Jump to content

Perito

Membro Inativo
  • Posts

    100
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Perito's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputation

  1. Siner, respeito o seu ponto de vista e acredito que vc tem estudado para chegar a esta conclusão, no entanto, a intenção é unir esforços para alcançar o que na verdade já foi alcançado e não divulgado... Estou analisando um sistema em que é possível uma redução de 11.000.000 p/100.000 (loteria Americana), ou seja, para menos de 1% com garantia teórica de 100%! Atc. Perito Simplesmente impossível. Reduzir para 320.000,00 combinaçoes que seria igual a 10% do total de combinações possiveis e ainda assim manter as mesmas chances, ja é algo praticamente impossivel, para 60 mil nem pensar. Isso seria como reduzir as 50 milhões de combinações da Megasena a apenas 500 mil combinações com as mesmas chances ou chances parecidas, de acertar os 06 numeros, não da. Isso seria simplesmente reduzir o total de combinações para apenas 2% do total, com as mesmas chances. Ou seja eliminar 98% das combinações possiveis e manter as mesmas chances. Infelizmente para nos que jogamos com esquemas esbarramos sempre em uma premissa basica, a redução na quantidade total de combinações é diretamente igual a mesma diminuição nas garantias de acertar. O oposto também é verdadeiro, quanto menor o numero de combinações eliminadas, maior as nossas chances de ganhar, mas também maior o valor necessário a apostar. Não tem jeito, a unica forma é escolher algumas para jogar, outras para não jogar fazer algums josgos bem eleborados e o resto é sorte mesmo, não tem como fazer algo muito preciso e ao mesmo tempo barato em Loteria. Tanto faz na Lotofacil, Megasena, ou qualquer outra isso é impossivel. No dia que isso for possivel os elaboradores das loterias terão que ser todos demitidos.
  2. Sim, o correto é "Princípio de Pareto aplicado à distribuição posicional" vc encontra no site: http://www.geocities.com/amaurycarvalho/lot_lf.html e com ele é possível reduzir de uma só vez mais de 1.000.000 de combinações... Assim que puder farei a contagem mais precisa, mas vc pode fazer também utilizando o Cologa em dzns por casas... Atc. Perito.
  3. Este tema tem a finalidade de demonstrar como reduzir com segurança as 3.268.760 p/60.000 combinações com garantia de 15 pts, portanto, conto com a ajuda colegas. 1º Dica - Utilize o filtro de Distribuição de Paretto que é 100% eficaz! 2º Dica - Aguardo opiniões dos colegas...
  4. Este filtro (distribuição de Paretto) encontra-se no Cologa como dzns por casas... Ele funciona muito bem (100 %) reduzindo cartões improváveis. Atc. Perito.
  5. Boa Metodologia Eduardo. Sugiro incluir o filtro paretto após a geração das 3.000 combinações. Atc. Perito.
  6. Vejo o pessoal comentar que utiliza sistema há 10, 15 anos e nada... Com todo esse tempo e dedicação, daria para ganhar muito dinheiro em qualquer outra atividade! Caso seja hoby, está justificado todo esse esforço e o trabalho deixa de ser para ser prazer! boa sorte a todos... Lembrando, meus estudos continuam, visto que este é um hálibe forte para eu continuar estudando redes neurais... Atc. Perito.
  7. Acho que o raciocínio é válido, mas na prática fiz várias combinações de diversas formas e o resultado com 18 dzn para 15 pts é praticamente zero, ou seja, é viver de sonhos..., mas se for com 21 dzns temos uns 3% de retorno o que é consideravelmente bom... Haja dinheiro e paciência para jogar... A conclusão que chego é que esquemas de loteria é bom para quem já tem dinheiro disponível para apostar, caso contrário fica somente no fator sorte! mas continuemos, pois a verdade é apenas um detalhe do ponto de vista do observador! Os ganhadores, atuais, ganham com apenas um cartão... Atc. Perito.
  8. Acredito que a Lotofácil seja a loteria mais fácil de se jogar... Alguém conhece loteria com o prêmio principal inferior a 1 por 3 milhões? Caso sim, divulgue aqui!
  9. Achei muito inteligente a colocação do esquema, no entanto, falta estatísticas recorrênciais para validar o mesmo. Parabéns pela colocação, onde é usado uma inteligência no modo de compor os jogos. Quanto a dúvidas: Será sempre composto de 8 jogos no mínimo para cada jogada, ou seja, a partir das dzns do Campeão + as mais frequêntes acumuladas nas respectivas pontuações? Confirme o entendimento... Atc. Perito.
  10. Tenho um estudo em andamente neste sentido, portanto, achei interessante a colocação no sentido de 8 jogos diferentes... Vou fazer algumas análise estatísticas recorrenciais... Caso vc já tenha, divulgue no site! Atc. Perito.
  11. O jogo campeão é chamado em estatística de "Estimador Viesado", justamente por ter um vies ou seja um vício para um determinado sentido, portanto, ele é a combinação que melhor lhe dará premiações, ou seja, com 92 + - atualmente..., no entanto, ele não dá uma boa média para as dzns fixas ficando em cerca de 1,38... mas vamos esperar o que o amigo "luciano carvalho" tem a dizer nos próximos capítulos rs.. rs.. rs.. Atc. Perito.
  12. Garoto esperto... Vc tem futuro...
  13. Valeu Jean pelo esclarecimentos, estarei fazendo algumas análise... Atc. Perito. é só pegar os 25 numeros e combina-los 9 a 9 com garantia de 9 acertos, vai gerar 2.042.975 combinações, e dentro destas 2 milhoes de combinações terá as 5005 com 9 acertos
  14. Gostaria de parabenizar os colegas que muito tem contribuido neste forum. São tantos que é dispensado citar nomes. Parabéns para os colegas! Atc. Perito.
  15. O amigo poderia divulgar como chegou a estas combinações no forum ou em msg privada se for o caso... Gostaria de analisar e complementar a façanha... Atc. Perito.
×
×
  • Create New...