Jump to content

cybergambler

Super VIP
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

cybergambler's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year in
  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

6

Reputation

  1. Muitíssimo obrigado pelo conteúdo Eolocos, vou me divertir, com certeza!
  2. Olá a todos, Primeiramente, quero expressar minha admiração por este fórum e pela paixão que todos vocês demonstram pelo assunto das loterias, em especial a Mega-Sena. Comecei a levar a sério o jogo no início deste ano, e sempre soube sobre a Mega-Sena, mas agora estou realmente interessado em aprofundar meu conhecimento e participar ativamente deste fórum. No entanto, ultimamente, meu trabalho tem me mantido bastante ocupado, e acabei me ausentando um pouco do fórum e deixando de contribuir com a mesma frequência que gostaria. Com isso dito, gostaria de pedir um pequeno apoio e orientações sobre como posso começar meus estudos sobre a Loteria, com foco na Mega-Sena. Eu entendo que não há fórmula mágica para ganhar na loteria, mas estou convencido de que existem métodos e estratégias interessantes para melhorar nossas chances e compreender melhor esse mundo. Como sou relativamente leigo no assunto, estou aberto a qualquer tipo de sugestão. Existem tópicos específicos que vocês recomendariam para que eu comece a explorar? Quais são os conceitos fundamentais que devo entender? Existem estudos ou recursos que vocês já utilizaram e acharam úteis? Agradeço antecipadamente por qualquer orientação que vocês possam oferecer. Tenho certeza de que com a ajuda dessa comunidade, posso expandir meu conhecimento e eventualmente contribuir de aqui. Muito obrigado!
  3. Muito bom!! Infelizmente não consegui baixar pelo iOS mas acredito que por enquanto ele esteja disponível apenas para Android, mas vou ficar de olho em qualquer update!
  4. Tenho interesse em participar do grupo (caso seja o grupo que está na página inicial do fórum) eu já participo.
  5. Boa noite, acabei de realizar minha contribuição de R$ 100,00 para ajudar o fórum e ser membro VIP, muito obrigado e muita sorte para todos!!
×
×
  • Create New...