Jump to content

Jocker

Membro
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jocker

  1. Boa, pensei nisso também, mas fiquei com medo de não fazer sentido. Outra coisa que reparei, mas tem a ressalva das condições financeiras, é o jogador eliminar 1 ou 2 linhas e juntar com esse método. Só que, por exemplo, pra 2 linhas há 43 combinações e já fica mais caro que a eliminação de 1 linha apenas. Mas já seriam 10 ou 20 números a menos no volante.
  2. Isso mesmo, já o desdobramento das 60 em 50 fica a cargo do jogador, mediante as condições financeiras. Eu indiquei o método do Torpedo, mas pode ser qualquer outro. Abraço.
  3. O jogador escolheria 60 dezenas (4x15), 15 de cada grupos. Depois faria como quisesse para transformar as 60 dezenas escolhidas em 50. Eu esqueci de citar isso também, foi mal, mas ficaria assim: Grupo 01: Escolher 15 dezenas entre as dezenas 01 a 25 Grupo 02: Escolher 15 dezenas entre as dezenas 26 a 50 Grupo 03: Escolher 15 dezenas entre as dezenas 51 a 75 Grupo 04: Escolher 15 dezenas entre as dezenas 76 a 00
  4. Talvez já exista algo parecido no fórum, mas eu não encontrei e não conheço.
  5. Olá pessoal, Eu não tenho tanta experiência como o jogo, como a maioria dos foristas tem, mas venho propor um esquema que, no meu ponto de vista, dará resultados como nenhum outro até hoje. O método consiste na escolha de 15 dezenas a cada 25 dezenas do cartão. Quem joga lotofácil sabe que não é difícil acertar de 6 a 10 pontos, dos 15 escolhidos entre os 25 do volante. Com isso, se temos, na lotomania, sempre de 4 a 7 números sorteados em cada grupo de 25 dezenas, é sinal que a facilidade é maior para acertos entre as 25 dezenas do que a proposta da lotofácil, só depende do mais conhecido dilema das loterias, que é a escolha das dezenas e a disponibilidade financeira para apostas. Após a escolha das 15 dezenas de cada grupo, só precisa escolher o melhor método para o desdobramento, há vários aqui mesmo no fórum e eu recomendo a planilha do forista TORPEDO, disponibilizada nesse tópico: Eu só jogo lotomania acumulada, mas peço que postem aqui no tópico os seus palpites dos 4 grupos de 15 e vejamos os rendimentos que teremos. Abraço e boa sorte a todos.
  6. Não são todas as combinações possíveis, mas ele está combinando 10 dezenas em grupos de 5.
  7. Obrigado colega, muito interessante. Abraço.
  8. Olá colega, Eu consegui abrir numa boa, baixe de novo e veja se o seu excel não ta com algum problema ou não ta abrindo direito porque você não ta aceitando o macro.
  9. Percebi o mesmo, e percebi que agora ela queria fazer o mesmo com o pessoal da equipe. Eu também não sou expert, estou apenas começando, mas no próximo concurso vou testar um "insite" que tive e, se der certo, compartilharei com os colegas.
  10. Eu penso que o pau que bate em chico bate em francisco também. Na casa da outra garota (ou garoto) também pode ter outras pessoas, mas se a regra proíbe as multicontas e há duas pessoas entrando no mesmo IP, isso deveria ser comunicado aos administradores do fórum. Em dois dias, vi duas pessoas sendo banidas por entrarem com 5 nicks, 1 com 3 e outra com 2, aqui neste mesmo tópico, mas Carol ainda não caiu. No meu ponto de vista, Carol só está no fórum pra curtir e se divertir, foge do propósito do fórum e até agora só a vi pegando ponga na ideia dos outros, como esta dessa tal equipe, que é só ver os posts iniciais pra entender melhor o que eu digo. Pede pra sair Carol.
  11. Não vão banir essa Carol?
  12. Enquanto isso na sala de justiça...
