Jump to content

Eureka


Eureka

Recommended Posts

Ebertolino, eu já tinha visto no que vc escreve sobre loterias...

Acredito que vc não utiliza o mesmo método para a solução.

Fica aqui o meu convite para unirmos esforços para os 15 pts.

Temos outros colegas, poucos, que utilizam o mesmo método que eu uso.

Bye.

Acredito e como acredito eu sou a prova viva disto.

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Ebertolino, eu já tinha visto no que vc escreve sobre loterias...

Acredito que vc não utiliza o mesmo método para a solução.

Fica aqui o meu convite para unirmos esforços para os 15 pts.

Temos outros colegas, poucos, que utilizam o mesmo método que eu uso.

Bye.

Acredito e como acredito eu sou a prova viva disto.

ebertolino

Entra em contato pela MP

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Nesse caso não precisa nem acertar os 15 pontos, é so apostar ums 50 mil reais, ai vai ganhar 100 mil, ai aposta os 100 mil de ganha 200 mil, ai aposta 200 mil de ganha 400 mil, então aposta os 400 e ganha 800 mil, então aposta os 800 mil e ganha 1,6 milhoes, ai aposta 1,6 milhões e ganha 3,2 milhões.

Desse jeito vai ganhar mais que os ganhadores de 15 pontos.

Como disseram que sempre com 11, ja esta milionário, esta esperando o que? :lol:

Ja estou até com pena da CaixaEconomica, assim vai acabar a graça para os apostadores comuns que não dominarem esse metodo revolucionário. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Estou saindo de viagem, esta noite, voltarei daqui a 15 dias...

Sobre MP, não é aconselhável, pois o ADM do site tem acesso. Nada contra o ADM...

Fica este tema para a galera responder...

Bye.

Ebertolino, eu já tinha visto no que vc escreve sobre loterias...

Acredito que vc não utiliza o mesmo método para a solução.

Fica aqui o meu convite para unirmos esforços para os 15 pts.

Temos outros colegas, poucos, que utilizam o mesmo método que eu uso.

Bye.

Acredito e como acredito eu sou a prova viva disto.

ebertolino

Entra em contato pela MP

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Mais que entra para jogar esse mesmo assunto no ar para pegar dicas.

E como sempre sem postar nada apenas dizendo que tem esse ou aquele metodo maravilhoso, e que como sempre nunca fala que método é esse.

Isso por que o metodo é bastante simples, jogar o assunto aqui para o pessoal ficar debatendo e dando dicas.

Link to comment
Share on other sites

Vc já ouviu falar de pessoas que aceitam desafios?

Sobre jogar verde, conforme comentários... eu não estou pedindo ajuda a ninguem... e não receberei nada sem dar informações valiosas.

O que me deixa chateado neste forum é que pessoas escondem o jogo e outras somente querem molinho molinho...

Bye.

Nesse caso não precisa nem acertar os 15 pontos, é so apostar ums 50 mil reais, ai vai ganhar 100 mil, ai aposta os 100 mil de ganha 200 mil, ai aposta 200 mil de ganha 400 mil, então aposta os 400 e ganha 800 mil, então aposta os 800 mil e ganha 1,6 milhoes, ai aposta 1,6 milhões e ganha 3,2 milhões.

Desse jeito vai ganhar mais que os ganhadores de 15 pontos.

Como disseram que sempre com 11, ja esta milionário, esta esperando o que? :lol:

Ja estou até com pena da CaixaEconomica, assim vai acabar a graça para os apostadores comuns que não dominarem esse metodo revolucionário. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vc já ouviu falar de pessoas que aceitam desafios?

Sobre jogar verde, conforme comentários... eu não estou pedindo ajuda a ninguem... e não receberei nada sem dar informações valiosas.

O que me deixa chateado neste forum é que pessoas escondem o jogo e outras somente querem molinho molinho...

Bye.

Nesse caso não precisa nem acertar os 15 pontos, é so apostar ums 50 mil reais, ai vai ganhar 100 mil, ai aposta os 100 mil de ganha 200 mil, ai aposta 200 mil de ganha 400 mil, então aposta os 400 e ganha 800 mil, então aposta os 800 mil e ganha 1,6 milhoes, ai aposta 1,6 milhões e ganha 3,2 milhões.

