Jump to content

Inventor_RJ

Membro Inativo
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Inventor_RJ

  1. Alguém já leu este livro?
  2. Vamos fazer uma lista de softer que faz combinações que alcance os 15 pontos em concursos recorrenciais? Favor enviar as indicações nete tópico...
  3. É verdade Vanesa, vale a pena a descontração é realmente impresionante! Atc. Inventor_RJ.
  4. Qual a loteria mais fácil? Lotofácil - 1 em 3 milhões; Lotomania - 1 em 11 milhões; Quina - 1 em 24 milhões; Mega - não precisa nem citar... Gostaria de que os amigos indicasem loteria com a melhor probabilidade de chances no brasil ou no exterior... Caso alguem conheça, favor escrever neste tópico. Atc. Inventor_RJ.
  5. Este campeão já faliu muita gente do forum... e com grandes quantias... Atc. Inventor_RJ.
  6. Ininuga: Bolas: 25 Grupos: 15 Garantia: 11 Condição: 15 Vc terá no mínimo 52 combinações com garantia de no mínimo 1 combinação com 11 pts no mínimo. Atc. Inventor_Rj.
  7. Faceira, faceira... para ganhar 100% do capital investido, ou seja, acertar o mínimo de 11 pts é preciso um fechamento de 52 combinações conforme o ininuga! Por que perguntas sobre isto?
  8. O pessoal quer mais sites legais para estatísticas???? é só falar que tem mais coisas boas...
  9. Gostaria de deixar registrado a seriedade do trabalho do Saldanha no bolão da Virada e os resultados alcançados com pouquíssimos jogos. Vamos juntos Saldanha, ganhamos 4 (quatro) quadras.... vamos para Quina e Mega! Atc. Perito RJ.
  10. Para quem abla espanhol! http://waloto.ning.com/ Boa Sorte e el nuevo año.
  11. É verdade Faceira, eu também prefiro peixe frito servido na bandeja de prata a pescar no lago, no entanto, se tratando de conhecimento em loterias é mais aconselhável saber pescar ao invés de ficar refém dos estudiosos em loterias. Atc. Inventor_RJ. Na verdade os mais espertos não ficam clicando nesses links que são colocados aqui. Esse forum foi criado com a intenção de que as pessoas coloquem "aqui" os estudos e analises, por isso não tem a necessidade de ficar colocando links, para coisas e analises que podem ser colocadas diretamente aqui.
  12. Essa é para os mais espertos. http://sites.google.com/site/sphgf2/ Atc. Inventor_RJ
  13. Vou fazer o depósito, hoje, que ainda dá tempo! Eu me correspondo com o Saldanha e ele é uma pessoa de confiança, visto que sempre está pronto a dar informações privilegiadas expontâneas. Atc. Inventor_RJ.
  14. Jean, O primeiro passo é querer aprender um novo enfoque. Gostaria de saber se vc tem algum conhecimento em programação de sistemas, mesmo que for em excel. Digo isto, pois as ferramentas automáticas para estas questões exigem o mínimo de programação de linguagem de computador visto que não apresentam uma solução pronta. Atc. Invenor_RJ. Inventor!!! Eu to querendo aprender coisas novas, preciso mudar de rumo, e com certeza nada melhor em loterias do q esse tipo de estudo, só q não sei nada sobre esses assuntos, mas vontade de aprender é o q não me falta
  15. A matemática tem coisas que nem Pitágoras explicaria. Aí vai uma delas... Pegue uma calculadora porque não dá pra fazer de cabeça, a não ser que você seja um gênio, ou seja parecido comigo... rs rs rs rs.. 1- Digite os 4 primeiros algarismos de seu telefone (Para o número de celular usar HP); 2- multiplique por 80; 3- some 1; 4- multiplique por 250; 5- some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone; 6- some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone de novo; 7- diminua 250; 8- divida por 2... Reconhece o resultado? Para essa eu tiro o chapéu...
  16. Após 1 ano de estudos na lotofácil, estou migrando para os modelos não-lineares. Gostaria de saber se tem alguém, além do nosso mestre VisualSorte (Saldanha), que utiliza métodos que não sejam desdobramentos e matrizes para formar grupo de estudos e até quem gostaria de aprender este novo enfoque. (estou montando uma apostila do meu aprendizado...) Atc. Inventor_RJ.
  17. Vc tem razão, está no site: http://users2.nofeehost.com/meupensamento/index1.htm Atc.
  18. Para quem faz estatísticas, estes resultados estavam dentro do previsto, ou seja, na análise de recorrência o campeão já ficou 25 vezes sem sair... Logo, estava dentro do previsto! Atc. Inventor_RJ.
  19. Estatísticas Completas - Quero ver quem posta estudos melhor do que este.
  20. Boa observação Capelense, Vamos aplicar melhor as estatísticas para o concurso correto. Veja, Estatísticas completas e tudo isto de graça, em excel, no site: http://users2.nofeehost.com/meupensamento/index1.htm Vale a pena visitar! Tem também alguns jogos econômicos com bons retorno. Atc.
  21. Parabéns pela planilha baseada em estudos acadêmicos. Acredito que este é o caminho, ao invés de chutes, palpites e idéias sem embasamentos. Atc. Peirto do RJ.
×
×
  • Create New...