Jump to content

O MINEIROS CHEGA DE GANHA PORRRA


duduje

Recommended Posts

OLA GALERA EU JÁ NÃO QUENTO MAIS VER GENTE DE MG GANHAR PORRRA DEIXA PRA NÓS AQUI DE SC, MEU ESTADO E UMA DECPAÇÃO NÃO GANHA AINDA BEM QUE A QUINA FOI PRA NOS, AFINAL EU JÁ OUVIR EM ALGUM OUTRO FORUM QUE TEM UM MINEIRO QUE JOGA COM AS 25 E NO MINIMO GARANTE O RETORNO DO INVESTIMENTO, OLHA JÁ ESTOU ACREDITQANDO NESTE METODO DIZEM QUE É UM VELHÃO DE ENTENDE MUITO DE MATEMATICA PROBABILIDADE, ESTATISTICA, OLHA ACHO QUE PODE SER VERDADE, POIS NOSSA SÓ DA MINEIRO, É MINEIRO QUE GANHA MEGA SENA, LOTOFACIL E AGORA NA LOTOMANIA E ME DESCULPE MAIS QUE CORNO MAIS DE 3 MILHÕES DO BOLSA, ACHO SORTE. VAMOS ACHARA ESSE ESQUEMA E COMEÇAR A GANHAR TAMBÉM.

obs: CASO ELE REALMENTE EXISTE, POIS JÁ TENHO MINHAS DUVIDAS.

vAMOS PESQUISAR GALERA VAMOS A CASA DESSE MINEIRO.

Link to comment
Share on other sites

e realmente amigo siner esse dr. lotofacil neve ser genio desse negocio de loteria, mais pena que foi banido do forum já mandei varios email para ele , já falei para ele se ele tem esse esquema das 25 eu pagaria bem para ele certa de 1000 reais e claro que ele me mandaria para eu testar e depois pagaria, mais ele só me dize bem sacana se fira meu amigo meus esquemas eu não vendo e só colaboro com meus amigos, abraço e boa sorte, sacanage filho na PPPPPPPPPPPPPPPPPP.

OLA GALERA EU JÁ NÃO QUENTO MAIS VER GENTE DE MG GANHAR PORRRA DEIXA PRA NÓS AQUI DE SC, MEU ESTADO E UMA DECPAÇÃO NÃO GANHA AINDA BEM QUE A QUINA FOI PRA NOS, AFINAL EU JÁ OUVIR EM ALGUM OUTRO FORUM QUE TEM UM MINEIRO QUE JOGA COM AS 25 E NO MINIMO GARANTE O RETORNO DO INVESTIMENTO, OLHA JÁ ESTOU ACREDITQANDO NESTE METODO DIZEM QUE É UM VELHÃO DE ENTENDE MUITO DE MATEMATICA PROBABILIDADE, ESTATISTICA, OLHA ACHO QUE PODE SER VERDADE, POIS NOSSA SÓ DA MINEIRO, É MINEIRO QUE GANHA MEGA SENA, LOTOFACIL E AGORA NA LOTOMANIA E ME DESCULPE MAIS QUE CORNO MAIS DE 3 MILHÕES DO BOLSA, ACHO SORTE. VAMOS ACHARA ESSE ESQUEMA E COMEÇAR A GANHAR TAMBÉM.

obs: CASO ELE REALMENTE EXISTE, POIS JÁ TENHO MINHAS DUVIDAS.

vAMOS PESQUISAR GALERA VAMOS A CASA DESSE MINEIRO.

Eu ouvi falar a mesma coisa, ouvi falar que é um cara que já andou por aqui, um tal de Dr.lotofacil, dizem que é esse cara, e eu estou achando que é ele mesmo ou então o pessoal de MG tem sorte mesmo, antigamente tinha mina de ouro/diamente e agora tem mina de loteria. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu tenho um amigo que se correspodia com esse tal de Dr.Lotofacil ja torca ideias sobre loterias a muitos anos, foi atráves desse meu amigo que fiquei sabendo desse forum aqui, ele estuda esse negócio de loterias a anos e disse que o tal Dr.lotofacil de todos os caras que ele conheceu era o cara que realmente entende muito de esquemas.

Se ele conhece mesmo esse tal de Doutor Lotofacil eu não sei so sei de uma coisa esse meu amigo ta sempre, sempre, ganhando ums premios em loterias.

Uma outra coisa muito interessante é que eu sempre perguntava a ele de onde era esse tal de Dr.Lotofacil e ele me dizia apenas que sabia que ele era de MG, isso muito antes do pessoal começar a notar essa enorme quantidade de premios que sai pra lá.

