Jump to content

tmendes

Super VIP
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Feminino
  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

2,117 profile views

tmendes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputation

  1. @Eavramesco Boa noite, Em breve.
  2. @Al21 Boa noite, O plugin está no texto que ensina como configurar.
  3. Boa tarde @paradoX125 , E já respondendo a todos, eu não manjo nada em assembly, mas estou empenhado nisso, o meu lotoclover 3.9 já funciona sem validação na internet em modo debug, em breve vou compilar um funcional e libero aqui, mas tenho real interesse na versão 5.0. Caso alguém tenha o instalador me mandem. Obrigado.
  4. Boa noite hemiliano, 1º eu preciso do instalador, não faz diferença se o programa irá funcionar ou não. (eu posso fazer um DISAssembler e ativar o programa) 2º a versão que foi desativa foi a 3.9, a 5.0 continua funcionando perfeitamente mas apenas para os primeiros 1000 usuários. 3º eu tenho a intenção de conseguir parte do fonte do programa, especificamente mapa de cores para tentar melhorar isso com IA. ok! Se alguém tiver o instalador, por favor me avise. Obrigado
  5. Bom dia, Alguém tem disponível o instalador do lotocloverFX vesrão 5.0 para me enviar. Estou estudando o mapa de cores do programa e como ele sugestiona as dezenas. Gostaria dessa versão para verificar as mudanças feitas. Obrigado.
  6. Boa noite, @Silva - GGS @sorel @cerealkiller @BigMax @dois Agradeço a todos por seu tempo e disposição em ajudar com essa dúvida. Obrigado. Bem eu gosto de utilizar o sublime text para programar então vou mostrar como eu fiz o meu filtro para o cologa com a ajuda de vocês, é claro. 1º Deve-se ter instalado o sublime text 2º Abra o cologa, selecione lotofácil, e então mande baixar os resultados para que tenhamos todos os resultados 3º Após atualizar, mande o cologa carregar do 1º resultado até o atual 4º Copie o resultado de todos os sorteios e cole no sublime text 5º No sublime text, pressione ctrl + a para selecionar tudo em seguida ctrl + shift + L e precione a setinha para frente (direita). Vocês irão notar que o cursor se tornará gigante, compreendendo toda a seleção, então você deve pressionar a tecla home para colocar o cursor no inicio da linha. 6º O primeiro campo do filtro é o nome então vamos escrever o nome (no meu caso concurso) seguido do número 1. Todos devem colocar o número 1 após o nome 7º Agora deve-se formatar o filtro, então após o número um vem um espaço, pipe, espaço 14 espaço pipe, espaço 15 espaço pipe, espaço 02 espaço pipe e tabulação. Vai ficar assim: 8º Agora vamos corrigir o número dos concursos, para isso, mova o cursor em modo multi seleção (passo 5) até a frente do número 1, segure o shift e selecione-o 9º Com o número selecionado basta pressionar a seguinte sequencia: ctrl + alt + i, e pronto você terá um filtro devidamente formatado bastando salvar em .txt ou .clg Vou fazer um vídeo para mostrar como é prático. Para quem quer moleza, anexo esta o filtro pronto removerPremiados.txt Para que a troca do número 1 pelo número do concurso funcione (ctrl + alt + i), que nada mais é do que um incremento, eu criei um plugin para realizar esse procedimento. Para que funcione, vocês devem baixar e descompactar o plugin Increase.zip Abra o sublime text, clique no menu preferences, browse packages, abra o diretório User e cole o arquivo increase.py dentro. Agora vá no menu preferences, key bindings, e do lado direito entre as chaves cole o texto abaixo: { "keys": ["ctrl+alt+i"], "command": "increment_selection" } Salve e pronto, o incremento irá funcionar. Abraço a todos
  7. Boa noite a todos, Venho estudando a criação de filtros no cologa, e estou estagnado na criação de um filtro que faça o seguinte: Dentro da minha combinação gerada o filtro elimine todas as combinações que já fizeram 15 e 14 pontos Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Create New...