Jump to content

DESDOBRAMENTO COM MARGEM EXCELENTE DE PREMIAÇÃO


oliver sp

Recommended Posts

OLÁ BOM DIA A TODOS.

o SELOTO do nosso colega aqui do forum funciona igual a todas as planilhas que temos por aqui,por que eu digo isso:

CASO VOCE NÃO ALIMENTE AS PLANILHAS COM OS NUMEROS CERTOS E O TAL DE SELOTO TAMBEM NINGUEM FAZ MILAGRES,OS NUMEROS NÃO CAEM DO CÉU PARA SEU SISTEMA, OU ALGUEM DISCORDA DO MEU PONTO DE VISTA?

agora quando alguem aparecer com um sistema tipo SURPRESINHA que lhe de os numeros e os mesmos CINCIDIREM(COICIDIREM) na hora do sorteio,ai sim eu TIRO MEU XAPÉU,pois ai alguem tem algo que ninguem tem.

MAS ENQUANTO ISSO NÃO ADIANTA PROMETER O QUE NÃO PODERÁ SER CUMPRIDO,É SIMPLESMENTE, B-A-LE-L-A.

boa sorte a todos.

DESCULPEM A SINCERIDADE!!!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA A TODOS.

o SELOTO do nosso colega aqui do forum funciona igual a todas as planilhas que temos por aqui,por que eu digo isso:

CASO VOCE NÃO ALIMENTE AS PLANILHAS COM OS NUMEROS CERTOS E O TAL DE SELOTO TAMBEM NINGUEM FAZ MILAGRES,OS NUMEROS NÃO CAEM DO CÉU PARA SEU SISTEMA, OU ALGUEM DISCORDA DO MEU PONTO DE VISTA?

agora quando alguem aparecer com um sistema tipo SURPRESINHA que lhe de os numeros e os mesmos CINCIDIREM na hora do sorteio,ai sim eu TIRO MEU XAPÉU,pois ai alguem tem algo que ninguem tem.

MAS ENQUANTO ISSO NÃO ADIANTA PROMETER O QUE NÃO PODERÁ SER CUMPRIDO,É SIMPLESMENTE, B-A-LE-L-A.

boa sorte a todos.

DESCULPEM A SINCERIDADE!!!!

Meu amigo Ibraim

Me desculpe, mas o SELOTO não gera os numeros mágicos para acertar em cheio como vc quer, e nenhum expert, gênio, Osvaldo de Souza, mãe Dinah, etc... pode prever os números certeiros. Mais o SELOTO aumenta sim drasticamente as chances de ganhar, e por isso é que o SELOTO tem uma planilha para se colocar os sorteois dando a quantidade de vezes que a dezena saiu em um determinado numeros de concursos para poder estuda-los melhor e escolher bem as suas dezenas, a sorte grande não cai do céu.

Agora se você está esperando que alguém poste os números certeiros, isso sim é B-A-L-E-L-A como você mesmo diz.

Este Sistema é ótimo para se jogar os esquemas do SR STRAUSS dos jogos campeões eu mesmo estou seguindo a sequencia dele de 4x20 com 42 e 44 dezenas acrescentando mais 23 e 21 dezenas respectivamente.

Um grande abraço

PS: Não entendi o "CINCIDIREM"

Boa Sorte a todos

Fernando Pinheiro

http://www.shopnet.hd1.com.br/seloto.html

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE A TODOS.

FERNANDINHO ainda bem que voce entendeu meu ponto de vista que nao existe sistema mirabolante e nem planilhas magicas.se isso desse resultado eu ja estaria milionario,concordo contigo que tudo isso ajuda de verdade,por exemplo:

EU TENHO SPLOTTO, PAPA-SORTE, LMANIA QUE TODOS AQUI ELOGIAM, TENHO TAMBEM O SORTE CERTA EVOLUCCION QUE EU CONSIDERO UM DOS MELHORES E MESMO ASSIM AINDA NÃO CHUEGUEI LA.

QUANTO AQUELA PALAVRA QUE VOCE NAO ENTENDEU,DESCULPE O ERRO DE PORTUGUES MAS A PRESSA ME VALEU ESSE ERRO,EU QUIS DIZER NA VERDADE COICIDIREM,OK?

BOA SORTE A VOCE E A TODOS NOS.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA A TODOS.

o SELOTO do nosso colega aqui do forum funciona igual a todas as planilhas que temos por aqui,por que eu digo isso:

CASO VOCE NÃO ALIMENTE AS PLANILHAS COM OS NUMEROS CERTOS E O TAL DE SELOTO TAMBEM NINGUEM FAZ MILAGRES,OS NUMEROS NÃO CAEM DO CÉU PARA SEU SISTEMA, OU ALGUEM DISCORDA DO MEU PONTO DE VISTA?

agora quando alguem aparecer com um sistema tipo SURPRESINHA que lhe de os numeros e os mesmos CINCIDIREM(coicidirem) na hora do sorteio,ai sim eu TIRO MEU XAPÉU,pois ai alguem tem algo que ninguem tem.

MAS ENQUANTO ISSO NÃO ADIANTA PROMETER O QUE NÃO PODERÁ SER CUMPRIDO,É SIMPLESMENTE, B-A-LE-L-A.

boa sorte a todos.

DESCULPEM A SINCERIDADE!!!!

Meu amigo Ibraim

Me desculpe, mas o SELOTO não gera os numeros mágicos para acertar em cheio como vc quer, e nenhum expert, gênio, Osvaldo de Souza, mãe Dinah, etc... pode prever os números certeiros. Mais o SELOTO aumenta sim drasticamente as chances de ganhar, e por isso é que o SELOTO tem uma planilha para se colocar os sorteois dando a quantidade de vezes que a dezena saiu em um determinado numeros de concursos para poder estuda-los melhor e escolher bem as suas dezenas, a sorte grande não cai do céu.

Agora se você está esperando que alguém poste os números certeiros, isso sim é B-A-L-E-L-A como você mesmo diz.

Este Sistema é ótimo para se jogar os esquemas do SR STRAUSS dos jogos campeões eu mesmo estou seguindo a sequencia dele de 4x20 com 42 e 44 dezenas acrescentando mais 23 e 21 dezenas respectivamente.

Um grande abraço

PS: Não entendi o "CINCIDIREM"

Boa Sorte a todos

Fernando Pinheiro

http://www.shopnet.hd1.com.br/seloto.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...