Jump to content

ININUGA - IMPORTAR ARQUIVO COM MAIS DE 8000


Aldair

Recommended Posts

Boa noite.

Companheiros, é sabido que o "ININUGA" só permite gerar arquivos de no máximo (8.000 conjuntos), no entanto no site:

http://users2.nofeehost.com/meupensamento/ no link loterias > como usar o ininuga, tem um texto com o título de "E não podemos gerar matrizes maiores ?", onde diz o seguinte:

Esta dica foi passada pelo amigo Luciano Rezende, que vem contribuindo com informações para o nosso site. Ele descobriu que o limite do Ininuga está na geração inicial dos jogos. Se passar de 8.000 o programa já aborta o processamento.

Então, ele gerou a matriz através do Cologa, salvou o arquivo e incluiu manualmente o cabeçalho do Ininuga. Feito isto, apenas importou o arquivo no Ininuga e usou a opção ALT-P (Proceed) para o Ininuga otimizar a matriz. Simplesmente não apareceu a mensagem de limite (que aparece quando tentamos gerar diretamente pelo Ininuga). Melhor ainda, o Ininuga conseguiu otimizar (e muito) a matriz original.

O problema é que tentei de diversas maneiras importar arquivos gerados no COLOGA, LMANIA, e outros, fazendo a devida formatação para o ININUGA, todos eles com mais de 8.000 e não consegui, se alguém tentou e conseguiu e puder dar uma ajuda, agradeço desde já agradeço.

aldair.suim@ig.com.br

Atenciosamente.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Aldair,

Encontrei esta alternativa, no sitio do Vinicius Alves, quem sabe te ajude.

Um grande abraço e boa sorte para todos nós

Antonio.-

Data: 09/01/2009 16:17:42

De: VINICIUS ALVES

IP: 201.16.254.34

Assunto: Re: Porcentagem

OLA AMIGA CARLA, VAI DEPENDER SE O PROGRAMA QUE VC USAR PARA FAZER SEU JOGO VAI LIBERA-LO PARA VC IMPORTAR PARA O BLOCO DE NOTAS OU EXCEL, SE SIM, BASTA VC IR NA PASTA ONDE O ININUGA ESTA COM AS OUTRAS PASTAS E ABRIR UM JOGO QUE JÁ FOI CRIADO E COLAR ESTE JOGO QUE VC FEZ EM CIMA (APAGA OU DELETA O QUE ESTAVA NO ININUGA E COLE), DAI VC VAI NO PROGRAMA ININUGA, IMPORTAR, DAI APERTE A TECLA ALT + T, SE VC ESTIVER FEITO TUDO CERTO APARECERÁ QUAL A % SEU JOGO ESTARÁ FECHADO...

UM GRANDE ABRAÇO, MUITA SAÚDE...

Link: http://inforum.insite.com.br/56747/8100411.html

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, grande companheiro, ABC.Antonio.

Fico muito satisfeito por ter respondido a minha dúvida, porém, ela não resolveu o meu problema, é que a informação que tu me passaste, eu já conheço, trata-se de testar no ININUGA". matrizes geradas em outros programas ou no próprio ininuga, bastando para isto, adequar o cabeçalho, OK.

O que eu estou precisando é de importar uma matriz (claro, depois de adequar o cabeçalho para o ininuga) com mais de 8.000 cartões e continuar a processá-la para uma melhor otimização no ininuga, pois já verifiquei que qualquer matriz gerada, pelo menos, no COLOGA, LOTOFACILPROFESSIONAL, LMANIA, WHELL GENERATOR 1.7 e outros, quando reprocessada pelo ininuga, este consegue retirar bastante cartões, ficando muito mais otimizada que em outros softwares.

Mas como o ininuga possuí esta limitação de até 8.000 cartões, não consigo e conforme mencionei no início do Post, no site:

http://users2.nofeehost.com/meupensamento/

Da a dica de como consegui inportar matrizes com mais de 8.000, porém eu não consegui fazê-lo, se alguém conseguiu, por favor, post a dica aqui ou me envie pelo e-mail.

aldair.suim@ig.com.br

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Desencalhando um tópico....