Desse jeito vai ganhar mais que os ganhadores de 15 pontos.

Como disseram que sempre com 11, ja esta milionário, esta esperando o que? :lol:

Ja estou até com pena da CaixaEconomica, assim vai acabar a graça para os apostadores comuns que não dominarem esse metodo revolucionário. :lol:

Concordo plenamente por isso mesmo que eu não fico aqui dando dicas de graça para ninguém, esse forum tem quase 3 mil assinante, e leitores deve dar mais de 15 mil e esse pessoal entra so para pegar dicas, e somente ums 2 ou tres ficam dando as dicas de graça

Eu não esse negocio de trabalhar de graça para os outros e ainda pagar não é para mim.

Link to comment
Share on other sites

Galera, meu real abraços pois estarei tirando férias...

Existe sim um método para ganhar na lotofácil.

É mais fácil do que vc´s imaginam...

Sigam sempre em frente. façam seus estudos com prazer, sem pressa, e a mente sempre positiva. Esqueçam essa coisa de que loteria no Brasil é falcatrua...

Existem diversos métodos bons, mas no começo vc´s ficaram decepcionados com o que é encontrado no mercado (planilhas, métodos invalíveis, desdobramentos com valores absurdos e etc...).

Lembre-se a resposta está nas coisas mais simples...

Estatística é bom, mas está contra vc em loterias...

Ao retornar de viagem estarei passando msg para reflexão...

Link to comment
Share on other sites

concordo com você eureka, têm pessoas que tão dicas que nossa sinceramente,é mais velha que a minha vó, poxa queremos algo novo que garante pelo menos os 14 pontos, têm gente que até sabe mais já mais vai revelar, mais e esse metodo de 11 pontos são em todos os cartelas jogada manda pro meu email esse esquema se possivel claro?

Link to comment
Share on other sites

Aos amigos e outros afins.

A verdade realmente é esta postada pelo amigo, poucos ajudam e muitos "usurpam".

Só querem, acho que vcs tem é que colocar a cabeça pra pensar, ter cabeça só pra criar cabelo !!!!!!!!!!!! Desculpem os carecas...........mas é verdade, temos tudo que precisamos, as vezes as idéias parecem idiotas, mas ultimamente tem dado muito jogo maluco........quem sabe uma idéia idiota não é a resposta pra tudo ?????

Link to comment
Share on other sites

Bom gente.

Acabamos de encontrar um parceiro (a) para o fabioms, vamos fazer o seguinte, vou propor o mesmo que método que indiquei ao nosso ilustríssimo fabioms: Eureka, pegue este seu esquema de ganhar sempre 11 pontos e comece com valores baixos e caso perca vá aumentando a aposta, quando vc chegar lá pela 10 rodada vc vai perceber que deixou uma boa contribuição para o governo federal.

Faça o teste e por favor coloque antes aqui mesmo no fórum a sua aposta única e o valor que vc vai apostar.

Está lançado o desafio.

Link to comment
Share on other sites

Bom gente.

Acabamos de encontrar um parceiro (a) para o fabioms, vamos fazer o seguinte, vou propor o mesmo que método que indiquei ao nosso ilustríssimo fabioms: Eureka, pegue este seu esquema de ganhar sempre 11 pontos e comece com valores baixos e caso perca vá aumentando a aposta, quando vc chegar lá pela 10 rodada vc vai perceber que deixou uma boa contribuição para o governo federal.

Faça o teste e por favor coloque antes aqui mesmo no fórum a sua aposta única e o valor que vc vai apostar.

Esta lançado o desafio.

Perfeito "so na trave", todos nos que somos mais antigos nesse negócio de Loteria sabemos que quando alguem aparece com esse tipo de coisa dizendo que tem como garantir isso e aquilo, esta sempre falando coisas que não saba. Quem realmente conhece o assunto e os metodos sabe o quanto é difcil até quase impossivel garantir alguma coisa em loteria, e falar em garantir sempre isso então, so da pra achar graça mesmo.

