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kracatoa

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  1. É isso ai Yusuke, quando vc escolher uma ocorrencia para jogar em cima dela, faça uma pesquisa da frequencia assim vc tem mais jeito de aplicar a armadilha no momento mais propicio. Kracatoa
  2. Uma dica, bem pelo menos para mim esta dando certo, eu so comecei a ganhar dinheiro com loterias quando eu decidi que jogaria só com o projeto "QUANDO", bem quem analisa sabe que cada loteria tem suas caracteristicas (ocorrencia), então eu pego esta ocorrencia e monto meus jogos em cima de uma ocorrencia e fica a armadilha pronta é so dar a ocorrencia que estou jogando que bingo la vem dimdim. antes eu montava uma estrategia e no sorteio seguinte mudava enfim ficava pulando de galho em galho, hoje eu não faço mais isso. E com a DDS não é diferente estudo todas as ocorrencias, monto
  3. Abaixo esta o relatorio de frequencia das pares e impares do concurso 01 ao 106. impares pares concurso 1 8 28 20 17 26 5 25 3 4 concurso 2 12 29 21 24 8 7 3 4 3
  4. Zerar ou fazer vinte pontos tem a mesma probabilidade, uma vez que jogarmos 50 dz de 100, da a impressão que é mais facil acertar pois para acertar tem mais premios, pois premia a partir de acerto de 15 dz, já zerar é apenas um premio ou seja zerou ganhou. Quem faz vinte pontos tambem poderia ganhar o zero ponto, uma vez que zero é o espelho de 20. Se notarmos verifica que os sorteios ou seja as dz sorteadas tem um espalhamento uniforme e com isso fica tão dificil de vc ajuntar as 20 dz como conseguir não pegar nenhuma dz. Estou falando isso individualmente pois em um espaço de am
  5. É isso mesmo Jmil21. Eu não esqueci do relatorio, aguarde que qualquer hora sai. OK. Até agora eu fiz so uns 40%. É preguiça mesmo da minha parte rsrsrssr. Kracatoa
  6. Este método é bastante economico, porem para ganhar premios tem que acertar a combinações de 5 linhas de 3 em 3 linhas. Como montar: Vc pode escolher 15 dz aleatoriamente e formar 5 grupos de 3 dz ou jogar com as 15 dz fo sorteio anterio. Bem vc achou as 15 sz que vai jogar certo? sobrou 10 dz e com estas 10 dz monte outro grupo de 2 em 2 dz. Bem fica assim: Grupo das 15 sz (esta em ordem sequencial apenas para demonstração, faça em ordem aliatoria): 1 2 3 4 5 6 7 8
  7. Nos ultimos 10 concursos as linhas que mais pontuaram 01,02,03,04,05,07,08,09,10,11,13,14,20,23,25 01,02,04,05,07,08,10,12,14,15,16,17,20,23,25 01,02,03,04,05,07,10,12,14,15,16,17,20,23,25 01,02,04,05,06,07,10,12,14,16,19,20,23,24,25 01,02,03,04,05,06,07,09,10,12,14,16,20,23,25 01,02,03,04,05,06,08,09,10,14,16,17,20,23,25 Abaixo esta as linhas que mais pontuaram em todos concursos 01,02,03,05,07,08,10,11,13,17,18,20,23,24,25 01,02,03,04,05,07,10,11,13,17,18,20,23,24,25 01,02,03,05,06,07,10,11,13,17,18,20,23,24,25 02,03,04,05,06,10,1
  8. Adv pode acreditar quando se joga pouco jogo na LF esta pequena tatica faz e muita a diferença. Kracatoa
  9. A maioria dos jogadores jogam no maximo 5 ou pouco mais jogos na LF, porem erram muito pois simplismente chegam nas lotericas montam jogos aliatorios e tenta a sorte. Realmente tem estar iluminado para ganhar até mesmo 11 ou... pontos. Bem Vamos dar uma mudada na hora de montar seus jogos com uma atitude muito simples e veja que a sua frequencia de cartelas premiadas serão muito mais constantes. O fazer para melhorar?: Vamos supor que vc vai jogar apenas dois jogos gastando $4,00, façam assim: Do concurso passado escolha 4 dz pares e 4 dz impares e monte um jogos e repita
  10. Para a matriz que vc indicou sendo 10/4/3/4 ou seja jogando com 10 grupos em jogos com 4 grupos com garantia de terno "SE" acertar 4 grupos da um total de 14 jogos como segue a matriz abaixo; 1 2 3 7 1 3 6 8 1 4 5 9 1 4 7 8 1 5 6 10 1 8 9 10 2 3 4 10 2 3 5 9 2 4 6 9 2 5 7 8 3 4 5 7 3 8 9 10 5 6 8 10 6 7 9 10 Lembrando, como temos linhas de 4 grupos logo cada linha é dividida por 4 ou seja se jogar $1.00 cada vai valer $0,25 para cada terno. Agora se sair
  11. Version 1.0.0

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    Analises das trincas - ebertolino.rar, em quase todos os sorteio sai uma ou duas trincas sequenciais e o que da para observar que dificilmente repete a mesma trinca, vc tendo em mãos esta informação evitara de montar ou repetir a trinca do sorteio passado e quem uqiser pode observar outros comportamentos das dz nesta planilha. Sorte a todos Kracatoa o inferno de Java, antigo??????
  12. Matematicamente para fechar com no minimo 7 dz em linhas de 8 no universo de 16 dz vc tera que ter a seguinte matriz 16/8/7/8 = 634 linhas de 8 dz. Acredito que fica inviavel, porem a gente tem que jogar com o que a loteria nos oferece que eu chamo de projeto "Quando", o que é isso? é quando tal caracteristica aparecer eu pego o que eu quero. Então eu faço assim: Jogo com tres linhas de 8 dz, é 100% "NAO" porem sempre me da uma linha com 7 ou 8 dz. As sequencias que eu uso é com 24 dz porem vc podera adaptar para 16 dz ok. São estas: 1 4 7 10 13 16 19 22 - 2 5 8 11 14 17 20 23 -
  13. E as sequencias da um estudo interessante, veja por exemplo: se estudarmos as sequencias 1 2 3, 4 5 6, 7 8 9......até a 22 23 24 observase que na maioria das vezes quando sai uma destas sequencia na maioria das vezes não se repete no proximo sorteio. Tenho a planilha para este simples estudos que nos ajuda e muito na hora de montarmos os nossos jogos. Quem quiser é so entrear em contato pelo mensenger deste forum "é gratis viu". Sorte a todos Kracatoa o inferno de Java, antigo ??????
  14. Neste topico vou expor estudos que me auxilia a aproximar de bons premios, é um conjunto de analise ou seja verifica uma possibilidade e unida com outras nos da uma garantia maior na hora de montar os jogos. Lembre estamos trabalhando com loterias. OK A muito tempo um membro deste forum publicou um estudo no qual eu apenas fiz uma pequena modificação e utilizo até hoje para os meus estudos. Este membro acredito que ainda esteja entro nos aqui no forum, mas esta pouco ativo (acho que já faturou o grande premio hahah) "Ivanor" postou o seguente: Fazer uma analise de frequencia d
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