Jump to content

ESQUEMA LOTOMANIA


NEN

Recommended Posts

ESQUEMA LOTOMANIA

SEPARE AS 80 DEZENAS NÃO SORTEADAS

ACRESCENTE 10 DEZENAS DO RESULTADO

TOTAL 90 DEZENAS

DISTRIBUA ESSAS 90 DEZENAS EM 3 VOLANTES DE 30 DEZENAS CADA

(AS 20 QUE FALTAM SERÃO COMPLETADAS PELO SISTEMA)

DICAS DE COMO FAZER ESSA SEPARAÇÃO:

DAS 20 DEZENAS DO RESULTADO VOCE PODE ESCOLHER 1 DEZENA SIM E 1 DEZENA NÃO PARA ACHAR AS 10 DO RESULTADO

ACRESCENTANDO AS 80 NAO SORTEADAS = 90 DEZENAS

ESSAS 90 CONTE DE 3 EM 3

POR EXEMPLO: A 3° DEZENA VAI SER A 1° DO VOLANTE, A 6° A 2°, A 9° A 3° E ASSIM SUCESSIVAMENTE. QUANDO ACHAR ESSAS PRIMEIRAS 30 DEZENAS AS OUTRAS 60 RESTANTES PODEM SER DIVIDAS DE 2 EM 2 DEZENAS OU SEJA 1 DEZENA SIM 1 DEZENA NÃO. VOCÊ COLOCA NOS OUTROS 2 VOLANTES

PARECE MEIO ILOGICO MAS SEGUNDO O AUTOR DA IDEIA USANDO ESSE METODO ELE CONSEGUIU FAZER 18 PONTOS POIS SEGUNDO ELE VOCE FAZENDO ESSES 3 JOGOS SERIA COMO SE VOCE ESTIVESSE FAZENDO 3 ESPELHOS (3 JOGOS COM 30 DEZENAS DIFERENTES EM CADA VOLANTE)

E SEGUNDO ELE SÓ FEZ 18 PONTOS APOS TER FEITO ESSE TRABALHO DURANTE UNS 10 CONCURSOS SEGUIDOS. ANTES DOS 18 JÁ TINHA FEITO 16 PONTOS COM ESSE MESMO ESQUEMA DENTRO DESSES MESMOS 10 CONCURSOS

É UM JOGO BARATO QUE NÃO CUSTA TENTAR

APENAS 3,00 POR CONCURSO

BOA SORTE A TODOS!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA!!

muito otima essa sua ideia ou de quem a bolou,MAS VOLTO A REITERAR,NÃO COLOQUEM BOAS IDEIAS DIRETAS AQUI no blog POIS TENHA CERTEZA QUE APÓS VC COLOCAR UMA BOA IDÉIA LOGO ESSE SISTEMA JÁ NÃO VAI ESTAR FUNCIONANDO,PODE TER CERTEZA DISSO,COLOQUE EM SEUS TÓPICOS DAQUI PARA FRENTE ASSIM: TENHO UMA OTIMA IDEIA,QUEM QUIZER ME ENVIE UM E-MAIL que voce entra em contato.

BOA SORTE A TODOS.

pode ter certeza que logo essa sua brilhante idéia logo sera absorvida pela gigante C-E-F, setor de loterias pois eles tem gente só para ficar ligada no desempenho de ideias anheias que tiram em base seus lucros MIRABOLANTES.

Link to comment
Share on other sites

Cara, não consigo entender essa paranóia. Se acha mesmo que se alguem divulga uma idéia, a caixa reage, então tá falando de fraude. Se acha que tem fraude, porque joga na lotomania?

Como pode entrar um forum pra discutir loterias e trocar idéias e informações e querer proibir as pessoas justamente de trocarem estas idéias ou informações? Se não quer, não leias as idéias e não fique querendo proibir as pessoas de trocá-las.