 

Mauricio Samy...

estou fazendo uns testes aqui... Matriz 25 15 14 15 1Fixo = 24 14 13 14 que no weffs = 24 10 9 10 = 32.588

 

Já inclui o cabeçalho no arquivo para importar no ininuga e também não consegui fazer.... tem algum truque ?

 

Valeu

Link to comment
Share on other sites

É...

Acho que isso poderia ser utilizado no programa the "Mythbusters".

Sinceramente sem chances...

Gerei uma matriz com 8080 conjuntos e não abriu, deixei com 8005 e nada, com 8003 nada...

e finalmente com 8000, abriu normal....

 

Simplesmente não sei que mágica que foi feita para abrir...

 

Se achar algo relacionado volto e informo.

 

abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, companheiro, 

 

Eu coloquei este post em 2009 e, realmente até hoje não descobri como fazê-lo, caso descubra, por favor, em avise.

 

Um grande abraço, se souber de qualquer coisa informo.

Olá Aldair

Descubri um jeito, mas dá um trabalho enorne, no meu caso fiz com a matriz acima com os 32.588

Dividi estes 32.588 em 4 arquivos com 7.989 linhas e 1 arquivo com 632 linhas salvei devidamente no ininuga também por partes

e depois na matriz do cologa , juntei todos os 5 arquivos em 1 !

 

Se sua matriz for menor o trabalho será menor! hehehe

 

rrogerio,

 

Você poderia disponibilizar essa matriz de 25 15 14 15 com 1 fixo já na forma invertida (pronta para a Lotofacil)? Gostaria de testar com meus filtros

 

Dixie

Já estou com o arquivo convertido pronta para lotofácil.... só não estou conseguindo fazer o up pelo 4shared... vou tentar a noite em casa!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olá aldair, se voce pudesse, falar com o boldrim( ininuga) dentro do do conceiro do progrma dele, o que voce pederia a ele 

 para melhorar o sistema, ou algo a mais aprofundado. ou aos outros menbros do forum serve tambem

, entao o que  voce  daria de criterios ? abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

 

Atualmente, a última versão roda somente em 32 bits, pediria para permitir que o software rodasse também em 64 bits e que fosse possível aumentar a capacidade para gerar matrizes acima dos 8.000 jogos, que é o limite hoje.

 

Abraços. 

Link to comment
Share on other sites

aldair, ele ( uros) respondeu o seguinte=Infelizmente, este não é apenas sobre permitir, é sobre escrever o programa completamente novo. Não é mesmo feito para Windows e um monte de rotinas estão em assembler, nos registos de 32 bits. A tecnologia mudou muito desde aqueles tempos.

Se alguma vez será uma nova versão do Ininuga, ela vai exigir muito trabalho. Não está na minha agenda em breve. Se algum dia a todos, eu não sei. Desculpe.

Os melhores cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Samy,

 

Nenhuma reduzida com garantias pra 23 dezenas?

 

Tenho perdido noites de sono tentando algo pra utilizar nos grupos de 23 e até agora nada...

 

Desde já grato.

 

Falei que voltava e agora com a solução.

Quem quiser a matriz 24 14 13 14, disponível em http://www.shopsamy.com.br/categories/PLANILHAS-GR%C3%81TIS/Lotof%C3%A1cil/

 

No mesmo link a matriz 24 15 14 15 com 20547 conjuntos

Link to comment
Share on other sites

Boa Samy,

 

Na verdade ainda é pouco...

 

Sei que é aqueles pedidos de leigo, e sei que reduzir as combinações a 5% do total e querendo garantias é absurdo, mas queria algo próximo a 25 mil jogos de 15 ou 25 sequencias de 18.

 

Será que existe algo assim?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...