Jump to content

Inventor_RJ

Membro Inativo
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Inventor_RJ's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputation

  1. Alguém já leu este livro?
  2. Vamos fazer uma lista de softer que faz combinações que alcance os 15 pontos em concursos recorrenciais? Favor enviar as indicações nete tópico...
  3. É verdade Vanesa, vale a pena a descontração é realmente impresionante! Atc. Inventor_RJ.
  4. Qual a loteria mais fácil? Lotofácil - 1 em 3 milhões; Lotomania - 1 em 11 milhões; Quina - 1 em 24 milhões; Mega - não precisa nem citar... Gostaria de que os amigos indicasem loteria com a melhor probabilidade de chances no brasil ou no exterior... Caso alguem conheça, favor escrever neste tópico. Atc. Inventor_RJ.
  5. Este campeão já faliu muita gente do forum... e com grandes quantias... Atc. Inventor_RJ.
  6. Ininuga: Bolas: 25 Grupos: 15 Garantia: 11 Condição: 15 Vc terá no mínimo 52 combinações com garantia de no mínimo 1 combinação com 11 pts no mínimo. Atc. Inventor_Rj.
  7. Faceira, faceira... para ganhar 100% do capital investido, ou seja, acertar o mínimo de 11 pts é preciso um fechamento de 52 combinações conforme o ininuga! Por que perguntas sobre isto?
  8. O pessoal quer mais sites legais para estatísticas???? é só falar que tem mais coisas boas...
  9. Gostaria de deixar registrado a seriedade do trabalho do Saldanha no bolão da Virada e os resultados alcançados com pouquíssimos jogos. Vamos juntos Saldanha, ganhamos 4 (quatro) quadras.... vamos para Quina e Mega! Atc. Perito RJ.
  10. Para quem abla espanhol! http://waloto.ning.com/ Boa Sorte e el nuevo año.
  11. É verdade Faceira, eu também prefiro peixe frito servido na bandeja de prata a pescar no lago, no entanto, se tratando de conhecimento em loterias é mais aconselhável saber pescar ao invés de ficar refém dos estudiosos em loterias. Atc. Inventor_RJ. Na verdade os mais espertos não ficam clicando nesses links que são colocados aqui. Esse forum foi criado com a intenção de que as pessoas coloquem "aqui" os estudos e analises, por isso não tem a necessidade de ficar colocando links, para coisas e analises que podem ser colocadas diretamente aqui.
×
×
  • Create New...