O objetivo disso aqui é justamente esse, a troca de informações. Isso ja ta ficando chato, a cada nova idéia, você vem querer proibir as pessoas de continuarem a discussão.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA!!!

bem já que a maioria imagina que eu tenho algo contra ou mais ou menos isso,tenham certeza de uma coisa,esta foi minha ultima critica.MAS NÃO SAIREI DO FORUM NÃO!!! :lol::lol:

FIQUEM A VONTADE,COLOQUEM SUAS IDÉIAS,AFINAL VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA OK?

POR GENTILEZA,NÃO LEVEM A SERIO MEUS POSTS SOBRE AS CRITICAS QUE FIZ A TUDO OK?

PRONTO ACHO QUE AGORA A MAIORIA ESTA CONTENTE!!!!!

DESEJO UMA BOA SORTE A TODOS!!!!!

OBS: CASO ALGUEM DESEJE INFORMAÇOES FORMAIS OU OUTROS EXCLARECIMENTOS,TODOS AQUI SABEM MEU E-MAIL,NÃO PRECISO ME OCULTAR DE NADA.

AHH DESCULPE, ESQUECI DE ALGO: LEIA BEM O QUE EU ESCREVI,POIS IMAGINO QUE VOCE NÃO LEU? NÃO QUERO PROIBIR NINGUEM,QUEM SOU EU PARA TAL ,OUTRO POREM SOBRE FRAUDES,VOCE ACHA QUE O PESSOAL DE LÁ NÃO SABE DESSE MEU COMENTÁRIO,CLARO QUE SABE!NEM TODA A FRAUDE PRECISA SER PROVADA,ELA ESTA EM NOSSA CARA,NOS E QUE FINGIMOS EM NÃO ENXERGAR!!! EU AINDA ACREDITO NAQUELA HISTORIA ANTIGA DE QUE FALA,EM TERRA DE CEGO,QUEM TEM UM OLHO É REI?QUANDO EU CRITICO OU CRITICAVA,POIS AGORA NÃO MAIS O FAREI,PRIMEIRO EU LEIO E RELEIO,AI SIM EU DAVA MINHA MODESTA,OPINIÃO A QUAL NÃO AS TERÃO MAIS!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois... é isso! Se tens as idéias sobre os jogos pra debater e aprimorar com a ajuda dos outros, é pra isso que serve o forum. Traga-as pra cá. O que a CEF vai poder fazer a respeito? Absolutamente nada.

Agora, querer que ninguém fale nada aqui e que conversemos apenas por email, desvirtua, sim, o objetivo do forum.

Link to comment
Share on other sites

É querer ser ingenuo demais achar que jogos de loterias,não tem seus segredos, talves alguem jah tenha descobrido , digo issu não para acertar no caso o premio máximo sempre, ( MAIS SEMPRE PEGANDO OS PREMIOS MENORES )agora imagine se todo mundo fica sabendo??ou descobre?ai que lucro a caixa vai ter??enquanto a gente tiver jogando aleatoriamente,so vai engordar os cofres da C.E.F... não acredito muito em olheiros da C.E.F aqui no site., mas com certeza se voce ganhar muitas vezes els vão querer te conhecer :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

parabens colega ibraim e colega luan. ibraim voce esteve sempre certo e o amigo luan foi mais feliz ainda, ele foi na ferida tudo isso é verdade, eu posso falar pois estive no coraçao da lotomania, do meu conhecimento, apenas eu e o colega carlos magno vivem hoje as custas da cef e a lotomania, com premios pequenos a cada 4 concursos, que vão de 16 17 e 18 pontos, e só uma maneira disso funcionar. quanto ao colega gzmo é um inocente que acha o governo federal um santinho, incapaz de trapacear pelos seus objetivos, ou seja sugar o nosso( nosso nao; de voces) rico dinheirinho, enquanto ele pensar assim, jamais levara vantagem em qualquer loteria. sorte ibraim e luan, voces estao corretissimos, prestem atençao nas 100 dezenas e continuem que chegarao lá... sorte. fui...

Link to comment
Share on other sites

Guatanamo, Luan e Ibrain irei verificar se os 3 são a mesma pessoa !!!

