Bruno Cintra

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  1. a imagem https://drive.google.com/file/d/1GC7kNLPUjdODMYu_6Hv978JIo1Uf_pbX/view?usp=sharing
  2. coloquei no 4shared https://www.4shared.com/zip/qncTjtyBiq/LottoTricks.html
  3. não é necessario registrar,o dixie e mais um do forum ja baixou e não falou nada .
  4. tenho esse ja meio pronto que gera com filtros anteriores,foi um amigo meu que fez em algumas partes do programa ainda tem bug,testa depois vc me fala. só apertar na tartaruga e baixar não precisa de instalaçao.ele esta meio sem tempo para terminar https://ulozto.sk/file/G4CdNGVKqmHa/lottotricks-zip
  5. para filtros de soma e pares/impares eu adaptei,para outros filtros não seria dificil de adaptar tambem,ele faz desdobramento v,k,t,m com qualquer quantia,estive fazendo teste para lotomania com filtro de pares/impares com quantidade maxima de 25 pares/impares 70-50-18-20 que estava gerando na faixa de 350 volantes e ja meio parando e foi levou +ou- 1 minuto porque eu parei antes,se adaptar para mais filtros diminuir bastante quantidade volantes.mais que estiver interessado pelo codigo e quiser esta livre para melhorar.
  6. o codigo é dessa pagina ,mais ja modifiquei bastante http://www.quixquax.at/ue_current/binaries_and_sources/lotto.c
  7. algum jeito tem ,só preciso achar a solução,rsrsrs
  8. umas 300 linhas e contando com os botões umas 200
  9. ja tentei isso mais não deu certo,ficou gerando com loop mais do que o necessario.
  10. no codigo eu consigo para aparecer no final a garantia.para geração no começo não da certo.
  11. na geração ela é aleatoria se eu colocar break,pode não ter completado a garantia 100%.
  12. vc manja,eu te envio o codigo .vc tem c++ buider?ou te envio ele em C para rodar em console.
  13. de tentar adaptar a porcentagem na incrementação,nele esta como loop infinito como no cologa ai tem que para e testar,mais ele para de gerar se atingir a garantia,só vendo para saber o que estou falando.
  14. vc manja bem em codigo C,estou com um codigo aqui que gera da mesma forma que o cologa sem compactar e bem rapido,para vc ter uma ideia coloquei no cologa 70.50,20,20 com 1000 cartões levou 30 segundos,e nesse codigo que tenho levou 5 segundos com a porcentagem na mesma proporção,eu coloquei o codigo c++ buider.se tiver interesse poderemos conversar
  15. ontem vc falou do fechamento 25,10,5,5 1200 jogos,mais vc pode colocar a quantidade menor em bilhetes e se atingir 100% ele para sozinho e tambem pode se colocar a garantia maior exemplo:25,10,10,15.