Jump to content

JA VI..........


fredbaico

Recommended Posts

Bem que recebi email do carlos jacobino alertando sobre situação postado neste fórum.

é tanta coisa errada, perdir muita grana con a aposta.

não existe sinceridade pra nada, lamento informar que to saindo do forum, tenho q fazer estudo sozinho de acordo que ele escreveu.

pensei e penso muito no esquema de 19nª com 4fx.

existe muita coisa errado aqui.

palpite dicas para perder

agora pulo fora de vez.

obrigado ao perdedor pela esforço e dedicaçao pois em nada deu certo.

vou ser coruja.

tchau.

Link to comment
Share on other sites

Bem que recebi email do carlos jacobino alertando sobre situação postado neste fórum.

é tanta coisa errada, perdir muita grana con a aposta.

não existe sinceridade pra nada, lamento informar que to saindo do forum, tenho q fazer estudo sozinho de acordo que ele escreveu.

pensei e penso muito no esquema de 19nª com 4fx.

existe muita coisa errado aqui.

palpite dicas para perder

agora pulo fora de vez.

obrigado ao perdedor pela esforço e dedicaçao pois em nada deu certo.

vou ser coruja.

tchau.

AINDA BEM QUE NÃO DEU PORQUE NÃO JOGOU OS JOGOS QUE ENVIEI!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

vcs sao miau miau :D

idiotas de longe

não sou carlos jacobino bota vcs no bolsos........KKKKKKKKKKKKKKKKK

tenho certeza que é a mesma pessoa com nome diferente............ KKKKKKKKKKKKKKK

não joguei nenhum, pois não passa de cuzao.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Pô, esse forum precisa de adm mais ativa... cada topico lixo que aparece por aqui, gente para de jogar, posta ,volta a jogar posta, vai embora posta, vai xingar posta...

muita inutilidade de gente que não ajuda em nada...

Link to comment
Share on other sites

Agressão desnecessária...

O problema de alguns aqui, é querer apenas sugar...olha os tópicos, pensa que achou amina de ouro, e quando vê que não consegui nada, apela desfazendo dos demais foristas...

Amigo, não é pq um determinado esquema não premiou hoje, que não possa premiar mais à frente...

Não jogue as suas frustrações pra cima dos outros, pois esses pelo menos estão se esforçando para atingir suas respectivas metas...

Enfim, a falta de uma moderação mais ativa resulta nesse tipo de atitude...

Link to comment
Share on other sites

SABE PORQUE ESSES TIPOS DE PESSOAS FICAM POSTANDO ESTAS INUTILIDADES AQUI, E XINGANDO OS INTEGRANTES DESTE FORUM.?

PORQUE VOCES FICAM DANDO TRELA, DISCUTEM, DEIXEM ELES FALAREM A QUE QUISEREM, POIS SE NINGUEM RESPONDER PODE TER CERTEZA VAI FICAR CALADO, OU CAIR FORA.

ACHO QUE TEM PESSOAS AQUI INTELIGENTE SUFICIENTEMENTE PARA IGNORA-LAS, FAÇAM O QUE O FORUM CONDIZ, E ESQUEÇAM O RESTO, PORQUE RESTO É RESTO.

O DITADO É CERTO, MAS DEPENDE DÁ ONDE SE SENTA. O QUE VEM DEBAIXO NÃO ME ATINGE.

VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA EM BUSCA DO TÃO SONHADO EL DORADO, ESQUEÇAM, MAIS UMA VEZ, ESSES TIPO DE PESSOAS QUE SÓ QUERER SE VALORIZAR EM CIMA DAS OUTRAS PESSOAS, PORQUE SE FOSSE BOM ASSIM COMPARTILHADA O QUE SABE COMO TODOS VOCES, PESSOAS QUE DO MEU VER IDONEAS E PRESTATIVAS, E QUE NÃO PENSAM SÓ EM SI MAS GOSTAM DE AJUDAR AS OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO NO MESMO BARCO|(ASSALARIADO E TENTANDO ALGUMA COISA PARA PODER TER UMA VIDA MELHOR).

PARABENS A TODOS VOCES E FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.

Link to comment
Share on other sites

Agressão desnecessária...

O problema de alguns aqui, é querer apenas sugar...olha os tópicos, pensa que achou amina de ouro, e quando vê que não consegui nada, apela desfazendo dos demais foristas...

Amigo, não é pq um determinado esquema não premiou hoje, que não possa premiar mais à frente...

Não jogue as suas frustrações pra cima dos outros, pois esses pelo menos estão se esforçando para atingir suas respectivas metas...

Enfim, a falta de uma moderação mais ativa resulta nesse tipo de atitude...