Sei lá derrepente é so coincidência e boato, ou talvez não ......... . . . . . . . . . . :shock:

Link to comment
Share on other sites

Eu creio que o dr lotofacil é esse Siner. Porque vive promovendo esse dr lotofacil que de doutor não tem nada.

Siner, menos, pega leve porque está dando na vista, ( rs rs rs ) para de fazer propaganda desse cara. Se não for o Siner é o Duduje.

De tanto você falarem nele não era o caso dele já ter aparecido ?

IM

Link to comment
Share on other sites

Olha não sou eu certo, ele e ferra em loteria e foi expulso do forum tinha sempre dicas muitos boas, ele pelo que sei já ganhou com 15 pontos e seu esquema foi postado no forum e uma penca ganhou também, ola isabela vc só fica criticando no forum não da nenhuma ideia, muitas vezes vc é até groseira, mas espero que você mude, pois desse jeito vai se encher de inimigo no forum e vai vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

Eu creio que o dr lotofacil é esse Siner. Porque vive promovendo esse dr lotofacil que de doutor não tem nada.

Siner, menos, pega leve porque está dando na vista, ( rs rs rs ) para de fazer propaganda desse cara. Se não for o Siner é o Duduje.

De tanto você falarem nele não era o caso dele já ter aparecido ?

IM

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Eu creio que o dr lotofacil é esse Siner. Porque vive promovendo esse dr lotofacil que de doutor não tem nada.

Siner, menos, pega leve porque está dando na vista, ( rs rs rs ) para de fazer propaganda desse cara. Se não for o Siner é o Duduje.

De tanto você falarem nele não era o caso dele já ter aparecido ?

IM

Amiguinha, claro que não, se eu tivesse ganho, nunca mais apareceria por aki! Uhauaauhhaahuah... brincando! Mas o cara deve estar na boa curtindo e tentando, ou ganhando mais vezes! Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

OLA GALERA EU JÁ NÃO QUENTO MAIS VER GENTE DE MG GANHAR PORRRA DEIXA PRA NÓS AQUI DE SC, MEU ESTADO E UMA DECPAÇÃO NÃO GANHA AINDA BEM QUE A QUINA FOI PRA NOS, AFINAL EU JÁ OUVIR EM ALGUM OUTRO FORUM QUE TEM UM MINEIRO QUE JOGA COM AS 25 E NO MINIMO GARANTE O RETORNO DO INVESTIMENTO, OLHA JÁ ESTOU ACREDITQANDO NESTE METODO DIZEM QUE É UM VELHÃO DE ENTENDE MUITO DE MATEMATICA PROBABILIDADE, ESTATISTICA, OLHA ACHO QUE PODE SER VERDADE, POIS NOSSA SÓ DA MINEIRO, É MINEIRO QUE GANHA MEGA SENA, LOTOFACIL E AGORA NA LOTOMANIA E ME DESCULPE MAIS QUE CORNO MAIS DE 3 MILHÕES DO BOLSA, ACHO SORTE. VAMOS ACHARA ESSE ESQUEMA E COMEÇAR A GANHAR TAMBÉM.

obs: CASO ELE REALMENTE EXISTE, POIS JÁ TENHO MINHAS DUVIDAS.

vAMOS PESQUISAR GALERA VAMOS A CASA DESSE MINEIRO.

Pois é, Galera, todos de olho nos mineiros e esquecemos de observar os outros...Ouvi dizer que na Bahia agora tem capoeira, axé e mina de TIMEMANIA...

Yury

Link to comment
Share on other sites

Vou jogar apenas um cartão, afinal a mega sena parece ter uma predileção para sair para aposta simples. ;)

Uma bolada dessas faz até mêdo agente ganhar.

Se agente ganha uma bolada dessas a familia cai em cima cada um querendo uma parte, ai ja viu se agente der ou não vai sempre ter aqueles que investiram mais e viram atras de mais e pior que isso vão sempre considerar que nos ganhamos uma bolada.

Eu sinceramente tenho ate medo de tirar uma furtuna dessas. :o

Link to comment
Share on other sites

c

eu falei que ia da mineiro oh meu que povinho de sorte oche

Se a sorte for realmente a explicação para tantos premios sairem para MG eu até que fico calado, mas que é estranho demais é. toda semana sai premio pra MG quando não sai de uma loteria sai de outra e tem semana que sai mais de 1 premio pra lá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...