Jump to content

Perito

Membro Inativo
  • Posts

    100
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Perito

  1. Siner, respeito o seu ponto de vista e acredito que vc tem estudado para chegar a esta conclusão, no entanto, a intenção é unir esforços para alcançar o que na verdade já foi alcançado e não divulgado... Estou analisando um sistema em que é possível uma redução de 11.000.000 p/100.000 (loteria Americana), ou seja, para menos de 1% com garantia teórica de 100%! Atc. Perito Simplesmente impossível. Reduzir para 320.000,00 combinaçoes que seria igual a 10% do total de combinações possiveis e ainda assim manter as mesmas chances, ja é algo praticamente impossivel, para 60 mil nem pensar. Isso seria como reduzir as 50 milhões de combinações da Megasena a apenas 500 mil combinações com as mesmas chances ou chances parecidas, de acertar os 06 numeros, não da. Isso seria simplesmente reduzir o total de combinações para apenas 2% do total, com as mesmas chances. Ou seja eliminar 98% das combinações possiveis e manter as mesmas chances. Infelizmente para nos que jogamos com esquemas esbarramos sempre em uma premissa basica, a redução na quantidade total de combinações é diretamente igual a mesma diminuição nas garantias de acertar. O oposto também é verdadeiro, quanto menor o numero de combinações eliminadas, maior as nossas chances de ganhar, mas também maior o valor necessário a apostar. Não tem jeito, a unica forma é escolher algumas para jogar, outras para não jogar fazer algums josgos bem eleborados e o resto é sorte mesmo, não tem como fazer algo muito preciso e ao mesmo tempo barato em Loteria. Tanto faz na Lotofacil, Megasena, ou qualquer outra isso é impossivel. No dia que isso for possivel os elaboradores das loterias terão que ser todos demitidos.
  2. Sim, o correto é "Princípio de Pareto aplicado à distribuição posicional" vc encontra no site: http://www.geocities.com/amaurycarvalho/lot_lf.html e com ele é possível reduzir de uma só vez mais de 1.000.000 de combinações... Assim que puder farei a contagem mais precisa, mas vc pode fazer também utilizando o Cologa em dzns por casas... Atc. Perito.
  3. Este tema tem a finalidade de demonstrar como reduzir com segurança as 3.268.760 p/60.000 combinações com garantia de 15 pts, portanto, conto com a ajuda colegas. 1º Dica - Utilize o filtro de Distribuição de Paretto que é 100% eficaz! 2º Dica - Aguardo opiniões dos colegas...
  4. Este filtro (distribuição de Paretto) encontra-se no Cologa como dzns por casas... Ele funciona muito bem (100 %) reduzindo cartões improváveis. Atc. Perito.
  5. Boa Metodologia Eduardo. Sugiro incluir o filtro paretto após a geração das 3.000 combinações. Atc. Perito.
  6. Vejo o pessoal comentar que utiliza sistema há 10, 15 anos e nada... Com todo esse tempo e dedicação, daria para ganhar muito dinheiro em qualquer outra atividade! Caso seja hoby, está justificado todo esse esforço e o trabalho deixa de ser para ser prazer! boa sorte a todos... Lembrando, meus estudos continuam, visto que este é um hálibe forte para eu continuar estudando redes neurais... Atc. Perito.
  7. Acho que o raciocínio é válido, mas na prática fiz várias combinações de diversas formas e o resultado com 18 dzn para 15 pts é praticamente zero, ou seja, é viver de sonhos..., mas se for com 21 dzns temos uns 3% de retorno o que é consideravelmente bom... Haja dinheiro e paciência para jogar... A conclusão que chego é que esquemas de loteria é bom para quem já tem dinheiro disponível para apostar, caso contrário fica somente no fator sorte! mas continuemos, pois a verdade é apenas um detalhe do ponto de vista do observador! Os ganhadores, atuais, ganham com apenas um cartão... Atc. Perito.
  8. Acredito que a Lotofácil seja a loteria mais fácil de se jogar... Alguém conhece loteria com o prêmio principal inferior a 1 por 3 milhões? Caso sim, divulgue aqui!
  9. Achei muito inteligente a colocação do esquema, no entanto, falta estatísticas recorrênciais para validar o mesmo. Parabéns pela colocação, onde é usado uma inteligência no modo de compor os jogos. Quanto a dúvidas: Será sempre composto de 8 jogos no mínimo para cada jogada, ou seja, a partir das dzns do Campeão + as mais frequêntes acumuladas nas respectivas pontuações? Confirme o entendimento... Atc. Perito.
  10. Tenho um estudo em andamente neste sentido, portanto, achei interessante a colocação no sentido de 8 jogos diferentes... Vou fazer algumas análise estatísticas recorrenciais... Caso vc já tenha, divulgue no site! Atc. Perito.
  11. O jogo campeão é chamado em estatística de "Estimador Viesado", justamente por ter um vies ou seja um vício para um determinado sentido, portanto, ele é a combinação que melhor lhe dará premiações, ou seja, com 92 + - atualmente..., no entanto, ele não dá uma boa média para as dzns fixas ficando em cerca de 1,38... mas vamos esperar o que o amigo "luciano carvalho" tem a dizer nos próximos capítulos rs.. rs.. rs.. Atc. Perito.
  12. Garoto esperto... Vc tem futuro...
  13. Valeu Jean pelo esclarecimentos, estarei fazendo algumas análise... Atc. Perito. é só pegar os 25 numeros e combina-los 9 a 9 com garantia de 9 acertos, vai gerar 2.042.975 combinações, e dentro destas 2 milhoes de combinações terá as 5005 com 9 acertos
