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sanpacheco

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  1. Pra mostrar que entre essas milhões de combinações existem tantas com 20 pontos, tantas com 19, tantas com 18 e 17. Ao meu ver é só pra isso pois já é quase impossível chegar a essas combinações, quem dirá jogá-las. Ah tá, vai aplicar filtro em alguns milhões de combinações! Nem os programadores da Google teriam êxito nessa empreitada.
  2. Bla bla bla.... Muito mi mi mi e pouco (ou nada) realmente a acrescentar Karol. Só esperando alguém que te dê o peixe já assado com batatas né. Pescar é mais difícil!
  3. Farei um teste para sabádo usando essa base e eliminando primeiramente as 19 dezenas daqueles 10 grupos, depois para eliminar as outras 31 farei ordens de eliminação de 40 dezenas assim usarei esta mesma ordem para eliminar em todos os 10 grupos. Provavelmente não jogarei mas quero fazer algumas dessas ordens de eliminação para testar. Farei escolhas baseadas nos ciclos das dezenas, em concursos anteriores, aleatroiamente, mas sempre mantendo o padrão de escolha proposto aqui.
  4. Podemos tbm excluir dessa base os 10 grupos que vc postou, não sei como ficaria na proporção mas esses 10 grupos sendo bons em pegar poucos pontos podemos usá-los nessa base e eliminar o restante para chegar a 50 utilizando esse padrão de escolhas.
  5. Karol, só quero fazer um adendo. A eficiência de qualquer método que seja consiste na montagem do jogo e no fator sorte (ou chance, probabilidade, etc). Sempre existirá o fator sorte. Se o método muda de dezenas a cada concurso, terá que escolher certo essas dezenas (com a ajuda da nossa amiga sorte) e torcer para que o sorteio seja favorável a seu jogo (olha a sorte aí novamente). Se o método mantém-se fixo na escolha de dezenas fica a torcida para que venha o concurso que se encaixe naquela montagem de jogo. Matematicamente até dá pra desdobrar tudo afim de buscar o prêmio que quiser, porem sabemos que a quantidade de jogos (ou combinações) necessários excederia em muito o prêmio ou seja, gastaria-se várias vezes o valor do prêmio para ter a certeza de pegá-lo. Isto é loteria, não dá pra quebrar a banca como no black-jack, o que dá pra fazer e alguns o fazem é jogar de forma que se ganhe mais do que se perca (a médio, longo prazo) ficando sempre no lucro. Isto quer dizer que estas pessoas encontraram uma forma de montar seus jogos aumentando as chances de pegar algum prêmio, elas dependem menos da sorte mas ainda dependem. Nunca haverá um método onde não se dependa da sorte, alguns mais outros menos, alguns caros outros baratos, eles sempre terão algo em comum, a dependência da sorte. Acredito que uma pessoa que tenha conseguido este feito, jogar sempre e ganhar mais do que perde, por mais que pouco, está um passo a frente pois já encontraram um bom jogo que dependa menos da sorte, por isso ganham sempre. Daí para um prêmio maior (19,20) é só melhorar o jogo ou então contar com uma dose extra de sorte em algum concurso. Acredito que todos os métodos eficientes ao qual vc se refere saíram daí. Att, sanpacheco.
  6. Predestinado, com é aquele lance de pegar os tres ultimos concursos (60 dezenas), eliminar as repetidas entre eles ficando com cerca de 36 a 45 somente? Essas 35,45 constumam ter uma performance boa ou ruim nos sorteios? E as inversas delas? Quem sabe podemos montar uma ordem de seleção partindo día, talvez até mesmo utilizando algumas inversas (o contrário do que o carlos magum defendia que era isolar inversas, cada uma no seu quanto do jogo). Acho que seria interessante um estudo em cima disso. Outra forma de eliminar dezenas seria tbm usando os tres grupos que eu postei anteriormente: Gemeas/exata, gemeas/terminadas em 5, exatas/terminadas em 5. Frequentemente temos um desse tres grupos com 2,3 pontos. Se estiverem juntos com um grupo de vinte de 0 pontos ou 1, bota na zona de pontuação. Claro que faltaram 10 ainda a serem eliminadas.
  7. Predestinado, se me perdoe a forma com que vou me expressar... TU é FODA! Eu estava em busca justamente de algo assim, grupos tão bons quanto aqueles 45 porém em menor quantidade. Valeu muito por ter compartilhado conosco estes 10 grupos. Continuo insistindo que eliminar é a melhor maneira. Att, sanpacheco.
  8. Guedes, poderia postar estes 4 grupos? Seria interessante usá-los para testar a performance dos grupos descritos acima. Desde agradeço. Att, sanpacheco.