OLÁ BOA NOITE!!!!

aqui no blog que eu saiba só tem um elemento que se utiliza de varios cognomes,como o mesmo não me deve nada,deixa ele pra lá,mas voce imaginar que os nossos nobres colegas são UM SÓ? :lol::lol::lol: figura-te, fica esperto imagino que nosso colega tem razão,voce é mesmo inocente!!!!

eu como já disse antes utilizo meu proprio nome( nada contra quem gosta de nicks, cada um é cada,até acho muito criativo),lembram-se do GARRAS WOLVERINE AQUI DO BLOG,UM CARA SUPER GENTE FINA?

bem como no post anterior nosso colega perguntou onde estao todos: este é um final de semana super-agradavel,imagino que foram todos dar uma passeio,alias uma otima ideia.

Link to comment
Share on other sites

Cara, não se trata de inocente ou esperto... Se trata de outra coisa que vai bem além disso.

Antes de me registrar aqui, fiquei dias e dias lendo todos os tópicos da lotomania, que jogo faz tempo. E por achar as discussões e idéias muito construtivas, me inscrevi. Mas de uns tempos pra ca ficou chato: ou não querem compartilhar idéias por medo de que os colegas também consigam resultados melhores, ou vem alguém com essa paranóia de olheiro aqui e de que temos que trocar idéias apenas por email.

Isso acabaria com os debates, com o surgimento de idéias e com a divisão do conhecimento. Ou seja, acabaria com o fórum!

Sem contar que trocar idéias só por email não permite que sejam compartilhadas por todos os registrados e nem que as pessoas possam colaborar com os estudos do outro.

Se pensam de outro jeito, estão insinuando que há manipulação. Porque continuam jogando então? E porque não querem permitir que as pessoas troquem idéias? Chegar no forum e pedir pra que as idéias sejam trocadas, secretamente, por email é o mesmo que chegar numa festa e tentar tirar os amigos da festa pra ir conversar em casa, pra não se divertirem. Não tem sentido.

Ah... Não vivo as custas da CeF como o colega ai falou que vive. E apesar de fazer minhas apostas na lotomania por diversão e com esperança de um dia ter uma sorte melhor em algum concurso, também tenho conseguidos prêmios menores em praticamente todos os concursos. E dai? Prêmios menores não são difíceis de conseguir.

E não podemos nos esquecer: Os métodos e esquemas e matrizes, etc, ajudam muito. Mas sempre vamos ter que contar com a sorte. Os estudos que elaboramos são pra minimizar isso, pra podermos garantir bons jogos, dependendo um pouco menos da sorte. Menos, não totalmente.

Espero que o forum volte ao normal, que as idéias e discussões sobre métodos voltem a aparecer e que a gente possa compartilhar as idéias e aprender e discutir coisas novas, não se enclausurar em conversas por email.

Boa noite a todos.

Link to comment
Share on other sites

Ibrain , fique tranquilo... a CEF tá pouco se lixando aqui pro fórum , não se esqueça que loteria é matemática pura e ou muuuita sorte e pode crer que as leis da probabilidade é que determinam o exito ou fracasso nas apostas e nesse caso jogam totalmente a favor da caixa independente do esquema jogado , e por melhor que seja o esquema o que vai determinar o sucesso é quais dezenas que cada um utiliza para montá-lo

Link to comment
Share on other sites

É querer ser ingenuo demais achar que jogos de loterias,não tem seus segredos, talves alguem jah tenha descobrido , digo issu não para acertar no caso o premio máximo sempre, ( MAIS SEMPRE PEGANDO OS PREMIOS MENORES )agora imagine se todo mundo fica sabendo??ou descobre?ai que lucro a caixa vai ter??enquanto a gente tiver jogando aleatoriamente,so vai engordar os cofres da C.E.F... não acredito muito em olheiros da C.E.F aqui no site., mas com certeza se voce ganhar muitas vezes els vão querer te conhecer :lol::lol::lol::lol::lol:

Caro Luan, deixe-me esclarecer um detalhe se voce me permite, a parte que cabe a CEF já está separada antes do sorteio, ou seja independente do número de ganhadores ela sempre vai ficar com a maior porcentagem, concluindo: Preocupação desnecessária!

