Bruno Cintra

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  1. essas 21 linhas garante no minimo 11 pontos até o concurso 1929,se te servir 01 02 05 06 07 08 10 11 12 14 16 19 20 22 25 03 05 09 11 12 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 01 02 04 06 08 09 12 13 15 16 17 18 19 22 25 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 14 17 23 01 02 06 09 11 12 13 15 17 18 19 20 21 23 24 05 06 08 09 10 12 13 14 15 16 17 20 23 24 25 01 04 05 06 07 10 12 13 14 16 18 19 22 23 24 01 03 04 06 08 09 10 11 13 14 19 21 22 24 25 01 02 03 07 08 10 13 14 18 20 21 22 23 24 25 02 03 05 06 07 09 10 13 14 16 17 18 19 20 24 02 04 07 08 09 11 14 15 16 17 19 20 22 23 24 01 03 04 05 09 10 11 13 15 16 17 18 20 21 25 01 03 05 07 08 10 11 12 15 17 18 19 22 24 25 02 06 07 09 10 12 14 15 16 17 21 22 23 24 25 01 02 03 04 05 06 07 08 11 13 15 16 20 23 24 02 04 06 08 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 03 04 05 06 07 09 12 14 15 17 18 19 20 21 25 01 02 04 05 07 08 15 16 18 20 21 22 23 24 25 02 03 05 06 07 09 11 12 13 14 17 21 22 24 25 02 03 04 07 08 09 10 11 13 18 19 21 22 23 25 01 02 03 04 05 07 09 10 12 14 19 20 22 23 24
  2. eu entendi que vc quer,mais essas linhas que vc quer com pontuação de 5 seria em todas as combinações possiveis ou dos sorteios passados?eu estive fazendo alguns testes e vi que quando vamos fazer conferencia não dão 5 pontos e sim de 6 para cima,só alguns cartões que aparecem com 5 em com 15.
  3. em c,vb6,c++ tenho codigo completo que gera combinações v,k,t,m
  4. assembler gostaria de aprender,mais é complicado eu consegui um codigo assembler de uma dll que trabalha junto com vb6 com o autor ja faz um tempo,chamado oscover só que lento e vai até 31 dez que gera v,k,t,m
  5. vc manja em vb6 tambem?tenho um codigo aqui que faz fechamento por analise simulada que foi convertido uma parte do cover um programa feito em c.
  6. mais se colocar uma das duas ele fecha os 100%,eu usei wheeling system checker que mostra a matriz faltante 01 02 03 04 05 06 07 09 10 12 17 20 21 22 23 01 02 03 04 05 07 09 12 17 20 21 22 23 24 25
  7. da uma olhada neste se serve https://drive.google.com/file/d/1dcP_w_gBUHZq5rMaWEu2usYKcuUPqKRL/view
  8. kkkk,nem sabia que vc participava aqui eu ja tentei mexer com bancos de dados sql,mais não me adapatei
  9. vc conhece alguma coisa em vb6?tem um programa em vb6 e estou tentando converter para delphi.
  10. ve se te interessa,esta em vb.net https://www.linkedin.com/pulse/desdobramentos-de-máxima-rentabilidade-para-o-euromilhões-cruz
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    2. Bruno Cintra
    3. rockcavera

      rockcavera

      Não faço ideia também o que esse código faz.

    4. Bruno Cintra

      Bruno Cintra

      Spoiler

      conseguiria fazer rodar esse codigo,aqui só aparece o nome jogos:

       

      <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
      <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
      <head>
          <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
          <meta name="robots" content="noindex,nofollow">
          <title>Conferidor de Resultado Lotofacil</title>
      </head>
      <body>

          <script language="javascript" src="https://code.jquery.com/jquery-1.11.3.min.js"></script>
          <script language="javascript">
          var arrHash = [];
          var arrHashTmp = [];
          var arrJogos = [];
          var iFecha = 11;
          var iJoga = 15;
          var iLimiteJOgos = 200;
          var iQtdJogados = 0;

          var shuffleArray = [1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25];
          var dsNumbers = {
              '1':0,
              '2':0,
              '3':0,
              '4':0,
              '5':0,
              '6':0,
              '7':0,
              '8':0,
              '9':0,
              '10':0,
              '11':0,
              '12':0,
              '13':0,
              '14':0,
              '15':0,
              '16':0,
              '17':0,
              '18':0,
              '19':0,
              '20':0,
              '21':0,
              '22':0,
              '23':0,
              '24':0,
              '25':0
          };