A unica coisa garantida quando se trata de loteria é o risco.

Se alguém descobrisse pelo menos uma forma de jamais perder o valor que apostou ja seria fantiastico e com certeza também seria o maior candidato aos premios maximos, pois assim poderia apostar sempre com a certeza de que não teria prejuizo, não precisava nem ganhar nada não, bastava jamais perder.

So que todos que realmente entendem de loterias sabem que isso é impossivel. A unica coisa possivel é diminuir o prejuizo a maioria das vezes, algunas outras ganhar alguma coisa, outras perder, e assim por diante.

Nos perdemos quando escolhemos. Nos não acertamos os numeros das loterias, os numeros sorteados é que acertam os nossos, afinal os sorteios são feitos depois das apostas.

É como se alguém pegasse milhares de bolinhas(numeros) e cada pessoa escolhesse 1, 2, 3, 4, 5 bolinha(numeros) e cada pessoa colocasse a/s sua/s bolinha/s(numeros) no chão e so depois uma maquina disparasse uma unica bolinha(numeros) para cima para ela cair sobre somente uma das bolinhas(numeros) colocadas no chão. É a bolinha(numeros) disparada pela maquina que vai acertar uma das milhares que estiverem no chão e não o contrario.

Link to comment
Share on other sites

E atenção.

Tô achando que o ilustríssimo fabioms e o eureka tchã...tchã...tchã...tchãm....são a mesma pessoa. Vocês perceberam que o fabioms sumiu do fórum e o mais estranho é que o eureka registrou-se em 19/05 e já veio com este esquema fabuloso. Pois de tempo em tempo surge um "mago" das loterias aqui no blog....e olha que faço parte deste há uns 6 meses e já vi em mensagem bem antigas outros "iluminados" que descobriram coisas maravilhosas.

Vamos ver quanto tempo vamos levar para chegar a conclusão de que temos mais um post ***AGORA VAI*** só que agora com outra cara.

Link to comment
Share on other sites

Galera, quem acredita que existe um método para acertar sempre, no mínimo 11 pts?

Estou perguntando, pois irei explicar depois...

Bye.

Gente, vamos colaborar, se voces nao tem nenhuma ideia boa para passar

para os companheiros, entao pára de colocar besteiras.

Link to comment
Share on other sites

Caro Eureka,

É sabido que para 100% de certeza para acertar 11 pts com apenas 1 cartão será necessário 52 cartões! (conforme o aplicativo Ininuga).

Eu sei que poderemos melhorar as coisas com o método do Amaury de Carvalho que garante 97,5 % no método de mínima colisão utilizando o aplicativo GeraLF passando para 20 cartões, no entanto, estou analisando onde ele fala que poderemos atingir até 9 cartões..., mas mesmo assim está distante de apenas 1 cartão...

Corcorda?

Link to comment
Share on other sites

Continuando a falar em estatísticas, sem fazer apologia...

O jogo do bicho é onde se encontra a melhor probabilidade.

Veja:

Jogo do Bicho, na cabeça, temos:

1 entre 25 com prêmio de 18,00.

Lotofácil, temos:

1 entre 52 com prêmio de 2,00 para 11 pts.

Atc.

Caro Eureka,

É sabido que para 100% de certeza para acertar 11 pts com apenas 1 cartão será necessário 52 cartões! (conforme o aplicativo Ininuga).

Eu sei que poderemos melhorar as coisas com o método do Amaury de Carvalho que garante 97,5 % no método de mínima colisão utilizando o aplicativo GeraLF passando para 20 cartões, no entanto, estou analisando onde ele fala que poderemos atingir até 9 cartões..., mas mesmo assim está distante de apenas 1 cartão...

Corcorda?

