Jump to content

jinadelfuego

Membro
  • Posts

    104
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotomania

Recent Profile Visitors

1,789 profile views

jinadelfuego's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done

Recent Badges

44

Reputation

  1. A regra do jogo SUPER MANIA diz que o prêmio máximo é R$ 120.000,00, entretanto se fizermnos uma aposta acima de 5 reais com o mínimo de 60 dezenas o prêmio passa dos 120.000,00 (Será 150.000,00) então porque eles dizem que o máximo do valor do prêmio é R$ 120.000,00 ?
  2. Na coluna em amarelo, no concurso 2300, a soma raiz não seria 9 ?
  3. Eu entrei em dezembro de 2020. Eu investia na B3, saí e fui para as criptos. Como tudo, demora um pouco pra entender os movimentos do mercado cripto, mas aos poucos a gente aprende. É mais simples que na Bolsa. Ao longo do ano peguei várias ondas de alta. Dobrei meu capital. Ganhei mais no ano do que ganharia no meu trabalho. Pena que entrei só com uma parte do dinheiro, mas no início é aconselhável não entrar com tudo, na vdd o correto é diversificar e colocar apenas uma parte do capital em criptos. Mas sempre me mantive no mercado Spot, que é o mercado a vista. Ainda não me aventurei em Defi, NFTs ou mercado futuros, esse último é extremamente alavancado e perigoso. Apenas compro uma cripto e faço swing trade. Quem entrou recentemente, nos últimos dois meses, pegou o Mercado em baixa. A expectativa para 2022 depende de alguns fatores globais, mas acredito que teremos mais alta que em 2021. Fiz mais aportes e estou com capital na corretora aguardando uma possível reversão do mercado. Aconselho o pessoal estudar esse mercado. É extremamente promissor, porém tem que ter pé no chão e conhecer as criptos (ativos) consolidados e que vão crescer nos próximos anos. Existem muitos projetos perigosos, scam, pump and dump etc, mas quando se aprende a estudar e entender os projetos a possibilidade de grandes ganhos é realmente alta, apenas não se pode deixar levar pela ganância, saber entrar no momento certo e principalmente sair no momento certo. Todos os dias existem inúmeras possibilidades. Aconselho a estudarem. Existem canais no youtube onde se pode aprender com segurança, há cursos muito bons, inclusive gratuitos.
  4. Ah sim é vdd @KSMG, agora olhei o volante e entendi. kkkkkkk. Valeu e obrigado.
  5. Se não estou enganado, na aposta simples é obrigatório jogar uma dezena por coluna. Então, se jogar dessa forma raramente haverá ganhadores, com a aposta simples, pois sempre sairá mais de uma dezena por coluna e consequentemente colunas zeradas. É isso mesmo ?
  6. Duvido que o tal CM tenha ganhado na LF, mas desse esquema se faz o das inversas. Mesmo assim acho que esse negócio das inversas não leva a nada.
  7. E como fica a montagem desse cruz ? Quero dizer, quais as dezenas.
  8. Alguém tem uma dica de como eliminar dezena com grande chance de acerto?
  9. Acho normal, haja vista que um número muito grande de pessoas jogam só os pares ou só as ímpares. Assim como tem quem jogue 01 02 03 04 05 06 na Mega. Isso mostra que realmente não vale a pena jogar esse tipo de estratégia. O mesmo acontece quando sai 3 dezenas por linha na Lotofácil.
  10. Querer sair da pindaíba de uma hora pra outra, é isso que vicia. Às vezes chega-se a ter ansiedade. O pior é olhar o resultado e pensar que era tão óbvio.
  11. Estudo Teosofia há algum tempo. Assisto muitos vídeos no youtube. No vídeo abaixo, o palestrante fala sobre questões do karma, aos 30'30" min ele fala que dependendo do nosso karma não adianta jogar na mega-sena (loterias em geral), porque o Plano Astral barra. Fico pensando: tudo que tenho estudado sobre esses assuntos me parecem de uma verdade difícil de ser refutada. Então me pergunto: nasci pobre, será que vale a pena lutar contra isso. OBS: assistam o vídeo completo.
  12. A maioria das pessoas joga uma dezena em cada linha da mega-sena.
  13. Lamentável quando alguém diz possuir esquemas, estratégias ou planilhas que "garantem" prêmios. Temos que estar cientes que loteria é uma aleatoriedade total. A única coisa que eu acredito poder dar resultado, é seguir uma determinada estratégia, delimitando um número de dezenas e seguindo até vir o prêmio. Nada mais nos dará garantia nenhuma. Pode ocorrer de repente de ganhar, mas ganhar com "garantia", implica em ganhar mais de uma de uma vez. Não estamos falando de algo como o comportamento da natureza ou da formação de um Universo, que seguem Leis, lentas e determinadas. Estamos falando de um sorteio de poucos minutos onde tudo pode acontecer. Inclusive repetir todas as dezenas do concurso anterior, ou saírem sequências como 01,02,03,04,05,06 etc. Sabemos que existem padrões, como linhas ou colunas zeradas, mini-quadrantes zerados, tantas dezenas de um lado, tantas de outras, pares e ímpares etc. Isso é absolutamente normal, haja vista o amplo espaço onde as dezenas podem sair. Mesmo assim, às vezes vemos exceções ocorrendo. Sei também que podemos ter momentos que achamos ter encontrado "a tacada perfeita". Mas fazer com que outras pessoas aguardem até uma determinada data, onde será revelado o milagre, é brincar com a esperança alheia. Estou no fórum para contribuir e ser contribuído com dicas que otimizem nossa forma de jogar. Nunca de prometer o impossível. Tenhamos cuidado e não sejamos inocentes. Há pessoas que sete anos depois ainda estão buscando a solução no esquema do tal C..M.
  14. Sim. Foi para Paris com a família e fez o curso, depois traduziu as inscrições da Pedra da Gávea e inscrições em pedras na região Norte do Brasil. Escreveu um livro chamado Inscrições e Tradições da América Pré-Histórica.
×
×
  • Create New...