Jump to content

Eureka


Eureka

Recommended Posts

ola amigos , vc diz padroes de comportamento , entao vc usa analises variaveis sempre nos concursos seguintes correto ?

para tal encontra 1 cartao com 11 pontos nessas variaveis sempre , li tambhem usa metodo de pular nao entendi direito . mas cheguei a seguinte conclusao

de todos os concursos considerando sempre provabilidade maior que 1 %

dezenas pares esta em 5 a 10 ,

repetição do ultimo em torno 9 a 12

baseado nesses pequenos padroes com seu metodo é possivel chegar nos 11 ? estou no caminho ou errado ?

ps ele nao vai dizer o metodo galera ele quer ajudar para que encontremos a respota , fracamente niguem aqui ajuda so sugam eu ja postei umas teorias po mandei os esquemas e talz niguem responde , bando de caloteiros

É exatamente isso, a estrategia aqui é essa 1 ou 2 estuda e desenvolve os esquemas ai milhares entram e dizem, "... é fiocu legal, vou usar esse ou aquele....". :lol:

Veja so, atualmente são no Total: 2.730 Membros cadastrados sem imaginarmos com os não cadastrados, que entram so para ler e pegar as dicas esse total passa facil facil dos 30.000 mil visitantes, e talvez 10 vezes mais que isso e se você olhar vai perceber que os esquemas foram desenvolvidos e postados por no máximo 5 ou 10 pessoas, o restante so na sombra e água fresca. :?

Por essas e outras que muitos dos antigos ja não postam mais, pois perceberam que simplesmente estavam trabalhando de graça para milhares que so sugam. O pessoal mais antigo passava dias e dias estudando, analisando e testanto novos metodos e esquemas ai postavam aqui tudo já bem mastigadinho e uma multidão so entra olha e se dar bem.

Milhares de pessoas so sugando e se dando bem em com o trabalho e do suor de meia duzia, isso não dá né ?!.

Eu sei de uma pessoa que costumava dar dicas e esquemas legais aqui ai um dia ele acertou os 14 pontos e quando foi ver o premio para 15 pontos não tinha dado nem sequer 500,00 R$, pois tanta gente tinha acertado os 14 pontos que o premio foi pequeno.

Ai então ele parou de postar dicas pois somente ai foi que ele percebeu que na verdade ele além de não ganhar nada ele ainda estava pagando, de forma indireta, para dar dicas, afinal o valor dos premios para 14 e 15 pontos são definidos pela quantidade de ganhadores, quanto mais gente ganha com 11, 12, 13 e 14 pontos, menor sera é o premio para 14 e 15 pontos.

Se pensarmos um pouco é isso mesmo, ele esta certo mesmo, quando alguém posta uma dica e acerta nessa dica ou esquema se ele acertar os 14 ou 15 pontos ele na verdade ajudou a diminuir o proprio prêmio, pois ele mesmo ajudou a aumentar a quantidade de ganhadores com 11, 12, 13, 14 e talvez 15 pontos, consequentemente ele diminuiuu o proprio prêmio, pois ele mesmo ajudou a aumentar a quantidade de ganhadores. :shock:

Pagar para trabalhar ai não dá né !! De acordo com essa pessoa postar dicas e esquemas de graça na net é o pior esquema/método de todos :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

olá amigos concordo muito como os 2 amigos RMOREIRA E JOGADOR acredito que o forum é mesmo para debates e ferramenta para expormos nossas idéias por mais que sejam mirabolantes; mas pode ak algum amigo ver uma coisa da idéia de um outro amigo que ele mesmo não enxergou em seu metodo e assim contribuir com o mesmo, gente vamos acordar para a realidade são 3.268.760 combinaçoes em questão; acredito muito na sorte e na matematica tambem,

mas tambem acredito que espirito de equipe e que a união faz a força ainda exitem; nesse assunto de idéias tem amigos que acham que ideia de uns amigos é pura furada sem tambem perceber que a sua propria idéia corre o risco de ter o mesmo fundamento vamos postar nossos estudos ak e sermos convinientemente promissores com nós mesmos e nos ajudar ... pq a imaginação é tudo é a previa das proximas atraçoes da vida albert einstein

abraço a todos... :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amigos, amigos, vejo muita gente fazendo jogos mirabolantes...

