Jump to content

ENTREM E LEIAM


jogador1

Recommended Posts

Ola a todos

1- abra o GOOGLE

2- escreva LOTTERY POST ( traduzir pag )

3- quando abrir o SITE va para FÓRUNS ( não prescisa se cadastrar)

4- procure matemática

5- dentro tem um post (21 combinações) escrito por MOISES KASHANI um dos melhores matematicos em LOTERIAS DO REINO UNIDO.

6- leiam desde o começo para poder entender uma discussão , PRINCIPALMENTE AS PAGINAS 6 E 7....??????

OBS: Neste forum tem varios matematicos e donos de casas de LOTERIAS.

VALEU............ :roll::roll::roll:

Link to comment
Share on other sites

Vejam isso:

http://www.midiaindependente.org/pt/blu ... 2660.shtml

Pode ser que não mas parece que existe fraude mesmo, e aí? Vamo fica todos quietos? Só de curiosidade, alguém de verdade conhece alguém que já ganhou?

Acho que deveriamos lutar para que a Caixa mude a maneira de realizar os sorteios, vocês viram em um dos concursos passados, como demorou para ser feito o sorteio do lotofácil? Por que será? Alguma explicação? Vamo á luta cambada!

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

http://www.lotto649.ws/lotto-software/9 ... light=pick

este é o mesmo cidadão ... olha que o cara sabe muiiitooooo mesmo. parabéns pela indicação é bem melhor que este eu entrava.

Ola a todos

1- abra o GOOGLE

2- escreva LOTTERY POST ( traduzir pag )

3- quando abrir o SITE va para FÓRUNS ( não prescisa se cadastrar)

4- procure matemática

5- dentro tem um post (21 combinações) escrito por MOISES KASHANI um dos melhores matematicos em LOTERIAS DO REINO UNIDO.

6- leiam desde o começo para poder entender uma discussão , PRINCIPALMENTE AS PAGINAS 6 E 7....??????

OBS: Neste forum tem varios matematicos e donos de casas de LOTERIAS.

VALEU............ :roll::roll::roll:

Link to comment
Share on other sites

este é o mesmo cidadão ... olha que o cara sabe muiiitooooo mesmo. parabéns pela indicação é bem melhor que este eu entrava.

Ola a todos

Este mesmo é tbem da ( LOTTO TRIX ) .

ENTREM E VEJAM ( não prescisa se cadastrar

VALEU................??????????????

Link to comment
Share on other sites

Ola

A G -TECH tem um dos maiores programas de computadores do MUNDO em LOTERIAS. SÓ eles sabem de tudo que acontece nas loterias MUNDIAIS

O nosso PRESIDENTE COMPROU em 2008 para as loterias BRASILEIRAS ( sera que tava ruim os ganhos da CAIXA ).

Vamos pessoal temos que se mexer se não eles ficam com o nosso dinheiro e nós só com os 11 pontos.

FUUUUUUUUUIIIIIIIII.......

Link to comment
Share on other sites

A G -TECH não esteve envolvida em algunas denuncias a algum tempo atrás não, posso até estar engando ou confundindo o nome da empresa, mas achei parecido.

Ola

Se vc ler os FORUNS de quase todas as LOTERIAS mundias,,,,, VC vera que a G-TECH tem participação em todas .......

Entao ela é responsavel (pelas ou pelos) resultados do mundo INTEIRO.

Se eu estiver errado , talvez meu AMIGO de CURITIBA POSSA DAR UMA IDEIA...................???????!!!!!!!!!!!,,,,,,,,,,,,,,,

OBS: Mas vou continuar a jogar , porque acredito que nós estamos fazendo a coisa CERTA,,,,,,,,, acreditando.!!!!!!!!!!!

VALEU...................... :roll:

Link to comment
Share on other sites

EU TINHA QUASE QUE CERTEZA DESTA SACANAGEM...........