  13. Olá pessoal, Antes de tudo eu quero parabenizar o autor da planilha, pela iniciativa e por compartilhar conosco do seu entendimento. Mas vocês podem informar se tem como fixar 40 dezenas? Obrigado e sorte a todos.
  14. Obrigado, meu caro. O ganhado é o gênio das planilhas, é uma pena que ele não esteja mais conosco neste fórum, lembro de quando eu ficava no fórum da lotofacil e ele sempre aparecia com uma planilha milagrosa que nos fazia economizar bastante, além de se mostrar uma excelente pessoa. Começando na lotomania, tenho aprendido muito contigo e com o predestinado, além dos demais colegas que participam deste fórum. Agradeço imensamente pela atenção e espero que alcancemos nossos objetivos. Abraço e muita sorte a todos.
  15. Olá pessoal, Não consegui baixar a nova planilha, retorna um aviso de arquivo inexistente. Nobre ganhado, tem como usar a planilha com 40 ou invés de 45 dezenas? Abraço e sorte a todos.
  16. Olá maguiver, bom dia. Como você eliminou para garantir 15 pontos em 53? Abraço e boa sorte.
  17. Olá pessoal, Minhas dezenas para o 1211 = 05 11 18 23 24 27 32 38 39 42 45 46 47 49 50 51 53 54 60 62 74 85 93 99 00 Sorte a todos nós! Abraço.
  18. Quem acha que Wayne desistiu de postar porque a planilha é muito poderosa, levante a mão!
  19. Muito bom. Parabéns ai irmão! e obrigado por compartilhar. Abraço e boa sorte.
  20. Eu sou seu fã, Airton! Boa sorte a todos!
  21. Uhu! Hoje tem planilha! ((
  22. 01 02 03 04 05 06 08 09 10 12 13 14 15 16 18 19 20 22 23 25
  23. Caro colega, Eu fui no seu blog e realmente vi a proposta. Mas acho que só é interessante a você, pois gera visitas e torna o seu blog mais popular. Por que eu iria querer me juntar a um grupo de 1,5 milhão de participantes, simplesmente pela mera esperança de que um deles ou eu possa ganhar na loteria com um desdobramento feito por você. Sinceramente prefiro o tópico do Airton ou de outros colegas aqui, onde todos contribuem com palpites e vemos resultados. E mais, o projeto é seu e de palpites elaborados por você, qual a espectativa que o usuário deve criar quando decidir participar? acredito que se o projeto fosse mais interativo seria também muito mais atrativo, confiante e provável, pois entrariam mais possibilidades além das suas propriamente dito. Mas um sistema que funciona é jogar todas as possibilidades da mega sena no jogo da virada. Leva a porcentagem do seu + o rateio dos outros, só que é como um amigo disse no tópico: Ganha dinheiro quem tem dinheiro, quem não tem deve contar com a sorte. Abraço. Se meu Blog se tornar muito popular você sentirá inveja de mim amigo? O projeto está na comunidade Interatividade S/A, isso sugere alguma coisa para você? Lancei o projeto com meus estudos, mas com certeza contarei com a colaboração de outras pessoas que vêm claramente as loterias. Disponibilizaremos jogos prontos para que os milhares de participantes não percam tempo com raciocínios complexos aplicados nos processos de definição das melhores combinações. Magina, inveja não consta no meu vocabulário, amigo. Te desejo toda sorte do mundo com seu blog e seu trabalho, só não vi nada interessantes no projeto, e se alguém lança algo do tipo, que não dará sequer espectativa de lucro pra ambas as partes, só pode ser para autopromoção. O seu projeto estar ou não em uma ou outra comunidade não muda nada, no meu ponto de vista. Resumindo: O seu projeto pode ser como o dos suiços quando inventaram o relógio digital, foi desaprovado na apresentação, mas quem sabe aparece um japonês que o torne realidade e faz sucesso com ele, não é? Abraço.
×
×
  • Create New...