Esqueça a probabilidade...

Veja, para vc acertar sempre vc precisa de algumas coisinhas...

Qual combinação jogar!

O que vc pode fazer para que a combinação seja sempre favorável para todos os concursos p/o mínimo de 11 pts!

Quando jogar!

Galera, eu estou ajudando, embora muitos colegas tenham me criticado, mas eu demorei para descobrir e não acho justo dar a fórmula em um instante!

Bom, mas estou torcendo para vc´s e a fórmula já foi dita neste forum e não entendo porque pouquíssimas pessoas entenderam...

Uma dica: Se vc desejar a fórmula de toda a sua vontade, ela será revelada para vc... acredite... foi o que aconteceu comigo...

Após descobrir a fórmula basca colocá-la a prova e verás como funciona...

Sorte a todos...

Link to comment
Share on other sites

Galera, eu estou ajudando, embora muitos colegas tenham me criticado, mas eu demorei para descobrir e não acho justo dar a fórmula em um instante!

Bom, mas estou torcendo para vc´s e a fórmula já foi dita neste forum e não entendo porque pouquíssimas pessoas entenderam...

Uma dica: Se vc desejar a fórmula de toda a sua vontade, ela será revelada para vc... acredite... foi o que aconteceu comigo...

Após descobrir a fórmula basca colocá-la a prova e verás como funciona...

Sorte a todos...

Irmãos, ALELUIA

Até que enfim foi revelado é um esquema Espiritiual. size]

Link to comment
Share on other sites

Ola PEssoal!

Muito boa noite! Sou novo no fórum e resolvi me registrar para poder aprender os esquemas e quem sabe até ajudar o pessoal.

Nao entendo muito de matemática...pelo menos estou sendo sincero, coisa que poucos têm coragem de ser...nao sei como fazer as matrizes ou coisa do tipo.

Eu fiz meio na raça umas analises dos últimos resultados da Loto fácil e nao sei se to boiando ou nao...Peguei os numeros que mais saíram, juntei com alguns que nao saíram e bla bla bla....

Creio que contarei com a ajuda do pessoal para poder aprender a fazer cálculos. Nao quero ficar milionário (sim, temos esse objetivo, mas eu o vejo mais como "esperança" do que qq outra coisa), se eu conseguir um aumento em minha renda ja to feliz...

Como diz o velho ditado, "para ganhar dinheiro, é preciso gastar", sei que para ganhar uns trocados precisarei investir um pouco, nem que seja 50 ou 100 reais.

Além disso, estou disposto tambem a compartilhar isso com meus futuros amigos aqui. Oras, se a pessoa gastou horas para fazer uma combinação, eu peço autorização e jogo cartelas parecidas com as combinações dela, e ganho algo, porque nao ocmpartilhar ou dar uma comissão!?

Creio que isso é um sinal de respeito, nao só às habilidades da pessoa, mas sim pela ajuda mútua.

Bom pessoal, é isso ae...espero poder fazer novos amigos aqui e poder aprender mais sobre Loto Facil e Lotomania (no momento minhas duas prioridades).

Abraços

Sérgio.

P.S: Nao foi minha intenção desvirtuar o tópico, perdão a quem pensou isso.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, amigos, vejo muita gente fazendo jogos mirabolantes...

Esqueça a probabilidade...

Veja, para vc acertar sempre vc precisa de algumas coisinhas...

Qual combinação jogar!

O que vc pode fazer para que a combinação seja sempre favorável para todos os concursos p/o mínimo de 11 pts!

Quando jogar!

