Jump to content

Jocker

Membro
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Jocker's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Boa, pensei nisso também, mas fiquei com medo de não fazer sentido. Outra coisa que reparei, mas tem a ressalva das condições financeiras, é o jogador eliminar 1 ou 2 linhas e juntar com esse método. Só que, por exemplo, pra 2 linhas há 43 combinações e já fica mais caro que a eliminação de 1 linha apenas. Mas já seriam 10 ou 20 números a menos no volante.
  2. Isso mesmo, já o desdobramento das 60 em 50 fica a cargo do jogador, mediante as condições financeiras. Eu indiquei o método do Torpedo, mas pode ser qualquer outro. Abraço.
  3. O jogador escolheria 60 dezenas (4x15), 15 de cada grupos. Depois faria como quisesse para transformar as 60 dezenas escolhidas em 50. Eu esqueci de citar isso também, foi mal, mas ficaria assim: Grupo 01: Escolher 15 dezenas entre as dezenas 01 a 25 Grupo 02: Escolher 15 dezenas entre as dezenas 26 a 50 Grupo 03: Escolher 15 dezenas entre as dezenas 51 a 75 Grupo 04: Escolher 15 dezenas entre as dezenas 76 a 00
  4. Talvez já exista algo parecido no fórum, mas eu não encontrei e não conheço.
  5. Olá pessoal, Eu não tenho tanta experiência como o jogo, como a maioria dos foristas tem, mas venho propor um esquema que, no meu ponto de vista, dará resultados como nenhum outro até hoje. O método consiste na escolha de 15 dezenas a cada 25 dezenas do cartão. Quem joga lotofácil sabe que não é difícil acertar de 6 a 10 pontos, dos 15 escolhidos entre os 25 do volante. Com isso, se temos, na lotomania, sempre de 4 a 7 números sorteados em cada grupo de 25 dezenas, é sinal que a facilidade é maior para acertos entre as 25 dezenas do que a proposta da lotofácil, só depende do mais conhecido dilema das loterias, que é a escolha das dezenas e a disponibilidade financeira para apostas. Após a escolha das 15 dezenas de cada grupo, só precisa escolher o melhor método para o desdobramento, há vários aqui mesmo no fórum e eu recomendo a planilha do forista TORPEDO, disponibilizada nesse tópico: Eu só jogo lotomania acumulada, mas peço que postem aqui no tópico os seus palpites dos 4 grupos de 15 e vejamos os rendimentos que teremos. Abraço e boa sorte a todos.
  6. Não são todas as combinações possíveis, mas ele está combinando 10 dezenas em grupos de 5.
  7. Obrigado colega, muito interessante. Abraço.
  8. Olá colega, Eu consegui abrir numa boa, baixe de novo e veja se o seu excel não ta com algum problema ou não ta abrindo direito porque você não ta aceitando o macro.
  9. Percebi o mesmo, e percebi que agora ela queria fazer o mesmo com o pessoal da equipe. Eu também não sou expert, estou apenas começando, mas no próximo concurso vou testar um "insite" que tive e, se der certo, compartilharei com os colegas.
  10. Eu penso que o pau que bate em chico bate em francisco também. Na casa da outra garota (ou garoto) também pode ter outras pessoas, mas se a regra proíbe as multicontas e há duas pessoas entrando no mesmo IP, isso deveria ser comunicado aos administradores do fórum. Em dois dias, vi duas pessoas sendo banidas por entrarem com 5 nicks, 1 com 3 e outra com 2, aqui neste mesmo tópico, mas Carol ainda não caiu. No meu ponto de vista, Carol só está no fórum pra curtir e se divertir, foge do propósito do fórum e até agora só a vi pegando ponga na ideia dos outros, como esta dessa tal equipe, que é só ver os posts iniciais pra entender melhor o que eu digo. Pede pra sair Carol.
  11. Não vão banir essa Carol?
  12. Enquanto isso na sala de justiça...
  13. Olá pessoal, Antes de tudo eu quero parabenizar o autor da planilha, pela iniciativa e por compartilhar conosco do seu entendimento. Mas vocês podem informar se tem como fixar 40 dezenas? Obrigado e sorte a todos.
×
×
  • Create New...