo Excel Livro "Segurança de dados com Criptografia" Planilha em Excel transformando números decimais da megasena em binários A intenção é verificar, dentro dessas sequências que deveriam ser aleatórias, quantas não aleatórias aparecem. Sim, é de conhecimento de todos na área de métodos numéricos, que a grande maioria dos algoritmos que geram números aleatórios cometem falhas e sempre vão aparecer sequências que não são aleatórias. Por exemplo, uma sequência 33-34-35-36-37-38 é não aleatória, pois em sorteios a chance desse tipo de evento ocorrer é quase impossível. A menos, é claro, se for escolhida por alguém. Existem muitos livros sobre segurança de dados e criptografia. O livro de Daniel Balparda de Carvalho (" Segurança de dados com Criptografia - Métodos e Algoritmos") é um livro interessante onde resume algumas técnicas para se testar segurança de dados aleatórios. Uma das técnicas que o livro explica, é transformar os números aleatórios em números binários. Agrupando então esses números binários teremos uma sequência longa de números. Números binários foram os primeiros a aparecer em linguagem de máquina e se compõem apenas de 0 e 1. Sua transformação é bem simples no Excel com a utilização do comando "DECABIN( )" e qualquer um poderá testar. Outra utilidade dos números binários é que eles sempre compõem uma imagem digital e nos permite aumentar a imagem, comprimir, mudar a cor e até mesmo enviar mensagens secretas. A técnica de enviar mensagens secretas em imagem se chama Estenografia e os grupos terroristas tem usado isso com muita frequência para se comunicar. Esse é o trabalho da agência de segurança digital dos EUA (NSA) que fica rastreando tudo que fazemos na internet em busca de rastros digitais. Em nosso experimento, tomamos então primeiramente um experimento controle. Simulamos 1000 cartões da megasena, cada cartão com 6 números aleatórios e transformamos esses números em sequências binárias (exemplo ao lado). Como cada número decimal (de 1 a 60) tem de 1 a 34 dígitos 0 e 1, num cálculo rápido teremos 900 mil números binários para testar. Um dos testes estatísticos amplamente recomendado (mas não o único) para testar se uma sequência é ou não aleatória, é o teste de Qui-quadrado. Usando a metodologia de testes de hipóteses estatística, confronta-se uma hipótese básica com o resultado dos dados reais. Dentro das cinco simulações com 1000 números que fizemos, escolhemos um nível de confiança de 10%. Isso significa afirmar que nossa afirmação final pode estar com erro de 10%. No caso da primeira simulação de 1000 cartões com o gerador aleatório do Excel, encontramos 66 que não passaram no teste. Ou seja, mesmo sendo gerado aleatóriamente, 66 cartões não são aleatórios. Na segunda geração encontramos 41 e assim por diante. O resultado então foi: Simulação-1: 66 não aleatórios em 1000 Simulação-2: 41 não aleatórios em 1000 Simulação-3: 49 não aleatórios em 1000 Simulação-4: 66 não aleatórios em 1000 Simulação-5: 59 não aleatórios em 1000 Ou seja, encontramos nesses eventos de laboratório, em média 56 cartões que não são considerados aleatórios dentre 1000 gerados, mesmo sendo gerados aleatórios. Resultado: 5,6% dos cartões não foram aleatórios. Mas e na megasena? Todos os números de todos os cartões foram transformados em binários e cada cartão foi verificado pelo teste de Qui-quadrado a 10%. O incrível resultado é que 11,11% dos cartões não são sequências que poderiam ser consideradas aleatórias. Ou seja, o resultado real da megasena foi duas vezes pior, do que o pior algoritmo gerador de números aleatórios. Claro que nível de confiança de 10% ainda é muito alto. Fizemos então um teste com maior rigor, agora adotando nível de 5%. Ou seja, a resposta final terá um erro de 5%. Quando rodamos esse novo teste na sequência aleatória do Excel, encontramos 5,1% das sequências não aleatórias. E na