Jump to content

kduvida

Membro Inativo
  • Posts

    109
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by kduvida

  1. OK... EU NÃO TINHA COLOCADO O RESULTADO TOTAL NA PLANILHA.
  2. Não entendi esse esquema, pois coloquei como fixas as 13 sorteadas e o resultado foi 9 pontos nas fixas. Não era para dar 13 pontos ? Sendo assim a garantia é de 11 pontos se acertar as 13 fixas...Explique -me.
  3. Entro no fórum e saio e quando volto, em outro momento, continuo conectado como se não tivesse saído da última vez. Por que? Kduvida
  4. Isto que estou fazendo pra ver o que irá acontecer.
  5. Olá turma, Sabendo que a maioria das dezenas do concurso anterior não se repetem no conc. atual e que na maioria dos concursos aparecem linhas e colunas ausentes, poderíamos então fazer o seguinte esquema: Exclusão de 02 colunas, 02 linhas, 10 dez. do conc. anterior ( independente das dez. do conc. anterior que poderão estar incluídas nas linhas e colunas excluídas). Neste exemplo teríamos 46 dezenas excluídas. Observar as estatísticas para escolha das linhas e colunas e,como sempre, contar com a sorte. O que acham? O que pode ser aprimorado? Ou não vale apena esta ideia?
  6. Não entendí o que a biologia e genética tem em comum com o tópico...
  7. Obrigado, meu caro. Esta era a minha dúvida: como formar os nove cartões.
  8. Alguem saberia/poderia me explicar a parte em destaque deste esquema da Lia ( ela nunca mais apareceu no forum). o grifo é meu. "Postado 12 setembro 2009 - 16:35 Lia Novo sistema elaborado para aumentar as chances de se fazer pelo menos os 16 e 17 com poucos jogos. 70 a 80 dezenas para 9 volantes. este é um sistema desenvolvido por mim, para ajudar o forum, que de varias maneiras me ajudou. aqui eu não viso um milagre e sim uma redução de dificuldades e aumento de chances de acertar. isto é apenas um jeito que considero o mais econômico de ganhar alguma coisa, sem gastar muito. Também não é um sistema infalível, mas, pode crer que é bom. Vamos ao dsistema. 1-escolha 1 dezena de cada linha do volante, aleatoreamente e escreva na sua planilha. 2- de cada dezena destas, você escolhe a imediatamente ao lado, ex; se vc marcou a 1 vc marca também a 2 na primeira linha, na segunda linha vc escolhe também a dezena imediatamente ao lado, mas, ao contrario, ex: se vc escolheu 15, então vc marca o 14. assim, vc deve fazer com todas as linhas, lembrando de que 1 vc deve tirar de um lado e a proxima do outro. então vou fazer aqui uma simulação; numeros escolhidos da opção 1: 01 -15 – 25 – 33- 47 – 59 – 68 - 74 – 80 – 97 numeros certos para a opção 2: 02 – 14 -26 – 32 – 48 – 58 – 69 – 73- 79- 98 anote estes numeros porque serão excluidos dos seus volantes. agora você deve escolher mais 10 dezenas que deve ser aleatorio também, mas, não precisa ser uma de cada coluna e sim as que vc achar que são as menos provaveis de sair no sorteio. sobraram 70 dezenas, que vc vai utilizar nos seus jogos, estas são as suas dezenas escolhidas e elas vc vai dividir em 2 grupos. para dividí-las vc deve ser seletivo, levar em conta uma sequência viável de numeros, ex: volante n°1 = 02 – 05 – 08 – 12 – 14 -17...etc. volante n° 2 = 03 – 04 – 07 – 10 – 11 -16...etc. divididos em dois grupos de 35, vc agora formará um 3° volante com 17 numeros de um dos bilhetes e 18 dezenas do outro, isto é, uma mistura dos dois. os numeros destes 3 grupos, vc deve prencher 3 cartões com os numeros de cada grupo. agora vc tem 9 cartões, cada um com 35 numeros. então vc vai preencher as 50 dezenas, com sequencias diferentes de 15 