Link to comment
Share on other sites

olá caro amigo eureka, bom acho que pode ser verdade, mais só acredito vendo, pois eu pessoalmente fiz um sistema que garante o o retorno do investimento sempre jogando com 22 dezenas em 115 cartões. levei certa de 3 anos para o metodo ficar invalivel, mais mesmo assim é ariscado, pois as vezes os 3 numeros que não jogamos sai na cabeça, ai quem fica com dor de cabeça e nos que perde uma grana legal, mais mesmo saindo os 3 que vc deixou de fora inda garante alguns mizero 11 pontos. jogando com esse metodo só acertei 2 vez os 3 na cabeça, fiz 10 jogos com 13 pontos já penso 10 com 14 pontos, não é facil tira 3 numeros, alguem tem alguma ideia para os 3 que não ai sair para o próximo concurso. querem fazer um bolão.

Link to comment
Share on other sites

olá caro amigo eureka, bom acho que pode ser verdade, mais só acredito vendo, pois eu pessoalmente fiz um sistema que garante o o retorno do investimento sempre jogando com 22 dezenas em 115 cartões. levei certa de 3 anos para o metodo ficar invalivel, mais mesmo assim é ariscado, pois as vezes os 3 numeros que não jogamos sai na cabeça, ai quem fica com dor de cabeça e nos que perde uma grana legal, mais mesmo saindo os 3 que vc deixou de fora inda garante alguns mizero 11 pontos. jogando com esse metodo só acertei 2 vez os 3 na cabeça, fiz 10 jogos com 13 pontos já penso 10 com 14 pontos, não é facil tira 3 numeros, alguem tem alguma ideia para os 3 que não ai sair para o próximo concurso. querem fazer um bolão.

duduje escreveu

"eu pessoalmente fiz um sistema que garante o o retorno do investimento sempre jogando com 22 dezenas em 115 cartões. levei certa de 3 anos para o metodo ficar invalivel, mais mesmo assim é ariscado, pois as vezes os 3 numeros que não jogamos sai na cabeça, ai quem fica com dor de cabeça e nos que perde uma grana legal, mais mesmo saindo os 3 que vc deixou de fora inda garante alguns mizero 11 pontos."

Se vc garante o retorno com 115 cartões nas 22 dezenas, e perde quando os três que vc deixou de fora vem, é só você incluir as 3 nas apostas, o que vai dar 345 cartões, e então não vai perder... mas, tenho minhas dúvidas que esse seu esquema garante mesmo o investimento. posso estar enganado, se quiser dirimir as minhas dúvidas, ficaria agradecido.

Abraços!

Bruno

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Ao amigo Sorte, tem que ver o seguinte, conforme copia e cola abaixo:

Se vc garante o retorno com 115 cartões nas 22 dezenas, e perde quando os três que vc deixou de fora vem, é só você incluir as 3 nas apostas, o que vai dar 345 cartões, e então não vai perder... mas, tenho minhas dúvidas que esse seu esquema garante mesmo o investimento. posso estar enganado, se quiser dirimir as minhas dúvidas, ficaria agradecido.

Abraços!

Bruno

Ao substituir o bolão com 3 vezes, com os números que ficaram de fora, acontece o seguinte:

Digamos que ficaram de fora os números: 01, 02, 03, por exemplo, se fossemos repetir o bolão inserindo apenas o números "01", teriamos, não mais um bolão de 115 cartões, mais uma bolão de 3.660 cartões, pois para cada número incluído teríamos que tirar, um número, e como são 22 números, teríamos 22 x 115 = 3.660, como são 3 números a serem substituídos, teriamos um bolão com o total de 10.980, se estou certo, e não 345 cartões.

Atenciosamente.

Link to comment
Share on other sites

Amigo duduje.

Não é querendo duvudar da sua maneira ou tecnica de jogar, mas vc poderia explicar como ?

Acho bem dificil garantir tal coisa, mas poderia postar o esquema.

Em miudos........... Aqui no Forum tá cheio de gente só querendo, porém também tem outros que podem ajudar a melhorar o tal esquema, se vc quiser entre em contato comigo, talvez a gente possa trocar umas idéias e melhorar a maniera de selecionar os numeros ou até mesmo o esquema OK.

Com 22 numeros, a chance muda de figura.......é chance pra caramba !!!!!

Eliminar 3, pode ser fácil falar né........mas dá pra tentar.......OK.

Fico no aguardo da sua resposta.

Entre em conato pela MP ( mensagem privada OK )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...