jinadelfuego

Membro
  • Content Count

    99
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

37 Excelente

1 Follower

About jinadelfuego

  • Rank
    Membro Bronze

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotomania

Recent Profile Visitors

1,047 profile views
  1. Duvido que o tal CM tenha ganhado na LF, mas desse esquema se faz o das inversas. Mesmo assim acho que esse negócio das inversas não leva a nada.
  2. E como fica a montagem desse cruz ? Quero dizer, quais as dezenas.
  3. Alguém tem uma dica de como eliminar dezena com grande chance de acerto?
  4. Acho normal, haja vista que um número muito grande de pessoas jogam só os pares ou só as ímpares. Assim como tem quem jogue 01 02 03 04 05 06 na Mega. Isso mostra que realmente não vale a pena jogar esse tipo de estratégia. O mesmo acontece quando sai 3 dezenas por linha na Lotofácil.
  5. Querer sair da pindaíba de uma hora pra outra, é isso que vicia. Às vezes chega-se a ter ansiedade. O pior é olhar o resultado e pensar que era tão óbvio.
  6. Estudo Teosofia há algum tempo. Assisto muitos vídeos no youtube. No vídeo abaixo, o palestrante fala sobre questões do karma, aos 30'30" min ele fala que dependendo do nosso karma não adianta jogar na mega-sena (loterias em geral), porque o Plano Astral barra. Fico pensando: tudo que tenho estudado sobre esses assuntos me parecem de uma verdade difícil de ser refutada. Então me pergunto: nasci pobre, será que vale a pena lutar contra isso. OBS: assistam o vídeo completo.
  7. A maioria das pessoas joga uma dezena em cada linha da mega-sena.
  8. Lamentável quando alguém diz possuir esquemas, estratégias ou planilhas que "garantem" prêmios. Temos que estar cientes que loteria é uma aleatoriedade total. A única coisa que eu acredito poder dar resultado, é seguir uma determinada estratégia, delimitando um número de dezenas e seguindo até vir o prêmio. Nada mais nos dará garantia nenhuma. Pode ocorrer de repente de ganhar, mas ganhar com "garantia", implica em ganhar mais de uma de uma vez. Não estamos falando de algo como o comportamento da natureza ou da formação de um Universo, que seguem Leis, lentas e determinadas. Estamos falando de um sorteio de poucos minutos onde tudo pode acontecer. Inclusive repetir todas as dezenas do concurso anterior, ou saírem sequências como 01,02,03,04,05,06 etc. Sabemos que existem padrões, como linhas ou colunas zeradas, mini-quadrantes zerados, tantas dezenas de um lado, tantas de outras, pares e ímpares etc. Isso é absolutamente normal, haja vista o amplo espaço onde as dezenas podem sair. Mesmo assim, às vezes vemos exceções ocorrendo. Sei também que podemos ter momentos que achamos ter encontrado "a tacada perfeita". Mas fazer com que outras pessoas aguardem até uma determinada data, onde será revelado o milagre, é brincar com a esperança alheia. Estou no fórum para contribuir e ser contribuído com dicas que otimizem nossa forma de jogar. Nunca de prometer o impossível. Tenhamos cuidado e não sejamos inocentes. Há pessoas que sete anos depois ainda estão buscando a solução no esquema do tal C..M.
  9. Sim. Foi para Paris com a família e fez o curso, depois traduziu as inscrições da Pedra da Gávea e inscrições em pedras na região Norte do Brasil. Escreveu um livro chamado Inscrições e Tradições da América Pré-Histórica.
  10. Há um canal do youtube chamado "Conversinha ao Pé do Ouvido - Antonio Carvalho", onde o Antonio tinha um programa na Rádio Bandeirantes e falava sobre assuntos esotéricos. Não me recordo em qual vídeo, ele fala sobre um professor chamado Bernardo A. Silva Ramos, que queria traduzir as inscrições fenícias que estão na Pedra da Gávea. Para isso ele deveria estudar em Paris, mas não tinha condições financeiras. Então uma "voz" falou dentro de sua cabeça "joga na loteria". Ele jogou e ganhou. Fez as contas e concluiu que o dinheiro não daria para os estudos na Universidade e manter sua família. Jogou novamente e ganhou. Acho que era a Loteria Federal. Anos mais tarde o Antonio Carvalho conversou com o filho do professor, e ele comentou que seu pai continuou jogando, mas nunca mais ganhou.
  11. Concurso 1850. Há muito tempo não saíam 5 inversas 14-41 27-72 37-73 38-83 46-64.
  12. As sete linhas que me refiro são sete grupos! Dois grandes e cinco menores. O problema é quantas dezenas destinar para cada grupo. 50/7 =49 + 1. Porém há grupos com 30 dezenas. Então tem que se aumentar as dezenas jogadas nesse grupo/linha e diminuir em outra linha. Mas como eu disse, tem linha que as vezes tem apenas 5 dezenas. Depende do concurso. Acredito que essa estratégia pode ser uma boa.
  13. Acredito ser impossível criar grupos permanentes com as mesmas dezenas, neste caso dos grupos do C.M. Pois um dos padrões é a repetição em média de 5 dezenas do concurso anterior. Portanto, sempre partiremos do último resultado, e os 10 grupos de 10 dezenas serão alterados dependendo dos números do último concurso. Outra coisa: percebam que nos últimos meses a média de repetições e de dezenas do grupos das mais atrasadas aumentou. O concurso 1849 teve 7 repetidas e 7 do grupo das mais atrasadas. To desenvolvendo uma estratégia sobre 7 linhas que compõem a LT. Sendo assim, o estudo se restringe a apenas essas 7 linhas e dependendo do número de dezenas da linha uma ou duas linhas já saem fechadas.
  14. Com certeza não podemos desistir. Uma hora chega a nossa vez. Acredito que seguir uma boa estratégia é o caminho. Mas são tantas estratégias!