  9. barba, se queres jogar esses 45 grupos completando vc mesmo para pegar o prêmio no espelho, eu aconselho que vc faça isso em ksa e espelhe antes, assim vc chega na loteria já com os 45 jogos espelhados reduzindo pela metade as apostas. O cologa é uma ótima ferramenta para espelhar jogos. Qdo eu joguei estes grupos fiz dessa forma, espelhei em ksa mesmo e levei todos já espelhados. Fica em 67,50. Lembrando que não dá pra escolher 30 dezenas a serem eliminadas em todos os 45 grupos pois eles mudam, portanto deverá escolher um universo de 35-38 dezenas para eliminar e grupo a grupo, uma a um eliminar até que fique somente com 50 dezenas (20 do grupo + 30 eliminação). Daí é só espelhar e levar pra loteria. Boa sorte e bons jogos!
  10. barba, segue os 45 grupos. As vinte serão eliminadas formando grupos de 80 dezenas. 01 = 01-11 = 01 a 10 e 11 a 20 02 = 01-21 = 01 a 10 e 21 a 30 03 = 01-31 = 01 a 10 e 31 a 40 04 = 01-41 = 01 a 10 e 41 a 50 05 = 01-51 = 01 a 10 e 51 a 60 06 = 01-61 = 01 a 10 e 61 a 70 07 = 01-71 = 01 a 10 e 71 a 80 08 = 01-81 = 01 a 10 e 81 a 90 09 = 01-91 = 01 a 10 e 91 a 00 10 = 11-21 = 11 a 20 e 21 a 30 11 = 11-31 = 11 a 20 e 31 a 40 12 = 11-41 = 11 a 20 e 41 a 50 13 = 11-51 = 11 a 20 e 51 a 60 14 = 11-61 = 11 a 20 e 61 a 70 15 = 11-71 = 11 a 20 e 71 a 80 16 = 11-81 = 11 a 20 e 81 a 90 17 = 11-91 = 11 a 20 e 91 a 00 18 = 21-31 = 21 a 30 e 31 a 40 19 = 21-41 = 21 a 30 e 41 a 50 20 = 21-51 = 21 a 30 e 51 a 60 21 = 21-61 = 21 a 30 e 61 a 70 22 = 21-71 = 21 a 30 e 71 a 80 23 = 21-81 = 21 a 30 e 81 a 90 24 = 21-91 = 21 a 30 e 91 a 00 25 = 31-41 = 31 a 40 e 41 a 50 26 = 31-51 = 31 a 40 e 51 a 60 27 = 31-61 = 31 a 40 e 61 a 70 28 = 31-71 = 31 a 40 e 71 a 80 29 = 31-81 = 31 a 40 e 81 a 90 30 = 31-91 = 31 a 40 e 91 a 00 31 = 41-51 = 41 a 50 e 51 a 60 32 = 41-61 = 41 a 50 e 61 a 70 33 = 41-71 = 41 a 50 e 71 a 80 34 = 41-81 = 41 a 50 e 81 a 90 35 = 41-91 = 41 a 50 e 91 a 00 36 = 51-61 = 51 a 60 e 61 a 70 37 = 51-71 = 51 a 60 e 71 a 80 38 = 51-81 = 51 a 60 e 81 a 90 39 = 51-91 = 51 a 60 e 91 a 00 40 = 61-71 = 61 a 70 e 71 a 80 41 = 61-81 = 61 a 70 e 81 a 90 42 = 61-91 = 61 a 70 e 91 a 00 43 = 71-81 = 71 a 80 e 81 a 90 44 = 71-91 = 71 a 80 e 91 a 00 45 = 81-91 = 81 a 90 e 91 a 00 Foram postadas por Valter Luiz e estão na página 15 deste tópico. Se vc conferir a performance destes grupos em alguns concursos, verá que frequentemente aparece um grupo com 0 pontos ou seja, 20 pontos nas 80. Geralmente quando sai um grupo com 0 pontos saem vários com 1 ponto tbm.
  11. Pensei em pegar 20 dezenas de um determinado concurso e insistir nelas (pois sabemos que o ciclo deve acabar um dia e não virá nenhuma). Tendo escolhido essas 20 elimino mais 30 da seguinte forma: 5 de cada um dos tres concursos anteriores, 5 gêmeas, 5 exatas e 5 terminadas em 5. Posso fazer alguns cartoes pegando 5 diferentes de cada uma dessas variaveis. Farei o teste hoje usando o 1215 como base.