megasena? Ainda assim, encontramos 7,1% de sequências não aleatórias nos cartões reais da megasena desde o primeiro concurso até o concurso 1521. Pode ser que testes mais rigorosos mostrem que os números da megasena sejam aprovados quanto ao quesito aleatoriedade. Na verdade métodos mais robustos tendem a ser usados quando as sequências não são reprovadas. Isso é feito para detecção de falsos positivos e não quando sequências não passam nos testes. Podemos sim estarmos errados em dizer que 7% dos cartões não são aleatórios, mas o erro para essa afirmação é de apenas 5%. Supondo que esses cartões realmente não sejam aleatórios a pergunta que fica é: quando apareceram? Essas sequências que não passaram no teste estatístico Qui-quadrado ocorreram em 8,3% dos prêmios que saíram a megasena. Em sorteios que foram acumulados, há um aumento e salto para o valor monetário acumulado. Por exemplo, quando se faz download da planilha da Caixa em seu site, no jogo 1513 encontra-se a sequência 56-57-58. O número "1" ao lado foi automaticamente colocado pelo nosso programa quando alertou sobre uma sequência não aleatória. De R$ 6 milhões o prêmio foi para R$ 10 milhões e no jogo seguinte, a aleatoriedade volta para o prêmio sair (os zeros indicam que a sequência passou no teste). Da análise completa, encontramos 8,3% dos cartões com vencedores cuja sequência foi detectada como não aleatória. Parece um número pequeno, mas dentro do universo de 1521 cartões verificados, significa que 126 prêmios milionários saíram em sequências que não passaram no teste de aleatoriedade. Por exemplo, o jogo 1421 (19-31-39-44-53-59) não passou no teste, assim como o jogo 1501 também não passou no teste (1-7-13-29-37-54). Em ambos o prêmio máximo saiu. Por que essa não aleatoriedade encontrada foi tão alta? Muitos fatores podem ser especulados, mas nenhuma explicação pode ser dada. Por exemplo, pode ser ruído na roda do globo que gira, favorecendo mais bolinhas do que outras, pode ser peso diferencial (que a Caixa já garantiu que não é, pois todas as bolinhas tem o mesmo peso), pode ser vento na hora do sorteio em cidades praianas, pode ser o dispositivo que libera as bolinhas, liberando primeiro mais bolinhas de uma cor do que outra e, pode ser, como já refutou a Caixa, algum tipo de fraude ainda não encontrada. O giro do globo é calculado por computador, para manter a velocidade constante, mas o programa pode em algum concurso estar descalibrado em relação ao equipamenteo mecânico, e ao rodar mais lento, ou mais rápido, existe uma diferença importante que pode deixar o sorteio não aleatório. Como esses globos são transferidos constantemente de cidade para cidade, a descalibração é um processo mais do que normal. O fato é que, digitalmente observando, os cartões tem apresentado mais sequências não aleatórias, deixando estranhas "pegadas" digitais acima do normal. Existem centenas de sites na internet promovendo venda de cartelas premiadas, cartões mágicos, números mágicos e na sua grande maioria são baseados em estatísticas e probabilidades. No entanto, com um número tão alto de sequências não aleatórias, os erros nesses prognósticos são enormes, pois o evento não é completamente aleatório. Talvez a melhor ideia é como a de Henryk Zygalsk, ou seja, existe um algoritmo melhor e diferente dos pronunciados em termos de probabilidade. Talvez os prognósticos para a loteria não devessem ser baseados em probabilidade e estatística, mas sim em termos de algoritmos bem determinísticos e previsíveis. Pode ser que algo ainda esteja escondido no universo binário desses números, mas determinar esse algoritmo será tão cruel quanto a batalha dos poloneses contra os nazistas.
  11. Entrei em contato com o Renato Scarlatta e a resposta é que está em fase de gravação dos vídeos, também estou no aguardo
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