PESSOAL........VAMOS NOS MECHER ENTÃO !!!!!!!!!!!

ENTREM NO SITE DA RECORD = http://www.rederecord.com.br

LOGO ABAIXO TEM UM ATALHO PARA " CONTATOS ", ENTREM LÁ E DEIXEM UMA MENSAGEM SOLICITANDO UMA REPORTAGEM SOBRE AS FRAUDES DA LOTERIA, SE POSSIVEL QUANTO MAIS INFORMAÇÃO MELHOR..............

VAMOS VER SE A LEBRE LEVANTA...........

EU JÁ FIZ A MINHA PARTE, E VCS ?????? ESTÃO ESPERANDO A VACA VUAR ????? OU O SAPO CRIAR PENA ?????

UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO................VAMOS LEVANTAR ESTA DUVIDA PRO PESSOAL CORRER ATRAS, QUANTO MAIS GENTE SOLICITAR ESTA REPORTAGEM MELHOR VAI SER.

Link to comment
Share on other sites

EU TINHA QUASE QUE CERTEZA DESTA SACANAGEM...........

PESSOAL........VAMOS NOS MECHER ENTÃO !!!!!!!!!!!

ENTREM NO SITE DA RECORD = http://www.rederecord.com.br

LOGO ABAIXO TEM UM ATALHO PARA " CONTATOS ", ENTREM LÁ E DEIXEM UMA MENSAGEM SOLICITANDO UMA REPORTAGEM SOBRE AS FRAUDES DA LOTERIA, SE POSSIVEL QUANTO MAIS INFORMAÇÃO MELHOR..............

VAMOS VER SE A LEBRE LEVANTA...........

EU JÁ FIZ A MINHA PARTE, E VCS ?????? ESTÃO ESPERANDO A VACA VUAR ????? OU O SAPO CRIAR PENA ?????

UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO................VAMOS LEVANTAR ESTA DUVIDA PRO PESSOAL CORRER ATRAS, QUANTO MAIS GENTE SOLICITAR ESTA REPORTAGEM MELHOR VAI SER.

Concordo com a sua sugestão de enviar pedidos a emissora, so discordo com relação ao tema, acho que será melhor sugerir a emissora que faça um desses programas especiais falando específicamente sobre loteria, em todos os aspectos, inclusive abordando o sorteio e as formas usadas para evitar as fraudes, enfim um programa daqueles bme feitos aprofundando bastante nesse tema loterias em em todos os aspectos relativos as loterias brasileiras, sorteios, ganhadores, possíveis fraudes, etc...

Se o pedido especificamente em relação a uma reportagem sobre fraude não vai dar em nada afinal uma emissora não pode partir de uma denuncia vazia, se alguem tivesse algum tipo de prova ai tudo bem, mas basear uma reportagem somente em suspeitas isso não deve acontecer.

Sugiram um programa especial falando sobre loterias

Link to comment
Share on other sites

BELEZA ENTÃO SINER...........

SÓ QUE NUM ADIANTA VC RECLAMAR AQUI !!!!!!!!!!!!!

TEM QUE ENTRAR EM CONTATO LÁ NA RECORD COMO POSTEI ACIMA OK !!!!!!!!!!!

O QUE TEMOS QUE TER EM MENTE É QUE QUANTO MAIS GENTE RECLAMAR SOBRE AS SACANAGENS DAS LOTERIAS, MELHOR VAI SER..................

SOBRE OS QUE ELES VÃO FAZER JÁ OUTROS QUINHENTOS.............CABE A REPORTAGEM DA RECORD AVERIGUAR E VER O QUE PODE FAZER.

O IMPORTANTE É QUE TODOS RECLAMEM E SOLICITEM SOBRE O ASSUNTO LOTERIAS.

1000 USUARIOS, JÁ SÃO 1000 RECLAMAÇÕES......JÁ AJUDA E BASTANTE .......

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...