Link to comment
Share on other sites

realmente não é só um mais pelo jeito são varios inocentes,no mundo tudo que e feito pelo homem existe falha, nada e perfeito.a lotomania e melhor loteria para se jogar, pois podemos mudar numeros e sequencias das dezenas , e REAFIRMO EXISTE SIM UMA MANEIRA! e so voces usarem a cabeça e aprender a nalisar as dezenas que vão entender oque eu estou falando, o problema que ninguem quer por a cuca pra funcionar, querem tudo facil.!

Link to comment
Share on other sites

amigo luan, voce ta na minha lista, depois que eu postar tudo aqui no forum, vou entrar em contato contigo cara, voce merece participar comigo e uns poucos do sucesso de saber estudar, e ver aquilo que esta na nossa frente. ganhar pouco e sempre na lotomania é possivel sim, e e hoje uma realidade, quantas pessoas não postam mais nesse forum? será que eles sumiram porque? o que teriam eles mais pra fazer aqui se ja conquistaram o que queriam? agora amigo luan vou te deizer algo uma vez que voce entende:voce acha que alquem descobrindo como fazer 16, 17 ou 18 pontos ao menos uma vez por mes( e isso que se conseque ) vai postar aqui no forum? claro que nao. imagine voce o caso dos 17 pontos. ele paga em média 100 120 reais as vezes para 20 apostadores em media o que daria 2000 mil reais em media. se algo fosse postado aqui no forum quantos apostadores teriamos acertando 17 pontos? 1o mil, 50 mil, 100 mil apostadores? quanto daria em valores? o que voce acha que aconteceria? ninquem mais ganharia porque a lotomania se tornaria inviavel, entao não e melhor poucos ganhar pouco e sempre? abraço luan.

Link to comment
Share on other sites

gente... loteria é loteria , parece complicado mas não tem segredo ,tenho certeza que tem muita gente que se dá muito bem pescando prêmios menores aguardando os maiores , só tenho uma dica atenham-se as probabilidades e ponham a cabeça pra funcionar , o sucesso não vem em apenas um esquema mas na junção de 2 ou mais , pensem em jogar um esquema atrelado a outro , estudem profundamente que chegarão lá , tentem fazer as probabilidades trabalharem a seu favor , façam diversos cálculos , se esforcem que um dia a boa surpresa pode vir

Link to comment
Share on other sites

gente... loteria é loteria , parece complicado mas não tem segredo ,tenho certeza que tem muita gente que se dá muito bem pescando prêmios menores aguardando os maiores , só tenho uma dica atenham-se as probabilidades e ponham a cabeça pra funcionar , o sucesso não vem em apenas um esquema mas na junção de 2 ou mais , pensem em jogar um esquema atrelado a outro , estudem profundamente que chegarão lá , tentem fazer as probabilidades trabalharem a seu favor , façam diversos cálculos , se esforcem que um dia a boa surpresa pode vir

Bingo.

Foi assim que consegui alguns 19 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal o negócio é oseguinte, a maneira proposta no final do post é boa, estava trabalhando dessa forma e montanto no excell, mas como guardo no Pen Drive, quase tudo, semana passada perdi o Pen drive, mas a idéia éssa e é boa, a melhor que ja tabalhei.

Quanto a não divulgar aqui as idéias e Paranóia sim, aqueles caras que dizem assim, não divulguem aqui, para direto por e-mail, além de paranóicos são egoístas.

Bom, agora voltarei pra minha casa, pois não tenho net, só no Cyber, e quando terminar o meu programinha no EXCELL eu vou postar no www.4shrared.com pra todos puderem usufruir, claro que as pessoas terão que fazer cada um a sua parte que é a escolha das dezenas.

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

Ah, têm mais uma coisa, já foi postado aqui anteriormente pelo nobre colega, Luiz, que qdo. eu ganhar uma quantia considerável de pilas, vou agraciá-lo, também, no GERASORTE.COM.BR têm as estatíticas e as dezenas por ordem de frequência, atrazo, crescente e decrescente, muito bom pra pesquisas, vão lá pra complementar os estudos.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...