Jump to content

kduvida

Membro Inativo
  • Posts

    109
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

kduvida's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputation

  1. OK... EU NÃO TINHA COLOCADO O RESULTADO TOTAL NA PLANILHA.
  2. Não entendi esse esquema, pois coloquei como fixas as 13 sorteadas e o resultado foi 9 pontos nas fixas. Não era para dar 13 pontos ? Sendo assim a garantia é de 11 pontos se acertar as 13 fixas...Explique -me.
  3. Entro no fórum e saio e quando volto, em outro momento, continuo conectado como se não tivesse saído da última vez. Por que? Kduvida
  4. Isto que estou fazendo pra ver o que irá acontecer.
  5. Olá turma, Sabendo que a maioria das dezenas do concurso anterior não se repetem no conc. atual e que na maioria dos concursos aparecem linhas e colunas ausentes, poderíamos então fazer o seguinte esquema: Exclusão de 02 colunas, 02 linhas, 10 dez. do conc. anterior ( independente das dez. do conc. anterior que poderão estar incluídas nas linhas e colunas excluídas). Neste exemplo teríamos 46 dezenas excluídas. Observar as estatísticas para escolha das linhas e colunas e,como sempre, contar com a sorte. O que acham? O que pode ser aprimorado? Ou não vale apena esta ideia?
  6. Não entendí o que a biologia e genética tem em comum com o tópico...
  7. Obrigado, meu caro. Esta era a minha dúvida: como formar os nove cartões.
  8. Alguem saberia/poderia me explicar a parte em destaque deste esquema da Lia ( ela nunca mais apareceu no forum). o grifo é meu. "Postado 12 setembro 2009 - 16:35 Lia Novo sistema elaborado para aumentar as chances de se fazer pelo menos os 16 e 17 com poucos jogos. 70 a 80 dezenas para 9 volantes. este é um sistema desenvolvido por mim, para ajudar o forum, que de varias maneiras me ajudou. aqui eu não viso um milagre e sim uma redução de dificuldades e aumento de chances de acertar. isto é apenas um jeito que considero o mais econômico de ganhar alguma coisa, sem gastar muito. Também não é um sistema infalível, mas, pode crer que é bom. Vamos ao dsistema. 1-escolha 1 dezena de cada linha do volante, aleatoreamente e escreva na sua planilha. 2- de cada dezena destas, você escolhe a imediatamente ao lado, ex; se vc marcou a 1 vc marca também a 2 na primeira linha, na segunda linha vc escolhe também a dezena imediatamente ao lado, mas, ao contrario, ex: se vc escolheu 15, então vc marca o 14. assim, vc deve fazer com todas as linhas, lembrando de que 1 vc deve tirar de um lado e a proxima do outro. então vou fazer aqui uma simulação; numeros escolhidos da opção 1: 01 -15 – 25 – 33- 47 – 59 – 68 - 74 – 80 – 97 numeros certos para a opção 2: 02 – 14 -26 – 32 – 48 – 58 – 69 – 73- 79- 98 anote estes numeros porque serão excluidos dos seus volantes. agora você deve escolher mais 10 dezenas que deve ser aleatorio também, mas, não precisa ser uma de cada coluna e sim as que vc achar que são as menos provaveis de sair no sorteio. sobraram 70 dezenas, que vc vai utilizar nos seus jogos, estas são as suas dezenas escolhidas e elas vc vai dividir em 2 grupos. para dividí-las vc deve ser seletivo, levar em conta uma sequência viável de numeros, ex: volante n°1 = 02 – 05 – 08 – 12 – 14 -17...etc. volante n° 2 = 03 – 04 – 07 – 10 – 11 -16...etc. divididos em dois grupos de 35, vc agora formará um 3° volante com 17 numeros de um dos bilhetes e 18 dezenas do outro, isto é, uma mistura dos dois. os numeros destes 3 grupos, vc deve prencher 3 cartões com os numeros de cada grupo. agora vc tem 9 cartões, cada um com 35 numeros. então vc vai preencher as 50 dezenas, com sequencias diferentes de 15 numeros, deixando de lado os que eliminou, mas, é preciso ser coerente na forma de escolher os numeros. eu uso algumas das dezenas eliminadas em alguns cartões e uso uma média de 75 a 80 dezenas nos volantes. também pode-se escolher as 80 dezenas e dividir em 2 grupos de 40, usa-se 35 de cada um dos 2 grupos e as 10 que sobram, passa-se para o 3° volante, juntando-se com mais algumas dos outros dois grupos de 35 e vá fechando os volantes! é simples, mas, eu sei que pode gerar duvidas, então, entre em contato, ou escreva no forum e eu esclareço. agora ...muita sorte prá nós, pois, temos pelo menos 9 chances de acertar as 20. "
  9. Estou também estudando uma maneira de escolher bem as dezena para acertar ou errar. Na verdade, somente participei de 2 concursos com esse esquema: um fiz 13 e outro 14pts. Selecinei as dezenas por linhas e colunas( uma linha que tivesse 6 dezenas , eu escolhia 3, se tivessse 4, escolhia 2 até completar as 25, e fiz 3 jogos. Para as dezenas que ficavam de fora, eu usei a mesma técnica, porém nas colunas.
  10. No 1270 conseguir 14pts, com vc descreveu aqui: 03 grupos de 25+25 +que estavam de fora+espelho.
  11. Foi observado que da soma dos resultados dos três últimos concursos, em média 9 dezenas(chegando a 12), se repetem no concurso atual. Tendo isso como base, pode-se fazer um esquema pegando 25 dezenas dos 3 últimos + 25 dez. das que ficam de fora( das que não fazem parte dos 3 últimos)+espelho, podendo pegar prêmio. Esta ideia não é minha, é de alguem em outro tópico que não consigo mais localizar ... As feras atuais do forum poderiam re-analisar ?
  12. Oi, Wmpuga, parece que eu não estou com a memória muito boa, porque não entendí o porque de "5 grupos de 80 dezenas"...para mim seria selecionar 5 grupos de 20 dezenas entre as 100...
  13. Pois é, Luicke, tenho tb essa dúvida. Pensei que a cada concurso pegava-se o resultado do último concurso colocava no volante e a máquina completava+espelho...
×
×
  • Create New...