Galera, eu estou ajudando, embora muitos colegas tenham me criticado, mas eu demorei para descobrir e não acho justo dar a fórmula em um instante!

Bom, mas estou torcendo para vc´s e a fórmula já foi dita neste forum e não entendo porque pouquíssimas pessoas entenderam...

Uma dica: Se vc desejar a fórmula de toda a sua vontade, ela será revelada para vc... acredite... foi o que aconteceu comigo...

Após descobrir a fórmula basca colocá-la a prova e verás como funciona...

Sorte a todos...

VOCÊ NÃO DEVERIA NEM TER ABERTO ESSE TÓPICO

Link to comment
Share on other sites

Muito boa noite! Sou novo no fórum e resolvi me registrar para poder aprender os esquemas e quem sabe até ajudar o pessoal.

Nao entendo muito de matemática...pelo menos estou sendo sincero, coisa que poucos têm coragem de ser...nao sei como fazer as matrizes ou coisa do tipo.

Eu fiz meio na raça umas analises dos últimos resultados da Loto fácil e nao sei se to boiando ou nao...Peguei os numeros que mais saíram, juntei com alguns que nao saíram e bla bla bla....

Bem vindo Sergio você veio parar aqui por alguma força invisível te guiou, vc está no lugar certo, certíssimo!!!!

E u vou viajar, vou ver meus netos e quem sabe ficar por lá...

abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

hahah

Valew ?Isabela, pela força ae

Nao sei se o rapaz anterior referia-se a mim, mas em todo caso, se for realmente isso, nao ligo nao.

Espero que possamos ajudar uns aos outros aqui. Realmente o que tem muito nesse fórum são pessoas "chupins", que estão aqui para sugar as idéias dos outros...e isso tem em todo lugar.

Link to comment
Share on other sites

O Eduardo, vc foi muito cruel com o rapaz.......a final ele já confessou que não entende nada, fez alguma coisa na raça, espera que alguém ajude e ao mesmo tempo diz que vai nos ajudar. o rapaz esta perdido que nem cego em tiroteio, cachorro em dia de mudança e vagalume na praia do rio na passagem do ano....

------------------------vamos reler com atenção--------------

Muito boa noite! Sou novo no fórum e resolvi me registrar para poder aprender os esquemas e quem sabe até ajudar o pessoal.

Nao entendo muito de matemática...pelo menos estou sendo sincero, coisa que poucos têm coragem de ser...nao sei como fazer as matrizes ou coisa do tipo.

Eu fiz meio na raça umas analises dos últimos resultados da Loto fácil e nao sei se to boiando ou nao...Peguei os numeros que mais saíram, juntei com alguns que nao saíram e bla bla bla....

Creio que contarei com a ajuda do pessoal para poder aprender a fazer cálculos. Nao quero ficar milionário (sim, temos esse objetivo, mas eu o vejo mais como "esperança" do que qq outra coisa), se eu conseguir um aumento em minha renda ja to feliz...

---------------------------- o perereca já nos brindou um lindo esquema espiritual e agora o recem chegado Sergio vai nos ajudar com seus lindos esquemas que ele nem sabe por onde começar --------

Conselho, Sergio, dá uma lida por cima em alguns tópicos que vc estará fazendo um Supletivo em Loteria, depois o exame vc faz na loterica.

Com certeza os 10 pontos ja estão garantido....

AMIGA, FAVOR LER DIREITO AS MENSAGENS POSTADAS

Link to comment
Share on other sites

hahah

Valew ?Isabela, pela força ae

Nao sei se o rapaz anterior referia-se a mim, mas em todo caso, se for realmente isso, nao ligo nao.

Espero que possamos ajudar uns aos outros aqui. Realmente o que tem muito nesse fórum são pessoas "chupins", que estão aqui para sugar as idéias dos outros...e isso tem em todo lugar.

AMIGO, FICA TRANQUILO, ESSE TÓPICO NÃO É SEU

Link to comment
Share on other sites

Eureka.

já que vc voltou da férias com a cabeça mais fria, coloque aí o que tem de novidades.

