Jump to content

Eng teimoso

Membro Inativo
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotomania

Recent Profile Visitors

1,472 profile views

Eng teimoso's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

12

Reputation

  1. Onde tu faz o processamento? eu tentei fazer algo parecido no LMgrupos ... só que lá o tempo de processamento é inviável!
  2. Sim certezas nunca se tem em um evento aleatório puro que é o jogo lotérico! Agora tu também tocou num ponto crucial escolher o parametro certo no momento certo acredito que isso venha de feling de apostadores experientes mas acho seria um bom caminho,
  3. Usando ou não estatísticas as chances são as mesmas? Puxa eu acredito que não, até porque se for verdade é uma ducha de água fria todos os estudos.. Formalmente dado que o sorteio de digamos 20 dezenas de um universo de 100. Baseado nos resultados anteriores e também na curva de distribuição normal das possibilidades dá pra dizer que um jogo baseado em análise estatistica tem uma tendencia maior ao sucesso. Não? Eu trabalho com uma planilha da lotomania (que é o unico que tenho jogado) Onde consta pares, impares primos, fibonaci, bordas (b1= 01 02 03 04 ...10 20 30 40...00..99..) ( B2=12 13 14 15) E também estatisticas baseada na posição de cada resultado ou seja para as 20 casas sorteadas da lotomania para cada casa calculo o maior o menor a média o desvio e a MODA minha preferida (quando se analisa 10 cocnursos ou menos) e também um diagrama de atrasos que quando consigo imprimir tento fazer o que um gringdo mostra no youtube: (No meu caso la primeira linha coloco as dezenas de 01 a 00 e cada linha são os concursos no x fica 0 e acima de cada zero fica o atraso até sair no caso quando é zero saiu) Ainda vou imprimir em A3 A2 sempre dá preguiça. A função que não consegui colocar e quero seria uma RANK de MODA de cada casa tipo na primeria casa saiu mais vezes o 12 e depois o 08 e assim por diante eu so consigo formular o que mais saiu sem rank. É o que mais estudo e vejo que AS VEZES existe correlação com o posicional e os atrasos. Não adianta é um evento totalmente aleatório por isso é tão dificil de prever mas as técnicas ajudam sim. (meu record na lotomania foi apenas 17pt) Achei o tópico primordial
  4. Melhor eu não sei. Mas eu uso a estatística básica, to tentando usar séries temporais ainda sem sucesso. São teorias que tenho certo domínio. Já li por cima análises preditivas que é da área da computação e algoritmos genéticos evolutivos. Esses últimos nunca apliquei por não dominar nada, apenas sei que existe. Mas com certeza prever o futuro de qualquer loteria nem que sejam poucas dezenas mas com 100% de certeza que sairão é o pulo do gato.
  5. O Croupie tá de sacanagem sair 77 e 83 de novo eu teria chance de fazer 18 fiz 16.
  6. Olha realmente é PERFEITO mas acredito que o mais importante seria a nomenclatura das matrizes num posta antigo da Aline tinha a seguinte nomenclatura: Elas estão no formato Matriz_yy_zz_X_vv_qq_de_tt_com_00_fixas (%) yy = Quantidade de dezenas para o fechamento zz = Garantia pretendida vv = Quantas dezenas serão sorteadas qq = Quantidade de cartões tt = Quantidade de números por cartão (%) = Menor porcentagem encontrada Sou bem novato não sei se seria o melhor mas com certeza todas essas informações seriam importantíssimas.
  7. Eu achei esses valores acertando 20 dz: 18 (99,33%) 19 (68,84%) 20 (12,80%) Usando a versão free do Numeromania é bem mais rápido.
  8. Caros foristas isso que o Elétron está comentando tem base Física sim ( sou engenheiro de formação ) e o fenômeno de ressonância que consiste nada mais nada menos de vibrar na frequência natural de vibração de alguma coisa! Como quando aqueles tenores quebram copos com a voz mesmo acredito que o pensamento positivo a fé o acreditar faz parte deste jogo de azar. Vou aproveitar e comentar sobre o jogo que acabei de conferir da Lotomania de HJ Utilizei um esquema simples: No numero mania fixei as dezenas do jogo anterior 1702## 02 04 08 10 12 15 20 27 30 31 58 66 70 71 72 76 86 90 95 98 E fiz 12 combinações aleatórias de 50 dzs Joguei esses 12 jogos numa planilha excel que faz o espelho, JOGUEI SOMENTE OS 12 ESPELHOS Desempenho: ( como houve 3 repetidas o máximo seria 17) 1 14pts 2 13pts 3 10pts 3 9 pts 3 8 pts Claro que é bom quando não repete nenhuma ( não tenho esse dado de cabeça sei que na média repetem 4) Mas acredito que dê pra refinar essa ideia. E fique até satisfeito com o desempenho. quem sabe mais volantes já daria um prêmio? E quem sabe melhorar as fixas e talvez reduzir as dz com que se combina.
  9. Eu fiz no numero mania deu 33%! mas quando importei o txt ele fixou 6 tá certo isso? Desculpa sou bem novato.
  10. MAIOR que 17? botei pra gerar vai demorar demorar dias.
  11. Achei o link do PAPER dos algoritmos genéticos apresenta os resultados mostra pouca coisa de como foi feito , mas.... segue link : https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxzcGhnZjN8Z3g6NjcxYWFmZTgxZDUwZGE0YQ
  12. Olha me interesso sim pela planilha com as 500 características. Não sei se acompanhou o que comentei sobre algorítimos genéticos achei o artigo mas não consigo postar dá um erro.
  13. Tenta aqui: ApostilaAlgoritmosGeneticos.pdf
  14. Sim a idéia é essa mesma ainda não achei o PAPER que fala do jogo em si. Mas tem esse link aqui que no cap7 mostra a aplicação em jogos lotéricos: http://www.inf.ufrgs.br/~alvares/INF01048IA/ApostilaAlgoritmosGeneticos.pdf
×
×
  • Create New...