Sem duvida alguma o esquema que mais funciona por aqui atualmente é ficar por aqui dando dicas erradas e incentivando o pessoal a apostar usando esquemas totalmente furados para fazer perder dinheiro e diminuir as dos concorrentes (outros apostadores) óbviamente isso é feito de forma que parece até que os fulanos estão dando aquela dicas para ajudar quando na veradade a intenção é outra. ;)

Esse forum faz mais de 2 anos que praticamente parou de ter evolução das analises e esquemas e dicas realmente boas para ajudar o pessoal.

Na verdade o pessoal que fazia e postava as melhores analises se afastaram todos segundo eles por que casaram de ficar dando dicas para algums sanguessugas criticadores que tem por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Essa é mais uma daquelas opiniões insustentáveis, coisa do tipo jogar conversa fora não é nenhum prejuizo porque não se perde dinheiro. ;)

Fora o palpite do Dr. Lotofácil, que, sem sombra de dúvida é o único com 15 acertos, não existe mais nada, com acerto inquestionável. Se for prá entrar no rol dos que contribuiram por aqui com bons palpites, eu me situo. Já acertei 14 em 17 e quem usou se deu bem; já acertei 14 e 15 em 20 e quem usou pode ter se dado bem; já acertei 09 em 10 e 10 em 10 e quem usou se deu bem, eu inclusive, porque acertei 14 desse modo. E o que eu estou afirmando é passível de comprovação, pelo fato de estar publicado no Fórum. Agora, esse papo de que antes, aqui existiam alguns que contribuiam de forma mais eficaz e inteligente dos que hoje aqui estão e patatí patatá é conversa prá boi dormir, eu digo e repito. Prá mim, quem abandonou o Fórum e fica por aqui só dando espiadinha, percebeu que o perfil dos membros atualmente mudou, mudou no critério e na percepção da maioria que não fica acreditando em besteirois publicados aqui anteriormente, no tempo que se enrolava cachorro com linguiça. Eis a verdade nua e crua. Se quiser e puder, comprove o contrário, apresente um refutação, evidentemente com argumentos racionais. Duvido que consiga, o máximo será novamente se valer daquele argumento tosco e tolo de que eu tenho inveja de não-sei-o-quê-não-sei-quem, uma das maiores idiotices que já ouvi na minha vida. ;)

A maioria dos aqui estão, dão a cara ao tapa, palpitam, erram acertando e acertam errando, cada um ao seu modo, não fogem à luta, não se esquivam e nem ficam lá de fora dizendo que se cansaram, porque aqui só existem sanguessugas, como se fossem detentores de um poder absoluto, direcionado só a eles, seres privilegiados sabe-se lá por quem ou o que. Esses aí deveriam é ter vergonha de se acovardar............... ;)

Link to comment
Share on other sites

Agressão desnecessária...

O problema de alguns aqui, é querer apenas sugar...olha os tópicos, pensa que achou amina de ouro, e quando vê que não consegui nada, apela desfazendo dos demais foristas...

Amigo, não é pq um determinado esquema não premiou hoje, que não possa premiar mais à frente...

Não jogue as suas frustrações pra cima dos outros, pois esses pelo menos estão se esforçando para atingir suas respectivas metas...

Enfim, a falta de uma moderação mais ativa resulta nesse tipo de atitude...

Sem duvida alguma o esquema que mais funciona por aqui atualmente é ficar por aqui dando dicas erradas e incentivando o pessoal a apostar usando esquemas totalmente furados para fazer perder dinheiro e diminuir as dos concorrentes (outros apostadores) óbviamente isso é feito de forma que parece até que os fulanos estão dando aquela dicas para ajudar quando na veradade a intenção é outra. ;)

Esse forum faz mais de 2 anos que praticamente parou de ter evolução das analises e esquemas e dicas realmente boas para ajudar o pessoal.

Na verdade o pessoal que fazia e postava as melhores analises se afastaram todos segundo eles por que casaram de ficar dando dicas para algums sanguessugas criticadores que tem por aqui.

esse pessoal que postava antigamente, devem estar ricos já, com os métodos que eles postavam pois ainda são os melhores, não precisam mais. ficar entrando em forum. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente...

eu sou do tipo de usuário que não exponho meu método...

admiro os que buscam e divulgam estes, tentando ajudar e até mesmo

desenvolver o método, mas eu não sou assim...felizmente ou infelizmente...

tudo tem seus prós e contras..temos que aceitar as diferenças de cada um,

não adianta falar, questionar, criticar..pq isso não vai fazer o sujeito mudar...

no mais se alguém obteve sucesso, ganhou ou está ganhando com algum método,

significa que existe a forma de vc se aproximar do resultado sem contar muito com a sorte e

isso penso que incentiva os outros a buscarem através de seus estudos aprimorar suas técnicas para

acertar mais. Eu gosto de ver o pessoal ganhando...acertando os palpites...afinal é este nosso objetivo. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente...