numeros, deixando de lado os que eliminou, mas, é preciso ser coerente na forma de escolher os numeros. eu uso algumas das dezenas eliminadas em alguns cartões e uso uma média de 75 a 80 dezenas nos volantes. também pode-se escolher as 80 dezenas e dividir em 2 grupos de 40, usa-se 35 de cada um dos 2 grupos e as 10 que sobram, passa-se para o 3° volante, juntando-se com mais algumas dos outros dois grupos de 35 e vá fechando os volantes! é simples, mas, eu sei que pode gerar duvidas, então, entre em contato, ou escreva no forum e eu esclareço. agora ...muita sorte prá nós, pois, temos pelo menos 9 chances de acertar as 20. "
  9. Estou também estudando uma maneira de escolher bem as dezena para acertar ou errar. Na verdade, somente participei de 2 concursos com esse esquema: um fiz 13 e outro 14pts. Selecinei as dezenas por linhas e colunas( uma linha que tivesse 6 dezenas , eu escolhia 3, se tivessse 4, escolhia 2 até completar as 25, e fiz 3 jogos. Para as dezenas que ficavam de fora, eu usei a mesma técnica, porém nas colunas.
  10. No 1270 conseguir 14pts, com vc descreveu aqui: 03 grupos de 25+25 +que estavam de fora+espelho.
  11. Foi observado que da soma dos resultados dos três últimos concursos, em média 9 dezenas(chegando a 12), se repetem no concurso atual. Tendo isso como base, pode-se fazer um esquema pegando 25 dezenas dos 3 últimos + 25 dez. das que ficam de fora( das que não fazem parte dos 3 últimos)+espelho, podendo pegar prêmio. Esta ideia não é minha, é de alguem em outro tópico que não consigo mais localizar ... As feras atuais do forum poderiam re-analisar ?
  12. Oi, Wmpuga, parece que eu não estou com a memória muito boa, porque não entendí o porque de "5 grupos de 80 dezenas"...para mim seria selecionar 5 grupos de 20 dezenas entre as 100...
  13. Pois é, Luicke, tenho tb essa dúvida. Pensei que a cada concurso pegava-se o resultado do último concurso colocava no volante e a máquina completava+espelho...
  14. J batista: será que usando o Lmania para completar as 30 dzs é o mesmo que usar a máquina da CEF?
  15. Fred madruga: Por que em vez da máquina completar com as 30 dz, vc mesmo completar com as dez de preferência+resultado anterior e espelho?
  16. J.batista: Será que se eu usar um desses sisatemas de loteria on line para processar as 50 dezenas e depois substituir 20 dezenas pelas 20 dez do concurso anterior + espelho, seria o mesmo que usar a máquina da lotérica?
  17. J.batista: eu fazia um esquema um pouco diferente - a cada concurso jogava as 20 dz do concurso anterior+30 dz escolhidas aleatoriamente, ou seja, a cada concurso vc pega as dz sorteadas anteriormente ...
  18. Obrigado,Valter Luiz, eu tb estive fazendo um estudo semelhante sobre linhas colunas, embora não postei
  19. ...é issso mesmo, Michael Jean, meu pensamento é que mesmo com, por exemplo 15 dezenas não repetidas do anterior e mais uma coluna zerada, vc vica somente com 75 dez em vez de 100. O problema é saber quais dezens e quais colunas não vão sair .
  20. Olá, pessoal: Considerando que geramente as dezenas do concurso anterior não se repetem no concurso seguinte, e que muitas colunas e linhas e ficam ausentes em alguns concursos (como foi o casa da coluna com dezena terminada em 0 no último concurso), queria saber se aguem já faz esquemas a proveitando esse detalhe?
  21. rodolfo981: Não entendí como vc encontrou 15 pontos em uma destas sequencia ?
  22. A sena do 1° sorteio( mais de 12 milhões) saiu para um site de apostas - 25 participantes, 02 jogos com 12 dezenas cada.
×
×
  • Create New...