  12. Muito interessante analisar este método dessa forma, acredito que seja promissor estes estudos de espelho, colocar dezenas que não serão sorteadas em um determinando momento de um lado pra pegar o premio que estará no espelho. Sempre bati nessa tecla. Existem 45 grupos de 20 dezenas pra eliminar que sabemos ter pelo menos um com 0 todo sorteio, mas aí teremos que contar com a ajuda da máquina, ou escolhermos nós mesmos, 45 vezes =/ Acho que o principio de um upgrade nesse método possa ser aquilo que o amigo bob esponja calça quadrada disse. Além de pegar o resultado anterior (ou algum outro) ele pegou tbm outras vinte que julgou serem boas de eliminar, pegando assim um total 40 dezenas. A máquina só teve o trabalho de completar 10, e como sabemos que a máquina erra demais... ele pegou o prêmio no espelho sem ter necessariamente escolhido todas as eliminadas pois 10 a máquina escolheu. Acho interessante dar essa força pra máquina. Bom, partindo daí cheguei a uma forma de padronização bastante interessante. Existem 3 grupos de 20 dezenas que possuem (pelo menos 1 deles) uma média de 3 ou 2 sorteadas, as vezes 1. Ou seja 20 dezenas que sabemos conter apenas 3 ou 2 praticamente todo concurso. Essas 20 dezenas juntas com as 20 do concurso anterior ou sei lá qual concurso poderia no dar uma eliminação de 40 dezenas interessante. Visto que me parece existir um ciclo de repetição de sorteios, por isso pega-se um resultado e segue nele até o prêmio vir, que teoricamente pra mim virá no espelho quando dessas vinte não sair nenhuma e a máquina ajudar. Sei que o contrário tbm é válido, o prêmio vir no principal, mas considero muito difícil. Pois bem, esses 3 grupos de 20 dezenas são bastante simples. No grupo 1 elimina as gêmeas e as exatas (10,20,30,etc). No grupo 2 elimina as gêmeas e as terminadas em 5. No grupo 3 elimina as exatas e as terminadas em 5. Conferindo com os resultado anteriores percebi que é muito comum de pelo menos duas dessas variáveis contribuirem errando praticamente todas, o que significa que essas duas variáveis eliminadas juntas terão errado somente 3,2 ou 1. Se juntarmos a essas 20 as outras 20 do concurso, qdo teoricamente acabar o ciclo dele e não vier nenhuma nele ou apenas uma, terá um total de 40 dezenas cuja eliminação coloca-o na zona de pontuação (espelhada claro) aí é so contar com a ajuda da nossa amiga máquina. Visto que são somente 3 grupos, acho que possa ser interessante fazer um teste nisso.
  13. Eai galera alguém sabe me informar se eu posso chegar na loteria com um cartão marcado e pedir pra jogar somente o espelho dele?
  14. Andei pensando tbm na possibilidade de gerar mais cartões partindo desse esquema e acrescentando o esquema em que o Ganhado afirmou ter feito 18 pontos. Ele disse que acertou 18 pontos quando pegou um cartão base que tinha 15 pontos, eliminou (corretamente) 5 dezenas desse cartão base e as substituiu 10 vezes por outras 5 dezenas (pegando as 50 que ficaram de fora do jogo e dividindo em 10 grupos de 5). Pois bem, sabemos que se eliminarmos 1 errada por exemplo, teremos cartão de 16 pontos em um ou outro sorteio (somente nos sorteios que tiverem grupos com 3 pontos). Porém sabemos tbm que, nos vários grupos com 4 pontos, teremos cartões de 15 pontos caso eliminemos 1 errada. Esses cartões com 15 pontos são bons para fazer isso, os de 16 melhores ainda! Lembrando que não adianta pegar um jogo base de 15 pontos e eliminar 5 erradas pq assim o jogo que tinha 15 passa a ter 10. Tem que eliminar corretamente as 5 desse jogo base. Como não sabemos quais serão esses grupos base que nos darão os jogos de 15 pontos, teremos portanto que fazer isso em todos os 15 grupos. Eliminando 5 dezenas de cada um dos 15 jogos base e substituindo pelos 10 grupos de 5 das que ficaram de fora do jogo, teremos então outros 10 cartões para cada um dos 15 jogos base, totalizando 165 cartões. Isto é apenas um palpite, difícil de ser colocado em prática devido ao custo, e até mesmo de ser testado devido a complexidade do método como um todo. Mas acredito que possa elevar a zona de pontuação desses 15 grupos. Imagine se conseguirmos pegar um cartão com 16 ou 17 pontos dentre os 15 grupos e aplicamos este método nele (eliminando as 5 corretamente, claro). Este cartão (que já teremos entre os 15) pode passar a ter 18, 19 neste caso. Quem pensa em ganhar muito na loteria, inevitavelmente terá que jogar muito pois jogos pequenos podem até pontuar com frequência, mas sempre resultados menores. Pretendo terminar os estudos deste método de 15 grupos para colocá-lo pra rodar e ai sim, dependendo da performance dele eu posso me arriscar a aplicar este outro método. Vai depender de quantos cartões com 15 e 16 pontos eu irei ter em média, se compensar o risco... Att, sanpacheco.
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