          function shuffle(o){
              for(var j, x, i = o.length; i; j = Math.floor(Math.random() * i), x = o[--i], o = o[j], o[j] = x);
              return o;
          }
          //shuffleArray = shuffle(shuffleArray);
          // setTimeout(function(){
          //     $('#jogos').html(shuffleArray.join());
          // }, 200)

          function k_combinations(set, k) {
              var i, j, combs, head, tailcombs;
              
              if (k > set.length || k <= 0) {
                  return [];
              }
              
              if (k == set.length) {
                  return [set];
              }
              
              if (k == 1) {
                  combs = [];
                  for (i = 0; i < set.length; i++) {
                      combs.push([set]);
                  }
                  return combs;
              }
              combs = [];
              for (i = 0; i < set.length - k + 1; i++) {
                  head = set.slice(i, i+1);
                  tailcombs = k_combinations(set.slice(i + 1), k - 1);
                  for (j = 0; j < tailcombs.length; j++) {
                      combs.push(head.concat(tailcombs[j]));
                  }
              }
              return combs;
          }

          function calcHash(jogo){
              var result = 1;
              for(var i=0; i < jogo.length; i++) {
                  result *= jogo;
              }
              return result;
          }

          function podeJogar(jogo){
              if(jogo.length >= iFecha){
                  var arrCombineTests = k_combinations(jogo, iFecha);
                  for (var i = 0; i < arrCombineTests.length; i++) {
                      var hash = calcHash(arrCombineTests);
                      if(!arrHashTmp[arrCombineTests.length]){
                          arrHashTmp[arrCombineTests.length] = [];
                      }
                      if(!arrHash[arrCombineTests.length]){
                          arrHash[arrCombineTests.length] = [];
                      }
                      if(arrHashTmp[arrCombineTests.length].indexOf(hash) === -1){
                          if(arrHash[arrCombineTests.length].indexOf(hash) > -1){
                              arrHashTmp[arrCombineTests.length].push(hash);
                              return false;
                          }
                      }
                      else{
                          return false;
                      }
                  }
              }
              return true;
          }

          function sortNumber(a,b) {
              return a - b;
          }

          function aposta(jogo){
              jogo.sort();
              arrJogos.push(jogo);

              var arrCombine = k_combinations(jogo, iFecha);
              for (var i = 0; i < arrCombine.length; i++) {
                  var hash = calcHash(arrCombine);
                  if(arrHash[arrCombine.length].indexOf(hash) === -1){
                      arrHash[arrCombine.length].push(hash);
                  }
              }

              for (var i = 0; i < jogo.length; i++) {
                  dsNumbers[jogo]++;
              }

              shuffleArray = [];
              tmpArrKey = [];
              for(key in dsNumbers){
                  if(!tmpArrKey[dsNumbers[key]]){
                      tmpArrKey[dsNumbers[key]] = [];
                  }
                  tmpArrKey[dsNumbers[key]].push(parseInt(key));
              }
              console.log(tmpArrKey);
              for (var i = 0; i < tmpArrKey.length; i++) {
                  if(tmpArrKey){
                      tmpArrKey = shuffle(tmpArrKey);
                      for (var j = 0; j < tmpArrKey.length; j++) {
                          shuffleArray.push(tmpArrKey[j]);
                      }
                  }
              }
          }

          // aposta([1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15]);
          // console.log(shuffleArray);
          // aposta([11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25]);
          // console.log(shuffleArray);
          // podeJogar([1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14]);
          // console.log(arrHash);

          function geraNumeroSemRecursivo(){
              var x = z = 0;
              var a = b = c = d = e = f = g = h = i = j = k = l = m = n = o  = 0;
              var bFoiJogado = false;
              var bAlteraJogo = false;
              var index = 0;
              var jogoTmp = [];
              