eu sou do tipo de usuário que não exponho meu método...

admiro os que buscam e divulgam estes, tentando ajudar e até mesmo

desenvolver o método, mas eu não sou assim...felizmente ou infelizmente...

tudo tem seus prós e contras..temos que aceitar as diferenças de cada um,

não adianta falar, questionar, criticar..pq isso não vai fazer o sujeito mudar...

no mais se alguém obteve sucesso, ganhou ou está ganhando com algum método,

significa que existe a forma de vc se aproximar do resultado sem contar muito com a sorte e

isso penso que incentiva os outros a buscarem através de seus estudos aprimorar suas técnicas para

acertar mais. Eu gosto de ver o pessoal ganhando...acertando os palpites...afinal é este nosso objetivo. :mrgreen:

exatamente isto aí amigo.

aqui todo mundo é livre, Democracia.

quem quer fazer o bem não olha a quem!

se não ajuda, tambem não atrapalhe.

Link to comment
Share on other sites

ESTE FÓRUM DEIXOU DE SER PRODUTIVO PARA SER ILÁRIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGENTE SE DIVERTE MAIS QUE APRENDE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É UM TAL DE CRITICAR UNS AOS OUTROS MAIS NA VERDADE ESTÃO TODOS NO MESMO BARCO, NINGUÉM GANHA NADA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ RINDO MESMO!!!!

Link to comment
Share on other sites

ESTE FÓRUM DEIXOU DE SER PRODUTIVO PARA SER ILÁRIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGENTE SE DIVERTE MAIS QUE APRENDE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É UM TAL DE CRITICAR UNS AOS OUTROS MAIS NA VERDADE ESTÃO TODOS NO MESMO BARCO, NINGUÉM GANHA NADA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ RINDO MESMO!!!!

MEU AMIGO SAM, TUDO BOM? CARA VC ESTA COMBERTO DE RAZAO, ESSE FORUM VIROU PALCO DE SÁTIRAS,.

ACREDITO QUE NENHUM METODO É PERFEITO, PORQUE SÓ É BOM SE DA RETORNO. ENTAO O QUE ACONTECE, TEM PESSOAS QUE PERDEM UM PUTA TEMPÃO TENTANDO ACHAR ALGO UTIL (EX: PERDEDOR, QUE É UM CARA MUITO ESFORÇADO) E VEM ALGUEM BOTANDO GOSTO RUIM.

ACHO QUE SE O METODO NAO SERVE APENAS OBSERVE...

A VERDADE É ESSA NINGUEM GANHA, MAS TODOS CRITICAM....

Link to comment
Share on other sites

ESTE FÓRUM DEIXOU DE SER PRODUTIVO PARA SER ILÁRIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGENTE SE DIVERTE MAIS QUE APRENDE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É UM TAL DE CRITICAR UNS AOS OUTROS MAIS NA VERDADE ESTÃO TODOS NO MESMO BARCO, NINGUÉM GANHA NADA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ RINDO MESMO!!!!

MEU AMIGO SAM, TUDO BOM? CARA VC ESTA COMBERTO DE RAZAO, ESSE FORUM VIROU PALCO DE SÁTIRAS,.

ACREDITO QUE NENHUM METODO É PERFEITO, PORQUE SÓ É BOM SE DA RETORNO. ENTAO O QUE ACONTECE, TEM PESSOAS QUE PERDEM UM PUTA TEMPÃO TENTANDO ACHAR ALGO UTIL (EX: PERDEDOR, QUE É UM CARA MUITO ESFORÇADO) E VEM ALGUEM BOTANDO GOSTO RUIM.

ACHO QUE SE O METODO NAO SERVE APENAS OBSERVE...

A VERDADE É ESSA NINGUEM GANHA, MAS TODOS CRITICAM....

valeu André pela consideração.

qdo vem as criticas, as ofenças, é sinal que estou perto de conseguir!!!

:D:D

Link to comment
Share on other sites

ESTE FÓRUM DEIXOU DE SER PRODUTIVO PARA SER ILÁRIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGENTE SE DIVERTE MAIS QUE APRENDE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É UM TAL DE CRITICAR UNS AOS OUTROS MAIS NA VERDADE ESTÃO TODOS NO MESMO BARCO, NINGUÉM GANHA NADA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ RINDO MESMO!!!!

MEU AMIGO SAM, TUDO BOM? CARA VC ESTA COMBERTO DE RAZAO, ESSE FORUM VIROU PALCO DE SÁTIRAS,.

