Jump to content

NOVA MATRIZ 100%(17)/60%(18)/7%(19)/6%(20) [total 42 jogos]


XQUAD

Recommended Posts

PESSOAL FINALIZO A PARTIR DE HOJE MINHA PATICIPAÇÃO NO FORUM DESEJO SUCESSO E SORTE A TODOS

ESPERO QUE TENHAM OBTIDO MUITO SUCESSO COM MINHAS DICAS EM BREVE ESTAREI COM UM SITE BEM BACANA NO AR E PODEREMOS VOLTAR A COMPARTILHAR NOVAS

IDEAIS ATÉ BREVE!! :!:

Link to comment
Share on other sites

AI PESSOAL, NO CASO PARA COMBINAÇÕES DO LOTOMANIA EU USO O COLOGA, ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR COMO EU PODERIA COPIAR ESSA MATRIZ E DEPOIS LEVA-LA PARA O COLOGA PARA SUBSTITUIR OS Nº?, PQ SE TENTAR NO DEDÃO FICA MUITO SUJEITO A ERROS.

Link to comment
Share on other sites

Desafio a vc MG7

Se vc é tão bom, e estuda a tanto tempo, porque ainda não ganhou?????????????????

1 - seria por incompetencia????????

2 - seria por ser um duro???????

3 - ou seria pq vc é um aproveitador pra ficar pegando $$$$ dos outros com promessa de ganhar e repartir??????

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Desafio a vc MG7

Se vc é tão bom, e estuda a tanto tempo, porque ainda não ganhou?????????????????

1 - seria por incompetencia????????

2 - seria por ser um duro???????

3 - ou seria pq vc é um aproveitador pra ficar pegando $$$$ dos outros com promessa de ganhar e repartir??????

"Amigo", pessoas como você apenas atrapalham o forum! Me desculpe, mas se eu estivesse no lugar do MG7 e ganhasse, jamais iria passar algum metodo que fosse realmente eficaz! Mas como a maioria aqui do fórum, estamos trocando conhecimentos, para que um dia alguém possa ganhar alguma coisa!! O senhor, poderia tentar ajudar também em vez de ficar criticando! Fui...

Link to comment
Share on other sites

Este cara o s SHAKHALL é um babaca o sentido do forum é trocar experiencias , mas me parece que este babaca se resitrou no forum par chupar o sangue de quem esta colaborando ele sim que é um oportunista !!!! .que coisa terrivel e gorsseira que ele postou sem conhecer o sentido .....pessoal como ele nunca vai ganhar nada só a antipatia

Link to comment
Share on other sites

Este cara o s SHAKHALL é um babaca o sentido do forum é trocar experiencias , mas me parece que este babaca se resitrou no forum par chupar o sangue de quem esta colaborando ele sim que é um oportunista !!!! .que coisa terrivel e gorsseira que ele postou sem conhecer o sentido .....pessoal como ele nunca vai ganhar nada só a antipatia

Valeu cara, troco ideia com o MG7 pelo msn e vejo que ele é sensato no que diz! Sempre tem boas ideias e desdobramentos!! Espero que pessoas como ele ganhem, pois merecem! Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...