              x = 0;
              iQtdJogados = 0;
              while(x < 11){
                  jogoTmp = [];
                  bAlteraJogo = false;
                  jogoTmp[0] = shuffleArray[x];
                  for(b = x+1; b < 12; b++){
                      jogoTmp[1] = shuffleArray;
                      for(c = b+1; c < 13; c++){
                          jogoTmp[2] = shuffleArray[c];
                          for(d = c+1; d < 14; d++){
                              jogoTmp[3] = shuffleArray[d];
                              for(e = d+1; e < 15; e++){
                                  jogoTmp[4] = shuffleArray[e];
                                  for(f = e+1; f < 16; f++){
                                      jogoTmp[5] = shuffleArray[f];
                                      for(g = f+1; g < 17; g++){
                                          jogoTmp[6] = shuffleArray[g];
                                          for(h = g+1; h < 18; h++){
                                              jogoTmp[7] = shuffleArray[h];
                                              for(i = h+1; i < 19; i++){
                                                  jogoTmp[8] = shuffleArray;
                                                  for(j = i+1; j < 20; j++){
                                                      jogoTmp[9] = shuffleArray[j];
                                                      if(!podeJogar(jogoTmp)){
                                                          continue;
                                                      }
                                                      for(k = j+1; k < 21; k++){
                                                          jogoTmp[10] = shuffleArray[k];
                                                          if(iQtdJogados === iLimiteJOgos) {
                                                              return;
                                                          }
                                                          if(!podeJogar(jogoTmp)){
                                                              continue;
                                                          }
                                                          for(l = k+1; l < 22; l++){
                                                              jogoTmp[11] = shuffleArray[l];
                                                              if(!podeJogar(jogoTmp)){
                                                                  continue;
                                                              }
                                                              for(m = l+1; m < 23; m++){
                                                                  jogoTmp[12] = shuffleArray[m];
                                                                  if(!podeJogar(jogoTmp)){
                                                                      continue;
                                                                  }
                                                                  for(n = m+1; n < 24; n++){
                                                                      jogoTmp[13] = shuffleArray[n]
                                                                      if(!podeJogar(jogoTmp)){
                                                                          continue;
                                                                      }
                                                                      for(o = n+1; o < 25; o++){
                                                                          if(iQtdJogados === iLimiteJOgos) {
                                                                              return;
                                                                          }
                                                                          jogoTmp[14] = shuffleArray[o];
                                                                          if(!podeJogar(jogoTmp)){
                                                                              continue;
                                                                          }
                                                                          else{
                                                                              aposta(jogoTmp);
                                                                              iQtdJogados++;
                                                                              console.log('iQtdJogados', iQtdJogados + ' - Dt: ' + new Date());
                                                                              bAlteraJogo = true;
                                                                              break;
                                                                          }
                                                                          jogoTmp.pop();
                                                                          if(bAlteraJogo)
                                                                              break;
                                                                      }
                                                                      //jogoTmp.pop();
                                                                      if(bAlteraJogo)
                                                                          break;
                                                                  }
                                                                  //jogoTmp.pop();
                                                                  if(bAlteraJogo)
                                                                      break;
                                                              }
                                                              //jogoTmp.pop();
                                                              if(bAlteraJogo)
                                                                  break;
                                                          }
                                                          //jogoTmp.pop();
                                                          if(bAlteraJogo)
                                                              break;
                                                      }
                                                      //jogoTmp.pop();
                                                      if(bAlteraJogo)
                                                          break;
                                                  }
                                                  //jogoTmp.pop();
                                                  if(bAlteraJogo)
                                                      break;
                                              }
                                              //jogoTmp.pop();
                                              if(bAlteraJogo)
                                                  break;
                                          }
                                          //jogoTmp.pop();
                                          if(bAlteraJogo)
                                              break;
                                      }
                                      //jogoTmp.pop();
                                      if(bAlteraJogo)
                                          break;
                                  }
                                  //jogoTmp.pop();
                                  if(bAlteraJogo)
                                      break;
                              }
                              //jogoTmp.pop();
                              if(bAlteraJogo)
                                  break;
                          }
                          //jogoTmp.pop();
                          if(bAlteraJogo)
                              break;
                      }
                      //jogoTmp.pop();
                      if(bAlteraJogo)
                          break;
                  }

                  //jogoTmp.pop();
                  if(bAlteraJogo)
                      x = 0
                  else
                      x++;
              }
          }

          geraNumeroSemRecursivo();
          console.log(arrJogos);

          </script>
          <h2>Jogos:</h2>
          <pre id="jogos"></pre>
      </body>
      </html>

       

  11. fala blz,vc conseguiria fazer rodar esse codigo ou passar para delphi?tenho varios codigo de fonte de loterias

    1. rockcavera

      rockcavera

      Desculpa. Só vi hoje isso. Se tivesse mandado mensagem particular eu já teria visto. :D

       

      Então, eu não sou "programador", sou advogado. Mas programo desde os 13 anos. Meu tempo é meio curto para passar códigos longos de uma linguagem para outra, até porque precisa-se do domínio das duas linguagens para se fazer isso. Códigos curtos até se consegue fazer mesmo não tendo conhecimento. https://github.com/jrocha/cover/blob/master/CoverC.c é um código muito longo escrito em C que eu apenas tenho uma familiaridade. Delphi eu nem lembro mais, apesar de ter feito um código esses dias. Então seria muito trabalhoso para mim fazer essa tradução de C para Delphi.

  12. acho que ele não vai dispor do codigo não,creio que seja delphi em qual linguagem vc usa,tenho alguns.