  14. Gostaria de parabenizar os colegas que muito tem contribuido neste forum. São tantos que é dispensado citar nomes. Parabéns para os colegas! Atc. Perito.
  15. O amigo poderia divulgar como chegou a estas combinações no forum ou em msg privada se for o caso... Gostaria de analisar e complementar a façanha... Atc. Perito.
  16. Concordo com o estudo e aproveito para opinar que para quem quiser reduzir mais ainda é fixas 1 ou 2 dzns, ou seja, ao jogos ficariam inferior aos 356 jogos da matriz informada. Vejamos, se as dzns 13 e 15 saem com uma frequência muito grande, basta acompanhar quando elas virão e então apostar nelas... Atc. Perito.
  17. Solicito ao amigo ♥L♀T♀F♣CIL, Informar a 4º dzn. desde já, agradeço. Atc. Perito.
  18. Concordo com o amigo, visto que, fiz análise via sistema e em casos raríssimos temos recorrências uma pontuação acima de 7 dzns fixas, isto é mesclando de todas as formas possíveis as dzns com frequências, repetidas e la vai fumaça..., portanto, fixar até 3 dzns no máximo está de bom tamanho... Quanto as dzns mais sorteadas juntas, temos: 13 e 15 e 13, 15 e 23... Atc. Perito.
  19. Amigo Nathanael, Qual os valores de retorno deste esquema? Atc. Perito.
  20. Prezados, Acredito que é pelas fixas a melhor opção considerando que será jogado em todos os concursos..., no entanto, 12 fixas é muita coisa, visto que em meus estudos raramente apresentava... Aconselho para quem desejar fixar utilize no máximo 6 que já é consideravelmente difícil esta ocorrência... Atc. Perito.
  21. O desdobramento mensionado anteriormente é com garantia de 21_15_14_15 (21 dzns e garantia de 14 pts). Atc. Perito.
  22. O amigo sabe o que fala... principalmente quanto aos fixos... Somente não entendi a matriz com fixos reduzida, ou seja, quais os critérios de redução... poderá ser aplicado a todos os concursos? Atc. Perito.
  23. JSFF77, vc tem razão quando cita que através da Matemática e Estatística é complicado ganhar algo em loterias. Eu também sou analista e programador e estou a 1 ano fazendo sistema para a lotofácil, no entanto, os meus estudos indicam que é através do vies da loteria acompanhado do estudo das fixas mais "Quando Jogar" que poderemos levar alguma vantagem e até chegar aos 15 pts, veja, tenho exemplo que se tivéssemos jogando desde o início com 21 dzns teríamos ganho mais de 30 vezes os 15 pts e o desdobramento para as 21 dzns é um pouco superior a 1.000,00 p/concurso e não estou citando as formas de reduzão eficazes, tais quais Princípio de Paretto e etc..., portanto, meu conselho é que vc descanse um pouco e assim que retornar poderá trocar informações comigo caso desejar... Eu tive desanimado um tempo atrás, mas nada como um bom relaxamento nos estudos e umas férias não resolvesse o problema... Sorte a todos.
  24. del Ciego Maestro… quiero conocer tus secretos … acerca de la suerte Primero, debes aprender “No existe un método exacto para ganarle al azar, porque el azar es la expresión más concreta del poder inalcanzable” Porqué quieres saber acerca de la suerte ? Porque quiero ganar la lotería ! Imagínate una persona vendada Que le piden clavar Unas cuantas estacas En un terreno baldío. Clavadas totalmente al azar. Ahora, piensa en una persona ciega, A la cual le entregas unas herraduras Para que las lance al terreno donde están las estacas. Algunas darán en el blanco, Otras caerán al otro lado de la cerca. Las probabilidades de acertar algunas herraduras son altas, Porque están siendo lanzadas al mismo terreno donde están las estacas Y no en lote vacío, del vecino malasangre Pero, que pasaría, si cada vez que se lanza una herradura Un ciego-loco, mueve las estacas Y las clava inclusive en el techo? o en un Jardín escondido cerca del Paraíso? Debes aprender, que si eso ocurre Solo, El podrá ayudarte Pero, que tiene esto que ver con mi pregunta original ? Que tu eres como todos los jugadores de Lotería, Ciego Tu amado Baloto funciona así : Las herraduras que se lanzan, son las bolas escogidas en cada sorteo Las estacas moviéndose constantemente, son tus números apostados en cada sorteo. Un vasto numero de lotes baldíos, Son los sorteos semanales No puedes controlar el azar Pero si donde ubicar tus “estacas”, tus números No muevas tus números de sorteo a sorteo, Ese es el gran secreto Ahora decide donde quieres que caigan las herraduras Quieres seguir siendo el ciego-loco que mueve las estacas? Quieres seguir ubicando tus estacas en lugares como este? Si quieres nadar en el lugar correcto Para calcular tus números.
  25. A minha opnião quanto a autora é que com as dicas dela não é suficiente para ganhar na loteria, ou seja, é somente uma pequena ajuda... Ela, além te ter ganho em loterias com os seus métodos secretos está pleiteando fama e poder... Quanto as combinações citadas, se fossem verdadeiras não seria necessário vendé-las para ganhar dinheiro pois por si próprio daria muito retorno... Para mim este caso está encerrado em virtude da garantia citada e pequena qtd de cartões ... Atc. Perito.
×
×
  • Create New...