ACREDITO QUE NENHUM METODO É PERFEITO, PORQUE SÓ É BOM SE DA RETORNO. ENTAO O QUE ACONTECE, TEM PESSOAS QUE PERDEM UM PUTA TEMPÃO TENTANDO ACHAR ALGO UTIL (EX: PERDEDOR, QUE É UM CARA MUITO ESFORÇADO) E VEM ALGUEM BOTANDO GOSTO RUIM.

ACHO QUE SE O METODO NAO SERVE APENAS OBSERVE...

A VERDADE É ESSA NINGUEM GANHA, MAS TODOS CRITICAM....

valeu André pela consideração.

qdo vem as criticas, as ofenças, é sinal que estou perto de conseguir!!!

:D:D

É ISSO AI PERDEDOR, TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA QUE VOCE CHEGUE AO SEU OBJETIVO QUE É OS 15. ESTUDE BASTANTE E FAÇA A SUA PARTE, SE NINGUEM QUISER CAMINHAR COM VC, CAMINHE SOZINHO...!!!!

E TMB DESEJO A TODOS QUE SE DEDICAM PARA CHEGAR AO OBJETIVO MAIOR (PAULO, LUIZ, MARCIO, EDUARDO, BAIANO E OUTRO QUE NAO CITEI)

ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

Desde os tempos iniciais da Lotofácil, a probabilidade se mantém única e inalterável para todos, seja aqui no Fórum ou fora daqui. Não existe, nunca existiu e não existirá jamais, esquema algum que possibilite ganhar mais que perder, acertar mais que errar. Se tal façanha fosse possível, isto já estaria acontecendo e, por ser descoberto por muitos, não apenas poucos privilegiados dos céus, a Lotofácil já teria se tornado inviável para a Caixa há muito tempo. Mas o que se vê é muito distante de tal utopia, pois a cada cconcurso, 90 % dos apostadores não conseguem nem acertar as 11 dezenas, ahahahahahahahahah, no máximo 50 em 1 milhão conseguem acertar 14 dezenas, ihihihihihihihiihih e apenas alguns poucos, quando conseguem, quando não acumula, faturam o prêmio máximo. Mas existem pessoas que ficam sonhando acordadas, sonhando com um método surreal, que possibilite ganhar mais que perder. Nem apostando 1 cartão, o sujeito ganha mais que perde. Se aposta 10, aí é que perde mesmo. Se 100 é praticamente impossivel não perder muito. O que não quer dizer, absolutamente, que todos nós que aqui nos encontramos, nessa verdadeira batalha, desistamos, por que se existe algo em que eu acredito é no trabalho, na perseverança. Aí sim, muitos de nós vão se dar bem com o tempo, certamente. Eu penso assim. ;):D

Link to comment
Share on other sites

Quando recebi combinações do perdedor, pensei e verifiquei...........FURADA TOTAL.

Chê jogar dinheiro fora, de jeito nenhun.

combinaçao com ausencia do numero forte, ta louco, nunca deixava.

imagine uns pessoal posta uma porcaria é pra prejudicar mesmo.

maioria desse jeito.........não quero nada de favor, caso ganho 15 com certeza ia me catar até o fim pra dividir e vcs acham que vou dividir, nao sou besta nao.

foi duas vezes e nada do bom...............perneta mais amigo.

cai fora jacaré.

Link to comment
Share on other sites

Desde os tempos iniciais da Lotofácil, a probabilidade se mantém única e inalterável para todos, seja aqui no Fórum ou fora daqui. Não existe, nunca existiu e não existirá jamais, esquema algum que possibilite ganhar mais que perder, acertar mais que errar. Se tal façanha fosse possível, isto já estaria acontecendo e, por ser descoberto por muitos, não apenas poucos privilegiados dos céus, a Lotofácil já teria se tornado inviável para a Caixa há muito tempo. Mas o que se vê é muito distante de tal utopia, pois a cada cconcurso, 90 % dos apostadores não conseguem nem acertar as 11 dezenas, ahahahahahahahahah, no máximo 50 em 1 milhão conseguem acertar 14 dezenas, ihihihihihihihiihih e apenas alguns poucos, quando conseguem, quando não acumula, faturam o prêmio máximo. Mas existem pessoas que ficam sonhando acordadas, sonhando com um método surreal, que possibilite ganhar mais que perder. Nem apostando 1 cartão, o sujeito ganha mais que perde. Se aposta 10, aí é que perde mesmo. Se 100 é praticamente impossivel não perder muito. O que não quer dizer, absolutamente, que todos nós que aqui nos encontramos, nessa verdadeira batalha, desistamos, por que se existe algo em que eu acredito é no trabalho, na perseverança. Aí sim, muitos de nós vão se dar bem com o tempo, certamente. Eu penso assim. ;):D

em matéria de perder vc é professor, não precisa encher tanto o fórum amigo rs... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...