Jump to content

Azaraddo

Super VIP
  • Posts

    42
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,834 profile views

Azaraddo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

69

Reputation

  1. Sem problemas, Jimmy! Compreendi totalmente. Assim como eu, espero que o pessoal encare os jogos com mais "diversão", propus o dia 20 pelo 13° pela facilidade no gerenciamento de gastos, mas de fato, pensar nisso pode refletir um mal uso do dinheiro. Loteria pra mim pra é um hobbie associado a interação social (Vocês) e a um objetivo claramente possível de ser "impossível" de ser alcançado, logo, encaro como "diversão" a possibilidade de ganhos. Bora pros milhões!
  2. Boa noite, Jimmy e demais companheiros! Peço desculpas pelo meu sumiço, sei que minha ausência não é muita necessária visto que não tenho tempo ou dedicação para estudos e compartilhar, mas para se unir nos bolões eu sempre me comprometi, mas esses últimos eu me ausentei. Não por desesperança, mas tive que priorizar outras coisas. Jimmy, vc conhece alguma forma de conseguir lhe fazer o pagamento por cartão de crédito? Sobre a data limite, alguma possibilidade de ser dia 20, visto que seria a data limite para alguns receberem a 2° parcela do 13°. Mas pretendo participar independente das situações acima. Boa sorte a todos!
  3. Não estou reclamando, só curiosidade. Perceberam que os valores dos centavos são diferentes entre eles nas premiações? Achei que era pra ser algo exato entre os ganhadores de todas as categorias, sem nenhum tipo de variação.
  4. Boa tarde! Pode parecer pouco animador e tal, mas só pra comparação... Dos 8 ganhadores (Na verdade, 97, tecnicamente), apenas 2 apostas eram simples e as outras 6 foram em bolões, onde caso não tenham desanimado e ainda persistam na fézinha de ganhar na lotto, os bolões continuam a ser o melhor caminho, então bola pra frente e pro próximo Agradeço ao @Jimmy e ao @oiregor pelo bolão, espero poder participar do próximo, seja na LFI ou algum acumulado de ultima hora.
  5. Realmente. Fiz um Pix ontem de noite pra já só entrar no site e registrar hoje, porém, todos já estão ligeiros nisso kkkk quando registrei já estava na metade @Jimmy, dada a boa recepção deste bolão, daria pra adaptar alguma ideia pra um único bolão especial com jogos de 7 dezenas, talvez? Óbvio, se assim o pessoal achar boa a ideia.
  6. Boraaa. Uma hora após a abertura dos bolões e a maioria já estão com menos da metade, acho que essa meta vai ser quase dobrada. Kkkk
  7. Boa noite, @Jimmy! Seguirá o mesmo padrão dos demais, valor total para uma cota de cada bolão aberto sendo R$232,00? Agradeço desde já!
  8. Muito feliz pelo ânimo da galera. Não totalmente pelas vendas estarem saindo bem, mas pelo fato de nos últimos sorteios especiais, depois das 2 quadras na quina de 100 Mill cada, não tivemos muito sucesso, ainda sim a galera não perde a esperança. É certo que há uma grande chance de termos alguma premiação expressiva no futuro se mantermos esse foco. Boooora pros bolões 16 ao 30. A única coisa que me deixa triste é não ter conseguido pegar uma cota do bolão 1 até o 5
  9. Mais uma vez obrigado pelo retorno e pelo esclarecimento, Jimmy! É que odeio burocracias, e tento me antever a elas para ser mais eficiente no processo, mas sabe, espero muito ter que lidar com essa burocracia kkkkkkk Uma boa sorte a todos nós, sejam bem vindos os que entraram agora ou os que ja conheciam o forum e decidiram agora confiar nesse nosso projeto de buscar bons retornos e claro, o premio principal nas loterias. Só peço que não desanimem se não conseguirmos, é na persistência que se realiza o impossível, e digo impossível não só pelo proverbio e sim pelo fato das pessoas sempre acharem ganhar em loterias impossível, então.... BORAA!!!
  10. Obrigado pelo retorno, Jimmy! E no caso do repasse desses valores, já foi debatido entre os foristas a questão tributaria? Pois, burocraticamente falando, a isenção de tributos sobre a loteria pertence ao "ganhador" "receptor" da mesma, podendo não ser inclusos pessoas que não estavam inicialmente em um bolão devidamente formado, não sei se a receita aceitaria uma formação igual a nossa. Em outras palavras, quando recebermos esses valores, poderemos declarar ao leão que foi premiação de loteria ou entraria como algum tipo de doação podendo ser tributada? A curiosidade é apenas legal, pois não quero ter problemas com a receita, se tiver que pagar tributo eu pago, mesmo não concordando. kkkk
  11. Pela velocidade de vendas de cotas que foi mais rápida que nos primeiros bolões, vejo que o pessoal está bem engajado, agradeço pela participações, pois, quanto mais participantes, maiores as chances de ganhos obviamente, mesmo com todas as dificuldades impostas com esse corona do cacet3. Em relação ao adiamento do sorteio, acredito ser mais vantajoso pois mesmo em relação a todas as restrições impostas, dado a gravidade da situação, se ainda for possível realizar sorteios e jogos, haverá mais arrecadação, se não, o adiamento vai dar mais um salario pago para quem trabalha, na qual poderá usar para participar de mais uma bolão organizado pelo Forum, do 11 o 15 @Jimmy, tenho uma duvida em relação a uma possível premiação de alto valor posso faze-la aqui menos nos posts ou no privado? Tenho quase certeza que ja foi conversado com a galera, mas infelizmente eu interajo pouquíssimo e participo menos no forum, não jogo, então saibam que não utilizo nada e nem dicas sem dar os devidos creditos ao autor, venho só para participar dos boloes e ver curiosidades, noticias, postar cartão premiado na epoca que jogava etc...
  12. Boa tarde, Jimmy!

     

    Desculpe, tive um imprevisto, vou ter que usar o crédito. Obrigado!

    1. Jimmy

      Jimmy

      ok, sem problemas. obrigado.

  13. Haaaa, foi pela forma de pagto, eu usei pagseguro. Vou fazer um pix de 155 agora pra pegar uma cota de cada, consegue localizar minha conta no site por aqui?
  14. Poxa, tudo bem. É que quando abriu os primeiros bolões, eu ja fui logo garantindo as cotas, depois é você lançou a promo kkkkkk. Mas nada que impeça minha participação, ja vou garantir por agora. Obrigado, Jimmy! Boa sorte a todos!
  15. Desconto no PIX ou algo assim? Perdi a primeira promoção
×
×
  • Create New...