O jogo de ontem me deu raiva...acertei 10 fixas e deixei 5 nº de fora....o de fora veio.

foram 25 jogos....todos com 10 acertos, no fixos.

Pois entao, deixa novidades.

Ok.

Cara, você acertou os 10 fixos?

Joguei aleatorio e em 4 cartoes fiz 14 reais! Consegui um com 13 e um com 12... a estrategia foi jogar prevendo pulos. Por que? Vejamos, se vc joga com 23 ou mais ou até menos dezenas e gera combinações, ao formar os jogos, poderá ver que na verdadii está jogando com menos numeros ainda. Exemplo: você jogou eliminando as dezenas 05 e 19, gerou os cartoes, cada cartao de 15 numeros teve sua sequencia feita eliminando mais numeros. Veja um cartão qualquer da nossa combinação:

02 03 07 08 09 12 14 16 18 20 21 22 23 24 25

vejam que nesse cartão, além das 2 dezenas que ficaram de fora, foram eliminadas as dezenas:

01 04 05 06 10 11 13 15 17 19

Por isso resolvi jogar aleatoriamente e por previsao de pulos.

Veja meu jogo com 13 pontos: 01 02 04 05 09 11 12 13 15 18 20 21 22 23 25

Errei pq apostei na ausencia do numero 3 e na vinda do numero 25.

Agora, volto ao velho esquema de jogar apenas tentanto advinhar os numeros que vao vir!

Abraços a todos e boa sorte á nós!

Boa tarde,

O AMIGO PODERIA ME INFORMAR COMO FAÇO P ADQUIRIR SEU METODO, MEU E-MAIL : antonionajar@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Pois de tempo em tempo surge um "mago" das loterias aqui no blog....e olha que faço parte deste há uns 6 meses e já vi em mensagem bem antigas outros "iluminados" que descobriram coisas maravilhosas.

Vamos ver quanto tempo vamos levar para chegar a conclusão de que temos mais um post ***AGORA VAI*** só que agora com outra cara.

Se estas a procurar os Iluminados , saiba que nas listas de habilidades estão ... Projeção Astral, Prever o Futuro e Manipulação do Clima. Claro que muitos "magos" listam uma ou mais destas características, porém parece que elas devem aparecem todas no mesmo indivíduo para a qualificação. Obviamente, este FÓRUM não é o mais indicado para se debater sobre 'Magos' visto que ele detem regras proibindo profanidades ...

"Memória Holográfica" , Prever os acontecimentos (Simulações) e Discernimento de padrões climáticos nem sempre são bem entendidos ... Estas e outras habilidades as vezes são listadas nos 'testes de inteligência múltiplas', inclusive aquela habilidade de copiar qualquer movimento visto ou efetuado por outras pessoas!

Link to comment
Share on other sites

Eis que aparece uma luz no final do túnel!

Vc está caminhando correto, mas ainda tem algo a mais que vc descobrirá...

Continue galera. vc´s saberão por si próprio...

Eureka.

Realmente, este papo de luz no final do túnel parece mesmo ser coisa de ocultismo ...

Eis a velha desculpa de quem acredita que descobriu algo fantástico, incluir variáveis de comportamento (Quais variáveis, clima, pressão, altitude) ora façam o favor, vamos trabalhar com os desdobramentos que estes sim diminuem as chances de perdermos muito, agora estes esquemas milagrosos não né gente.

Tem esquemas que tentam usar geradores de números aleatórios para compensar possíveis variações nas simulações. Calor proveniente dos vulcões e magma, emissão de partículas radiativas , variações nos campos eletromagnéticos e gravitacionais (Estar de LUA) do Sistema Solar, ruido branco ... Como seria de se esperar nem todas as pessoas são fans de discernimento de padrões climáticos e simulações, muito menos utilizando estes dados para jogos lotéricos !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...